SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INFOSAT BSD
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2901
15/11/2017, 08:09

HeitorPosada escreveu:
O FEED do Vaticano constante no Telstar 12 em 11107 V 6666, realmente não está em uso, pois não foi ativado nesse dia 15/11/17 as 07:00 por ocasião da Audiencia Papal das Quartas-Feiras e em outras situações, como na recente viagem do Papa a Colômbia. Não consta da listagem em ou- tros sites, como no do Lyngsat. No Lyngsat e outros consta um FEED HD/4K , banda "C" do Eutelsat 8 B W mas não tenho antena neste. Tem aquele canal novo do Hispsat, "Vatican Media America", que fica o tempo todo linkado com o sistema televisivo do Vaticano - o FEED só entrava em eventos especificos. Esse canal é em HD e com marca de codificado, apesar de aberto. Não dá para saber se é um canal proprio do Vaticano ou de terceiros como a EWTN no Is 21 C.

Recebi há pouco(15/11/17-09:05) SMS do sr. Aurin, dono da empresa que administra satélites para a Rede Aparecida e ele me confirmou que o canal Vatican Media America, do Hipasat, é de fato um canal do proprio Vaticano e se destina a mostrar eventos do Vaticano e do Papa. Disse tambem que devera ser codificado em Biss (canal de igreja, ainda que de serviço, codificado ?). Não me reportou do FEED do Telstar 12, mas deve ter sido desativado mesmo e talvez o do Eutelsat 8 B W.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2902
15/11/2017, 16:57

TV Verdes Campos sat em HD no C12,fec 2/3 mais detalhes na foto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rizzi
Governador Lindenberg - ES
br.gif
Mensagem: #2903
16/11/2017, 11:54

TV Brasil HD 4055 L 7500 no SES6 Codificou, no meu receptor não aparece qual a codificação. Alguém consegue identificar qual é ?

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2904
16/11/2017, 11:58

rizzi escreveu:
TV Brasil HD 4055 L 7500 no SES6 Codificou, no meu receptor não aparece qual a codificação. Alguém consegue identificar qual é ?

Saiu do satélite. Agora só no C2.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2905
16/11/2017, 12:42

FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Não saiu não. Codificou em BISS.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2906
16/11/2017, 13:03

wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Para que será que serve uma unica Tv de um país, em satélite internacional e pertencente ao Governo, codificada ???

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2907
17/11/2017, 05:43

A alteração na RTPi - 4010 V 2222- teve menção apenas do S/R, não sendo mencionada na listagem o aumento consideravel da potencia do sinal e nem citação na Pagina Inicial.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2908
17/11/2017, 06:55

HeitorPosada escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Para que será que serve uma unica Tv de um país, em satélite internacional e pertencente ao Governo, codificada ???

Não é um sinal para o público. Será usada para enviar o sinal da TV Brasil HD para as operadoras de TV paga. Talvez a codificação foi uma exigência das operadoras.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2909
17/11/2017, 10:20

wdsrodrigues escreveu:
HeitorPosada escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Não é um sinal para o público. Será usada para enviar o sinal da TV Brasil HD para as operadoras de TV paga. Talvez a codificação foi uma exigência das operadoras.

A TV Brasil é uma das obrigatorias para as operadoras pagas que aceitam todas do rol. Agora se é HD é outra coisa; entretanto, publicidade na TV E diz aos usarios de Tvs pagas para exigir a Tv E em HD, para sua operadora - acho que dentro do rol de cortesia e sem contrato especifico, nenhuma operadora é obrigada a fornecer canal em HD aos usuarios- assim como 4K se for o caso.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2910
17/11/2017, 10:27

wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Estava fora do ar ontem, como tem o sinal do C2 e aberto nada de se preocupar com esse, migrou pro C2 esse do SES 6 terá outra finalidade.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2911
17/11/2017, 13:58
Colaborador Canais

wdsrodrigues escreveu:
HeitorPosada escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Por enquanto é suposição, a Vivo TV pelo menos até setembro pega a TV Brasil pelo C2, sei disso pelo horário que sofreu interferência solar.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2912
17/11/2017, 17:10

Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
HeitorPosada escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
FagnerMoura escreveu:
rizzi escreveu:

Por enquanto é suposição, a Vivo TV pelo menos até setembro pega a TV Brasil pelo C2, sei disso pelo horário que sofreu interferência solar.

Houve mudança no parâmetro dessa frequência do ses 6, antes estava em DVB S2/8PSK, agora estar em DVB S/QPSK.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2913
17/11/2017, 18:11

A TV Brasil HD migrou para o C2. O sinal no SES6, codificado, pode ser usado para feed esportivo ou outras finalidades que não pode ser em sinal aberto, para evitar que seja copiado por outros e reproduzido. Sim, existe a possibilidade de emissora nanica transmitir conteúdo sem direito.

