SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 261, 262, 263  Próximo

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #5141
19/08/2017, 08:08

Qual a última atualização para MidiaBox B2?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5142
19/08/2017, 13:16

CLEBER SANTOS escreveu:
Qual a última atualização para MidiaBox B2?

A última atualização é a versão 52, que serve tanto para o B1 quanto para o B2.

Você pode conferir as últimas atualizações dos receptores Midiabox HDTV nas seguintes páginas:

* Para as versões B1 e B2: http://www.centurybr.com.br/atualizacao

* Para o B3: http://www.centurybr.com.br/b3/atualizacao.html

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5143
21/08/2017, 14:36

Posicionamento suspeito da Elsys: Duas pessoas, que entravam no Facebook dessa empresa, solicitando a disponibilização do Satmax para lojas do Estado do Rio (soube por outros meios), foram bloqueadas no referido Face. Alguem já ouviu falar de empresa que bloqueia pessoas que periodicamente fazem contato para saber a disponibilidade de um produto seu ? Podemos imaginar, então, se for para suporte tecnico, trocas etc.. Eu mesmo entrei em contato pelo Fale Conosco deles e por FAX comum e não obtive qualquer resposta. E no site deles, em sua loja on line, oferecem esse aparelho ao publico. Bastante suspeito. Por telefone não se consegue informações ,pois os atendentes tem uma fraseologia padrão tipica de call centers de operadoras de telefonia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5144
21/08/2017, 14:46

Posicionamento suspeito da Elsys: Duas pessoas, que entravam no Facebook dessa empresa, solicitando a disponibilização do Satmax para lojas do Estado do Rio (soube por outros meios), foram bloqueadas no referido Face. Alguem já ouviu falar de empresa que bloqueia pessoas que periodicamente fazem contato para saber a disponibilidade de um produto seu ? Podemos imaginar, então, se for para suporte tecnico, trocas etc.. Eu mesmo entrei em contato pelo Fale Conosco deles e por FAX comum e não obtive respostas.

Geraldo Melo
Morrinhos - Goiás
br.gif
Mensagem: #5145
21/08/2017, 16:54

Alguém pode confirmar se o MidiaBox B3 na ultima atualização mudou de 1.11 para 001?

Geraldo Melo
Morrinhos - Goiás
br.gif
Mensagem: #5146
21/08/2017, 16:55

Atualizado pelo sistema.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5147
21/08/2017, 17:04

Geraldo Melo escreveu:
Alguém pode confirmar se o MidiaBox B3 na ultima atualização mudou de 1.11 para 001?

Veja aqui: http://www.centurybr.com.br/b3/atualizacao.html

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5148
21/08/2017, 17:38

Aliás, nunca vi em lojas do RJ, esse Century !

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5149
23/08/2017, 07:06

pedrofernando escreveu:
boa noite!
tenho uma antena telada de 2,40 com lnbf mono ponto de 3,7 a 4,2 ghz. com um midiabox B3.
todos canais estao funcionando bem, menos a band hd e a cancao nova hd que nao aparece nada, a record news hd da umas pequenas tremidas.
o sinal esta com 78%
a qualidade varia entre 63 e 68%
na band e na cancao nova, a qualidade e de 2 a 4%.
alguem tem ideia do que pode ser?
só pode ser ajustes ou a antena q não presta mesmo pois. Conheço um camarada q tem uma antena de +- 2.50/2.60 e não presta em qualquer satélite q a coloca fica canais travando. Pode ser empenamento também. Aqui tenho C2 de carona c/ IS21 entra praticamente todos inclusive TV Alece só TBC q fica travando numa antena de 2mts forrada c/ papel alumínio p/ assados Record News aqui tem 21% shd7050

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5150
25/08/2017, 10:34

Como já havia relatado, há tempos não se encontram receptores Satmax nas lojas do Grande Rio. Duas pessoas entraram no Facebook da Elsys, relatando o fato e pedindo os receptores para as lojas que até tem encomendas. Pois bem, tais pessoas foram bloqueadas no Face deles - e apenas pediram os receptores. Então resolvi testar e ontem a noite tambem fiz pedido para as lojas do RJ. Resultado: nessa manhã do dia 25 fui verificar e minhas mensagens não estavam mais lá, alem de eu estar bloqueado no Face deles. Portanto a Elsys se tornou "perigosa". Se corta clientes que apenas pedem os produtos, o que dizer de suportes e promessas de envios de sua loja on line ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5151
25/08/2017, 13:06

