SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258, 259  Próximo

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #5121
14/08/2017, 21:48

Fato engraçado que o EPG da Globo Nacional, deve ser o formato comum pois abre normalmente nos receptores, tais como, o EPG de outras emissoras como Gazeta, Record News, Rede Família, algumas filiais da Record ... O problema parece mesmo estar nas emissoras regionais da Globo que estão no Sat HD, tanto é que o EPG da TV Sergipe abre normalmente também é este não pertence ao sistema Sat HD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5122
14/08/2017, 21:49

Esse problema do "00:00" com o EPG no MidiaBox HDTV ocorre também com a Record HD, FEED da PUC TV/TV Aparecida HD no C2 e, algumas vezes, até com a Rede Vida HD. Talvez todos esses canais transmitem o EPG, mas o receptor não consegue ler.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5123
14/08/2017, 22:05

o sinal da TV Aparecida não deve transmitir EPG, já que é FEED não canal regular da emissora, o que pode ser que ela carregue alguma informação, não EPG regular como os outros canais. a Globo nacional é a unica da emissoras do sistema que o EPG é compatível com qualquer receptor, todos compatível com EPG, conseguem carregar o mesmo.

quem nunca mais transmitiu foi a Rede TV, chegou a testar, mas não voltou mais.

nos midiabox antigos, não Sat HD, todos canais adicionados depois da mudança de 2014 pra cá ele carrega o EPG, mas nem todos os aparelhos consegue o mesmo, com esses canais.

Gui_Alves escreveu:
Fato engraçado que o EPG da Globo Nacional, deve ser o formato comum pois abre normalmente nos receptores, tais como, o EPG de outras emissoras como Gazeta, Record News, Rede Família, algumas filiais da Record ... O problema parece mesmo estar nas emissoras regionais da Globo que estão no Sat HD, tanto é que o EPG da TV Sergipe abre normalmente também é este não pertence ao sistema Sat HD

não só TV Sergipe HD, outras afiliadas Globo desse satélite também carregam EPG e que os aparelhos conseguem fazer a leitura, como a TV Gazeta AL HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #5124
15/08/2017, 05:12

Não estou conseguindo sintonizar alguns canais do satélite C3.Meu receptor é um b2,Qual seria o problema? Já fiz busca manual e automática e nada da TV Jangadeiro sintonizar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5125
15/08/2017, 06:58

CLEBER SANTOS escreveu:
Não estou conseguindo sintonizar alguns canais do satélite C3.Meu receptor é um b2,Qual seria o problema? Já fiz busca manual e automática e nada da TV Jangadeiro sintonizar.
Tamanho da antena ou um bom lnbf de preferência Mono sempre resolve desde q o apontamento esteja no máximo

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #5126
15/08/2017, 08:52

se eu fizer a busca para todos os canais quando terminar , os canais vem todos bagunçados . como eu faço pra voltar com minha lista personalizada que eu fiz ? nao quero usar aquela lista do site da century. tem como gravar a posicçao dos canais no pendrive ? meu receptor é o midiabox b2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5127
15/08/2017, 09:38

Nas suas cidades, quando passarem pelo comercio, vejam se as lojas especificas tem esses receptores Elsys Satmax e Century B3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5128
15/08/2017, 11:21

davidmelo escreveu:
se eu fizer a busca para todos os canais quando terminar , os canais vem todos bagunçados . como eu faço pra voltar com minha lista personalizada que eu fiz ? nao quero usar aquela lista do site da century. tem como gravar a posicçao dos canais no pendrive ? meu receptor é o midiabox b2

Basta salvar sua lista de canais num pen drive e quando necessário insere no receptor no menu salvar/recuparar.

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #5129
15/08/2017, 11:46

Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
Tamanho da antena ou um bom lnbf de preferência Mono sempre resolve desde q o apontamento esteja no máximo
O apontamento está ótimo, inclusive entram todos os canais HD menos a Jangadeiro e a Tribuna.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5130
15/08/2017, 11:47

davidmelo escreveu:

Nunca fiz busca automática com o B2, mas já fiz no Midiabox 7050 e o resultado foi esse mesmo, dos canais ficarem todos bagunçados. Por isso, sempre adiciono os canais manualmente (as listas daqui do BSD são excelentes para isso) e sempre salvo no pendrive a minha lista de canais.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5131
15/08/2017, 13:18

