SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 279, 280, 281  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5581
25/07/2018, 19:45

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Isso não é comentário pessoal é fato o B3 é tudo isso q falei é um pouco+ e pelo jeito essas outras marcas só servem p/ manter a century cada vez + dona do mercado porque enquanto fazem receptores c/ recursos úteis p/ consumidor as outras marcas só pioram seus lançamentos inclusive p/ hobbistas diseqc 1.0 e agora vou dar a minha opinião nem de graça eu quero essas m..das já q no momento tenho 9 satélites

É mesmo??? 9 satélites??? Aposto que não assiste nem metade deles.
Pelos comentários dos colegas acima, há outras marcas existentes no mercado, e todas tem o seu espaço conquistado.
Esse sujeito deve ganhar algum $$$$$$ para só falar bem da Century. Não tem outra explicação.

Dona do mercado??? Que mercado??? Desconheço esta informação.

Quanto você ganha para falar bem deles??? Conte pra nós...
E quanto mais você fala bem, mais afasta os outros usuários desta marca, já percebeu???? Kkkkkkkkkk!!!!

Felizmente nós temos a opção de escolher o que queremos e não o que a "sua opinião" diz.

Walter
eu ganho p/ falar da century o mesmo q eu ganho p/ falar [EDITADO] tipo visiontreco e Elsys q inclusive já tá deixando vários usuários na mão por ser descartavel falar nisso tô aguardando o superpoderoso visiontreco sathd [EDITADO] + a century no mercado, o tiozinho. Não é a century q é boa é as outras [EDITADO]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5582
25/07/2018, 21:13
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Hiperbólico - Favor discutir aqui no Fórum com respeito aos Usuários que tem diversos Modelos de receptores e se não serve para você, então respeite os demais e pare de escrever adjetivos depreciativos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #5583
27/07/2018, 19:40

to com um b2 que antes o cliente usava com a tv morena (ms) dai ele mandou mudar pra rpc (pr) e so fica cartão inicializando e não sai disso a 3 dias

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5584
27/07/2018, 20:25
Administrador

luiz-ms escreveu:
to com um b2 que antes o cliente usava com a tv morena (ms) dai ele mandou mudar pra rpc (pr) e so fica cartão inicializando e não sai disso a 3 dias

Tente fazer uma busca cega.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

luiz-ms
br.gif
Mensagem: #5585
27/07/2018, 23:38

já foi feito busca cega,resetado,tirado cartão,atualizado,desligado,ligado de novo,só faltou jogar fora kkkk

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5586
28/07/2018, 11:06

luiz-ms escreveu:
já foi feito busca cega,resetado,tirado cartão,atualizado,desligado,ligado de novo,só faltou jogar fora kkkk
Refaça a ativação umas 2 ou 3 vezes novamente. Comigo aqui funcionou.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5587
28/07/2018, 13:35

kiko-at escreveu:
luiz-ms escreveu:

Já resetou para Padrão de Fabrica ? E fora ativação de uma Globo, ele funciona no geral ?

deivefabian
ARAPIRACA - ALAGOAS
br.gif
Mensagem: #5588
28/07/2018, 17:16

Boa tarde pessoal,

Um dia precisei tirar meu cartão do mediabox B3, para minha surpresa vi que meu cartão estava levemente tostado!
Vide foto abaixo:

Tive que abrir o aparelho e verifiquei que a causa era o chip que aquecia muito e por isso queimou o plástico do cartão. Assim, tive que acoplar ao dissipador original, um dissipador de chipset de pc, formando um conjunto dissipador bem maior.

Eu pergunto, alguém já enfrentou o mesmo problema que eu?, meu receptor fica ligado e raramente é desligado. Quando é desligado o aquecimento diminui apenas, mas ainda assim esquenta.

Alguém tem alguma sugestão? Muito grato à todos desde já.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5589
28/07/2018, 18:03

Interessante essa questão do aquecimento do cartão. Sem querer eles acabam colocando fogo em nossas casas.

luiz-ms
br.gif
Mensagem: #5590
28/07/2018, 20:38

HeitorPosada escreveu:
kiko-at escreveu:
luiz-ms escreveu:

Já resetou para Padrão de Fabrica ? E fora ativação de uma Globo, ele funciona no geral ?
como eu disse ele tava funcionando coma tv morena ,dai fui mudar pra rpc e deu esse problema de ficar com a tela cartão inicializando e naõ isso, o resto tá normal.... Sad Sad Sad

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5591
29/07/2018, 02:05

Essa é a primeira vez que vejo um caso assim de um problema do receptor da linha por superaquecimento e cartão queimado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5592
29/07/2018, 08:33

IgorSl escreveu:
Essa é a primeira vez que vejo um caso assim de um problema do receptor da linha por superaquecimento e cartão queimado.

