SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 259, 260, 261, 262, 263  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5181
08/10/2017, 11:32

tbpirata escreveu:
mjorge escreveu:
Se realmente for publicada a atualização 54 para os Midiabox B1/B2, tomara que a interface seja alterada para ficar no mesmo estilo do Midiabox B3. No entanto, acho meio improvável isso Rolling Eyes .

Tbm acho difícil mas se pelo menos diminuíssem o delay quando muda de canais ja era bom

Sem mudança na interface ou menus,quanto a delay nunca observei.
O satmax é que tem um atraso no áudio quando se muda de canal, o mídiabox normal e sempre atualizado com a última versão.

OBS: a century sempre melhorando o funcionamento do aparelho com lançamento de novas atualizações.
Em 2016 informei a elsys o problema de áudio do satmax que quando mudamos o áudio de um canal o áudio dos demais canais também mudam,eles responderam que já sabiam do problema e que seria corrigido com uma nova atualização, mas até agora sem solução.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5182
09/10/2017, 09:50

Atualizar demais é perigoso, salvo se o receptor estiver ligado num No Break que esteja bom mesmo. Até evito deixar o Satmax em stand by no C2, pois dizem que atualizações podem entrar mesmo com o aparelho só na tomada.Atualizar só se for para corrigir falha grave.Alem tambem da conexão com a tomada não ter falhas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Geraldo Melo
Morrinhos - Goiás
br.gif
Mensagem: #5183
09/10/2017, 17:14

IgorSl escreveu:
CleytonSique escreveu:
É verdade que o MidiaBox B3 já tem a possibilidade de assistir o SBT em HD?

se for satélite negativo, é informação falsa, só se for pelo terrestre e onde tem.

Eu tenho SBT HD terrestre no MidiaBox B3 (TV Serra Dourada Goiânia)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5184
09/10/2017, 18:32

Geraldo Melo escreveu:
IgorSl escreveu:
CleytonSique escreveu:
É verdade que o MidiaBox B3 já tem a possibilidade de assistir o SBT em HD?

se for satélite negativo, é informação falsa, só se for pelo terrestre e onde tem.

Eu tenho SBT HD terrestre no MidiaBox B3 (TV Serra Dourada Goiânia)

SBT HD, aqui em Araruama RJ, entra de Cabo Frio, 50km rodoviários e tambem da Capital RJ a 100km de distancia rodoviarios.Notar que no programa Silvio Santos ele nunca é focalizado em close no rosto ou mesmo busto - sómente, no maximo, da base do paletó (para não aparecer o rosto claramente, notadamente em HD, ainda que pese a maquiagem).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #5185
10/10/2017, 10:02

segundo a century serviu para correções e ajustes no software do aparelho a unica mudança que notei foi que não tem mais a opção de mudar o fuso horário do relógio apenas automático e manual falaram que mexeram no relógio esperam que agora não atrase mais

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5186
10/10/2017, 10:35

Saiu a atualização P.54 para os Midiabox B1/B2! Como no site ainda está a versão P.52, atualizei via OTA mesmo (desta vez, a atualização foi rápida por esse meio).

Algumas imagens:

* Aqui vemos que a interface continua a mesma:

* Versão da atualização:

* Ausência da opção de mudar o fuso horário manualmente:

A principal mudança que percebi foi no relógio, onde não podemos mais alterar o fuso horário manualmente. Acredito que o fuso horário agora é obtido a partir dos dados cadastrados no Sat HD Regional Rolling Eyes .

EDIT: Vi que no site já está disponível a versão P.54 para download, mas a página ainda não foi atualizada, indicando como se a versão ainda é a P.52.

Para quem ainda não sabe, a página com o arquivo de atualização do sistema é essa: http://www.centurybr.com.br/atualizacao

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #5187
10/10/2017, 11:03

mjorge escreveu:
Saiu a atualização P.54 para os Midiabox B1/B2! Como no site ainda está a versão P.52, atualizei via OTA mesmo (desta vez, a atualização foi rápida por esse meio).

