SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 282, 283, 284, 285  Próximo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5641
01/09/2018, 06:42

matheuslps escreveu:
Boa noite,

Esses receptores só funcionam em HD pelo HDMI? Pela saída RCA não fica bom?

Estou perguntando isso pois acredito que todas as 3 entradas HDMI da mi há tv estão queimadas.

Tenho uma antena grande aqui em casa. Esse duomax eh bom?

Flw

Não sei como é com os modelos da Elsys, mas os MidiaBox HDTV da Century contam apenas com duas saídas, uma HDMI e outra RCA (vídeo composto), para poder ligar em TVs de tubo antigas. Infelizmente, essa saída RCA é apenas SD.

Caso queira ligar um receptor em sua TV, procure por um modelo que tenha saída vídeo componente (aquela com três conectores RCA para vídeo), pois esse tipo de saída permite sinal HD. A TV que fica no quarto dos meus pais está com as entradas HDMI com problemas também, e uso um MidiaBox 7050 nela, que tem saída vídeo componente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5642
01/09/2018, 14:47

Breve mais um receptor SatHd ,marca Visiontec vamos ver se com a concorrência os preços abaixem.
hrttps://youtu.be/CEDEwwqk1XM

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5643
01/09/2018, 14:50

Por saidas RCA nunca há resolução HD; entretanto numa boa imagem SD (Standart digital), não faz muita diferença.Ademais, para se ter um HD final real, é preciso que a fonte primaria do video tenha sido gravada em HD e em todos os enlaces (satélites e outros), trafegue em HD(ou 4k) e os receptores e televisores decodifiquem. As produtoras cinematograficas já há algum tempo estão pegando seus masters em 35 e 70mm e fazendo novas copias digitais em HD e 4k . E lá nos EUA eles conservam copias e negativos(dos principais filmes) muito bem, inclusive em camaras a vacuo.As melhores serão dos filmes que fizeram em 70mm. Agora, queimar 3 saidas HDMI ? Como ? Tambem não altera a resolução se pegar um conversor de RCA para HDMI (ou vive-versa) e jogar no televisor - havera apenas adaptação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5644
01/09/2018, 14:50

https://youtu.be/CEDEwwqk1XM

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5645
01/09/2018, 14:52

Visiontec SatHd https://youtu.be/CEDEwwqk1XM

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5646
01/09/2018, 19:55

naldoli escreveu:
Breve mais um receptor SatHd ,marca Visiontec vamos ver se com a concorrência os preços abaixem.
hrttps://youtu.be/CEDEwwqk1XM

Duvido muito, quando houver algum abatimento nos valores será insignificante, não espero quedas consideráveis como 40% menos dos valores atuais pelo menos.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5647
02/09/2018, 08:44

Esse novo Visiontec SatHd poderia ser pelo menos 200reais pra todos que tem Receptor analógico já entrar prá era digital

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5648
02/09/2018, 21:35

naldoli escreveu:
Esse novo Visiontec SatHd poderia ser pelo menos 200reais pra todos que tem Receptor analógico já entrar prá era digital

Se nenhum receptor SAT HD é e poucos sendo HDs são, não é um Sat HD que será porque ainda tem a patente da Globo que outros não tem fora da linha, difícil diminuir.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5649
05/09/2018, 19:31

Elsys Totalmax: Menus e Aplicativos

Clique PLAY para assistir ao vídeo

[/youtube]

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5650
06/09/2018, 07:48
Administrador

Muito legal e parabéns pela aquisição lucasfrade, mais uma opção no mercado de Receptores SATHDREGIONAL, podendo navegar na internet e curtindo vídeos, rádios, programas para criançada...etc.

Abs.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 08/09/2018, 09:44 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #5651
08/09/2018, 01:17

Amigos estou querendo comprar um receptor B3 da Century, e gostaria que algum de voces me falassem se ele é bom mesmo? Question

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 08/09/2018, 09:45 por Francisco Crispim
Do tópico receptores (Satélite)

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5652
08/09/2018, 07:47

Regis Gomes escreveu:
Amigos estou querendo comprar um receptor B3 da Century, e gostaria que algum de voces me falassem se ele é bom mesmo? Question

O tópico aqui é sobre o totalmax da elsys,não sei se a moderação vai permitir assunto relevante a outras marcas.

