SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 249, 250, 251 ... 259, 260, 261  Próximo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4981
16/06/2017, 12:12

Mas satélite não é a única forma de transmissão de TV. Dependendo da viabilidade, as emissoras podem usar outros meios, como microondas terrestre ou fibra ótica.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

patypaty
Santarém - PA
Mensagem: #4982
16/06/2017, 16:59

Boa tarde! Tenho um century B1 e desde terça-feira está aparecendo na tela da tv a seguinte frase: Cartão inicializando. Aguarde alguns minutos... e desde então não funciona mais a globo nacional, os outros canais funcionam perfeitamente. O que devo fazer para a globo voltar a funcionar no canal 1?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #4983
16/06/2017, 18:15

patypaty escreveu:
Boa tarde! Tenho um century B1 e desde terça-feira está aparecendo na tela da tv a seguinte frase: Cartão inicializando. Aguarde alguns minutos... e desde então não funciona mais a globo nacional, os outros canais funcionam perfeitamente. O que devo fazer para a globo voltar a funcionar no canal 1?

- Faça uma restauração de fábrica. Com quase certeza, irá resolver.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4984
16/06/2017, 19:21

patypaty escreveu:

Isso se deve à inclusão da TV Liberal ao Sat HD. Como soluções, faça o seguinte:

1) Verifique se o cartão está bem inserido!

2) Faça um backup de sua lista de canais em um pendrive e restaure para as configurações de fábrica.

3) Registre novamente seu receptor no site do Sat HD Regional.

4) Adicione a TV Liberal manualmente.

5) Se nada der certo, contate a assistência da Century.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #4985
17/06/2017, 10:51

Bom dia,em 13/06/17 foi adicionada em 3670 H 7500 a Tv Liberal aí do seu estado Para,de um reset no receptor e configure manual adicione a tp acima e faça busca manual ela vai entrar,ative seu receptor com sua cidade e estado aguarde a liberação, depois faça outra busca altomatica para locação da grade completa,e boas flores.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #4986
17/06/2017, 11:25

Bom dia a todos,eu sugiro fazer busca cega porque, há diferença entre apontamento pra apontamento, exemplo aqui eu tenho uma antena fechada de chapa com 180,se faço busca cega o mux hd Sat Brasil que original é 3700 V 15000 o sistema o altera para 3703 V 15002;no primeiro caso a intensidade do sinal fica assim; sinal 73 por cento, qualidade 70 por cento,no segundo caso; sinal 75 qualidade 88 e assim sucessivamente com diferenças prá mais ou pra menos com maior intensidade de sinal.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 19/06/2017, 09:11 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

PERGENTINO
MONTE DOURADO - Pará
Mensagem: #4987
18/06/2017, 19:27

A TV Liberal entrou dia 13/06 no sathdregional, mas suas rádios estão bloqueadas. Por quê?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4988
18/06/2017, 21:56

Não vai liberar, sistema sat HD é liberação de tv, as afiliadas da Globo, não inclui rádios, nem espere que irá liberar o sinal delas porque não acontecerá,só se estiver fta, as rádios são outra codificação distinta do receptor.
Deve ser novo no ramo e captação do sat HD, porque quem tem um tempo sabe que rádios não são liberadas.

nailton_01
Singapore - City Of Singapore
br.gif
Mensagem: #4989
21/06/2017, 14:40

Pessoal, a EPTV de Campinas entra amanhã? Ou já esta funcionando?
Pessoal de São Paulo pode me responder?
Estou em viajem e não posso acompanhar.

ademirferreira.adf@gmail.
Campinas - SP
Mensagem: #4990
21/06/2017, 16:39

Está previsto para amanhã apartir das 07:00, a entrada da EPTV Campinas no sathd!!

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #4991
21/06/2017, 16:43

Eu alterei o meu pra Campinas e por enquanto nada.

eurides.moreira@hotmail.c
Nova Andradina - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #4992
21/06/2017, 16:47

ademirferreira.adf@gmail. escreveu:
Está previsto para amanhã apartir das 07:00, a entrada da EPTV Campinas no sathd!!
onde posso acompanhar esta info o meu era cadastrado em sp com a nacional disponivel mudei para o pr para acompanhar o paulistao quando ela entrar vou voltar para sp obrigado

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #4993
21/06/2017, 20:22

Aqui no Pará está ocorrendo que com a entrada da TV Liberal as antenas de 1.70 não estão conseguindo sinal suficiente para esse canal, o sistema atualizou e deixou muita gente sem a globo, hoje fiz ativação de dois Midiabox com afiliadas de MG e MA e um com a liberal onde a antena é de 2.40

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4994
21/06/2017, 20:33

eurides.moreira@hotmail.c escreveu:
onde posso acompanhar esta info o meu era cadastrado em sp com a nacional disponivel mudei para o pr para acompanhar o paulistao quando ela entrar vou voltar para sp obrigado

