SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Canais de TV Terrestres do Brasil
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 159, 160, 161  Próximo

Amauri
-
Mensagem: #3181
19/02/2017, 15:55

João 14 escreveu:
Amauri escreveu:
Pessoal, como está sendo feita a atualização de canais terrestres?? o link para atualização não está funcionando.

Vc pode atualizar por esse tópico, é só falar a cidade estado e a atualização (canal exemplo adicionado em cidade no número 00).
OK! Belo Horizonte, Canal 22.1 Rede Genesis HD, somente ID e sinal de vídeo. sem imagens no momento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3182
19/02/2017, 21:30
Colaborador Canais

Amauri escreveu:
João 14 escreveu:
Amauri escreveu:
Pessoal, como está sendo feita a atualização de canais terrestres?? o link para atualização não está funcionando.

Vc pode atualizar por esse tópico, é só falar a cidade estado e a atualização (canal exemplo adicionado em cidade no número 00).
OK! Belo Horizonte, Canal 22.1 Rede Genesis HD, somente ID e sinal de vídeo. sem imagens no momento.

Amauri, esse canal vem de Mateus Leme. Sabe me dizer se pega bem em toda BH e se o sinal é estável?

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3183
20/02/2017, 14:10

A RecMinas, afiliada da Record em Varginha/MG, mudou de nome, agora é Rede Mais.

Logo:

Amauri
-
Mensagem: #3184
20/02/2017, 20:29

Andre Camargo escreveu:
Amauri escreveu:
João 14 escreveu:
Amauri escreveu:

Amauri, esse canal vem de Mateus Leme. Sabe me dizer se pega bem em toda BH e se o sinal é estável?
Na verdade tem bom nível de sinal, contudo, a imagem quadricula como por interferência...

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3185
20/02/2017, 22:25

Atualizar logotipo da TV Allamanda (SBT), de Rondônia:

silvano portugal
Ariquemes - Rondônia
br.gif
Mensagem: #3186
20/02/2017, 23:06

Atualizar o canal tv Meridional Ariquemes Rondonia canal 3.1 a mesma mudou para Hd.

Acrescentar tbm a TV Aparecida canal 32.1 HD

helioandradeoliveira@gmai
BURITICUPU - Maranhão
Mensagem: #3187
21/02/2017, 09:10

globo canal 7
meio norte canal 18
analogicos

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3188
21/02/2017, 09:35
Colaborador Canais

silvano portugal escreveu:
Atualizar o canal tv Meridional Ariquemes Rondonia canal 3.1 a mesma mudou para Hd.

Acrescentar tbm a TV Aparecida canal 32.1 HD

Foi atualizado.
Favor verificar se o canal 32.1 na verdade não é a TV Nazaré, pois a autorização está em nome da Fundação Nazaré e não da Fundação Nossa Senhora Aparecida.

eliasmm
CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #3189
21/02/2017, 15:09

amigos, consta aqui no site que em minha cidade, cerqueira césar - sp, entrou em 26/11/16 a tv tem hd itapetininga (globo) no canal 26.1 ... esta informação também consta no site da globo e no lineup ... fui conferir e não entrou nada e também não saiu nenhuma notícia a respeito... o que pode ter acontecido? de onde vem esta informação? grato..

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #3190
21/02/2017, 17:51

eliasmm escreveu:
amigos, consta aqui no site que em minha cidade, cerqueira césar - sp, entrou em 26/11/16 a tv tem hd itapetininga (globo) no canal 26.1 ... esta informação também consta no site da globo e no lineup ... fui conferir e não entrou nada e também não saiu nenhuma notícia a respeito... o que pode ter acontecido? de onde vem esta informação? grato..

Eu recebi a informação do dept de engenharia da emissora na época. Não sei o que pode ter acontecido.

eliasmm
CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO
br.gif
Mensagem: #3191
22/02/2017, 11:51

mfbald escreveu:
eliasmm escreveu:

Eu recebi a informação do dept de engenharia da emissora na época. Não sei o que pode ter acontecido.

