SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 233, 234, 235 ... 251, 252, 253  Próximo

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4661
15/01/2017, 11:46

paulopl escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
Mudei de filiada hoje a tarde , e até agora não trocou .quando fui cadastrar aparece u mensagem de positivo pra troca.continua com a mesma filiada. Sera que eu vou ter que esperar mais 90 dias pra mudar novamente? .
Quando mudei da Globo Nacional para a Globo Minas demorou + ou - umas 13 horas para a alteração. (Não tem um tempo exato). Midiabox B2. É só aguardar que muda.

To com medo porque da outra vez demorou somente alguns minutos. Tomara que de certo.

ja ta com 24 horas que mudei e nada.
Refaça o processo novamente. Esqueci de dizer que refiz o processo 3 VEZES e somente assim após algumas horas houve a mudança de afiliada. Funcionando normalmente até hoje. Experimente também restaurar o receptor para o modo fábrica, refazer as configurações (tipo de LNBF, diseqc - se houver...) e uma nova busca automática de canais. Se o seu aparelho for o Midiabox B1/B2 e estiver desatualizado, baixe a atualização no site da Century e atualize seu aparelho. Fazendo todos esses processos é difícil não dar certo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #4662
15/01/2017, 19:02

kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
Mudei de filiada hoje a tarde , e até agora não trocou .quando fui cadastrar aparece u mensagem de positivo pra troca.continua com a mesma filiada. Sera que eu vou ter que esperar mais 90 dias pra mudar novamente? .
Quando mudei da Globo Nacional para a Globo Minas demorou + ou - umas 13 horas para a alteração. (Não tem um tempo exato). Midiabox B2. É só aguardar que muda.

To com medo porque da outra vez demorou somente alguns minutos. Tomara que de certo.

Refaça o processo novamente. Esqueci de dizer que refiz o processo 3 VEZES e somente assim após algumas horas houve a mudança de afiliada. Funcionando normalmente até hoje. Experimente também restaurar o receptor para o modo fábrica, refazer as configurações (tipo de LNBF, diseqc - se houver...) e uma nova busca automática de canais. Se o seu aparelho for o Midiabox B1/B2 e estiver desatualizado, baixe a atualização no site da Century e atualize seu aparelho. Fazendo todos esses processos é difícil não dar certo.

Fiz tudo isso que voce disse agora a tarde , mais ate agora não trocou. Com essa já são 5 tentativas .aparece sempre a mesma coisa , aguarde alguns minutos.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4663
15/01/2017, 19:32

paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:

Fiz tudo isso que voce disse agora a tarde , mais ate agora não trocou. Com essa já são 5 tentativas .aparece sempre a mesma coisa , aguarde alguns minutos.
Desligue da tomada por alguns minutos, ligue novamente e... aguarde até amanhã. Se não resolver, vai ter que tentar contato com a Century ou Elsys, já que você não disse qual é o modelo do seu receptor, pra ver se eles te dão alguma dica. Boa sorte. Não acho que funcione, mas tente limpar os contatos do cartão, muita gente diz que dá certo.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #4664
16/01/2017, 08:29

kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:

Desligue da tomada por alguns minutos, ligue novamente e... aguarde até amanhã. Se não resolver, vai ter que tentar contato com a Century ou Elsys, já que você não disse qual é o modelo do seu receptor, pra ver se eles te dão alguma dica. Boa sorte. Não acho que funcione, mas tente limpar os contatos do cartão, muita gente diz que dá certo.

entrei em contato hoje pela manha com a century e deu certo.O atendente pediu meu CAID E SCUA e zerou todas as ativações anteriores ,Voltando a aparecer o pedido de ativação aquela faixa amarela,ai eu cadastrei e em alguns segundos deu certo.Obrigado KIKO AT pelas dicas.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #4665
18/01/2017, 08:59

valeu amigo j fiz como voce falou a tv liberal hd entrou,aqui em minha cidade tem a acho que uns 30 anos a tv liberal e somente a capital ta com sinal hd,enquanto a band que é do grupo rba tambem com sede na capital ja tem uns 5 anos em hd,a outra é a rede vida hd ,aqui desligaram tem 2 anos a record,ja a record news foi assumida pela igreja asseb. de Deus que ja tem a tv rbn,uma cidade com mais de 300 mil hab sem record tv é estranho.abraço

