SatClube Fórum Patrocinado Por



Responder tópico
Conteúdo Online: VOD, NOW, OTT, NETFLIX, etc - Comentários
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1
31/08/2017, 08:35

Este tópico tem por objetivo postar noticias, as novidades e comentários sobre conteúdo online dos canais de tv por assinatura e dos canais abertos.

Não é incentivo à pirataria. Por favor não postar informações ou comentários relacionados à pirataria, mas tão somente ao conteúdo online oficial. Por exemplo: quem é assinante da Netflix, Globoplay, entre outros e quiser comentar sobre séries, filmes e programas disponibilizados.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2
31/08/2017, 08:43

Debate sobre VoD ficará restrito, inicialmente, à Condecine e ao fomento

http://teletela.com.br/teletime/30/08/2017/debate-sobre-vod-ficara-restrito-inicialmente-condecine-e-ao-fomento/?noticiario=TT

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3
31/08/2017, 12:24

Projeto de Lançamento de locadora virtual da Plataforma Telecine Play, da Globosat Play:

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/08/26/com-projeto-de-ser-locadora-virtual-telecine-play-lanca-nova-plataforma-em-setembro-109994.php

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #4
31/08/2017, 13:24

Como diz nessa matéria sobre o Telecine Play, em algum momento a transmissão via internet vai ser significativa. Concordo plenamente e acho que é o que está na moda, e será o futuro da tv por assinatura. Tanto que o Youtube também entrou nessa disputa para conteúdo On Demand.

Mas eu particularmente não gosto de ver tv nas telinhas do celular, essas operadoras deveriam melhorar o serviço para as smartv, como já faz a Globosat.

E na manhã de hoje assisti a um vídeo explicativo no Canal promo da Vivo no Amazonas Ku, bem interessante,o próprio receptor da Vivo TV pode se conectar à internet por cabo ou por wi-fi, não conheço os receptores de todas as outras operadoras, mas conheço um da claro que não tem essa interatividade para você ver os canais do satélite e o conteúdo online no mesmo aparelho.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário






J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #7
07/09/2017, 14:33

Para Huawei, nuvem é o caminho para empresas promoverem a transformação digital

http://teletela.com.br/teletime/06/09/2017/para-huawei-nuvem-e-o-caminho-para-empresas-promoverem-transformacao-digital/?noticiario=TT

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8
10/09/2017, 12:02

Conheça o conteúdo online para assinantes da Sky
https://www.skyonline.com.br/

É preciso ter assinatura de canais via satélite ou posso assinar somente o conteúdo online ?

Quem é assinante, consegue acessar esse conteúdo pelas smartv com boa qualidade?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #9
10/09/2017, 12:07

Link para assistir transmissões ao vivo pelo Youtube

https://www.youtube.com/channel/UC4R8DWoMoI7CAwX8_LjQHig

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #10
13/09/2017, 16:35

Para Ancine, cotas ainda não cabem para VOD

Sistema de estimulo de conteúdo nacional é um dos três sugeridos pela agência, mas admite ser o menos adequado atualmente

Na semana passada, o Ministério da Cultura, em reunião com o Conselho Superior de Cinema, suspendeu a proposta feita pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) de estender as cotas para produção nacional em plataformas VOD (video on demand). A alegação é de que a sugestão vetava a livre concorrência de players recém estabelecidos no Brasil e poderia impedir o investimento de outros.

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/09/11/ancine-julga-implementacao-de-cotas-o-estimulo-menos-eficiente-a-vod.html

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário




J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #12
15/09/2017, 14:47

EUA: Programadores de TV unem-se para lançar serviço on-line

Com o objetivo de competir com serviços de streaming - como Hulu, Youtube TV, DIRECTV NOW, entre outros - as programadoras americanas A+E Networks, Viacom, Discovery, Scripps e AMC Networks acabam de formar uma aliança nos Estados Unidos para lançar um pacote de canais de TV on-line. O Philo TV (não confundir com o serviço por demanda "Philos TV", comercializado no Brasil pela Globosat) deverá ser lançado em poucos meses e oferecerá, por cerca de US$20 mensais, os conteúdos e programas de maior audiência destas programadoras.

Segundo informações do The Wall Street Journal, o Philo não terá conteúdos esportivos, pois isto traria custos mais onerosos ao serviço e, por consequência, aumentaria o valor da mensalidade. O serviço, porém, terá programas de alguns dos canais de maior audiência dos EUA numa plataforma única: Discovery, Animal Planet, ID, TLC, HGTV, Food Network, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, History, A&E e AMC. Todos poderão ser assistidos por meio de PC, smartphone ou tablet.

Por meio de uma página oficial, já é possível que os interessados pelo serviço que morem nos Estados Unido preencham seus dados de e-mail ou número de celular para receber mais informações sobre o lançamento do Philo.


Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=243229#ixzz4slr8F7WA
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário






J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #15
19/09/2017, 11:22

IBC 2017: Kaltura é a primeira empresa da indústria que se compromete com 99,995% do Serviço de CloudTV para todos os dispositivos

Edmar Moraes, diretor de Vendas de Mídia e Entretenimento para América Latina da Kaltura afirmou que a empresa “ajuda os seus clientes a potencializar a transformação da Cloud TV com melhorias na sua plataforma; integrando-se com os ecossistemas de 50 parceiros tecnológicos que permitem uma migração transparente das plataformas de TV tradicional”.

