SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Canais de TV Terrestres do Brasil
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170, 171, 172  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3361
13/06/2017, 13:43

[quote="juliomontagens2016@hotmai"]
HeitorPosada escreveu:
Quantos habitantes tem Pio XII, cidade do interior maranhaense, para ter uma geradora de TV ?[/quote

SEGUNDO O CENSO DE 2010:22.016
POPULAÇÃO ESTIMADA 2016:21.007

21 mil habeitantes e com geradora de TV ? Pode ser então que face a localização, essa TV possa atingir varios outros municipios. Eu moro em Araruama, Região dos Lagos-RJ, 90 km da Capital e aqui mal dá para se sustentar ecnomicamente uma pequena radio OM-AM !E ela vem comprando " aos picadinhos", material para passar para FM !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3362
13/06/2017, 14:17

SIM TENHO DOIS AMIGOS UM QUE MORA EM GOIANOPOLIS,E OUTRO EM OURO VERDE DE GOIÁS,ELES REPASSARAM A INFORMAÇAÕ.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3363
13/06/2017, 14:20

JÁ AS OUTRAS CIDADES,FORAM REPASSADAS AS INFORMAÇÕES PELOS MORADORES DESTAS LOCALIDADES.
ELES ESTAO NO GRUPO HDTV EM GOIÂNIA

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3364
13/06/2017, 14:21
Colaborador Canais

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
Eu acho que a TV MIRANTE SANTA INES VAI PEGAR EM PIO XII UHF SEGUNDO O SITE:https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Mirante_Santa_In%C3%AAs
QUE FALA QUE A TV MIRANTE ESTARA EM UHF CANAL 27

Wikipédia qualquer um pode editar, eu não boto muita fé quando o assunto é TV. Nesse caso bate com a Anatel, mas nem sempre.
Recentemente a Anatel trocou o sistema STEL pelo Mosaico, atualizado diariamente e, embora ainda sofra com informações desatualizadas, lá consta a TV Mirante no 27D.
Lá também consta um canal no 5A que terá como par digital o 34D, sem nome da emissora.
Também consta o 8A em nome de "TV Maranhão Central LTDA" mas pelo visto não tem nada no canal 5 nem 8, certo?

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3365
13/06/2017, 14:22
Colaborador Canais

Edgarkara escreveu:
JÁ AS OUTRAS CIDADES,FORAM REPASSADAS AS INFORMAÇÕES PELOS MORADORES DESTAS LOCALIDADES.
ELES ESTAO NO GRUPO HDTV EM GOIÂNIA

O grupo HDTV em Goiânia no HT Fórum eu monitoro diariamente.

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3366
13/06/2017, 14:25

TAMBÉM TEM NO FACE ANDRÉ CAMARGO

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3367
13/06/2017, 14:35

TV Alternativa TV CULTURA
CANAL 06 SÃO LOURENÇO MG

https://www.facebook.com/tvalternativa6/?ref=py_c

Daniel Stone
Aracaju - SE
Mensagem: #3368
13/06/2017, 15:05

Vi que adicionaram recentemente a cidade de Pirambu-SE,mas ficaram faltando alguns canais. Não há retransmissoras na cidade, todos os sinais vêm de Aracaju. O que eu recebo por lá com uma antena externa yagi uhf + antena de tubo vhf é o seguinte:
Pirambu - SE
04A - TV Sergipe
08A - TV Atalaia
13A - Canção Nova
23A - Rede Família (estava no ar no dia)
24D - Rede Família (23.1)
26A - CNT
28A - Mundial
31D - TV Aperipê (06.1)
33D - TV Sergipe (04.1)
35D - TV Atalaia (08.1)
38D - Rede Vida (39.1)
41D - Canção Nova (13.1)
43D - Band Bahia (44.1)
50A - SBT
51D - SBT (50.1)
Não pega o 02A; os canais 18A e 20A chegam muito ruim, a maior parte do tempo nem forma imagem. O 48D também muito fraco, só abre o 1seg. Curioso é o caso do SBT, o 50A tem sinal forte mas o 51D tem o sinal fraco, se mexer um pouco no apontamento da antena já falha. Aparentemente as antenas transmissoras do 18A, 20A e 48D são direcionais para o setor sul, pois na zona sul de Aracaju elas têm sinal forte.