A RPC só transmitiu alguns jogos do camp. paulista pela falta de acordo com atlético e coritiba nos direitos de transmissão, então ela transmitiu alguns jogos do paranaense e do Paraná Clube pra poder cobrir a Grade, quando chegou na final e envolvia os dois que não tiveram acordo a Afiliada da globo foi obrigada a transmitir o sinal alternativo da Globo SP e campeonato local, senão tivesse esse desacordo seria o paranaense não o paulista, porque o campeonato é restrito ao estado de origem na tv aberta e garantia só com emissora paulista, mas estava restrito ao terrestre, isso mudará com a entrada Da EPTV como Primeira emissora do estado de SP, assim por diante, já que devem entrar outras afiliadas Globo de SP no projeto, agora vai ter alternativa pra quem gosta do campeonato paulista (por mim tanto faz, esse campeonato já acabou há muito tempo, já foi melhor no passado, prefiro pra ver a programação regional de SP, jornais estaduais como Bom Dia SP e antena Paulista onde transmite).

alias falando sobre a TV Liberal HD atualmente verificando todos Sinais Sat HD Regional é o mais fraco no momento, eles tem que aumentar a potência como fizeram as emissoras mato-grossenses quando entraram no Sat HD e tinha sinal Fraco diferente de hoje e o mais forte é a um sinal futuro a participar do sistema: EPTV Campinas HD, quase o Sinal da Globo HD afiliadas, já que amanhã fará parte dessa lista de Regionais. espero que se mantenha assim quando ativo.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #4995
21/06/2017, 21:58

lucasfrade escreveu:
Eu alterei o meu pra Campinas e por enquanto nada.

À Todos os que alteraram seus receptores para EPTV Campinas:

- Deixem seus receptores ligados e sintonizados na Globo Nacional na madrugada de logo mais pois quando o sinal for oficialmente liberado, todos os receptores cadastrados para a região de "cobertura" da EPTV Campinas serão, automaticamente, alterados para ela.

- De acordo com o comunicado oficial, o sinal será liberado às 7 da manhã...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4996
22/06/2017, 10:41

Ao pessoal do fórum que tem receptor Sat HD Regional e cadastrado em São Paulo, a EPTV Campinas entrou nos receptores nas cidades onde ela irá cobrir com seu sinal ?? A previsão era hoje e aguardo a vinda de outras, ativarem sinal HD no C2.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #4997
22/06/2017, 10:47

IgorSl escreveu:
Ao pessoal do fórum que tem receptor Sat HD Regional e cadastrado em São Paulo, a EPTV Campinas entrou nos receptores nas cidades onde ela irá cobrir com seu sinal ?? A previsão era hoje e aguardo a vinda de outras, ativarem sinal HD no C2.

sera uma boa opção, durante o horário de verão.a programação começa mais cedo,durante o horario de verao aqui no nordeste e uma bagunça a programçao.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #4998
22/06/2017, 10:51

Pra mim ainda não entrou a EPTV CAMPINAS HD, alguém sabe se já foi liberada para o SAT HD REGIONAL?

eurides.moreira@hotmail.c
Nova Andradina - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #4999
22/06/2017, 11:00

IgorSl escreveu:
eurides.moreira@hotmail.c escreveu:

A RPC só transmitiu alguns jogos do camp. paulista pela falta de acordo com atlético e coritiba nos direitos de transmissão, então ela transmitiu alguns jogos do paranaense e do Paraná Clube pra poder cobrir a Grade, quando chegou na final e envolvia os dois que não tiveram acordo a Afiliada da globo foi obrigada a transmitir o sinal alternativo da Globo SP e campeonato local, senão tivesse esse desacordo seria o paranaense não o paulista, porque o campeonato é restrito ao estado de origem na tv aberta e garantia só com emissora paulista, mas estava restrito ao terrestre, isso mudará com a entrada Da EPTV como Primeira emissora do estado de SP, assim por diante, já que devem entrar outras afiliadas Globo de SP no projeto, agora vai ter alternativa pra quem gosta do campeonato paulista (por mim tanto faz, esse campeonato já acabou há muito tempo, já foi melhor no passado, prefiro pra ver a programação regional de SP, jornais estaduais como Bom Dia SP e antena Paulista onde transmite).

alias falando sobre a TV Liberal HD atualmente verificando todos Sinais Sat HD Regional é o mais fraco no momento, eles tem que aumentar a potência como fizeram as emissoras mato-grossenses quando entraram no Sat HD e tinha sinal Fraco diferente de hoje e o mais forte é a um sinal futuro a participar do sistema: EPTV Campinas HD, quase o Sinal da Globo HD afiliadas, já que amanhã fará parte dessa lista de Regionais. espero que se mantenha assim quando ativo.
eu sabia que a transmissao do campeonato paulista era por tudo isso que vc relatou para mim no momento o importante e que estava transmitindo assistimos inclusivel as finais neste sistema alias ja alterei o id para sp e ainda nao ativou a eptv

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #5000
22/06/2017, 11:47

Galera tenho um midiabox b2 e tenho um problema com ele ele esta na ultima versão 52 porém (é meio raro acontecer) as vezes a Globo Nordeste Trava a imagem dai mudo de canal e funciona tudo normal dai se eu voltar pra globo volta so o audio e a tela preta travando nao mexe em mais nada e depois de alguns instantes o midiabox se desliga e se liga ou seja reinicia e volta tudo ao normal alguem ja passou por essse problema a century n me ajuda em nd lembrando que apontamento nao é ta perfeito 88% de qualidade o sinal

Página 250 de 261 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 249, 250, 251 ... 259, 260, 261  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br