SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 254, 255, 256 ... 261, 262, 263  Próximo

fernandom_k19
mundo novo - ms
Mensagem: #5081
02/07/2017, 09:52

Bom Dia, ontem usei normalmente o B3, liguei ele agora e não apareceu imagem na tv, nem o logo inicial da century, então desliguei o aparelho e troquei o hdmi e voltei para o correspondente ao aparelho, liguei o receptor dinovo e carrego o logo da century e apareceu a imagem, mas sem o som, como vir sem som ja tinha acontecido outras vezes e é so aperta o botão verde no controle "modo tv" que seria para configurar automatico o receptor com a tv na melhor configuração de imagen, serve para voltar o som, sem problemas, mas hje fiz isso e não volto a imagem, nem o som, nem nada! ja desliguei e esperei alguns minutos e continua sem sinal, ja desliguei tudo e religuei mas sem sucesso, Alguem passa por isso? ou ja passou? ou sabe como resolver? é problema na atualização ou problema no receptor?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5082
02/07/2017, 10:55

fernandom_k19 escreveu:
Bom Dia, ontem usei normalmente o B3, liguei ele agora e não apareceu imagem na tv, nem o logo inicial da century, então desliguei o aparelho e troquei o hdmi e voltei para o correspondente ao aparelho, liguei o receptor dinovo e carrego o logo da century e apareceu a imagem, mas sem o som, como vir sem som ja tinha acontecido outras vezes e é so aperta o botão verde no controle "modo tv" que seria para configurar automatico o receptor com a tv na melhor configuração de imagen, serve para voltar o som, sem problemas, mas hje fiz isso e não volto a imagem, nem o som, nem nada! ja desliguei e esperei alguns minutos e continua sem sinal, ja desliguei tudo e religuei mas sem sucesso, Alguem passa por isso? ou ja passou? ou sabe como resolver? é problema na atualização ou problema no receptor?

Faça um teste com cabo A/V.
Mas entre em contato com a century e informe esse problema,o botão verde não tem nada haver com áudio,o botão áudio é [ L/R ].

Century Oficial:

https://www.facebook.com/CenturyOficial?_rdr=p

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5083
02/07/2017, 11:10

Pode ser problema com o cabo HDMI ou com os conectores HDMI. Teste com outro cabo e use o outro conector da TV. Se o problema persistir, teste em outra TV com outro cabo. Finalmente, contate a assistência técnica da Century e acione a garantia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

fernandom_k19
mundo novo - ms
Mensagem: #5084
02/07/2017, 11:41

Faça um teste com cabo A/V.
Mas entre em contato com a century e informe esse problema,o botão verde não tem nada haver com áudio,o botão áudio é [ L/R ].

Century Oficial:

https://www.facebook.com/CenturyOficial?_rdr=p[/quote]

RESOLVIDO !!!

o UHD Color da porta HDMI estava ligado, e toda vez que entrava na porta hdmi a tv tentava reconhecer o 4k, e como o receptor não é ai aparecia imagem e não o som, e quando apertava o botão verde do "modo tv" que era pra sincronizar a configuração de video entre o receptor e a tv ai voltava o audio, mas por ultimo estava sumindo até a imagem quando clicado o botão para "voltar" o audio, acredito que por motivo esse de tentar reconhecer a conf do UHD, ja fiz varios testes de liga e desliga e esta tudo normal depois que fui nas configurações da tv e desativei o UHD 4K!
então fica o alerta pra quem tiver essa configuração ligada na tv 4k, desative o UHD, que é responsavel pela qualidade de imagem ultra hd, desative e fica 100%, achei que fosse bug do receptor ou da atualização!

Fica a dica!!!

fernandom_k19
mundo novo - ms
Mensagem: #5085
02/07/2017, 11:43

mjorge escreveu:
Pode ser problema com o cabo HDMI ou com os conectores HDMI. Teste com outro cabo e use o outro conector da TV. Se o problema persistir, teste em outra TV com outro cabo. Finalmente, contate a assistência técnica da Century e acione a garantia.

POIS É ..
configuração da porta HDMI, quando ia imaginar..
mas deu certo, fica a experiencia para os proximos que passarem pelo mesmo..

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5086
12/07/2017, 14:20

Depois de apontar corretamente minha antena para o C2, meu Elsys Satmax, através da Configuração da Antena, detectou que meu LNBF é Monoponto, entretanto, meu LNBF na realidade é Multiponto.
Os canais funcionam normalmente, só que com o LNBF Monoponto na configuração citada! Qualidade de 90% na Instalação Fácil. Se eu alterar meu LNBF para Multiponto Normal/Invertido, nenhum canal funciona, porém se eu voltar para Monoponto Normal, todas as TPs funcionam! Já aconteceu com alguém isso? E como resolver? Hoje a noite vou colocar um divisor de alta e mais um receptor (analógico) para ver como o Elsys Satmax vai se comportar!

patypaty
Santarém - PA
Mensagem: #5087
19/07/2017, 23:10

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?p=144089#144089

Moro em Santarém - PA e minha antena Century B1 não sintoniza a globo desde o dia 13/06/2017. Aparece na tela a mensagem: Cartão inicializando...
Será que não vou mais conseguir sintonizar a globo por causa da liberação da tv liberal de Belém

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5088
20/07/2017, 08:07

patypaty escreveu:
http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?p=144089#144089

Moro em Santarém - PA e minha antena Century B1 não sintoniza a globo desde o dia 13/06/2017. Aparece na tela a mensagem: Cartão inicializando...
Será que não vou mais conseguir sintonizar a globo por causa da liberação da tv liberal de Belém

Se não mim engano,um colega postou aqui que quem tem antena pequena tá tendo problema pra sintonizar a TV Liberal.
Quem tem receptor sathd cadastrado no Pará está recebendo a TV Liberal,como o sinal parece ser fraco o receptor não sintoniza e fica a mensagem "Cartão Inicializando".