HeitorPosada escreveu:
Como já havia relatado, há tempos não se encontram receptores Satmax nas lojas do Grande Rio. Duas pessoas entraram no Facebook da Elsys, relatando o fato e pedindo os receptores para as lojas que até tem encomendas. Pois bem, tais pessoas foram bloqueadas no Face deles - e apenas pediram os receptores. Então resolvi testar e ontem a noite tambem fiz pedido para as lojas do RJ. Resultado: nessa manhã do dia 25 fui verificar e minhas mensagens não estavam mais lá, alem de eu estar bloqueado no Face deles. Portanto a Elsys se tornou "perigosa". Se corta clientes que apenas pedem os produtos, o que dizer de suportes e promessas de envios de sua loja on line ?
Na minha modesta opinião se essa marca prestasse estaria no mercado tentando desbancar a century q é sua concorrente direta devido o sathd.Aposto q grande parte do satmax foi devolvido eu mesmo mandei devolver 1 e vários lojistas também deixaram de vender s/ falar de inúmeras reclamações pelo mau funcionamento. Aqui por exemplo ele foi banido do mercado e. Depois dessas declarações q até bloquearam cliente não precisa falar + nada s/ contar do péssimo atendimento SAC

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5152
25/08/2017, 13:43

É, essa historia de bloquear tres pessoas que entraram no seu Facebook apenas pedindo para que as lojas do Grande Rio voltassem a ter o Satmax, é algo bem fora do comum. Se tivessem sido ofensas aí sim - mas não foram e sim apenas solicitações. Certamente não quiserem que ficasse demonstrado no Face, que oferecem em seu proprio site - vendas on line - um produto que nenhum lojista consegue mesmo pedindo. Eu tenho um Satmax há coisa de um ano e nunca deu problemas, apesar de usar pouco - alguns satélites listados. Sua sensibilidade na recepção é maior do que as dos TS F21HD que possuo (já fiz varios testes). Apenas parece que a Elsys está sendo mal administrada.

Roni0305
Cuiabá - MT
Mensagem: #5153
25/08/2017, 17:16

Elsys trabalha pra OI TV por isso essa falta de interesse pela tv aberta.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5154
25/08/2017, 17:28

Roni0305 escreveu:
Elsys trabalha pra OI TV por isso essa falta de interesse pela tv aberta.

De fato, basta ver seu Facebook onde a enfase quase total é a Oi Tv e os equipamentos correlatos.E não interessa a Oi Tv, televisões FTA em satélites , recebidas por receptores genericos. Quer dizer, as empresas nacionais estimulam o contrabando ou a importação direta legal feitas por lojas. Curiosamente, para quase toda a Europa rica e cheia de sistemas, há centenas e centenas de canais em "Ku", abertos em satélites quase colados uns nos outros, as vezes se recebendo dois ou três em regime de carona.Enquanto não temos para a America do Sul uma Al Jazeera aberta, para a Europa há varios canais desta em aberto e em "Ku".

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5155
25/08/2017, 17:53

Na publicidade da Elsys, como no seu Facebook, eles alardeiam que "estão no mercado há 20 anos". O amigo lojista(de eletronios) de Niterói RJ, está há mais de 30 anos (conheço-o desde os Anos 1980)estabelecido e no mesmo endereço. Naquela epoca ele já lidava com recepção de satélite em digital, com um receptor do tamanho daqueles primeiros videocassetes (JVC 6700, p.e.) e antena de 5 metros para poder captar direito satelites estrangeiros - receptor com dados manuais. Quando começaram as transmissões da Tv digital no Brasil, via satélite (primeiro foi via Intelsat), Tvs como a atual CNT não queriam fornecer os dados de sintonia (não tinha busca cega nem codificação).Tambem por um bom tempo um sistema para recepção analogica dos canais brasileiros, era muito caro e as antenas bem grandes. No inicio era até proibido ter parabolicas para esse fim e me lembro de uma autuação do então DENTEL numa firma de Brasília.

