SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 261, 262, 263  Próximo

junior1010
araguatins - TO
Mensagem: #1
09/07/2011, 11:12

o sinal de video no TVDR ELSYS está 100 por cento já o audio zero tem alguel quer esteja com os mesmos problemas quer eu

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jucelino nascimento
assis brasil - acre
Mensagem: #2
09/07/2011, 11:20

gostaria de sabre se a TVDR ta liberada em todo Brasil
alguem pode me confirmar? alguem do norte pode me informar

jucelino chaves
Asiss Brasil-Acre

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

ricardopinheiro
Serra do Navio - Amapá
br.gif
Mensagem: #3
16/07/2011, 21:45

Caro amigo, o sinal da tv globo hd tvdr, esta disponivel para todos os municipios do meu estado (Amapá), exceto para a capital (Macapá), creio que para o seu estado esteja disponivel tambem, mas tem que instalar o glu que acompanha o receptor, eu te recomendo o thonson tvdr hd, pois o elsys tem dado problemas por aqui, quando nao é no audio é no video. Mas uma coisa se aparecer na tela da tv que é para sintonizar por UHF, entra no site da tvdr e informa sua localidade e outars coisas que pedem, que vao liberar pra vc.

THONSON TVDR HD, TELADA 2,30 NO C2; TELADA 2,00 NO B4; CHAPA 1,50 NO C1; CHIETA 4X1; LNBF LB SAT/ TV GLOBO HD, BAND HD, REDE TV HD, REDE VIDA HD E TODOS OS OUTROS FTA NOS SATs APONTADOS.

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #4
22/09/2011, 19:44

Laughing Olá galera, finalmente meu receptor thomson serviu pra aguma coisa. Agora conto com v6 pra verificar se realmente a globo está fta pra v6 ou só pra mim. É o seguinte, fiz a busca na frequência do Mux RPC adicionado hoje no C2, só que diferente da descrição do site que diz estar em DVB-S, entrou em DVB-S2 a RPC TV. Tava passando com qualidade muito boa o Paraná TV, porém com barras nas laterais. esperei começar a novela morde e assopra e pra minha surpresa a imagem está linda 100% HD.

Confiram aí se com v6 está assim também. Aqui o canal locou como TVDR_RPC. Tow super feliz!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #5
22/09/2011, 19:49

E a RPC HD vai ficar liberada para quem tem o receptor TVDR ?
E por que o receptor Thomsom TVDR é bem mais caro que o Elsys TVDR?
O Thomson é 300 reais mais caro que o Elsys, por que essa diferença?

aldecirlima
Nova Brasilândia Do Oeste - Rondonia
Mensagem: #6
22/09/2011, 19:51

Meu receptor está pegando a Globo HD FTA na frequencia 3807 v 7500sr. tá blz.

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #7
22/09/2011, 19:52

então tá liberada pra todo mundo pelo visto

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #8
22/09/2011, 19:57

já mudaram no site. Agora tá aparecendo FTA hehehe

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #9
22/09/2011, 19:58

mas a RPC-TV 1SEG DVB-S2 que esta liberada para todos, a RPC-TV HD TVDR só esta liberada no Receptor TVDR

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #10
22/09/2011, 20:04

Será que não é pra todo mundo? Será que tem alguém que não tá conseguindo locar?

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #11
22/09/2011, 20:09

Agora falta o SBT. vem SBT, vem titio silvio

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #12
22/09/2011, 20:13

Xiiiiiiiii, aqui ficou sem sinal agora!

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #13
22/09/2011, 20:14

o que será que ouve? Estará em fase de testes?

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #14
22/09/2011, 21:24

aqui no meu AMB COMBO BOX nem sinal deu . este sinal pra o tvdr é diferente? pois os outros canais mesmo bloqueados mais tem sinal e este que o rapaz colou aqui 3807 v 7500

SÓSTENES
LIMEIRA- - SÃO PAULO
Mensagem: #15
22/09/2011, 21:39

Bom pessoal, vamos ser claro ai, Globo em hd FTA no c2, não existe, para recptores nomais, ou seja dvbs- e dvbs-2, para estes receptores estão codificada, a não ser quando abre, mas isto é muito dificil, eu pego a globo Nordeste em dvbs-2 , e globo Minas em dvb-s, é só isso, quem quiser mais, fica na busca sega, de vez enquando ele entra e sai, se não paga uma assinatura, que a min não interessa
é um absurdo pagar tv por assinatura e assistir um caminhão de comercial, só mesmo na terra da Dilma

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #16
23/09/2011, 09:08

nandinhomont escreveu:
Amigo, só esta faltando uma coisa para o SBT entrar em HD, mande um email para o seu titio Silvio e peça a bença dele!! um abraço e boa sorte!!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #17
23/09/2011, 16:08

Sinal Ativo novamente da Rpc TVDR - Curitiba no Momento Transmitindo Sessão da Tarde em HD.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #18
23/09/2011, 16:09

Ta Faltando atualizar a Lista do Star One C2, já que a RPC-HD está ativo novamente.

mundo123
ipecaeta - bahia
Mensagem: #19
23/09/2011, 16:27

ivaldobotelho.
E Todos do forum a dias que venho tentando só hoje que coseguir sintonizar essa frequencia 3807 v 7500.

O Irmão Ivaldo fala que só falta sbt hd. ha dias que funfo com esse HD;
[EDITADO PELA MODERAÇÃO - FÓRUM PARA ASSUNTOS FTA]

mundo123
ipecaeta - bahia
Mensagem: #20
23/09/2011, 16:29

ivaldobotelho escreveu:
nandinhomont escreveu:
Amigo, só esta faltando uma coisa para o SBT entrar em HD, mande um email para o seu titio Silvio e peça a bença dele!! um abraço e boa sorte!!

ivaldobotelho.
E Todos do forum a dias que venho tentando só hoje que coseguir sintonizar essa frequencia 3807 v 7500.

O Irmão Ivaldo fala que só falta sbt hd. ha dias que funfo com esse HD;
Lá vai 4301 H 14998 Star One C 2 ( C ) SBT HD
No me S900HD funfa Legal.boas Flores. Very Happy

Página 1 de 263 Pág. 1, 2, 3 ... 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br