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4666
18/01/2017, 12:06

paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:
paulopl escreveu:
kiko-at escreveu:
paulopl escreveu:

entrei em contato hoje pela manha com a century e deu certo.O atendente pediu meu CAID E SCUA e zerou todas as ativações anteriores ,Voltando a aparecer o pedido de ativação aquela faixa amarela,ai eu cadastrei e em alguns segundos deu certo.Obrigado KIKO AT pelas dicas.
De nada amigo, fico feliz que deu certo.

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #4667
28/01/2017, 10:44

Pessoal, possuo o midiabox century b2. Acontece que as pilhas do controle remoto que veio com ele, estouraram, e queimou o controle. Como eu tenho o galaxy s5, que possui infravermelho e função de controle remoto, tentei com diversos apps, más nenhum funcionou com o midiabox, com as tvs e o visiontec analógico funciona, midiabox nada.
Vocês sabem de algum app que possa ajudar?

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #4668
28/01/2017, 10:51

jacson008 escreveu:
Pessoal, possuo o midiabox century b2. Acontece que as pilhas do controle remoto que veio com ele, estouraram, e queimou o controle. Como eu tenho o galaxy s5, que possui infravermelho e função de controle remoto, tentei com diversos apps, más nenhum funcionou com o midiabox, com as tvs e o visiontec analógico funciona, midiabox nada.
Vocês sabem de algum app que possa ajudar?

App eu não sei mais no ML tem controle para o Mídia Box original por menos de $30,00.

id
Ibirataia - bahia
br.gif
Mensagem: #4669
28/01/2017, 11:10

o meu deu poblema,ai comprei outro controle no mercado livre.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #4670
29/01/2017, 06:10

Pessoal, meu MidiaBoX HDTV B2 está com um problema no relógio. Quando ligo na TV Anhanguera, o relógio não atualiza a hora e fica "00:00". Alguém sabe como posso resolver isso?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4671
29/01/2017, 07:55

wdsrodrigues escreveu:
Pessoal, meu MidiaBoX HDTV B2 está com um problema no relógio. Quando ligo na TV Anhanguera, o relógio não atualiza a hora e fica "00:00". Alguém sabe como posso resolver isso?

Deixe no modo automático e GMT -3.
As vezes ele muda pra GMT +0 ou +1 ou...por isso a hora fica errada.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4672
29/01/2017, 10:03

Mas depende também da Globo liberada. A Globo Nacional não passa por esse problema (exceto o problema do fuso horário, tal como disse J acima), mas algumas afiliadas, como a Globo Minas, deixam a hora errada. Se for esse o seu caso, só com atualização manual mesmo para deixar a hora certa.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #4673
29/01/2017, 11:36

Obrigado pessoal, já resolvi. Restaurei as configurações de fábrica no receptor, agora está normal novamente.

Mateuscs25
Encantado - RS
br.gif
Mensagem: #4674
30/01/2017, 07:59

J escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Deixe no modo automático e GMT -3.
As vezes ele muda pra GMT +0 ou +1 ou...por isso a hora fica errada.

Caros amigos:
Também estou enfrentando problemas com o relógio do Midiabox B1.
Ele está configurado no modo automático e GMT -2, em face do horário de verão em vigor no Sul do Brasil.
Ao ligá-lo, o canal que aparece é a RBS TV Porto Alegre e, depois de 30 segundos com a hora 00:00, o relógio mostra o horário com 42 minutos de atraso - por exemplo, o horário mostrado pelo aparelho é 17:50, quando o correto seria 18:32.
Isso está ocorrendo há quase 30 dias.
Não sei o que pode ser feito para corrigir esse problema e gostaria do auxílio de vocês.
Lembro que utilizo o B1 com o C2 (banda C), o Arsat-1 (ku) e o Hispasat (ku), via chave diseqc.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4675
30/01/2017, 15:01

Como eu já disse um pouco acima: vai depender da afiliada da Globo, se está com a hora correta ou não. Os receptores do Sat HD obtêm a hora a partir dos TPs da Globo que estão no sistema. Então, se a afiliada estiver com a hora errada, a hora no receptor também ficará com erro. O máximo que a pessoa pode modificar é o fuso horário (que tem a mania de mudar do nada nos Midiabox HDTV). E caso a hora fique errada, a única solução é ajustar o relógio manualmente.

