SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5161
29/08/2017, 09:43

HeitorPosada escreveu:
E a Elsys, até agora, nada de Satmax nas lojas do RJ. Oferece na loja on line do seu site, mas os lojistas do RJ, mesmo pedindo para suas lojas, não recebem. Quer dizer, suspeitissimas essas ofertas pela Internet, se a Elsys está sem aparelhos. Estão vendendo sem ter o equipamento, para enviar o dia em que chegar ! Isso deve acontecer com inumeras mercadorias. Por isso gosto de comprar tirando da loja fisica e consegui que uma loja aqui de Araruama RJ, recebesse a meu pedido um condicionador de ar grande, de janela, de 21000 BTU , da Springer. Apesar de seus 57kg, tirei da loja e testado.

Quase não há propaganda da elsys para parabólica,no seu facebook vemos muito sobre banda Ku referente a oi tv.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5162
29/08/2017, 11:51

J escreveu:

Quase não há propaganda da elsys para parabólica,no seu facebook vemos muito sobre banda Ku referente a oi tv.

dá pra entender, o principal produto da fabricante é a oi tv no momento, pela fácil aceitação em todas regiões como em centro urbanos e capitais, que hoje a TV Digital domina sobre a parabólica e muitos usuários desistiram do formato de recepção que já foi mais popular em outros tempos nessas regiões também, a mesma deve está dando prioridade a operadora, comparado com a parabólica, mesmo tendo receptores e convênio com a globo pra fabricação de uma linha desses aparelhos. deve esperar que os receptores SAT HD Regional tenham melhor retorno de vendas igual ao da oi tv, por isso preferiu um produto pra dá prioridade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5163
29/08/2017, 13:38

IgorSl escreveu:
J escreveu:

dá pra entender, o principal produto da fabricante é a oi tv no momento, pela fácil aceitação em todas regiões como em centro urbanos e capitais, que hoje a TV Digital domina sobre a parabólica e muitos usuários desistiram do formato de recepção que já foi mais popular em outros tempos nessas regiões também, a mesma deve está dando prioridade a operadora, comparado com a parabólica, mesmo tendo receptores e convênio com a globo pra fabricação de uma linha desses aparelhos. deve esperar que os receptores SAT HD Regional tenham melhor retorno de vendas igual ao da oi tv, por isso preferiu um produto pra dá prioridade.

É, de fato é influencia da Oi mesmo e em parte mais aceitação popular. Uma operadora DTH não gosta de pessoas como nós, que instalam parabolicas e recebem de graça centenas de canais. Tem publicidade no Face deles, de parabolas de 1,70m e do Duomax; todavia a enfase é a Oi, conversores terrestres e aparatos ligados a Internet.
O comerciante que conheço, de Niterói RJ, constantemente está em contato comigo e diz que o distribuidor da Elsys no RJ vai entregar nesta Quarta ou Sexta-Feira, todas as semanas ( os Satmax) e não entrega.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #5164
31/08/2017, 22:42

Nao sei se acontece com alguém aqui no grupo, no SBT HD fica dando umas picotadas no sinal e fica normal, depois de uns minutos acontece isso novamente e fica assim durante todo o dia. Tem a ver pelo TP ser mais fraco que os outros? Eu fiz ajuste fino pelo satlink 6933 e o sinal ficou em 44% de qualidade que consegui. Tenho o midiabox b2, com a última atualização, antena de chapa fechada de 1,50m, lnbf bedin. Não tenho certeza se o lnbf da bedin seja o problema, no momento não tenho como testar com outro. Alguém me de uma luz por favor. Muito obrigado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5165
01/09/2017, 07:05

eusebio5150 escreveu:
Nao sei se acontece com alguém aqui no grupo, no SBT HD fica dando umas picotadas no sinal e fica normal, depois de uns minutos acontece isso novamente e fica assim durante todo o dia. Tem a ver pelo TP ser mais fraco que os outros? Eu fiz ajuste fino pelo satlink 6933 e o sinal ficou em 44% de qualidade que consegui. Tenho o midiabox b2, com a última atualização, antena de chapa fechada de 1,50m, lnbf bedin. Não tenho certeza se o lnbf da bedin seja o problema, no momento não tenho como testar com outro. Alguém me de uma luz por favor. Muito obrigado.

Os sinais dos canais, em geral, podem variar eventualmente, notadamente quando não são dos mais fortes e usamos antenas minimas para eles, como chapa de 1,5m ou tela de 1,70, para o caso do C2 em digital.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5166
06/09/2017, 13:46

Quando andando pelo centro de suas cidades, vejam se tem o Elsys Satmax nas lojas fisicas e qual o preço que estão cobrando. Grato.

Página 259 de 259 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br