Mas respondendo sua pergunta,tenho o Mídiabox B3 e não tenho do que reclamar.Funciona perfeito tanto no satélite como no terrestre,lista de canais do satélite e terrestre unificadas e pode ser organizada ao seu gosto.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5653
08/09/2018, 09:17

Regis Gomes escreveu:
B3 s/ dúvida nenhuma

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 08/09/2018, 09:41 por Francisco Crispim
Do tópico SMART RECEPTOR TOTALMAX SAT (ETRS47) da ELSYS (Satélite)

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5654
08/09/2018, 11:57

naldoli escreveu:
lucasfrade escreveu:

[/youtube]
ele acessa youtube?
ele acessa youtube? e tem wifi ou so por cabo rj?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5655
08/09/2018, 15:57

Regis Gomes escreveu:

Caro colega Regis Gomes, veja o vídeo acima do nosso amigo lucasfrade, sobre o novo receptor Elsys Totalmax. Mais moderno e com mais recursos também do que o B3.

Não se deixe enganar. Pesquise antes de comprar. Receptor Smart é o que veio para ficar.

Boa sorte!!!
Walter

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5656
08/09/2018, 18:57

lucasfrade escreveu:

[/youtube]

Interessante esse aparelho pelas suas funções adicionais e interface como se fala.
Só porque é um aparelho novo porque se não apresentar falhas e problemas futuros de funcionamento e sintonia tem tudo pra ser um aparelho pra ganhar muito mercado e preferência dos consumidores, até porque tem tudo que muitos amantes da Globo gostam, a emissora duas vezes, por sintonia no aparelho e aplicativo conectando a internet pela Globo play, ideal pra esse público, senão o melhor aparelho criado até agora da Globo, se não apresentar falhas como citei tem tudo pra ganhar preferência aos outros modelos, mesmo sendo mais caro em comparação.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5657
08/09/2018, 20:13

Quem comprar totalmax agora ganha 2 meses de Globo play grátis basta ativar um troço chamado voucher venceu os 2 meses se quiser continuar assistindo vai ter q por crédito no cartão dele. Não existe almoço grátis isso é se funcionar como foi dito

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5658
08/09/2018, 20:17

Hiperbólico escreveu:
Quem comprar totalmax agora ganha 2 meses de Globo play grátis basta ativar um troço chamado voucher venceu os 2 meses se quiser continuar assistindo vai ter q por crédito no cartão dele. Não existe almoço grátis isso é se funcionar como foi dito
isso não é minha opinião é informação de suas especificações c/ aval da marca

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5659
08/09/2018, 20:40

Tem conteúdo gratuito na globo play, não acredito que não disponibilizem isso, só o pago e selecionado, agora quem quer rever novelas e ´serie da Globo vai ter que pagar isso não tem como ver gratuito só pela Globo, tem que seguir o mesmo esquema do site e versão web que tem acesso a tudo e se sabe o que é cortesia e o que é restrito a assinantes, nem tudo é pago nesse site, estamos falando de Globo paly não de Globosat play, esse último que não é gratuito, só pra quem é assinante que tem acesso completo a ele, quem não é não pode assistir, um formato adotado diferente da Globo play, qualquer pessoa pode acessar claro novela não vai ser gratuito, perdeu vai ter que pagar não é assim.
Jornalismo, variedades é gratuito o acesso na versão web, tem o que se aproveitar pra quem gosta da Globo, não acredito que irão tirar as categorias gratuitas pra colocar só as pagas no app e reduzir o conteúdo.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5660
08/09/2018, 21:18

Um dado curioso é q no site da empresa ele custa 429 contos e. Em outros lugares acha por $345 conto. Tutti buona gente

Página 283 de 285 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 282, 283, 284, 285  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br