SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
ANTENA KU DE 90 CM, UMA DECEPÇÃO

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #1
09/12/2018, 19:42

Hoje testei uma antena de 90 cm da gigasat e o resultado foi péssimo em termos de ganho de qualidade, a tp do 70w 12120 na de 90 cm deu 60% enquanto que na de 60 cm da sky deu 63%, sinceramente não entendi nada,o que eu percebi é que a lata da antena da gigasat é muito inferior a da sky, mas não creio que isso interfira no ganho, portanto se mais alguém aqui já passou por isso é pudesse relatar eu agradeço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2
09/12/2018, 21:06

Eu tinha uma antena destas, não é boa, pra conceguir bom resultado depois do melhor ajuste tive que forçar ele para cima e por um calço pra deixar ela forçada, impressão que tive que ela era torta, joguei no lixo. Comprei com logo da sky, alem de qualidade do material ser melhor o ajuste foi bem facil.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3
09/12/2018, 21:36

A minha de 90cm é uma sem marca, chinesa, que comprei na Santa Ifigênia. Antena pesada e excelente. Não podemos nos iludir apenas com o tamanho da antena. A qualidade do material conta muito.

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #4
09/12/2018, 22:36

Verdade, comprei com o Crispim aqui do site, ele jura que é boa, mas tenho certeza absoluta que não é.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5
10/12/2018, 09:11

Eu tenho uma de 90 cm da Oi TV, que o técnico deixou quando trocou a antena por outra, e posso dizer que ela é muito boa, com materiais que aparentam ser de boa qualidade e bom ganho de sinal. Atualmente, estou fazendo bi-apontamento C3/Hispasat 74W, sintonizando tudo tranquilo.

Com relação a essas antenas Ku, talvez seja melhor procurar pelas das operadoras mesmo, que geralmente cobram uma qualidade melhor nos seus fornecedores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br