CLEBER SANTOS escreveu:
Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
O apontamento está ótimo, inclusive entram todos os canais HD menos a Jangadeiro e a Tribuna.
isso é relativo. Quando apontei p/ IS11 entrou todos até o primeiro HD c/ sinal forte mas. Não entrava zoo moo e nem arpeggio. Troquei o lnbf e pegou tudo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5132
15/08/2017, 13:24

Tenho shd7050 e nunca tive problema c/ lista de canais aliás se tem uma coisa q a century sabe fazer é receptor organizado ao contrário de outras porcarias por aí em q canais vem já numerados tem até canais c/ N° 1780 um absurdo e receptor cheio de bugs

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #5133
15/08/2017, 16:25

Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
isso é relativo. Quando apontei p/ IS11 entrou todos até o primeiro HD c/ sinal forte mas. Não entrava zoo moo e nem arpeggio. Troquei o lnbf e pegou tudo

Amigo Hiperbólico qual marca e modelo de Lnbf que trocou no Sat Is11 e que passou a pegar tudo ???

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5134
16/08/2017, 07:15

robert_wadt escreveu:
Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:
Hiperbólico escreveu:
CLEBER SANTOS escreveu:

Amigo Hiperbólico qual marca e modelo de Lnbf que trocou no Sat Is11 e que passou a pegar tudo ???
antes o melhor era ekotech até q descobri num ferro velho um antigo Amplimatic e.coloquei no IS11 entrou + 3 canais então corri atrás e acabei encontrando essa marca ainda no mercado e hoje eu uso 8 Amplimatic e 1 century no C2 q considero o melhor p/ esse satélite. Tenho C3 de carona c/ IS21 numa tela de 2mts e entra 36 canais c/ Amplimatic e 33/34 c/ nanosat ou ekotech mas. P/ o C3 aqui eu usava nanosat q é o melhor no apontamento direto p/ C3. Aliás nanosat e ekotech são excelentes lnbfs p/ C3 e IS14 mas, isso. No meu caso é só lembrando q nanosat é 70db e ekotech 67db 3.4/4.2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5135
17/08/2017, 09:19

Esse novo Century B3 tem Audio AC3 ?

mjorge
br.gif
Mensagem: #5136
17/08/2017, 10:33

HeitorPosada escreveu:

Não, ele é praticamente igual aos modelos B1 e B2, exceto pela inclusão do sintonizador digital terrestre.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5137
17/08/2017, 13:24

mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Não, ele é praticamente igual aos modelos B1 e B2, exceto pela inclusão do sintonizador digital terrestre.

Ok, grato. De qualquer maneira hoje falei com o amigo dono de loja de eletronicos em Niteroi RJ e e ele me disse que não negocia com a Century, pois o distribuidor RJ é ruim de negocios - não troca aparelhos defeituosos e coisas assim. Já o da Elsys é bom de negocios e apenas não está recebendo os aparelhos da matriz.

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #5138
19/08/2017, 08:08

Qual a última atualização para MidiaBox B2?

mjorge
br.gif
Mensagem: #5139
19/08/2017, 13:16

CLEBER SANTOS escreveu:
Qual a última atualização para MidiaBox B2?

A última atualização é a versão 52, que serve tanto para o B1 quanto para o B2.

Você pode conferir as últimas atualizações dos receptores Midiabox HDTV nas seguintes páginas:

* Para as versões B1 e B2: http://www.centurybr.com.br/atualizacao

* Para o B3: http://www.centurybr.com.br/b3/atualizacao.html

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5140
21/08/2017, 14:36

Posicionamento suspeito da Elsys: Duas pessoas, que entravam no Facebook dessa empresa, solicitando a disponibilização do Satmax para lojas do Estado do Rio (soube por outros meios), foram bloqueadas no referido Face. Alguem já ouviu falar de empresa que bloqueia pessoas que periodicamente fazem contato para saber a disponibilidade de um produto seu ? Podemos imaginar, então, se for para suporte tecnico, trocas etc.. Eu mesmo entrei em contato pelo Fale Conosco deles e por FAX comum e não obtive qualquer resposta. E no site deles, em sua loja on line, oferecem esse aparelho ao publico. Bastante suspeito. Por telefone não se consegue informações ,pois os atendentes tem uma fraseologia padrão tipica de call centers de operadoras de telefonia.

Página 257 de 259 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258, 259  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br