I
Ceres - Goiás
br.gif
Mensagem: #4676
28/02/2017, 14:51

Oi pessoal, eu tive um problema aqui com meu receptor Century SAT HD regional. Após uma queda de energia ele voltou com uma tarja amarela na Globo regional (TV Anhanguera). A mensagem da tarja é "Cartão inicializando. Favor aguardar alguns minutos [002]". Após entrar no site da SAT HD regional e digitar os números e pedir a ativação do receptor a mensagem finalmente sumiu da tela. Porém ao mudar de canal e depois voltar pra Globo, a bendita tarja estava lá de novo. O pior é que ela só some depois de eu entrar no site da SAT HD regional e digitar aqueles códigos e pedir ativação. Não quero ficar fazendo esse ritual cada vez que eu quiser ver a Globo. Enfim, o drama é esse. Alguém tem uma solução?

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #4677
28/02/2017, 15:31

I escreveu:
Oi pessoal, eu tive um problema aqui com meu receptor Century SAT HD regional. Após uma queda de energia ele voltou com uma tarja amarela na Globo regional (TV Anhanguera). A mensagem da tarja é "Cartão inicializando. Favor aguardar alguns minutos [002]". Após entrar no site da SAT HD regional e digitar os números e pedir a ativação do receptor a mensagem finalmente sumiu da tela. Porém ao mudar de canal e depois voltar pra Globo, a bendita tarja estava lá de novo. O pior é que ela só some depois de eu entrar no site da SAT HD regional e digitar aqueles códigos e pedir ativação. Não quero ficar fazendo esse ritual cada vez que eu quiser ver a Globo. Enfim, o drama é esse. Alguém tem uma solução?

O meu receptor também está com essa tarja na TV Anhanguera desde hoje na parte da manhã.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4678
28/02/2017, 19:28

Sobre a TV Anhanguera com a tarja nem adianta perder tempo querendo tirar a tarja, não é no aparelho mas no sistema, todos os receptores devem está assim, também da elsys pode está assim, não vai sair mesmo indo no site, se saísse estaria aberta, deve ser um dos motivos de está fta, porque o sistema não deve está liberando, nesses motivos a liberação é inevitável se não houver solução, até acertarem o problema. Digo que deve ser o motivo desse sinal está fta com essa mensagem porque tenho um receptor desses e está com mensagem de erro na tela, justamente na tv anhanguera, só está liberando por que está aberta, porque com a mensagem de ero não iria liberar, então não resta aguardar se normalizar, até lá vai ter a se acostumar com a mensagem, os receptores não sat HD que estão com sinal aberto sem devidos problemas. Não deve durar muito tempo fta.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #4679
28/02/2017, 19:39

Nesta manha, a TV Anhanguera que está FTA no C2 ficou com sinal fraco, em torno de 5%, depois aumentou o sinal mas ficou só com áudio, isso logo depois que terminou a transmissão do carnaval.

Obs: situação verificada no SHD7000.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4680
28/02/2017, 20:05

Esse sistema Sathd Regional deveria ser mais organizado,tava vendo no facebook da century muitas pessoas reclamando que ativou o aparelho mas o banner continua,outras pessoas informam que depois de uns dias o banner voltou.
Isso pra uma pessoa leiga é um "problemão",talvez por isso a TV Anhanguera está aberta,é possível que o sistema sathd esteja com problema.

OBS: sempre que vou enviar foto ou texto aparece a mensagem "sessão inválida...".

Página 234 de 253 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 233, 234, 235 ... 251, 252, 253  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br