SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
canais livres
Você está no fórum Satélite

Vitorbrites
marrocos - uf
Mensagem: #1
19/03/2018, 21:34

ola, desculpem mas sou novo por aqui, sou português e em portugal so tem 1 satelite, o resto é satelites de outros paises mas aqui no brasil tem um monte e estou meio perdido. Queria saber onde consigo na banda KU a Globo, SBT e esses canais mais nacionais. obrigada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #2
19/03/2018, 21:53

Olá, aqui no Brasil estes canais ficam na banda c. Você precisará de uma parabólica de no mínimo 1.50m de chapa apontada para o satélite Star One C2 e um receptor digital Elsys Satmax ou Century Midiabox B3 para receber os canais Globo HD, SBT SD, Redetv! HD, Band HD, Record HD, etc.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3
19/03/2018, 22:53

Refere captar aqui no Brasil ou em Portugal?? Em Portugal depende muito de quem está por lá com sinal pra captação já que os daqui não consegue cobertura por lá, sei da canção nova agora outros não sei.
Agora pra captar por aqui os nacionais os costumes são diferentes, aqui comuns em banda C não ku com sinal aberto delas, já que são ora prioridade retransmissão de emissoras não público e esse sistema adotado pela maioria é mais seguro pra esse fim.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #4
20/03/2018, 02:03

Vitorbrites escreveu:
ola, desculpem mas sou novo por aqui, sou português e em portugal so tem 1 satelite, o resto é satelites de outros paises mas aqui no brasil tem um monte e estou meio perdido. Queria saber onde consigo na banda KU a Globo, SBT e esses canais mais nacionais. obrigada.

Globo, SBT e outras via banda KU aqui no Brasil são codificados. Para ver, só cometendo "crime", coisa essa que não comentamos aqui.

Aqui eles são abertos em Banda C. Com qualquer receptor DVB-S2 você consegue assistir.
Porém, tem que fazer apontamento para o mesmo. Recomendo no mínimo 1,90m de tela, ou 1.50m de chapa.

Se estiver em Portugal, recomendo usar antenas maiores, tanto KU quanto C, pois se aqui no Brasil o sinal já não é grande coisa... imagine até aí em Portugal.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br