SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
ATUALIZAÇÂO: Canais de TV Terrestres do Brasil
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 242, 243, 244 ... 267, 268, 269  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4841
17/05/2018, 12:26

samuelsnc-2015 escreveu:
Olá alguém tem informação de quando a tv goiania band começa a operar em Anápolis-GO?

Já tentou contato com a emissora ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #4842
17/05/2018, 12:29

Alteraro o nome da Tv Verdes Mares Cariri HD agora virou a Tv Cariri HD,igual a do satélite,antes não era assim o meu conversor dava-se o nome de Tv M Cariri agora tá Tv Cariri HD,agora porque mudaram,será que é testes para mais uma emissora vir com sinal digital em Juazeiro do Norte?Fica minha dúvida!...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4843
17/05/2018, 12:30

TVC me respondeu que em breve vai ativar seu sinal digital aqui em Juazeiro do Norte,podendo ser até antes do desligamento!...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4844
17/05/2018, 12:30

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
IgorSl escreveu:
TV Mirante Santa Inês é a menor cobertura do grupo no estado, a maior Mirante Cocais.
Sério?Nossa,pensava que era a Mirante São Luis,essa de Cocais atende quantas cidades?

Não, é a cocais mesmo, depois que deve vir de São Luís, depois imperatriz e Mirante Balsas. Todo meio leste do estado é Mirante Cocais, sem contar outras cidades fora dessa região.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #4845
17/05/2018, 13:04

Região Metropolitana de São Paulo:

TV Justiça (64.1) migrou para o 42 UHF. Ponto Jus foi deletado do Mux.

Na dança dos virtuais da Rede Brasil: 10 VHF = 50.1, 32 UHF = 10.1 e 50 UHF = 57.1.
10 VHF e 50 UHF são a Rede Dois. 32 UHF é retransmissora da Rede Brasil.

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #4846
17/05/2018, 15:08

Alteraro o nome da Tv Verdes Mares Cariri HD agora virou a Tv Cariri HD,igual a do satélite,antes não era assim o meu conversor dava-se o nome de Tv M Cariri agora tá Tv Cariri HD,agora porque mudaram,será que é testes para mais uma emissora vir com sinal digital em Juazeiro do Norte?Fica minha dúvida!...
Era pra ser GloboCE HD, mais ficou legal Tv Cariri HD. Quanto a mais uma emissora vir com sinal digital acho muito difícil a Globo colocar uma nova emissora qual seria?.

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #4847
17/05/2018, 15:09

TVC me respondeu que em breve vai ativar seu sinal digital aqui em Juazeiro do Norte,podendo ser até antes do desligamento!...
Tou aguardando com expectativa a TVC entrar no sinal digital.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4848
17/05/2018, 16:14

CarlosEduardoCosta escreveu:
Era pra ser GloboCE HD, mais ficou legal Tv Cariri HD. Quanto a mais uma emissora vir com sinal digital acho muito difícil a Globo colocar uma nova emissora qual seria?.
Foi o que aconteceu com a Tv Diário foi lançar o sinal digital no 25.1 e acabou interferindo a Tv Cariri,foi assim,na hora que entrou em 24/09/2018 em Setembro,entrou Tv Diário HD,SD e as rádios do SVM entre uma delas a Cetama que é daqui de Barbalha,na mesma hora sumiu deixando só a Tv Diário HD,ai então a Verdes Mares ficou como Tv Cariri HD,ai sumiu essa Cariri ficando só com o nome TvM CARIRI HD.Interfere sim no sinal da outra quando está fazendo testes,essa Tv Diario vem do sat StarObe C2,o HD,se fosse o SD usava fibra optica por isso ela foi adicionada naquele satelite em HD.

samuelsnc-2015
Anápolis - GO
br.gif
Mensagem: #4849
17/05/2018, 17:32

IgorSl escreveu:
samuelsnc-2015 escreveu:
Olá alguém tem informação de quando a tv goiania band começa a operar em Anápolis-GO?

Já tentou contato com a emissora ?

Ainda não vou entrar em contato pra me informar. Obrigado!

isaiastricolor
Araras - Sp
Mensagem: #4850
17/05/2018, 17:50

No ar em Araras - SP Rede Século 21 23.1(23

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #4851
17/05/2018, 21:03

Também o sinal HD no C2 👍😀

kito
Santo Amaro - Bahia
Mensagem: #4852
17/05/2018, 21:31

Alguem Sabe Dizer Quando A TOP TV Vai Disponibilizar O Sinal Digital Na Bahia ?