Outra possibilidade é manter um sinal internacional novamente, para distribuição em DTH no exterior. Antigamente era possível assistir a TV Brasil por uma operadora de Portugal, se não me engano a Meo.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2914
17/11/2017, 19:44

Citação:

..."3)Como eu já disse, a frequência no SES-6 não será devolvida. Esta será usada para enviar o sinal da TV Brasil HD para as operadoras de TV paga (NET,Sky,Claro,Vivo, Oi, etc). Está em discussão se o sinal da NBR HD entraria no MUX.

4)Me surpreende ver o pessoal de Brasília metendo Biss key no sinal do SES-6. Esse tipo de coisa só acontece quando estamos fazendo eventos junto com a Globosat (eles mandam codificar em Nagra 3, mas como não temos encoders com licenças, então se usa a Biss Key"...

https://www.htforum.com/forum/threads/tv-brasil-hd.179041/page-43

MIKOS
ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #2915
17/11/2017, 20:21

Eu pessoalmente penso assim... Ninguém é obrigado estar de acordo comigo. Há centenas de canais abertos (livres/grátis) nos Satélites e milhares na Internet. Se os canais querem que eu os veja é só de graça; que saiam atrás de publicidade e se virem.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2916
17/11/2017, 21:30

wdsrodrigues escreveu:
Citação:

..."3)Como eu já disse, a frequência no SES-6 não será devolvida. Esta será usada para enviar o sinal da TV Brasil HD para as operadoras de TV paga (NET,Sky,Claro,Vivo, Oi, etc). Está em discussão se o sinal da NBR HD entraria no MUX.

4)Me surpreende ver o pessoal de Brasília metendo Biss key no sinal do SES-6. Esse tipo de coisa só acontece quando estamos fazendo eventos junto com a Globosat (eles mandam codificar em Nagra 3, mas como não temos encoders com licenças, então se usa a Biss Key"...

https://www.htforum.com/forum/threads/tv-brasil-hd.179041/page-43

sim essa é a informação que saiu no outro fórum e estou sabendo, repassada por um funcionário da EBC, o sinal terá outra finalidade, nada de se preocupar com a TV Brasil Hd já que o sinal principal será do C2 esse atual e ficar´livre pra ser captado por qualquer um, não terá problemas, como foi citado por lá essa codificações erá só no sinal do SES 6 que terá outra finalidade e não deve ser o público geral, pra isso ela deixou sinal HD disponível no C2, será o sinal principal, no SES 6 ainda não foi decidido sua finalidade para a EBC, mas deve permanecer sobre controle dela.

MIKOS
ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #2917
19/11/2017, 11:17

Não sei o que dizer... Canal público do Brasil codificar o seu sinal a meu ver significa dar um tido no próprio pé e matar de vez a sua insignificante audiência que tem. Jamais estará nalgum pacote básico das TVs por assinatura internacionais; então só pagando muito caro... Seria melhor é fechar o sinal de vez. Os canais públicos doutros países estão abertos a não ser quando codificam temporariamente o sinal por algum acordo comercial como transmissão de jogos ao vivo.
Deveria ser um canal da máxima importância para o Brasil, mas não o é.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2918
19/11/2017, 16:39

De fato, muito estranho. Codificar TV Educativa do Brasil, seja lá em que satélite ! Todavia tem Tvs estatais estrangeiras que fazem isso, como a BBC, pelo menos para a America do Sul. Entretanto, tem Ts conhecidas que codificam para a America do Sul e mantem varios canais abertos em Ku, para uma Europa - Al Jazeera, por exemplo, ainda que privada.Tvs estatais árabes mantem otimos sinais abertos no Hispasat; entretanto a Espanha fecha tudo e curiosamente só ficamos com a Vasco e Galicia. O Vaticano abriu um canal de serviço no Hispasat, em substituição ao FEED do Telstar 12. Só que o dono da empresa que administra satélites para a TV Aparecida, me disse que eles devem codificar em BISS. Ainda que de serviço, canal religioso codificar, mercantilizar ? Se fosse canal de conferencias internas, aí tudo bem; todavia só mostra eventos do Vaticano e do Papa.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2919
19/11/2017, 19:17

O sinal para o público está no C2. Não acho certo codificar o sinal, mas se é um sinal destinado às TVs por assinatura, deve ter alguma exigência por parte delas.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2920
19/11/2017, 19:56

As 20:40 desse dia 19/11/17 o sinal da RBTV aumentou bastante, parecendo os mesmos níveis de há um mês atrás.Antes
34% de Qualidade em telada de 1,90m e agora 40. Tambem voltou a entrar na telada de 1,70m e com 37% de Q. Os demais canais do C1 não alteraram. Devem ter mexido nesse dia 19. As vezes aproveitam dias não uteis ,para mexer nos sistemas.

Página 146 de 150 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br