OK, obrigado por responder, vou ver se eu mando um email pra eles então... att.

helioandradeoliveira@gmai
BURITICUPU - Maranhão
Mensagem: #3192
22/02/2017, 12:36

TV BURITICUPU CANAL 18 MEIO NORTE
TV MIRANTE CANAL 7 GLOBO[/img]

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3193
01/03/2017, 16:59

A TV Feliz, do Rio Grande do Norte, deixou de ser afiliada da Rede TV!, passando a exibir programação independente.

http://agorarn.com.br/colunistas/emmersonalves/grande-natal-fica-sem-emissora-afiliada-rede-tv/

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3194
02/03/2017, 09:21

Atualizar o site da RedeTV! Rondônia:
http://www.redetvro.com.br/

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 06/03/2017, 20:07 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

camargo1028
Paraguaçu Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #3195
06/03/2017, 18:35

A Tv Tem afiliada da Tv Globo, deve estar com algum problema, pois há meses que o menu do receptor aparece com o sinal de codificado, mas mesmo assim o sinal é recebido e aberto. Este sinal da Tv Tem é terrestre, não justifica aparecer este sinal no menu e durante o dia várias vezes o sinal codifica e permanece codificado por 30 segundos e depois abre o sinal novamente. Gostaria de obter informações aqui no portal, se alguém tem conhecimento de algo parecido.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3196
06/03/2017, 18:54

Realmente, não é para aparecer como codificado, pois nenhum canal terrestre deve ser codificado. O mais provável é ser algum bug do receptor, pois esses receptores são mal programados mesmo. Já tentou restaurar as configurações para as de fábrica e fazer uma nova busca? Possa ser que resolva.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

camargo1028
Paraguaçu Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #3197
06/03/2017, 19:38

mjorge escreveu:
Realmente, não é para aparecer como codificado, pois nenhum canal terrestre deve ser codificado. O mais provável é ser algum bug do receptor, pois esses receptores são mal programados mesmo. Já tentou restaurar as configurações para as de fábrica e fazer uma nova busca? Possa ser que resolva.

Eu já resetei, pensando nisso e nada, mas isso acontece até com a tv que tem conversor embutido. Eu tenho uma placa de captura instalada no computador e apresenta o mesmo problema, principalmente com software Mediaportal, que da suporte a placa, os outros canais entram normal, o da Tv Tem, não abre o sinal e aparece uma mensagem, dizendo que eu não tenho cartão para receber o sinal.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3198
06/03/2017, 19:55

camargo1028 escreveu:
A Tv Tem afiliada da Tv Globo, deve estar com algum problema, pois há meses que o menu do receptor aparece com o sinal de codificado, mas mesmo assim o sinal é recebido e aberto. Este sinal da Tv Tem é terrestre, não justifica aparecer este sinal no menu e durante o dia várias vezes o sinal codifica e permanece codificado por 30 segundos e depois abre o sinal novamente. Gostaria de obter informações aqui no portal, se alguém tem conhecimento de algo parecido.

Qual a marca desse receptor?

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 06/03/2017, 20:05 por Francisco Crispim
Do tópico Rede Globo - Info Canais FTA, Codificados +INFO (Satélite)

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3199
06/03/2017, 20:33

camargo1028 escreveu:

será mesmo ?? você não entende os meio termos, seria o que seria uma Rtv ?? se for justifica, costuma dá isso, isso é problema técnico da retransmissora com problemas, não justificaria se a mesma fizesse manutenção correta pra evitar isso, pelo jeito não é feito, não devo lembrar que hoje toda transmissão é feita via satélite e se tratando de globo é codificado, o que torna comum ocorrer isso com rts, porque diferente de geradoras porque não há o devido controle pra evitar isso, muitas esquecidas, deve está dando problema na recepção da retransmissora, que está codificando o sinal via satélite da TV Tem, tem que reclamar com a emissora responsável, fazendo a critica pra corrigir essa RTV que deve está esquecida pelo jeito pra ocorrer isso. não deveria ocorrer isso, mas pelo jeito está pouco sendo monitorada, por isso os problemas apresentados, deve ser na captação do sinal da emissora. a TV Tem deveria acompanhar mais de perto suas RTVs pra evitar isso.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3200
06/03/2017, 20:57

o que está estranho é esse cine brasil na lista, já que a mesma não transmite terrestre por não ser canal aberto. é combo SAT+ISDB-TB ???

Página 160 de 161 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 159, 160, 161  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br