SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Antenas motorizadas rastreável para Banda C e Ku
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #521
31/05/2018, 19:33

Minha ku já está funcionando, os 2 satélites de cada extremo abrangíveis, no caso o 15W e o 89W não ficou lá grande coisa, mas nem perderei tempo com isso pois não me interessam e não tem muitos canais fta mesmo. Agora, sei que é proibido colocar aqui nome de lojas que comercializam rastreáveis banda C, pesquisei na internet de ponta à ponta e não achei nada, se alguém puder me auxiliar peço que me mande um e-mail por gentileza, obrigado à todos pela atenção.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #522
31/05/2018, 20:20
Administrador

JUNIOR FERNANDO escreveu:
Minha ku já está funcionando, os 2 satélites de cada extremo abrangíveis, no caso o 15W e o 89W não ficou lá grande coisa, mas nem perderei tempo com isso pois não me interessam e não tem muitos canais fta mesmo. Agora, sei que é proibido colocar aqui nome de lojas que comercializam rastreáveis banda C, pesquisei na internet de ponta à ponta e não achei nada, se alguém puder me auxiliar peço que me mande um e-mail por gentileza, obrigado à todos pela atenção.

Rastreável Banda C tem na USATEL - SP

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #523
01/06/2018, 12:02

amigo JUNIOR FERNANDO coloque um cone no lnbf que melhora muito o sinal eu fiz e ficou 100% o meu e caseiro de chapa de carro

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #524
01/06/2018, 20:43

Boa noite galera. Esse cone é de alto-falante? E só serve em lnb banda C ou ku?

renanmarcel
São João Do Pau D'Alho - SP
br.gif
Mensagem: #525
02/06/2018, 20:29

diniz8052 escreveu:
Tenho um motor audisat numa antena de 90cm. Notei que o mesmo possui uma folga no braço movimentador, a qual faz com que os satélites mais extremos do cinturão de Clark, não ficam com o sinal satisfatório, havendo perdas. Consegui sintonizar desde o 8ºw até o 89ºw aqui em Contagem-MG, mas como disse acima, com sinal muito baixo.
Existe uma forma de se eliminar essa folga, utilizando algum material metálico fino? Ou seria apenas através dos parafusos que estão na carcaça do motor?

Atenciosamente,
Flávio

olá Flavio, possuo um motor como este seu, o Audisat AU2000. ele realmente tem uma folga no eixo, mas é fácil de resolver. essa folga fica entre o eixo do motor e o suporte em que se fixa a antena. é só tirar o suporte e calçar ele. eu usei fita isolante no eixo do motor:

tenho 2 motores destes. um apresentou o defeito o outro não. porém o defeito principal dele não é esse, o maior defeito é que no modo usals ele nao sintoniza corretamente os satélites, principalmente os mais baixos, e isso atrapalha bastante na sintonia. então troquei todos os satélites de usals para diseqc 1.1, e faço um ajuste manual pelo próprio receptor. assim consigo todos os satélites de 3w até 117w na banda KU com uma antena de 90cm, sem exceção.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #526
03/06/2018, 18:37
Administrador

renanmarcel - Alem do comando Usals, eles podem ser ajustados por posição x, via DiSEqC 1.2

Já tentou?

Outro detalhe importante --- com frequencia eles podem perder o ponto de referência, algum bug, e aqui também tenho 2 Motores HH90 80cm e HH100 90 cm as antenas.
Quando perdem a sintonia vou no comando Usal e mando ir a referencia.
Volta normal todos satélites programados.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Joaocap92
Cascavel - Paraná
Mensagem: #527
01/08/2018, 12:20

Boa tarde a todos, estou instalando uma antena motorizada e pelo que eu li nas postagem de vcs tem algumas etapas para fazer o correto apontamento pois bem, única coisa que eu não consegui aqui na minha cidade foi encontrar o satélite mais próximo do norte verdade é gostaria muito que se alguém podesse me ajudar
Moro em Cascavel/Paraná
Tenho uma antena telada da asutel no tamanho de 2,80 e vou usar ela na banda c.
Quem poder me ajudar agradeço deste agora

