SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo

Clemilson
-
Mensagem: #701
08/11/2017, 16:53

No midiabox 7100n tambem nao entra o 1 seg da globo minas nem globo nordeste nem com pids manuais.
Acho que só na busca automatica,mas nao aparece os canais 1 seg dessas emissoras.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #702
08/11/2017, 18:12

Clemilson escreveu:
No midiabox 7100n tambem nao entra o 1 seg da globo minas nem globo nordeste nem com pids manuais.
Acho que só na busca automatica,mas nao aparece os canais 1 seg dessas emissoras.

Nao sei se é possível no MidiaBox SHD 7100, mas se o receptor tem a função de editar os PIDs, basta fazer busca na TP que entrará o canal HD. É só editar os Pids usando os Pids do sinal 1seg que entrará o sinal 1seg no lugar do HD codificado.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #703
08/11/2017, 19:14
Colaborador Canais

wdsrodrigues escreveu:
Clemilson escreveu:

Nao sei se é possível no MidiaBox SHD 7100, mas se o receptor tem a função de editar os PIDs, basta fazer busca na TP que entrará o canal HD. É só editar os Pids usando os Pids do sinal 1seg que entrará o sinal 1seg no lugar do HD codificado.

É possível mas eu nem faço porque na única vez que tentei inserir canal com PIDs manuais corrompeu toda a lista de canais.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #704
08/11/2017, 19:46

Editar a lista de canais na família Midiabox SHD (7050, 7100 etc) é meio chato, pois muitas vezes a lista se corrompe. Antes de editar, salve a lista e vá fazendo as alterações, salvando toda vez que a alteração for bem sucedida (ou seja, sem corrompimento). Os Midiabox HDTV são mais estáveis, mas algumas vezes a lista se corrompe também. Felizmente, a solução do backup funciona tranquilo Smile .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #705
08/11/2017, 20:28
Colaborador Canais

Eu tenho a lista salva no pendrive mas só estou relatando o incômodo que pode surgir ao se tentar adicionar um canal com PIDs manuais, já que nem todos tem o hábito de salvar a lista.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #706
09/11/2017, 12:37

Estou sem apontamento para o C2, por enquanto. Como está o áudio da TBC? Continua com delay?

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #707
09/11/2017, 12:54

Andre Camargo escreveu:
Eu tenho a lista salva no pendrive mas só estou relatando o incômodo que pode surgir ao se tentar adicionar um canal com PIDs manuais, já que nem todos tem o hábito de salvar a lista.

Se puder publicar agradeço!

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #708
09/11/2017, 12:55

Andre Camargo escreveu:

Se puder publicar agradeço!

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #709
09/11/2017, 13:22

Segundo relato dum usuário, a Rede Vida estava transmitindo há cerca de 50 minutos atrás na frequência analógica onde transmitia a TV Gazeta. Neste momento está sem sinal, mas dá pra perceber que há algo diferente, pq não tá com sinal chuviscado.

Tulio
- Goiás
br.gif
Mensagem: #710
09/11/2017, 14:50

FagnerMoura escreveu:
Estou sem apontamento para o C2, por enquanto. Como está o áudio da TBC? Continua com delay?

Sim, continua o delay.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lucas.de.cacoal@gmail.com
Cacoal - RO
Mensagem: #711
09/11/2017, 15:09

Pessoal alguém percebeu que a TV Evangelizar adicionou um sinal HD no Satélie Intelsat 11?
Por que será que não adicionaram no c2 ou atualizaram a frequência, já que fazem tanta propaganda do sinal digital no Satélite Star One c2?

custodio
Três Pontas - Minas Gerais
Mensagem: #712
09/11/2017, 15:12

Será que existe imagem melhor que a da Tv Brasil HD? da até gosto de ver a perfeição...

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #713
09/11/2017, 16:27

lucas.de.cacoal@gmail.com escreveu:
Pessoal alguém percebeu que a TV Evangelizar adicionou um sinal HD no Satélie Intelsat 11?
Por que será que não adicionaram no c2 ou atualizaram a frequência, já que fazem tanta propaganda do sinal digital no Satélite Star One c2?