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #4853
18/05/2018, 01:01

Região Metropolitana de São Paulo:
Mux EBC migrou para o 38 UHF, mantendo os números virtuais correspondentes (62.x).

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4854
18/05/2018, 02:38

Porque Globo CE ? no estado é uma afiliada, não pode usar o nome da rede como principal pra se identificar. Por isso usam esse nome, em Juazeiro preferiram TV Cariri e em fortaleza TV Verdes Mares mesmo.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4855
18/05/2018, 08:11

IgorSl escreveu:

Porque Globo CE ? no estado é uma afiliada, não pode usar o nome da rede como principal pra se identificar. Por isso usam esse nome, em Juazeiro preferiram TV Cariri e em fortaleza TV Verdes Mares mesmo.
Nãoo,aqui no Ceará não devia ser Globo CE HD,a única filial da Globo que tem o nome globo no nordeste é a Globo Nordeste de Recife-PE.Aqui no Cariri é a Tv Cariri retiraram ?erdes Mares abusava que só.

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #4856
18/05/2018, 11:13

Infelismente aqui na cidade de PIO XII-MA ainda não tem uma emissora local

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4857
18/05/2018, 11:30

IgorSl escreveu:

Nãoo,aqui no Ceará não devia ser Globo CE HD,a única filial da Globo que tem o nome globo no nordeste é a Globo Nordeste de Recife-PE.Aqui no Cariri é a Tv Cariri retiraram ?erdes Mares abusava que só.

Globo é rigorosa sobre o nome, o que sei disso. Só emissoras dela podem usar nome, nada da bagunça das outras redes, afiliada não pode ser o nome dela como principal se não tiver nenhuma ligação com a matriz que além de afiliação, só pode usar "Afiliada Globo".
No nordeste só uma pode usar esse nome: Globo.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #4858
18/05/2018, 11:39

A Tv Evangelizar me respondeu pelo facebook que a estação do sinal digital dela vai ser instalada no dia 23/05 em Crato e Juazeiro do Norte,há não ser se for promessas né!Ambas serão no canal fisico 39UHF.Para outras cidades do Ceará como Aracatí,Sobral entre outras não tem previsão,infornou o dep.Engenharia da Tv Evangelizar.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #4859
18/05/2018, 11:42

mfbald escreveu:
mfbald escreveu:
CíceroGonçalves escreveu:
A TV Evangelizar, como você citou, está com o sinal muito baixo mesmo e nada da promessa que até dia 15 o sinal digital estaria disponível. Eles realmente tratam a região aqui como a última opção a se pensar.

Tv Evangelizar segue no canal 39UHF em Crato-CE,segundo informações o sinal está em baixa potência,inclusive em Juazeiro do Norte-CE e o canal 35UHF foi desligado para dar lugar a Jangadeiro HDTV,e está confirmado que segue no 39UHF,e Rede Vida está desligada em Juazeiro do Norte-CE,faleu com ela e ela informou que foi desativado,que era só um teste e não está fora do ar o canal dela é o 45UHF.Obrigado!...

A nova data agendada para ativação da estação de Crato da Tv Evangelizar é 23/5 segundo a emissora.
E Juazeiro do Norte-CE?

Para as outras cidades do Ceará ainda não têm previsão segundo a emissora.

Segundo a Tv Evangelizar, está confirmado a ativação do sinal digital, canal físico 39/canal virtual 39.1, no Crato para 23/05.
No caso de Juazeiro do Norte somente em agosto/18.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #4860
18/05/2018, 13:24

Foi o que aconteceu com a Tv Diário foi lançar o sinal digital no 25.1 e acabou interferindo a Tv Cariri,foi assim,na hora que entrou em 24/09/2018 em Setembro,entrou Tv Diário HD,SD e as rádios do SVM entre uma delas a Cetama que é daqui de Barbalha,na mesma hora sumiu deixando só a Tv Diário HD,ai então a Verdes Mares ficou como Tv Cariri HD,ai sumiu essa Cariri ficando só com o nome TvM CARIRI HD.Interfere sim no sinal da outra quando está fazendo testes,essa Tv Diario vem do sat StarObe C2,o HD,se fosse o SD usava fibra optica por isso ela foi adicionada naquele satelite em HD.

O nome oficial da emissora é TV Verdes Mares Cariri, conforme consta no Atlas de cobertura da Globo. O uso da ID "TV Cariri" na transmissão digital se dá pela limitação de caracteres e não significa mudança de nome da emissora.

Não pode se chamar Globo CE por não ser emissora própria da Globo. Esta afiliada é de propriedade do Grupo Edson Queiroz.

Página 243 de 269 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 242, 243, 244 ... 267, 268, 269  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br