Informe a Century: https://www.facebook.com/CenturyOficial?_rdr=p

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #5089
24/07/2017, 09:56

Mes passado havia pedido opiniao aos amigos sobre qual receptor comprar e fiquei com o midiabox b2, comprei 1 para a sogra, para meu irmao e 1 para casa. Gostaria de agradecer as dicas e opinioes sobre a melhor opçao. Valeu pessoal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5090
28/07/2017, 17:07

O Elsys Satmax está em falta total nas lojas do RJ. Fui ao site e ví que na venda direta tambem esta em falta, fato confirmado por telefone. Alguem tem visto este aparelho em lojas de suas cidades ? O pessoal da Grande São Paulo tem visto na Santa Ifigênia ? Uma loja onde compro, em Niteroi RJ, ia receber nesse dia 28 mas não recebeu.

mjorge
br.gif
Mensagem: #5091
28/07/2017, 17:28

HeitorPosada escreveu:
O Elsys Satmax está em falta total nas lojas do RJ. Fui ao site e ví que na venda direta tambem esta em falta, fato confirmado por telefone. Alguem tem visto este aparelho em lojas de suas cidades ? O pessoal da Grande São Paulo tem visto na Santa Ifigênia ? Uma loja onde compro, em Niteroi RJ, ia receber nesse dia 28 mas não recebeu.

Na minha cidade, só vejo o Century Midiabox sendo vendido nas lojas daqui. Para comprar o Elsys Satmax, somente pela internet para mim.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5092
28/07/2017, 17:33

mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Na minha cidade, só vejo o Century Midiabox sendo vendido nas lojas daqui. Para comprar o Elsys Satmax, somente pela internet para mim.

Provavelmente só em estoque de grandes revendas pela Internet, como a Americanas - nem a Elsys tem para venda direta ou , que eu saiba, para lojistas. Foi v. que citou há tempos a respeito de um TS F21 HD travado e só com LED verde indicando ? Já resolveu o citado problema ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5093
28/07/2017, 19:08

HeitorPosada escreveu:
mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Provavelmente só em estoque de grandes revendas pela Internet, como a Americanas - nem a Elsys tem para venda direta ou , que eu saiba, para lojistas. Foi v. que citou há tempos a respeito de um TS F21 HD travado e só com LED verde indicando ? Já resolveu o citado problema ?

Vi agora no site da loja elsys o satmax por R$ 329,00.Mas se está faltando no comércio então fica a dúvida:Será que vem por aí um concorrente pra o mídiabox B3!,esperamos...

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5094
28/07/2017, 19:21

HeitorPosada escreveu:
mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

a rejeição a elsys aqui é quase q total inclusive na sta Efigênia onde o cara só vai comprar depois de muito pesquisar o produto desejado seja esse qual for. E na verdade quem decide quem vai se manter no mercado não somos nós participantes de portais de parabólicas e sim a grande maioria dos consumidores Brasil afora. Outro dia estive numa cidadezinha do PR lá não tem casa de antenas + tem um armarinho q vende receptor mas é de outra marca. Se alguns hobistas passa a mão na cabeça o povão pune quem faz coisa errada rsrsrs

mjorge
br.gif
Mensagem: #5095
28/07/2017, 19:28

HeitorPosada escreveu:
mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Sim, fui eu mesmo. Aparentemente, o problema foi na fonte interna dele, mas nenhum técnico daqui sabia consertar. Como não confiei enviar para a TeleSystem por correio na época, decidi comprar um receptor novo. O TS F21 ainda está guardado em uma gaveta aqui, sem funcionar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5096
29/07/2017, 05:30

mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:
mjorge escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Sim, fui eu mesmo. Aparentemente, o problema foi na fonte interna dele, mas nenhum técnico daqui sabia consertar. Como não confiei enviar para a TeleSystem por correio na época, decidi comprar um receptor novo. O TS F21 ainda está guardado em uma gaveta aqui, sem funcionar.

É, parece problema de fonte e não de corrupção de software. Mandei Mensagem Privada a respeito. O curioso é que a fonte desse aparelho aguenta pancada. Já fiz ligações erradas na entrada LNB, com curto e o aparelho ficou oscilando, como uma pane. Retirei a ligação errada e o aparelho voltou a funcionar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5097
29/07/2017, 10:57

verifiquei hoje no Site de vendas da Elsys (DA FABRICANTE) e o Receptor Satmax Sat HD estava disponível, em estoque.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5098
29/07/2017, 11:31

IgorSl escreveu:
verifiquei hoje no Site de vendas da Elsys (DA FABRICANTE) e o Receptor Satmax Sat HD estava disponível, em estoque.

De fato, até onde marcava Indisponivel, inclusive via contato telefonico - grato.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5099
07/08/2017, 18:39

Pra quem já tem o mídiabox B3,disponível nova atualização P.2.0
http://www.centurybr.com.br/b3/atualizacao.html

luis carlos ramos
São João do Cariri - Paraíba
Mensagem: #5100
07/08/2017, 18:50

Alguém tem informação se mudou alguma coisa com essa atualização do b3?

Página 255 de 263 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 254, 255, 256 ... 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br