SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SBT HD

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1
24/12/2018, 15:42

Para quem procurava nos satelites um SBT HD, no SES4 tem a Tv Pioneira do Piaui. So que nao e um HD de boa qualidade. O SBT em repetidora terrestre de Cabo Frio RJ, me chega aqui muito bem , alta qualidade, sendo que o sinal some as vezes . E que Cabo Frio fica a uns 30 km em lnha reta daqui e , apesar da minha antena enxergar a deles la num morro da cidade, ha falhas. So tem o espelho da lagoa de Araruama no trajeto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #2
24/12/2018, 17:38

No Satélite StarOne C3 tem dois sinais das afiliadas do SBT em HD e de ótima qualidade que estão FTA. A VTVHD e a TV Serra Dourada HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #3
24/12/2018, 18:42

Evanilton escreveu:
No Satélite StarOne C3 tem dois sinais das afiliadas do SBT em HD e de ótima qualidade que estão FTA. A VTVHD e a TV Serra Dourada HD.

Você esqueceu, na verdade são 3: A TV Aratu, que apesar do sinal fraco é possível sintonizar com antenas maiores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4
24/12/2018, 21:41

HeitorPosada escreveu:
Para quem procurava nos satelites um SBT HD, no SES4 tem a Tv Pioneira do Piaui. So que nao e um HD de boa qualidade. O SBT em repetidora terrestre de Cabo Frio RJ, me chega aqui muito bem , alta qualidade, sendo que o sinal some as vezes . E que Cabo Frio fica a uns 30 km em lnha reta daqui e , apesar da minha antena enxergar a deles la num morro da cidade, ha falhas. So tem o espelho da lagoa de Araruama no trajeto.

SBT do Piaui não se refere a afiliada de Teresina? no caso seria a TV Cidade Verde.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #5
25/12/2018, 15:16

Só id que está tv pioneira hd mais na verdade se trata da tv cidade verde hd no ses4

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6
26/12/2018, 16:58

IgorSl escreveu:
HeitorPosada escreveu:

O SES4 anda meio ruim na minha chapa de 1,5m no chão- antes razoavel. Todavia melhorou bem depois que o coloquei numa telada já meio velha, de 1,90m. no teto da casa. As vezes entra até aquele MUX codificado, estrangeiro, que não me lembro agora o nome - evidente não estando no fofo Brasil. Não da sinal de jeito algum a Tv Globo Brasília.

SBT do Piaui não se refere a afiliada de Teresina? no caso seria a TV Cidade Verde.

Realmente, pela Internet parece que mudaram o nome fantasia da Tv - o Grupo continua se chamando Cidade Verde.A Tv parece que agora é "Pioneira".
Silvio Santos não precisa esconder o rosto, mantendo SD, uma vez que no maximo o focalizam da cintura para cima. Nunca em close no busto ou rosto.

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #7
26/12/2018, 20:29

A tv continua se chamando cidade verde só o id que está com antigo nome da emissora tv pioneira uma coisa é o id e o outra e o nome da emissora não confunda as coisas

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br