Já em Aracaju podem retirar o 39A, está desligado há cerca de 2 anos. O 44A também saiu do ar há mais de um mês e não acredito que volte, antes de sair estava operando com potência muito baixa. O 57A também está fora há vários meses, assim como o 30A que saiu do ar quando a Mundial migrou para o 28A. Completam a lista de atualmente fora do ar o 15A e o 41D, mas esses dois devem voltar em breve, e o 23A que é normal ficar saindo e voltando. Ah, o 02A também deixou de pegar faz cerca de um mês, como estou sem antena vhf em Aracaju não tenho como afirmar que está fora ou se apenas com potência super reduzida.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #3369
13/06/2017, 21:13

Edgarkara escreveu:
Itauçu GO

02 Tv Anhanguera Goiânia Globo (Sinal Vem de Goiânia)
04 Record Goiás (Sinal Vem de Goiânia)
05 Fonte Tv (Sinal Vem de Goiânia)
09 Tv Serra Dourada Sbt (Sinal Vem de Goiânia)
11 Tv Goiânia Band (Sinal Vem de Goiânia)
13 Tv Brasil Central Tv Cultura (Sinal Vem de Goiânia)
14 Tv Ufg tv Brasil (Sinal Vem de Goiânia)
21 Tv Brasilia Rede Tv (Sinal Vem de Goiânia)
24 Puc Tv Goiás Tv Aparecida (Sinal Vem de Goiânia)
32 Tv Capital (Sinal Vem de Goiânia)

SINAL DIGITAL

(2.1)34 Tv Anhanguera Goiânia Globo
(4.1)18 Record Goiás
(5.1)47 Fonte Tv
(7.1)33 Tv Anhanguera Anápolis Globo
(9.1)20 Tv Serra Dourada Sbt
(11.1)30 Tv Goiânia Band
(13.1)31 Tv Brasil Central Tv Cultura
(15.1)15 Tv UFG Tv Brasil
(21.1)21 Tv Brasilia Rede Tv
(24.1)22 Puc Tv Goiás Tv Aparecida
(29.1)29 TVCI TV Mundial
(32.1)40 Tv Capital

O canal 21D não está no ar e quando entrar mal vai pegar num raio de 2Km a partir de sua torre. Pelo menos sobre esse canal as informações dessa localidade e das outras do entorno de Goiânia não condizem com a realidade.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #3370
13/06/2017, 21:23

Gostaria de substituir minha antena Aquário DTV3000 6dbi de ganho por uma Proeletronic de 38 elementos e 16dbi de ganho.Porém aqui na minha região não encontro está antena para compra! Gostaria da recomendação de um Site confiável para compra-la ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3371
13/06/2017, 21:53

Canais digitais em Campo Limpo de Goiás e Ouro Verde de Goiás

Os canais que consegui sintonizar nessas duas cidades (em digital) são:

2.1 (34 UHF) - TV Anhanguera Goiânia HD (Sinal de Goiânia)
4.1 (18 UHF) - TV Record Goiás HD (Sinal de Goiânia)
5.1 (47 UHF) - Fonte TV HD (Sinal de Goiânia)
7.1 (33 UHF) - TV Anhanguera Anápolis HD (Sinal de Anápolis)
9.1 (20 UHF) - TV Serra Dourada HD (Sinal de Goiânia)*
11.1 (30 UHF) - TV Goiânia HD (Sinal de Goiânia)
13.1 (31 UHF) - TV Brasil Central HD (Sinal de Goiânia)
15.1 (15 UHF) - TV UFG HD (Sinal de Goiânia)
23.1 (20 UHF) - TV Serra Dourada HD (Sinal de Anápolis)*
24.1 (22 UHF) - PUCTV HD (Sinal de Goiânia)
29.1 (29 UHF) - RCI (TVCI) HD (Sinal de Goiânia)
32.1 (40 UHF) - Luz da Vida - TV Capital SD (Sinal de Goiânia)
35.1 (17 UHF) - Rede 21 SD (Sinal de Goiânia)
42.1 (42 UHF) - RIT (Sinal de Goiânia)**
45.1 (44 UHF) - Record Goiânia HD (Sinal de Anápolis)
49.1 (49 UHF) - TV Canção Nova HD (Sinal de Goiânia)
59.1 (57 UHF) - Rede Vida HD (Sinal de Goiânia)
61.1 (61 UHF) - TV Câmara (Sinal de Goiânia)
61.2 (61 UHF) - TV Assembléia/GO (Sinal de Goiânia)***
61.3 (61 UHF) - TV Senado (Sinal de Goiânia)***
61.4 (61 UHF) - TV Câmara Municipal/GO (Local) (Sinal de Goiânia)***

*A TV Serra Dourada HD aparece em dois canais, no 9.1 e 23.1. Pesquisando, podemos ver que o 9.1 vem de Goiânia e o 23.1 vem de Anápolis. Porém, ambos usam o mesmo canal físico (20 UHF).
**A RIT tem dois canais na região, um em Goiânia e outro em Anápolis. Pelo que percebi, o ID do canal muda conforme a localidade, sendo "RIT" em Anápolis e "RIT TV" em Goiânia. O sinal que consegui nessas suas cidades é de Goiânia, pois o ID é "RIT TV".
***O celular não deve ser compatível com multi-programação, por isso nas imagens só aparece o canal 61.1

Não sei a situação dos canais analógicos, porém, devem ser os mesmos de Anápolis e Goiânia, que serão desligados em 21/06.

