SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Canais de TV Terrestres do Brasil
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 223, 224, 225 ... 235, 236, 237  Próximo

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #4461
13/02/2018, 09:24

caro amigo André Camargo a RBTV entrou em faze de testes em manaus no dia 07-12-2017 no canal 48.1 em HD passou apenas 3 dias no AR e nunca mais voltou gostaria que vcs colocassem lá na lista que ela está fora do AR pois o pessoal fica me perguntando o que ouve com ela alguns acha que é a antena deles outros acha que é o local onde moram ai eu tenho que ficar explicando que foi a emissora mesmo que saiu do AR

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Thiago Netsat
São Miguel dos Campos - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4462
15/02/2018, 13:01

Thiago Netsat escreveu:
Maceió e toda região metropolitana do estado de Alagoas

Canal desativado

Rede Brasil de Televisão (Rede) 44.1 - 44 UHF

Favor atualizar a lista

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #4463
15/02/2018, 14:22
Colaborador Canais

Thiago Netsat escreveu:
Thiago Netsat escreveu:

Canal desativado

Favor atualizar a lista

Por gentileza, vc conseguiu confirmação oficial de alguém da emissora que o canal foi desligado em definitivo e não voltará mais?

Bruno Leonard
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4464
15/02/2018, 16:17

Roberval fonseca barros escreveu:
Roberval fonseca barros escreveu:

atenção amigos ai do BSD que atualizam a lista de canais terrestres a Rede Brasil de televisão canal 48.1 UHF Manaus am está fora do AR ja a bastante tempo,aliás ela entrou no AR aqui e só passou 3 dias e sumiu não voltou mais

caro amigo André Camargo a RBTV entrou em faze de testes em manaus no dia 07-12-2017 no canal 48.1 em HD passou apenas 3 dias no AR e nunca mais voltou gostaria que vcs colocassem lá na lista que ela está fora do AR pois o pessoal fica me perguntando o que ouve com ela alguns acha que é a antena deles outros acha que é o local onde moram ai eu tenho que ficar explicando que foi a emissora mesmo que saiu do AR

Barros, não há possibilidade de colocar legenda "fora do ar" nos canais (só Line UP consegue), pois o próprio admin deste fórum admite que não tem espaço por conta de limitações técnicas.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4465
16/02/2018, 01:24

seria útil se possível essa legenda, mas não há, ou igual a lista de satélite com uma coloração de fundo diferenciada e pra identificar sem sinal, mas acredito que não seja possível alteração, depende mais do desenvolvimento do portal se pode acrescentar mais essa atualização nas listas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4466
16/02/2018, 10:06

Possivelmente haverá uma boa novidade na minha cidade (Palmeira dos Índios - AL), pois há a notícia de que a TV Gazeta de Alagoas provavelmente ativará seu sinal digital ainda neste mês:

Mamfonline News escreveu:

Sinal Digital da TV Gazeta pode entrar em Palmeira dos Índios nos próximos dias

O sinal Digital da TV Gazeta de Alagoas, afiliada a Rede Globo no estado, deve iniciar suas operações ainda no mês de fevereiro deste ano. A informação foi confirmada por um e-mail solicitado por nossa equipe ao marketing do canal. Acompanhe a integra:

Boa tarde!

A previsão nossa é até Fevereiro de 2018.

Abs,
Beto Oliveira
Gerente de Marketing
TV Gazeta AL
82 4009 7778

O sinal digital da TV Gazeta em Palmeira dos Índios poderá ser sintonizado no canal 4.1 (Virtual) e 22 (Físico).

* Link da notícia: https://www.mamf.com.br/2018/01/sinal-digital-da-tv-gazeta-pode-entrar.html

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

MrMoreno26
-
Mensagem: #4467
16/02/2018, 10:45

Por favor exclui o canal 54 da Band Araguaína (TO) porque ela migrou para o canal digital.
E o canal bateria Mondial taca transmissão normalizada

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4468
16/02/2018, 12:30

Andre Camargo escreveu:
Thiago Netsat escreveu:
Thiago Netsat escreveu:

Canal desativado

Favor atualizar a lista

Por gentileza, vc conseguiu confirmação oficial de alguém da emissora que o canal foi desligado em definitivo e não voltará mais?

