SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Antena parabolica Tela ou Chapa...?

hedsgpa
Curitiba - Paraná
Mensagem: #1
18/04/2018, 19:45

Olá, alguém poderia me indicar o que é melhor para região do Paraná aqui em Curitiba, uma Antena de Chapa com 1,50 mts, ou um antena de tela com 2,40 mts ??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2
18/04/2018, 19:56
Colaborador Canais

hedsgpa escreveu:
Olá, alguém poderia me indicar o que é melhor para região do Paraná aqui em Curitiba, uma Antena de Chapa com 1,50 mts, ou um antena de tela com 2,40 mts ??

Depende do que vc considera como "melhor" ! Se for melhor em sinal, a telada de 2,40 ainda é superior, enquanto a de chapa de 1,50m é mais resistente e durável e equivale à uma telada de 1,70 ou 1,90m no máximo, isto em banda C obviamente.
E finalmente, precisa ver quais os sinais deseja captar, pois se forem sinais fortes talvez a de chapa seja suficiente, mas se houverem sinais fracos e em DVBS2 por exemplo(mais crítico), aí tem que optar pela telada de 2,40m mesmo.

hedsgpa
Curitiba - Paraná
Mensagem: #3
19/04/2018, 00:29

Ah obrigado, é apenas por uma questão de sinal mesmo para sintonizar o Star One C2/C4 mesmo.
A de tela de 2,40 está apenas R$ 65,00 mais cara que a de chapa de 1,50

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4
19/04/2018, 06:18

Outra vantagem da telada de 2,40 m é que será possível instalar um kit carona nela, possibilitando receber os sinais de outros satélites, além do C2.

As únicas vantagens da de chapa de 1,50 m são o menor espaço, para ser instalada em locais com pouco espaço sobrando, e a sua maior resistência.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5
19/04/2018, 07:08

mjorge escreveu:
Outra vantagem da telada de 2,40 m é que será possível instalar um kit carona nela, possibilitando receber os sinais de outros satélites, além do C2.

As únicas vantagens da de chapa de 1,50 m são o menor espaço, para ser instalada em locais com pouco espaço sobrando, e a sua maior resistência.
na minha opinião antena de tela é indiscutivelmente a melhor 1000x0 tenho 3 2.85mts 2.55mts e uma de 2mts encostada.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br