SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INFOSAT BSD
Você está no fórum Satélite
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2801
16/07/2017, 22:11

Marcos Antonio Costa escreveu:
IgorSl escreveu:
Aqui E Paraná dá com FEC de 3/4.
deveria mudar a modulação de alguns canais DVB-S2 no C2, já mandei atualizações e nunca foram feitas estão DVB-S2 QPSK, invés de 8PSK. co como mux Bandeirantes e algumas Globos HDs como Mux TV Mirante e talvez o mux da Verdes Mares 3642 H também esteja em 8PSK, aqui configurado o receptor assim pega normalmente o sinal dela sem colocar QPSK como sinal DVB-S.
além de codificações de algumas Globos HDs como RBS TV Florianópolis, TV Morena e Rede Globo Nordeste, que estão apenas com Irdeto e correto seria Irdeto com Nagravision 3, já que esses sinais tem Dupla codificação, igual as outras Globos HD do C2 exceto em 3940 V e 3965 H essas são as únicas com única codificação Irdeto, por serem exclusivas pra Retransmissão, as outras não são exclusivas pra retransmissão, mas também recepção direta por isso essa dupla codificação, que deveria ser adicionado na lista.

Igor, todas as afiliadas Globo que já fazem parte do Sat Hd, estão com dupla codificação?

Sim, senão nem abririam no sistema com receptores domésticos proprios da Globo, já que só aceitam nagravision e não Irdeto como está no site, senão nem abriria, só os decoders das rtvs abririam compatíveis com Irdeto, então é dupla codificação pra atender as duas formas de acesso condicional.
só não tem Dupla codificação os sinais da Globo nacional, porque cada um tem sua função. Já as regionais que atendem duas formas, é necessário dupla codificação pra atender a isso.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2802
19/07/2017, 17:28

Tem uma frequência ativa no C1 em HD,3752H,4000 imagem congelada,não sei se é feed ou teste do Curta em HD.

Informação já posta por outra pessoa...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #2803
19/07/2017, 20:08

Esta no c1 frequência 3751H4000 da Curta HD pra mim está com tela preta sem vídeo e sem audio,e também tem outra frequência 3755H3330 que diz ser Curta SD pra mim apareceu Mix Tv também com tela preta sem vídeo e sem audio, century b3.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #2804
19/07/2017, 22:12

TONI TAXI escreveu:
Esta no c1 frequência 3751H4000 da Curta HD pra mim está com tela preta sem vídeo e sem audio,e também tem outra frequência 3755H3330 que diz ser Curta SD pra mim apareceu Mix Tv também com tela preta sem vídeo e sem audio, century b3.

O sinal 3751 H aumentou SR para 4166. Já o 3756 H alterou o ID e agora é "Curta_SD" ambos com programação no momento, mas não regular e sim exibindo VTs

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2805
19/07/2017, 23:16

esses sinais do Curta! no C1 devem ser testes, porque estão gerando conteúdo, não está com programação regular do canal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2806
23/07/2017, 20:27
Colaborador Canais

Gostaria de saber se alguém fez um scan recentemente no ABS 3A (3°W), o mfbald disse que o novo canal ZTV (gerado em SP) está nele.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2807
23/07/2017, 21:02
Colaborador Canais

Andre Camargo escreveu:
Gostaria de saber se alguém fez um scan recentemente no ABS 3A (3°W), o mfbald disse que o novo canal ZTV (gerado em SP) está nele.

Banda C ou Ku?

Em banda C fiz um "scan rápido" agora e só achei a TV_Alerj. Pode ser que o sinal esteja muito fraco para minha antena de 2,2m[fibra] ou ainda está em testes eventuais...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2808
23/07/2017, 22:31

alguém está captando a Rádio Timbira AM do C1 e a Rádio Inconfidência do C2 ??

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2809
24/07/2017, 09:52
Colaborador Canais

Obrigado Roger, mas eu não sei a banda, desculpe. Seria possivelmente banda C.

Página 141 de 141 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br