Aqui em Maceió continua funcionando perfeitamente nesse exato momento a RBTV 44.1 HD
Rede brasil

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #4469
16/02/2018, 12:43

Cara não assistia os canais locais daqui de Maceió e depois de uma tempestade a tv não funciona mais nenhum canal local nem digital nem analógico.

Q coisa não?!

Wink Rolling Eyes

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4470
16/02/2018, 12:55

Deee_Carlos escreveu:
Cara não assistia os canais locais daqui de Maceió e depois de uma tempestade a tv não funciona mais nenhum canal local nem digital nem analógico.

Q coisa não?!

Wink Rolling Eyes

Alguma descarga elétrica deve ter danificado o sintonizador de sua TV. Uma visita na assistência técnica é o recomendado Wink .

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #4471
16/02/2018, 14:00

Vou comprar um conversor, acho melhor por que a tv nunca sintoniza a tv pajuçara digital e o controle remoto é péssimo.

A tv é uma CCE a imagem dela é uma das melhores que eu acho, mas tem esse dois problemas ai.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #4472
16/02/2018, 15:38

Melhor que Samsung não tem !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #4473
16/02/2018, 16:50

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/sinal-de-tv-digital-chega-a-9-cidades-da-regiao-de-ribeirao-preto-saiba-como-realinhar-antena.ghtml

Sinal de TV digital chega a 9 cidades da região de Ribeirão Preto; saiba como realinhar antena
Mudança é válida para quem mora em Colômbia, Rifaina, Barrinha, Santo Antônio da Alegria, Taiúva, Taquaral, Taiaçu, Miguelópolis e Vista Alegre do Alto. Mapas mostram localização correta dos novos transmissores.

Direcionamento das antenas
Ao todo, são seis transmissores para oito cidades. A estação de Taiúva também será utilizada para garantir o sinal a Taiaçu e Taquaral. Confira onde as torres se localizam:

Colômbia: Rua México com Rua Itália, s/n°
Rifaina: Distrito de Alto Porã - Área Rural - Pedregulho-SP
Barrinha: Rua Machado de Assis, s/n° - ao lado da escola Luiz Marcari - Jardim Paulista
Santo Antônio da Alegria: Ilha do Ar - Serra da Lajinha
Miguelópolis: Área rural (coordenadas 20º10'17,71''/ 48º0'55,09'')

Canais :

Taiúva SP (7.1) 26 HD
Taiaçu SP (7.1) 26 HD
Taquaral SP (7.1) 26 HD
Vista Alegre do Alto SP (7.1) 26 HD

A antena de Taiaçu cobre estas quatros cidades.
Taiúva, Taquaral, Taiaçu e Vista Alegre do Alto: Avenida Antônio Pires Videiro, s/n° - ao lado da caixa d'água - Santa Rita/ Taiúva-SP.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4474
16/02/2018, 16:57

mjorge escreveu:
Deee_Carlos escreveu:

Q coisa não?!

Wink Rolling Eyes

Alguma descarga elétrica deve ter danificado o sintonizador de sua TV. Uma visita na assistência técnica é o recomendado Wink .

Provavelmente, falou em.tempestades, nem se recomenda aparelhos ligados nesses eventos naturais, pode ter danificado a tv.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #4475
16/02/2018, 19:11

vinicios lima escreveu:

Oi Vinicios,

Então acho a samsung, lg, e toshiba tvs com as imagens muito escuras o que favorece ao meu ver esconder muitas imperfeições e não deixando a imagem como ela é de verdade, uma imagem com pouca resolução vai ficar falsamente boa aos olhos de algumas pessoas.

