SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Antena Gigasat 1,80cm

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #1
09/05/2018, 12:42

Pessoal, enviei mensagem aos Administradores mas também aproveito para abrir tópico por aqui visto a urgência do que estou precisando.

Vocês possuem ou conhecem alguém que tenha aquelas três hastes do tripé desta antena https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851250951-fg-antena-parabolica-gigasat-chapa-180m-banda-c-ku-180cm-_JM para vender separadamente?

De tanto eu mexer no meu carona, as minhas hastes enferrujaram e acabaram quebrando na altura do parafuso, onde são muito finas.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #2
09/05/2018, 19:29

amigo se vc não conseguir achar pra comprar dá pra vc mesmo fabricar uma é só vc ir numa metalurgica e comprar uma barrinha de ferro da mesma grossura das varetas ai vc serra no mesmo tamaho ai lixa e pinta vc achata as pontas num torno e fura onde vai os paraufusos e pronto eu fiz aqui pra uma que nem tinhas as varetas e deu certinho

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #3
09/05/2018, 19:31

amigo e só usar este link para fazer quantas tu quiseres fazer e só botar o tamanho da antena e profundidade e da a distancia do lnbf do centro da antena ai e só fazer de aluminio
https://satlex.net/pt/fdratio-params.html?diam=240&depth=60

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #4
10/05/2018, 08:15
Administrador

Roberval fonseca barros escreveu:
amigo se vc não conseguir achar pra comprar dá pra vc mesmo fabricar uma é só vc ir numa metalurgica e comprar uma barrinha de ferro da mesma grossura das varetas ai vc serra no mesmo tamaho ai lixa e pinta vc achata as pontas num torno e fura onde vai os paraufusos e pronto eu fiz aqui pra uma que nem tinhas as varetas e deu certinho

Isso mesmo.
Sempre manter as mesmas e antena pintada devido as intempéries, que acabam oxidando o material sem tinta.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br