Imagens:

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3372
13/06/2017, 22:21
Colaborador Canais

Quando surgirem duas ou mais listas da mesma cidade prefiro nivelar por baixo, p/ não dar a impressão que este site "inventa" canais Wink

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3373
13/06/2017, 22:41

SO COLOQUEI A LISTA DOS CANAIS VERDADEIROS.
BASEADO NAS INFORMAÇÕES OBTIDAS.

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #3374
13/06/2017, 23:09

ANDRÉ CAMARGO INCLUA A CIDADE OCIDENTAL GO
A CIDADE JÁ OPERA APENAS NO SINAL DIGITAL .
O CANAL ANALÓGICO FOI DESLIGADO JUNTO COM AS CIDADES DE LUZIANIA,NOVO GAMA,VALPARAÍSO DE GOIÁS GO

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3375
14/06/2017, 06:23

Esses canais que postei são os canais que eu consegui fazendo uma busca de canais no celular nas duas cidades. Passei pelas duas cidades no fim de semana e aproveitei para fazer a busca de canais.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3376
14/06/2017, 09:44
Colaborador Canais

wdsrodrigues escreveu:
Esses canais que postei são os canais que eu consegui fazendo uma busca de canais no celular nas duas cidades. Passei pelas duas cidades no fim de semana e aproveitei para fazer a busca de canais.

Essa busca aonde vc postou as fotos da tela foi por canais HD, 1-seg ou ambos? Sei que em muitos celulares com TV há essa opção de escolha.

E quanto a não ter os analógicos, nesse caso não tem problema, o desligamento será em 1 semana mesmo.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3377
14/06/2017, 11:37

Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Essa busca aonde vc postou as fotos da tela foi por canais HD, 1-seg ou ambos? Sei que em muitos celulares com TV há essa opção de escolha.

E quanto a não ter os analógicos, nesse caso não tem problema, o desligamento será em 1 semana mesmo.

Somente 1seg. Esse celular que eu tenho aqui não sintoniza canais HD.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3378
14/06/2017, 14:22
Colaborador Canais

wdsrodrigues escreveu:
Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Obrigado. Eu desconfiava.
O sinal 1-seg é conhecido pela sua robustez, ele atinge áreas aonde o sinal HD não é captado por estar muito fraco. Vem daí a necessidade que citei anteriormente.
Imagino que quem vê TV com antena externa em Campo Limpo de Goiás, por exemplo, dificilmente conseguirá canais de Goiânia, devem vir na maioria de Anápolis por estar bem mais próxima desta.
Com dispositivo móvel que recebe 1-seg é normal captar mais canais do que os que constam nas listas em Canais Terrestres.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3379
14/06/2017, 16:00

Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Obrigado. Eu desconfiava.
O sinal 1-seg é conhecido pela sua robustez, ele atinge áreas aonde o sinal HD não é captado por estar muito fraco. Vem daí a necessidade que citei anteriormente.
Imagino que quem vê TV com antena externa em Campo Limpo de Goiás, por exemplo, dificilmente conseguirá canais de Goiânia, devem vir na maioria de Anápolis por estar bem mais próxima desta.
Com dispositivo móvel que recebe 1-seg é normal captar mais canais do que os que constam nas listas em Canais Terrestres.

Sim, porém, vale a pena lembrar que eu usei apenas a antena do celular, que é muito pequena, e não foi em local aberto não. Infelizmente, não conheço ninguém que mora em Ouro Verde de Goiás ou Campo Limpo de Goiás para fazer um teste melhor.

Esses canais 1seg chegam até aqui em Petrolina de Goiás, porém, só consigo sinal na parte alta da cidade. A cidade em geral é baixa, ainda tem um morro na direção de Anápolis e Goiânia. Em casa, só consegui o canal 7, TV Anhanguera Anápolis uma vez, porém com sinal fraco. Outra vez também consegui uma TV Goiânia no canal 10 analógico, que eu nem sei de qual cidade é.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #3380
14/06/2017, 17:12

Em Campo Grande-MS está no ar a Rede CNT HD no canal 19 virtual 2.1
Fonte: htforum

Página 169 de 172 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170, 171, 172  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br