Exemplo uma tv globo digital terrestre vs. uma globo nacional direto do satélite tem diferênça imensa na qualidade da imagem, mas nessas tv muitos escuras será difícil de notar.

Por isso prefiro cce e philips.

Caso esteja errado peço ajuda dos universitários.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4476
16/02/2018, 21:00

Deee_Carlos escreveu:
vinicios lima escreveu:

Oi Vinicios,

Então acho a samsung, lg, e toshiba tvs com as imagens muito escuras o que favorece ao meu ver esconder muitas imperfeições e não deixando a imagem como ela é de verdade, uma imagem com pouca resolução vai ficar falsamente boa aos olhos de algumas pessoas.

Exemplo uma tv globo digital terrestre vs. uma globo nacional direto do satélite tem diferênça imensa na qualidade da imagem, mas nessas tv muitos escuras será difícil de notar.

marcas e modelos de tvs pra recepção digital qual a melhor comparado com a outra eu deixo a gosto pessoal, tem quem ver mais qualidades numa determinada fabricante do que outra, outra pessoa verá diferença e irá preferir outra marca, fica a critério de cada um, relacionado a qualidade final, imagem e qualidade, deixo fora sintonia, sensibilidade e funcionalidade dessa classificação, só a qualidade de processamento de vídeo.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #4477
17/02/2018, 00:00

Por favor alterar em Jupi-PE: incluir tv tribuna band canal 5 vhf. Excluir rede vida analógico e digital porque estão sem sinal. Obrigado.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #4478
17/02/2018, 02:58

Deee_Carlos escreveu:
vinicios lima escreveu:

Oi Vinicios,

Esse não é o assunto principal, mas vou deixar minha opinião...

- Por experiência própria, aqui no Brasil não tem quase nenhuma diferença de qualidade de imagem nos modelos LED, pois todas são fabricadas com um padrão, o qual não me agrada.
- Portanto, na minha opinião, discussões que a marca x é melhor que a marca y é quase uma perda de tempo e uma forma de propaganda que nenhum consumidor ganha. As mesmas marcas que temos aqui, porém de modelos importados são bem melhores que os brasileiros em quase todos os quesitos, principalmente pela diferença da iluminação da tela. A linha de montagem é a mesma, mas a qualidade não.

- E voltando ao assunto, vendo os canais terrestres que pego por aqui, me surpreendeu a RBI estar exibindo clipes musicais nessa madrugada.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #4479
17/02/2018, 08:15
Colaborador Canais

digital_scientist escreveu:
Deee_Carlos escreveu:
vinicios lima escreveu:

Oi Vinicios,

Esse não é o assunto principal, mas vou deixar minha opinião...

- Por experiência própria, aqui no Brasil não tem quase nenhuma diferença de qualidade de imagem nos modelos LED, pois todas são fabricadas com um padrão, o qual não me agrada.
- Portanto, na minha opinião, discussões que a marca x é melhor que a marca y é quase uma perda de tempo e uma forma de propaganda que nenhum consumidor ganha. As mesmas marcas que temos aqui, porém de modelos importados são bem melhores que os brasileiros em quase todos os quesitos, principalmente pela diferença da iluminação da tela. A linha de montagem é a mesma, mas a qualidade não.

- E voltando ao assunto, vendo os canais terrestres que pego por aqui, me surpreendeu a RBI estar exibindo clipes musicais nessa madrugada.

Conhecendo o histórico daquele pastor, mais a postagem no Instagram dele ontem (que a RBI deixaria de transmitir a igreja Plenitude por questão financeira), conclui-se que a RBI parou de passar igreja porque levou calote.

João Dario
Paulínia - SP
Mensagem: #4480
18/02/2018, 14:11

A RedeTV voltou pro virtual 48.1, tá mais perdida que gringo no Brasil falando inglês.

Página 224 de 237 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 223, 224, 225 ... 235, 236, 237  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br