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #5156
26/08/2017, 21:08

eu tenho o b2 e moro no maranhao , uso a tv mirante no sat regional mas como tava falhando muito na no meio dia , sintonizei a globo sergipe . ficou 2 globos no mdia bbox b2.entao um dia as 2 globos ficaram sem sinal. tirei a globo sergipe e ficou normal durante 2 dias. agora a globo mirante fica fora doo ar as 2 horas e as 8 horas e as vezes falha no intervalo.uma coisa que notei foi um cheiro de queimado saindo do receptor . antena 220 m . alguma ideia do que seja ?

Kwsat
São Domingos do Norte - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #5157
26/08/2017, 21:30

Olá, boa noite!

Tenho um vizinho com a Oi TV Livre. Ele me disse que gostaria de adicionar um ponto adicional. Observando os preços do receptor na internet, percebi que ficaria bem mais em conta para ele se ele mesmo comprasse o receptor na WEB e o habilitasse ligando para a Elsys. Observei também, entretanto, que haveria um problema em ele proceder dessa forma: "oficialmente" no site da Elsys consta que a Globo e o SBT não são liberados no município. Portanto, ele ficaria sem Globo e SBT. Mas, contrariamente, não sei como, os instaladores da região habilitam o receptor da Oi liberando os dois canais: a afiliada da Globo de Vitória (TV Gazeta Vitória) e acho que o SBT Rede. Caso estivesse no satélite, a retransmissora da Globo que seria liberada aqui é a TV Gazeta Noroeste.

Alguém sabe como proceder para liberar o sinal da Globo e do SBT na minha região?

Não entendo essa política das emissoras. Por que não permitem liberar o sinal de nenhuma afiliada em localidades cuja a retransmissora oficial não consta no satélite?

P.S. Não encontrei o tópico referente à Oi TV Livre. Peço desculpas caso eu tenha postado no tópico errado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5158
26/08/2017, 22:47

o que posso falar do SBT e Globo no contexto geral e serve pra oi tv também, SBT não é liberado "oficialmente" porque a emissora do estado não libera o sinal do SBT nas operadoras, oficialmente, porque a oi tv por uma falha está liberando mesmo nas regiões não permitidas, nãos e sabe o porque, mas só oi tv está liberando mesmo que oficialmente a mesma siga a linha de todas as outras sobre a liberação do sinal, como haverá desligamento esse ano em vitória, pode ser que passe a bloquear sem acordo, as outras regiões continua como está hoje, provavelmente libera mesmo nãos endo o oficial da mesma. da Globo depende se a emissora da região estiver disponível na oi tv, no caso uma das emissoras da TV Gazeta, se caso não estive, mas outras do grupo como de vitória, não sei se liberaria, por serem diferente das cobertura terrestre, depende desse detalhe, se está ou não na grade da oi tv a emissora da região.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5159
27/08/2017, 08:12

davidmelo escreveu:
eu tenho o b2 e moro no maranhao , uso a tv mirante no sat regional mas como tava falhando muito na no meio dia , sintonizei a globo sergipe . ficou 2 globos no mdia bbox b2.entao um dia as 2 globos ficaram sem sinal. tirei a globo sergipe e ficou normal durante 2 dias. agora a globo mirante fica fora doo ar as 2 horas e as 8 horas e as vezes falha no intervalo.uma coisa que notei foi um cheiro de queimado saindo do receptor . antena 220 m . alguma ideia do que seja ?

Acredito que seria bom testar outro LNBF e com filtro já que pelo seu relato parece estar havendo alguma interferência local.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5160
27/08/2017, 19:01

davidmelo escreveu:

verifique também se não há nenhuma falha na recepção, algo com folga ou oxidação nas conexões, ainda mais se expostas ao tempo, se está tudo bem conservado.

Página 258 de 263 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 257, 258, 259 ... 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br