Algumas imagens:

* Aqui vemos que a interface continua a mesma:

* Versão da atualização:

* Ausência da opção de mudar o fuso horário manualmente:

A principal mudança que percebi foi no relógio, onde não podemos mais alterar o fuso horário manualmente. Acredito que o fuso horário agora é obtido a partir dos dados cadastrados no Sat HD Regional Rolling Eyes .

EDIT: Vi que no site já está disponível a versão P.54 para download, mas a página ainda não foi atualizada, indicando como se a versão ainda é a P.52.

Para quem ainda não sabe, a página com o arquivo de atualização do sistema é essa: http://www.centurybr.com.br/atualizacao

Verdade mais infelizmente o problema do horario errado continua quando ajustei sintonizando a globo ele ficou certo mais dps ficou 3h a frente do horario correto deu em nada

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 11/10/2017, 08:15 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

ANTONIO ROCHA ALVES JÚNIO
Boninal - BA
Mensagem: #5188
11/10/2017, 02:41

BOM DIA, PESSOAL!!! ESTAVA POSICIONANDO UMA ANTENA CENTURY TELADA DE 1,70M EM PERFEITO ESTADO, USANDO UM RECEPTOR MIDIABOX B1 E LNBF MONOPONTO. ACONTECEU O SEGUINTE: NÃO FUNCIONAVA SBT E REDE TV E ALGUNS CANAIS CODIFICANDO. ESTAVA USANDO UM CABO RG-6 DE TESTE DE 5M DE COMPRIMENTO PARA POSICIONAR. QUANDO INSTALEI O RECEPTOR DENTRO DA RESIDÊNCIA COM O CABO QUE JÁ ESTAVA PASSADO PELOS CONDUÍTES, TODOS OS CANAIS QUE CITEI ANTERIORMENTE VOLTARAM A FUNCIONAR. O CABO QUE JÁ ESTAVA SENDO UTILIZADO NA RESIDÊNCIA É UM RG-59. SERIA ALGUMA INTERFERÊNCIA?? REFLETINDO O SINAL PORQUE ESTAVA PRÓXIMO A ANTENA?? A REDE TV NÃO APRESENTAVA SE QUER 1% DE QUALIDADE. DENTRO DA RESIDÊNCIA ALCANÇOU 54%, ASSIM TAMBÉM O SBT. ESTÁ AGORA FUNCIONANDO NORMALMENTE.SÓ USEI O CABO RG-6 PARA APONTAR A ANTENA E DEPOIS LIGUEI O DA RESIDÊNCIA EM QUE INSTALEI O RECEPTOR.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 11/10/2017, 08:14 por Francisco Crispim
Do tópico Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5 (Satélite)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5189
11/10/2017, 15:15

Não existe diferença, para melhor, em cabo já instalado RG 59, em relação a 5 metros de RGC6 que estava sendo usado para posicionar a antena.Alguma coisa errada na conexão desses 5 metros. Aqui as vezes uso peças de 25 metros disponiveis(RGC6), só para um teste externo direto na antena/LNB.Dá na mesma depois, quando conecto o cabo RGC 6 que já está instalado.

Luciano Bragança
Bragança Paulista - São Paulo
Mensagem: #5190
14/10/2017, 07:49

Pessoal
Instalei meu Satmax e antes da ativação no site hd regional a Globo nacional estava funcionando bem com a tarja vermelha, porém após a ativação da Globo EPTV de Campinas aparece o canal tela preta e sinal insufiente.
Ocorre também que está sintonizando a Globo Tv Centro América de Cuiabá.
Usei uma antena de tela de 2.0 m usada em bom estado porém meu cabo não é um Rg6 é um cabo mais fino que já estava passado na casa.
A Rede TV funciona mau travando toda hora.
Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #5191
14/10/2017, 08:12

Luciano Bragança escreveu:
Pessoal
Instalei meu Satmax e antes da ativação no site hd regional a Globo nacional estava funcionando bem com a tarja vermelha, porém após a ativação da Globo EPTV de Campinas aparece o canal tela preta e sinal insufiente.
Usei uma antena de tela de 2.0 m usada em bom estado porém meu cabo não é um Rg6 é um cabo mais fino que já estava passado na casa.

to querendo mudar pra eptv mais o sinal da baixo mesmo ,como ta o sinal ai?

