SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273  Próximo

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5361
27/04/2018, 20:43

Aqui o BER da EPTV está zerado. Não tenho do que reclamar do sinal. Sempre achei ineficaz uma antena de 1,30m. Uso uma de 1,50m fechada e percebo não ser o ideal para uma boa recepção, principalmente para multiponto, que é o meu caso. Futuramente troco por uma de fibra de 2,60m.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5362
27/04/2018, 21:56

digital_scientist escreveu:
J escreveu:
robert_wadt escreveu:
J escreveu:
robert_wadt escreveu:
Hoje voltei pelo SATMAX ELSYS SatHD regional para Globo IPTV Campinas. Notei quando muda de cidade após 90 dias, diria o "segredo" é sempre deixar no canal 1, embora muitos já devem saber, mais é bom sempre relembrar. Já vi relatos de muitos que passam de horas e até dias, e não atualiza.
Deixava em outros canais do C2 e nada atualizava, só foi deixar no canal 1 do C2 e questão de 1 minuto atualizou da Globo Nacional, eu voltando para GLOBO IPTV com quase 12 dBi. Percebi que as pequeníssimas quedas que aconteciam a mais de 3 meses atras sumiram. Aqui com uma antena de 2,40 kit carona central D1+C3[C2]C1 esse dias tentando colocar no kit 58W.
Sumiram nada,de vez em quando aparece.Teve um domingo que nem deu pra ver o jogo.Informei pra elsys e falaram que ninguém tinha informado esse problema mas iriam repassar pra engenharia da globo.

Para efeito de comparação amigo, por favor qual diâmetro da antena usa ? Marca de receptor ? e quanto de qualidade sinal/dBi está pegando na GLOBO IPTV Campinas ? Obrigado.

Antena de chapa century de 1,30m e o receptor,nesse caso,é o elsys satmax.
Observe na foto que a ( qualidade está em 100% e o SNR em 12dB ), mesmo assim observe que o BER não está zerado por isso os travamentos acontecem.Isso acontece apenas com a eptv,quando estava com a globo nacional funcionava perfeito.

Já no mídiabox tudo funcionando perfeito.

- A tempos venho falando desse problema com a transmissão da EPTV Campinas no sistema SatHD Regional.
- E ainda tem alguns colegas que acreditam que é um problema local de quem recebe...Infelizmente não é.
- Eu tirei meus receptores dessa regional, até porque eu a recebo de várias cidades próximas pelo terrestre.
- Há algumas hipóteses para esse sinal falhar assim e uma delas é uma possível saturação de sinal pois a portadora deles é muito forte. Ou ainda erro de codificação do sinal entre outros...

Me lembro que você relatou esse problema e também algumas pessoas na internet relataram isso.

E por aqui não há necessidade de antena maior, ( 100% de Qualidade e acima de 12dB ),sinal forte da eptv.

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #5363
28/04/2018, 11:02

Pessoal ativei o meu receptor MB B1 no site:www.sathdregional.com.br,mas não liberaram o sinal da Globo do StarOne C2,esperei os cincos minutos,o que pode ser?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5364
28/04/2018, 14:10

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
Pessoal ativei o meu receptor MB B1 no site:www.sathdregional.com.br,mas não liberaram o sinal da Globo do StarOne C2,esperei os cincos minutos,o que pode ser?
isso aconteceu c/ um camarada mas. Foi resolvido c/ atualização

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #5365
28/04/2018, 16:13

Mais como assim?Atualização de softwere?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5366
28/04/2018, 16:30

[quote="EdmilsonBezerradiLima"]Mais como assim?Atualização de softwere?[/quote ]

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se não mim engano quando o aparelho é ativado aparece a mensagem de "ativação feito com sucesso", se não apareceu mensagem parecida ative novamente.

Antes de ativar observe se a qualidade da globo tá forte e se o LNBF está configurado corretamente.

Se não conseguir informe a century que a century te ajuda.

https://www.facebook.com/CenturyOficial?_rdr=p

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5367
02/05/2018, 18:53

Saiu uma nova atualização ( V 2.9 ) para o mídiabox B3,já disponível no site da century e também no satélite.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #5368
02/05/2018, 20:33

comprei um century b3 hdtv veio com um defeito se alguem ja viu algo assim me ajude é fica uma sombra azul em vonta da imagem

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5369
02/05/2018, 21:16

maxturazzi escreveu:
comprei um century b3 hdtv veio com um defeito se alguem ja viu algo assim me ajude é fica uma sombra azul em vonta da imagem

Já aconteceu aqui,resolvi trocando o cabo HDMI.
Faça um teste com outro cabo se não resolver entre em contato com a century:

https://www.facebook.com/CenturyOficial?_rdr=p

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #5370
02/05/2018, 21:30

BELEZA OBRIGADO

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5371
03/05/2018, 08:44

J escreveu:
J escreveu:
robert_wadt escreveu:
J escreveu:
robert_wadt escreveu:
Hoje voltei pelo SATMAX ELSYS SatHD regional para Globo IPTV Campinas. Notei quando muda de cidade após 90 dias, diria o "segredo" é sempre deixar no canal 1, embora muitos já devem saber, mais é bom sempre relembrar. Já vi relatos de muitos que passam de horas e até dias, e não atualiza.
Deixava em outros canais do C2 e nada atualizava, só foi deixar no canal 1 do C2 e questão de 1 minuto atualizou da Globo Nacional, eu voltando para GLOBO IPTV com quase 12 dBi. Percebi que as pequeníssimas quedas que aconteciam a mais de 3 meses atras sumiram. Aqui com uma antena de 2,40 kit carona central D1+C3[C2]C1 esse dias tentando colocar no kit 58W.
Sumiram nada,de vez em quando aparece.Teve um domingo que nem deu pra ver o jogo.Informei pra elsys e falaram que ninguém tinha informado esse problema mas iriam repassar pra engenharia da globo.

