SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Reportagem fábrica antenas Santa Rita.

JC2
. - .
uy.gif
Mensagem: #1
28/10/2018, 10:16

Bom dia, será que alguém teria o video de uma reportagem que fez o Goulart de Andrade a muitos anos no programa Comando Da Dadrugada? A reportagem foi feita na fábrica da Santa Rita e mostrou todo o processo de fabricação.
Obrigado

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #2
29/10/2018, 16:28

JC2 escreveu:
Bom dia, será que alguém teria o video de uma reportagem que fez o Goulart de Andrade a muitos anos no programa Comando Da Dadrugada? A reportagem foi feita na fábrica da Santa Rita e mostrou todo o processo de fabricação.
Obrigado
essa eu gostaria de ver tambem...

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #3
29/10/2018, 21:32
Administrador

JC2 no Youtube tem divrsas repostagens.

www.youtube.com

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

JC2
. - .
uy.gif
Mensagem: #4
30/10/2018, 08:37

Francisco Crispim escreveu:

www.youtube.com

Abs.

Olá, ja procurei no youtube mas nâo achei essa, tal vez alguem que trabalhou na fábrica tenha esse video, eu nâo lembro em qual canal estava o programa na época, se foi na band ou algúm outro. Vou continuar procurando, quem sabe escrevo para alguma das emisoras onde era exibido o programa e obtenha alguma resposta.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5
31/10/2018, 06:05

JC2 escreveu:
Francisco Crispim escreveu:

www.youtube.com

Abs.

Olá, ja procurei no youtube mas nâo achei essa, tal vez alguem que trabalhou na fábrica tenha esse video, eu nâo lembro em qual canal estava o programa na época, se foi na band ou algúm outro. Vou continuar procurando, quem sabe escrevo para alguma das emisoras onde era exibido o programa e obtenha alguma resposta.
tente no Google digitando: Reportagem do Goulart de Andrade sobre......

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6
31/10/2018, 15:38

Hiperbólico escreveu:
JC2 escreveu:
tente no Google digitando: Reportagem do Goulart de Andrade sobre......

Não. Procure somente por Antena Santa Rita no YouTube.

Eu achei isto aqui. Aliás, eu achei muito caro esta antena, ainda bem que eu comprei as minhas em 1996, porque eu não iria pagar "Milhões" por uma antena telada. Kkkkkkkkkkkkk!!!

E ainda tinha uma vantagem: O receptor vinha com controle remoto. Isto sim é que era comercial de antena.

Vou ligar neste número que aparece no comercial, para ver se eles ainda atendem. Tem poucos dígitos.

Eu pensei que a Débora fosse somente Santilli.

ANTENAS SANTA RITA DÉBORA GALEBE 10 04 1993

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=veEfpTxf6qU[/YouTube]

https://www.youtube.com/watch?v=veEfpTxf6qU

Abs,
Walter

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV