SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INFOSAT BSD
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 136, 137, 138  Próximo

wesley joaquim perereira
Balsas - MA
Mensagem: #1
08/06/2010, 19:40

ola valdecir qual e o satelite c12 se ele tem canais em fta Shocked

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rivaldo
Maragogi - AL
Mensagem: #2
08/06/2010, 20:35

ola valdeci adorn, tenho acompanhado as suas dicas que lhe parabelizo sao muito boas, moro em maragogi alagoas, quero saber qual e realmente a posiçao do meu lnbf em uma telada de 2.40 no c2 pra esta regiao, vejo muito no forum que e de 7 horas mas acho que e pra outra regiao.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #3
09/06/2010, 08:23
Colaborador Canais

wesley joaquim perereira escreveu:
ola valdecir qual e o satelite c12 se ele tem canais em fta Shocked

Wesley, o C12 é = NSS10, veja os canais disponíveis nele:
http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=N10

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #4
09/06/2010, 08:35
Colaborador Canais

rivaldo escreveu:
ola valdeci adorn, tenho acompanhado as suas dicas que lhe parabelizo sao muito boas, moro em maragogi alagoas, quero saber qual e realmente a posiçao do meu lnbf em uma telada de 2.40 no c2 pra esta regiao, vejo muito no forum que e de 7 horas mas acho que e pra outra regiao.

Rivaldo, aqui ele fica como fica aqui:

Se vc não achou o c2 ainda, verefique uma antena aí da sua cidade e observe como está o lnbf no disco, e aí não tem erro.

Visitante
-
Mensagem: #5
09/06/2010, 10:01

oi valdecir lhe considero meu professor pois td que aprendi aqui no forum vem de vc me da mais um toque por favor tenho uma telada de 2.40 no b4 e gostaria de colocar o galxi de carona para minha cidade (Maceió) que parte do disco escalar usaria para ficar blz contado como horas que posição seria s e se fica legal o sinal possuo um ab 7000 quasar mais uma vez muito obrigado

Responder com citação

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #6
09/06/2010, 11:45
Colaborador Canais

Junior escreveu:
oi valdecir lhe considero meu professor pois td que aprendi aqui no forum vem de vc me da mais um toque por favor tenho uma telada de 2.40 no b4 e gostaria de colocar o galxi de carona para minha cidade (Maceió) que parte do disco escalar usaria para ficar blz contado como horas que posição seria s e se fica legal o sinal possuo um ab 7000 quasar mais uma vez muito obrigado

Obrigado Junior, o g28 de carona com o b4 numa telada de 2.40 mts fica bom.
Aí em AL, o g28 de carona com o b4 vai ficar na posição de +/- 11 horas, ent~~ao vc vai ter que cortar o disco entre 9 e 1 horas.

wesley joaquim perereira
Balsas - MA
Mensagem: #7
14/06/2010, 20:09

[color=blue][/color][size=7][/size]ola valdecir quero uma dica sua,quero apontar minha antena para sat simon bolivar qual melhor maneira para achar sinal dele minha antena e zirok1.5 chapa

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #8
15/06/2010, 07:16
Colaborador Canais

wesley joaquim perereira escreveu:
ola valdecir quero uma dica sua,quero apontar minha antena para sat simon bolivar qual melhor maneira para achar sinal dele minha antena e zirok1.5 chapa

Wesley, o Venesat, fica do ladinho do b3, mas com uma antena de 1.50 mts vc não vai pegar, pois a única frequência regular deste satelite tem o sinal bem fraco.

Visitante
-
Mensagem: #9
15/06/2010, 11:11

Será que com uma antena telada de 1,70 consigo pegar os canais HD do satelite c2?

Responder com citação

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #10
14/06/2011, 19:13
Colaborador Canais

NOVO CANAL HD

Alterações no mux da Box Brazil no I805, agora tem apenas dois canais no mux, um em HD e outro em SD.

http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=805&freq=3749&pol=H

REPRETEL

Depois de um bom tempo fta, hoje o canal 6 Repretel codificou no I805.

http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=805&id=206

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #11
14/06/2011, 20:45
Colaborador Canais

VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:
NOVO CANAL HD

Alterações no mux da Box Brazil no I805, agora tem apenas dois canais no mux, um em HD e outro em SD.

Veja algumas imagens deste canal:

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #12
14/06/2011, 20:55
Administrador

Legal Valdecir, as fotos ficaram ótimas. Não tenho antena nesse satélite, então já deu para matar a curiosidade.