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #528
01/08/2018, 15:05

Estou enfrentando dificuldade com um motor diseqc para Offset. Aqui os satelites de maior elevação são acima dos 80° de elevação. Dessa forma o motor diseqc na posição convencional de instalação, a Offset não atinge a elevação destes satelites de maior elevação. Os satelites de menor elevação tudo certo.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #529
01/08/2018, 18:54
Administrador

Grungepunk- está numa latitude próxima do Equador e elevação extrema nos Satélites.

Ajustou o Receptor em Usals - Latitude Local "S" ?

E a Longitude na sua cidade é -36.77.

Se não ficar nestas coordenadas, alguns satélites não irá conseguir.

Abraços.

gudinha
Oliveira - MG
br.gif
Mensagem: #530
01/08/2018, 19:31

Grungepunk escreveu:
Estou enfrentando dificuldade com um motor diseqc para Offset. Aqui os satelites de maior elevação são acima dos 80° de elevação. Dessa forma o motor diseqc na posição convencional de instalação, a Offset não atinge a elevação destes satelites de maior elevação. Os satelites de menor elevação tudo certo.

Olá amigo!
Voce esta acima da linha do equador?
Se resposta for sim, faça pesquisa para saber como configurar ai em sua região.

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #531
01/08/2018, 22:50

Francisco Crispim escreveu:
Grungepunk- está numa latitude próxima do Equador e elevação extrema nos Satélites.

Ajustou o Receptor em Usals - Latitude Local "S" ? Sim em Usuals. Não deu certo. Tentei por protocolo 1.2 movendo manualmente no receptor também não deu muito certo. Infelizmente minha localização acima da linha do Equador...

Abraços.
Isso correto. 36.77, acima da linha do Equador. Tentei configurar em Usuals não deu certo, em protocolo 1.2, movendo manualmente no receptor também sem sucesso. É um grande desafio pela minha localização.

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #532
01/08/2018, 22:57

gudinha escreveu:
Grungepunk escreveu:

Olá amigo!
Voce esta acima da linha do equador?
Se resposta for sim, faça pesquisa para saber como configurar ai em sua região.
Ok, irei fazer isso. Agradeço.

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #533
01/08/2018, 23:05

Ajustou o Receptor em Usals - Latitude Local "S" ?

Abraços.
Sim, em Latitude Local "S".

renanmarcel
São João Do Pau D'Alho - SP
br.gif
Mensagem: #534
02/08/2018, 05:39

renanmarcel - Alem do comando Usals, eles podem ser ajustados por posição x, via DiSEqC 1.2

Já tentou?

Outro detalhe importante --- com frequencia eles podem perder o ponto de referência, algum bug, e aqui também tenho 2 Motores HH90 80cm e HH100 90 cm as antenas.
Quando perdem a sintonia vou no comando Usal e mando ir a referencia.
Volta normal todos satélites programados.

Abraços.

sim,estou usando ele no protocolo diseqc 1.2. informei 1.1 acima erradamente. está funcionando bem assim então não vou mexer muito Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #535
04/08/2018, 19:31

hoje comecei a montar minha antena de 3.60 metros da marca fini com motor movido por correia de moto e Caixa de redução

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #536
04/08/2018, 19:57
Administrador

Muito show merladetti, sucesso aí na montagem.

Depois só acertar a pontaria.

Abs

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #537
09/08/2018, 12:55

boa tarde a todos terminei de montar minha antena que ficou muito boa pois esta logando do sat Eutelsat 117 West A ate o tarOne C12 (NSS 10) pois não tive tempo de muitas regulagem estou usando lnbf linear pois não coloquei o circular eu quero colocar 2 Bedinsat 70 Dbi com tubo despolarizador na foto ela esta virado para o Eutelsat 117 West e seu movimentador artesanal que eu mesmo fiz

Página 27 de 27 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br