Luciano Bragança
Mensagem: #5192
14/10/2017, 08:17

Quando estava na Globo Nacional antes da ativação do Sat Hd funcionava após habilitar para a EPTV não funciona fica tela preta e sinal insuficiente alguém pode me ajudar?

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #5193
14/10/2017, 09:14

Quando estava na Globo Nacional antes da ativação do Sat Hd funcionava após habilitar para a EPTV não funciona fica tela preta e sinal insuficiente alguém pode me ajudar?

qual a a qualidade de sinal ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5194
14/10/2017, 09:22

Pessoal

A globo nacional tem sinal mais forte que a eptv e por isso funciona sem travar.
A TV centro América tá aberta provisoriamente por isso tá pagando em qualquer aparelho HD.

Faça ou mande fazer um ajuste na sua antena,só após os ajustes é que a Rede TV vai deixar de travar e a eptv irá pegar normalmente.

Luciano Bragança
Mensagem: #5195
14/10/2017, 09:50

Obrigado pelas Dicas.
O técnico já ajustou a antena mas mesmo assim a EPTV não funciona fica com a tela preta e sinal insufiente e a Rede TV fica travando.
Como disse meu cabo não é RG6 é um campo antigo mais fino pode ser isso o problema?
Tem como eu fazer alguma configuração para voltar a sintonizar a Globo Nacional já que a EPTV não funciona?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5196
14/10/2017, 12:43

Obrigado pelas Dicas.
O técnico já ajustou a antena mas mesmo assim a EPTV não funciona fica com a tela preta e sinal insufiente e a Rede TV fica travando.
Como disse meu cabo não é RG6 é um campo antigo mais fino pode ser isso o problema?
Tem como eu fazer alguma configuração para voltar a sintonizar a Globo Nacional já que a EPTV não funciona?

Me desculpe mas "esse técnico é meia boca",a Rede TV pega sem travar em antena de 1,70m e esse "técnico" que você contratou não conseguiu na sua antena de 2 metro.

Pra voltar pra globo nacional terá que ativar o receptor pra capital de SP ou RJ,mas a questão é que só pode mudar o cadastro a cada 90 dias e como você ativou recentemente pra eptv acho que não vai consegui ativar a globo nacional.

Fale com a elsys e talvez a elsys consiga ativar pra você.

alvesoliveiranota10@gmail
Bom conselho - Pe
Mensagem: #5197
14/10/2017, 15:20

A antena de dois metros pega muito bem e com folga. É só chamar um profissional gabaritado que tudo ficará bem.

Luciano Bragança
Mensagem: #5198
14/10/2017, 15:37

Vocês acham que o fato de usar um cabo mais antigo que é mais fino que o cabo RG6 pode ser a causa do sinal fraco, e por isso não conseguir sintonizar a EPTV e a Rede TV ficar travando?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5199
14/10/2017, 16:07

É sempre bom usar cabo de boa qualidade, de preferência RG6 e com boa blindagem. E sim, o problema pode ser por causa do cabo, mas ele não é o único culpado. Se a antena estiver avariada ou o LNBF não for de boa qualidade, pode prejudicar na recepção dos sinais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5200
15/10/2017, 05:51

1,70m telada, pego há bom tempo todos os canais do C2 ,sem travamentos. LNB antigo Multi American Bird (pega todos de 3.600MHz). A que semtre foi critica, a Rede Vida HD, pega com sinal forte no TS F21HD.A Assembleia do Ceará era critica no TS F21HD por causa do receptor - no momento não sei como está.O audio da CNT não abre no TS F21HD, apesar dele abrir o mesmo tipo de áudio em outros canais - abre aqui nos Elsys Satmax.

Página 260 de 263 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 259, 260, 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br