SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
conserto de tv lcd

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #1
11/09/2018, 12:19

não sei se merece um tópico novo, mas não achei algo relativo e apenas para narrar um conserto. pelo menos por aqui , a cultura é não consertar tv lcd, pois não compensa o preço. mas eu ganhei uma tv 32 semp, lcd , 8 anos + ou -, linha infinity, sem conversor. me deu curiosidade e levei num técnico conhecido, ele falou que era a tela e não compensava por uma tela nova, mas uma usada sim, e ficava em 270,00 R$. mandei consertar, a tela veio de outra tv samsung 32 compatível.ele me disse que valia a pena, pois a tv semp era uma toshiba. poderia vende-la depois, mas gostei tanto do resultado, uma imagem muito boa , que estou com ela no meu quarto, com conversor ou receptor em hd, fica muito boa a imagem e canais em sd não ficam atrás. já tem uns 2 meses, então está bem testada. o pessoal daqui fica com medo de consertar essas tvs, mas de tanto serem descartadas, agora está sobrando peças semi-novas. tenho uma tv led maior da lg, a oficial, da sala. mas comparando com ela, que é moderna e imagem muito boa , é que gostei muito da que foi consertada. então à vezes vale a pena não jogar fora e deixar de acumular lixo.como eu disse , é algo daqui da região não acreditar nesse tipo de conserto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br