Para efeito de comparação amigo, por favor qual diâmetro da antena usa ? Marca de receptor ? e quanto de qualidade sinal/dBi está pegando na GLOBO IPTV Campinas ? Obrigado.

Antena de chapa century de 1,30m e o receptor,nesse caso,é o elsys satmax.
Observe na foto que a ( qualidade está em 100% e o SNR em 12dB ), mesmo assim observe que o BER não está zerado por isso os travamentos acontecem.Isso acontece apenas com a eptv,quando estava com a globo nacional funcionava perfeito.

Já no mídiabox tudo funcionando perfeito.

- A tempos venho falando desse problema com a transmissão da EPTV Campinas no sistema SatHD Regional.
- E ainda tem alguns colegas que acreditam que é um problema local de quem recebe...Infelizmente não é.
- Eu tirei meus receptores dessa regional, até porque eu a recebo de várias cidades próximas pelo terrestre.
- Há algumas hipóteses para esse sinal falhar assim e uma delas é uma possível saturação de sinal pois a portadora deles é muito forte. Ou ainda erro de codificação do sinal entre outros...

Me lembro que você relatou esse problema e também algumas pessoas na internet relataram isso.

E por aqui não há necessidade de antena maior, ( 100% de Qualidade e acima de 12dB ),sinal forte da eptv.
o canal Teletica do IS11 mudou p/ HD em HEVC e tenho informação q no satme@#@ esse canal passou a ser: canal codificado pela emissora. Só q. O canal está aberto

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #5372
04/05/2018, 11:29

J escreveu:
Saiu uma nova atualização ( V 2.9 ) para o mídiabox B3,já disponível no site da century e também no satélite.

Já atualizei! Eles deviam informar motivo da atualização.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #5373
04/05/2018, 13:33

Entrei em contato com a Century eles me disseram que o meu receptor estava com o cartao trocado.Entao fui la na loja hoje informei o motivo e trocaram o aparelho midiabox hdtv b1 pelo o midiabox hdtv b2.Dai entao ativei o meu receptor no site do sat hd regional coloquei o Caid e o Sc ua,ai como eu moro em Juazeiro do Norte-CE,ativaram o meu receptor na Tv Verdes Mares Cariri HD e liberou,achei melhor do que a Globo,porque sendo regional passa noticias locais,da minha regiao,o problema foi resolvido!...

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #5374
16/05/2018, 14:28

Pessoal, a partir de qual percentual/dbi forma imagem no Satmax HD?

rodolfotv
Entre Rios de Minas - MG
Mensagem: #5375
16/05/2018, 16:34

Olá amigos, sou novo por aqui. Montei uma antena de chapa SVEC de 1,80 mt e coloquei no C2 com C3 de carona. Consegui 100% dos 2 sats com Satmax. Queria saber de vcs quando acontece a atualização via satélite pra esse receptor, pra poder deixá-lo ligado. Outra coisa, que controle remoto ruim ein? tá doido, receptor não enxerga ele fácil, alguma solução? Muito obrigado!

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5376
16/05/2018, 16:44

rodolfotv escreveu:
Olá amigos, sou novo por aqui. Montei uma antena de chapa SVEC de 1,80 mt e coloquei no C2 com C3 de carona. Consegui 100% dos 2 sats com Satmax. Queria saber de vcs quando acontece a atualização via satélite pra esse receptor, pra poder deixá-lo ligado. Outra coisa, que controle remoto ruim ein? tá doido, receptor não enxerga ele fácil, alguma solução? Muito obrigado!

- Já experimentou trocar as pilhas? As que vem com ele são bem ruins.
- E sobre a atualização, ainda estamos no aguardo. Pelo andar da carruagem, começo a acreditar que não vão lançar mais atualização para esse receptor.

rodolfotv
Entre Rios de Minas - MG
Mensagem: #5377
16/05/2018, 16:47

Amigo boa idéia vou trocar. Seu controle não tem esse problema?
Faz sentido mesmo não ter atualização, pois os novos receptores da Elsys que vão substituir o Satmax estão saindo do forno né?

Valeu

rodolfotv escreveu:

- E sobre a atualização, ainda estamos no aguardo. Pelo andar da carruagem, começo a acreditar que não vão lançar mais atualização para esse receptor.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5378
17/05/2018, 01:04

rodolfotv escreveu:
Amigo boa idéia vou trocar. Seu controle não tem esse problema?
Faz sentido mesmo não ter atualização, pois os novos receptores da Elsys que vão substituir o Satmax estão saindo do forno né?

Valeu

rodolfotv escreveu:

- Meu controle nunca apresentou problema. Por ora só algumas teclas que já estão apagando a impressão do nome.
- E pelo jeito, assim será. Com o novo receptor, o antigo ficará esquecido ou será relembrado, não dá para saber. Espero que não façam como fizeram com o "Smart C5" da Century. Esse aí virou protótipo nas mãos dos consumidores para dar lugar a Linha B.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5379
17/05/2018, 11:24

Quando que será o lançamento da nova linha de recptores da Elsys? Interessei neste sat hd regional com Wifi embutido, com certeza deve ter aplicativos como netflix e you tube Laughing

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5380
17/05/2018, 12:21

Será inédito se vir nesse aparelho acesso a Netflix, já que o aparelho é da Globo, essa quero ver.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 269 de 273 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br