Segundo o executivo, a nova versão da plataforma Kaltura TV garante 99,995% de disponibilidade para visualização de TV ao vivo e VOD em todos os dispositivos, transformando a marca na primeira na indústria a se comprometer com este nível de serviço. A Kaltura está preparada para fornecer soluções escaláveis por IP na nuvem para grandes operadoras e empresas de mídia em todo o mundo. A empresa também investiu fortemente na estrutura modular da sua plataforma, permitindo que os clientes experimentem uma variedade de modelos de negócios e outros recursos e funcionalidades, na sua busca para encontrar a melhor solução de TV para suas necessidades.

A flexibilidade da plataforma também permite que a Kaltura se integre com plataformas de TV tradicionais e, estas, migrem para uma solução híbrida na nuvem para que os clientes aproveitem seu investimento anterior, em STBs e infraestrutura, enquanto se deslocam para a nuvem. Finalmente, a última atualização da plataforma Kaltura TV inclui uma série de recursos voltados para a customização do usuário final, possibilitando que os operadores acessem os perfis dos seus clientes de forma mais precisa.

Hoje, disse Moraes à Revista da SET, a empresa oferece aos clientes serviços escaláveis de TV na nuvem, “sendo a única do mercado com disponibilidade 99,995%, juntamente com uma flexibilidade total para oferecer uma variedade de experiências dos usuários finais, todas gerenciadas em uma única plataforma, que pode se integrar perfeitamente com STB (Set-top box) e plataformas tradicionais nas quais investimos fortemente”.

http://www.set.org.br/news-revista-da-set/ibc-2017-kaltura-e-primeira-empresa-da-industria-que-se-compromete-com-99995-do-servico-de-cloudtv-para-todos-os-dispositivos-edmar-moraes/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #16
19/09/2017, 11:25

IBC 2017: Os serviços OTT são o futuro da indústria, afirma CEO da Harmonic

A Harmonic definiu, no IBC 2017, três aspectos primordiais para a empresa que deixam as plataformas Over-the-top (OTT) no centro das atenções. A companhia indicou como essa nova tecnologia pode ajudar no crescimento do segmento, em um mercado em transformação com “novos formatos, mais serviços, e desenvolvimentos de novos produtos que podem passar a ser disponibilizados a partir de multi-clouds”.

Uma expansão da captura de conteúdos para OTT com o Asset Acquisition na Cloud Storage, novas formas de streamings ao vivo, playouts na nuvem e o desenvolvimento de novos workflows também foi apresentada no IBC, que se realiza de 14 a 19 de setembro na RAI, em Amsterdã.

O CEO da Harmonic, Patrick Harmam, disse em coletiva de imprensa que vivemos em um mundo em transformação “de pura inovação. Essa é a gênesis da Harmonic. O que nos interessa é ter um ecossistema que seja estável, escalável e transparente. Um ecossistema que possa reinventar a indústria. Hoje, o que importa é monetizar os conteúdos com agilidade e flexibilidade, criando oportunidades colaborativas entre os clientes e os players do mercado”, declarou.

http://www.set.org.br/news-revista-da-set/ibc2017-os-servicos-ott-sao-o-futuro-da-industria-afirmam-os-executivos-da-harmonic/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #17
19/09/2017, 12:54

Achei o tópico muito interessante! Poderíamos também postar links e sites com transmissões ao vivo dos canais (apenas transmissões oficiais, sem pirataria) Sobre a discussão acima, acho que realmente é fundamental para as operadoras por assinatura investirem em conteúdo on line. Um dos motivos que me levou a assinar uma operadora foi a possibilidade de assistir até no trabalho alguns canais com qualidade e de forma legal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #18
19/09/2017, 13:40

Bruno Caputo concordo que os link oficiais poderão ser postados, já que poderemos captá-los por dispositivos móveis, notebook, PC, tablets e nas Smartv.

Há alguns anos eu li uma matéria que dizia que o futuro da TV por assinatura seria o OTT, confirmado pela minha postagem anterior.

Fiz uma pergunta anteriormente, para saber se seria possível captar os canais da SKY sem assinatura dos pacotes de canais por satélite. Eu tenho interesse em captar os canais por Smartv pelo link oficial da operadora, mas não tenho interesse em ter assinatura por satélite, o que demandaria receptor e antena.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #19
19/09/2017, 14:04

Projeto de big data da Globo é premiado no IBC

http://teletela.com.br/telaviva/19/09/2017/projeto-de-big-data-da-globo-e-premiado-no-ibc/?noticiario=TL

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #20
19/09/2017, 14:09

BBC quer chegar à geração que se informa pelas redes sociais

http://teletela.com.br/telaviva/paytv/18/09/2017/bbc-quer-chegar-geracao-que-se-informa-pelas-redes-sociais/?noticiario=TL

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário


Página 1 de 2 Pág. 1, 2  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

  • E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player

  • Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues


BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br