Logo mais vamos ampliar esse seu novo espaço, aliás, espaço de todos. Parabéns garoto. Vamos tirando os projetos do papel lentamente Devagar e sempre. hehe

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #13
15/06/2011, 00:39
Administrador

Muito boa as fotos VALDECIR ADORNO DA SILVA
...e lógico o canal bom achado.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #14
15/06/2011, 13:51
Colaborador Canais

NOVO CANAL NO HISPASAT

O Faog informou, e foi confirmado por aqui, um novo canal no Hispasat em 11958 V, é o Canal 9 de Salta Argentina.

http://www.canal9salta.com/web/index.php

http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=H1C&id=197

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #15
16/06/2011, 08:12
Colaborador Canais

FORA DO AR

Já faz mais de uma semana que o mux Red AdVenir está fora do ar no NSS806, no site da emissora já tem um comunicado do fato:

Citação:
Estimados televidentes en estos momentos la Red no trasmite por satélite
La Red ya esta en tramites para poder regresar pronto,
es posible que restablezcamos la trasmisión por Internet dentro de unos días
regresen regularmente a la pagina para recibir informaciones actualizadas
para recibir una alerta por email (cuando la señal se restablezca, escribir pf aquí)
Bolivia, Santa Cruz, 8 de Junio 2011, hora 8:50

http://redadvenir.org/

Desde que iniciou suas transmissões no NSS806, o canal esteve com problemas; o mux tinha 5 canais, mas nunca conseguiu colocar os 5 no ar em definitivo, e os que estavam no ar, sempre apresentava problemas tecnicos.

Esperamos que em breve o mux possa retornar em pleno funcionamento.

Para evitar confusão, os canais foram excluídos da lista do BSD, e assim que voltar serão novamente adicionados.

MUDOU

A Tv Venezuela não está mais no Satmex 5, a sua frequência foi desativada neste satelite, e agora para sintonizar o canal somente no Satmex 6.

HIGH DEFINITION

Já é possivel assistir no Movie Box Brazil do I805, vários filmes em HD, a programação do canal está em teste, mas já dá para degustar do seu conteúdo, que por enquanto está fta.

CGN

O canal CGN esteve por um periodo no Satmex 6, no mux chinês, e depois mudou para o Hispasat, mas ainda permanece o canal com o mesmo id no mux chinês, sem programação, mostrando apenas uma tela preta.

Heitor Viana
Araruama - RJ
Mensagem: #16
16/06/2011, 09:33

O sinal deste Box Brazil deve ser muito fraco. Na minha telada de 1,90 aqui no RJ, entram todos os canais do I 805, inclusive Tv Pasiones, mas este não dá qualquer sinal.

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #17
16/06/2011, 11:01
Colaborador Canais

SATMEX 5

O mux Multimedios que estava em 3990 V, saiu do Satmex 5, a sua saida deste satelite já era esperada, pois o mesmo entrou no Satmex 6, com fotoprint para a América do Norte, inclusive com sinal em HD.

Com a saída do mux Multimedios, o Dar Tv mudou a sua frequência, veja como ficou o Satmex 5 agora:

http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=ST5&id=223

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #18
16/06/2011, 11:02
Colaborador Canais

Heitor Viana escreveu:
O sinal deste Box Brazil deve ser muito fraco. Na minha telada de 1,90 aqui no RJ, entram todos os canais do I 805, inclusive Tv Pasiones, mas este não dá qualquer sinal.

Sim, o sinal é fraco.

romeuprimo
sumaré - são paulo
Mensagem: #19
16/06/2011, 11:34

ae pessoal to tentando apontar minha atena pro intelsat 11 banda C pra ver se eu consigo cintonizar os hbo e to com dificoldade alguem pode me ajudar???to com um receptor tele system f21 HD e uma teleda de 2.40 alguem tem alguma ideia...valeu pessoal té mais...

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #20
16/06/2011, 11:57
Colaborador Canais

romeuprimo escreveu:
ae pessoal to tentando apontar minha atena pro intelsat 11 banda C pra ver se eu consigo cintonizar os hbo e to com dificoldade alguem pode me ajudar???to com um receptor tele system f21 HD e uma teleda de 2.40 alguem tem alguma ideia...valeu pessoal té mais...

O mux da HBO tem o sinal fraco, e com uma antena de 2.40 mts vc não vai conseguir pegar ele.

Página 1 de 138 Pág. 1, 2, 3 ... 136, 137, 138  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br