Tenho dois Elsys a cartão, um Satmax ETRS 36 e o Orbisat Elsys, os quais uso pouco e não costumo tirar o cartão - não sei se ocorre ou ocorreria o mesmo, pois deve ser questão da montagem do hardware. Sei que no Orbisat Elsys o posicionamento do cartão é traseiro e não lateral.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5593
02/08/2018, 18:44

Depois de varios testes, em varios satelites: Dos tres modelos DVB S2 que tenho: O de tuner mais sensivel e de facil
captacao na Busca Cega: Elsys Satmax. Em segundo: TS F21HD . Em terceiro, Orbisat Elsys ETRS14. Esse ultimo tem o tuner mais duro e parece dificil sintonizar canais
DVB S MPEG4. Como ele me foi enviado pela
Elsys em troca de um ETRS36 travado, creio que o ETRS 36 nao deva estar mais sendo
produzido.

deivefabian
ARAPIRACA - ALAGOAS
br.gif
Mensagem: #5594
02/08/2018, 23:38

HeitorPosada escreveu:
Depois de varios testes, em varios satelites: Dos tres modelos DVB S2 que tenho: O de tuner mais sensivel e de facil
captacao na Busca Cega: Elsys Satmax. Em segundo: TS F21HD . Em terceiro, Orbisat Elsys ETRS14. Esse ultimo tem o tuner mais duro e parece dificil sintonizar canais
DVB S MPEG4. Como ele me foi enviado pela
Elsys em troca de um ETRS36 travado, creio que o ETRS 36 nao deva estar mais sendo
produzido.

Pois é... E pensar que eu tinha um Satmax HD e vendí só por ele não dispor de um controle remoto que controlasse a TV...

Estou pensando em comprar um da Elsys novamente ou outro melhor que ele... Essas marcas nacionais infelizmente empurram coisas nossa goela abaixo sem se preocupar se contém vícios ocultos e limitações por pura ganância fabril....

Desculpe se ofendi o pensamento de alguém ao desabafar. Nunca será minha intenção.

Será que eu teria problemas se comprasse um satmax HD hoje em dia? Abraços à todos os amigos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5595
03/08/2018, 08:42

Como disde , o atual Orbisat Elsys ETRS 14
nao tem a mesma sensibilidade do ETRS 36.Este segundo se acha por ai mas deve
estar descontinuado. O caso desses de empresas nacionais e que estao amarrados
no sistema SAT HD Regional, que abrem uma
Globo HD no C2 - Elsys,Century e Visiontec.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #5596
03/08/2018, 09:43

meu century b1 nao consigo adicionar tp manualmente no c2, so consigo colocando outro sat tipo c1 por ex com a tp do c2 pra fazer busca manual, alguem com o mesmo problema?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5597
04/08/2018, 16:55

No receptor Orbisat Elsys so consegui colocar manualmente, os canais do Hispasat 30 W. E a modulacao do MUX cubano e DVB S
e nao DVS 2 8PSK como na listagem.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5598
05/08/2018, 10:06

HeitorPosada escreveu:
No receptor Orbisat Elsys so consegui colocar manualmente, os canais do Hispasat 30 W. E a modulacao do MUX cubano e DVB S
e nao DVS 2 8PSK como na listagem.
o satmax q testei ficou +-53 minutos buscando o Hispasat e quando terminou não pegou o mux arabe. Na busca manual por exemplo o mux 4025v12831 ses6 buscava os 11 canais e dava ok mas. Ao sair do menu os canais não existiam na lista

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5599
09/08/2018, 10:01

No Orbisat Satmax ETRS14 não da para fazer busca cega de canais, na banda Ku. Quando é iniciada, registra uma frequencia de valor elevado, fora de proposito, para todos os canais, apesar da nomenclatura destes ir aparecendo; todavia na hora de os vermos, só tela preta sem audio. Temos de colocar cada frequencia e demais dados, manualmente.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5600
09/08/2018, 17:55

HeitorPosada escreveu:
No Orbisat Satmax ETRS14 não da para fazer busca cega de canais, na banda Ku. Quando é iniciada, registra uma frequencia de valor elevado, fora de proposito, para todos os canais, apesar da nomenclatura destes ir aparecendo; todavia na hora de os vermos, só tela preta sem audio. Temos de colocar cada frequencia e demais dados, manualmente.
se ainda está na garantia exija o dinheiro de volta

Página 280 de 281 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 279, 280, 281  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br