As razões para a TV Evangelizar HD no Intelsat 11 e não no C2 são duas: espaço e preço! O C2 é um satélite quase totalmente ocupado (por culpa dos canais analógicos), ficando pouco espaço livre para mais canais HD. Além disso, é um satélite caro. Dessa forma, as emissoras menores preferem outros satélites para transmitir seus sinais voltados para as afiliadas/retransmissoras.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #714
09/11/2017, 16:28

custodio escreveu:
Será que existe imagem melhor que a da Tv Brasil HD? da até gosto de ver a perfeição...

Era a da RedeTV! a melhor imagem. Mas eles abaixaram o bitrate do vídeo.

Agora a melhor imagem de HD FTA no C2, é o da TRRHD (Record), com seus maravilhosos 14.5MB/s de bitrate.

A TV Brasil HD tem bitrate de 13MB/s.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #715
10/11/2017, 15:01

Tulio escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Sim, continua o delay.

assistir esses dias e não percebi delay, bem diferente de antes que era bem visível.

lucas.de.cacoal@gmail.com escreveu:

porque o C2 tem pouco espaço e também é mais lucrativo pra mesma ter o sinal Hd em outro satélite, lógico a Intelsat ofereceu um espaço suficiente e bom com custos menores, pra a mesma investir em equipamentos e manter o sinal e subir, podem ser testes ou definitivo.
sem contar que no C2 ficaria o SD por mais tempo devido a migração mais fácil e de sintonia, muitos só tem anadigital e que não aceitam por lógica canais HDs, então pode ter sido preferência também da emissora e outro peso pra ter colocado o HD em outro satélite para testes, invés de mexer no C2, depende dela, interesses e custos se ela irá querer colocar o HD no C2, os custos devem ser o dobro que no IS 11, dava pra pagar duas frequências pra dois canais HD no IS 11 e no C2 mau caberia um, por que é um satélite bem concorrido seu espaço. podem ter pesado isso.
outra coisa que deve ser lembrado, de satélite que tem cobertura no Brasil, não existe apenas o C2, tem outros com valores mais em conta e que pesam no final pra decisão de uma emissora onde vai transmitir e fechar contrato, ainda mais pra menores como TV Evangelizar.
não se sabe quando ela paga pelo SD no C2, mas não deve ser barato

mplafer escreveu:
custodio escreveu:

Era a da RedeTV! a melhor imagem. Mas eles abaixaram o bitrate do vídeo.

Agora a melhor imagem de HD FTA no C2, é o da TRRHD (Record), com seus maravilhosos 14.5MB/s de bitrate.

A TV Brasil HD tem bitrate de 13MB/s.

é a Rede TV Deu uma diminuída na qualidade, seu canal principal HD, foi logo após ela usar um segundo sinal Hd em definitivo no Mux até antão a emissora não sabia o que fazia com esse canal, agora em definitivo e renomeado inclusive deu uma melhorada, era muito ruim de qualidade, claro retirado parte do canal principal a taxa pra regular ambos, perda considerada, era bem mais destacado o HD da Rede TV. agora com 3 canais HDs regulares no Mux precisou de mexida. o hoje Rede TV HD2 sempre foi ruim desde os tempos de 3D taxa bem reduzida, só recente deu melhorada já que mexeram na taxa dos dois canais.

Record HD e TV Brasil HD não é de se estranhar serem as melhores do C2, porque ambas tem mesmo Sr e alto, era de se esperar ter taxas próximas e altas, mas também botaria o sinal da Globo Nacional HD do C2, melhor que das suas afiliadas e um dos melhores HDs do C2 mesmo codificado, mas possível ver em receptores próprios. melhorou muito e considero um dos melhores HDs de qualidade, uma taxa alta pra o canal. taxa de SR a mesma dos citados.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #716
10/11/2017, 15:40

outro detalhe sobre a TV Evangelzar, vendo seu sinal novo HD no IS 11, ela precisaria de pelo menos 6 mhz, 7 mhz livres pra mesma transmissão, com mesmos parâmetros se fosse no C2, levando em conta o preço também, quanto a Star One cobraria pelo mesmo espaço no C2 e comparando com o oferecido pela Intelsat, colocado na balança se valeria a pena a emissora e qual seria a diferença entre ambas propostas. pode ser uma economia significativa, isso deve ser levado em conta também, ela deve ter tido seus motivos. se antes de ter um espaço na Star One, ela não procurou a Star one pra saber um valor de espaço x para ela em outro satélite da frota, pode não ter recebido uma boa oferta e optou por outra empresa. só levar-mos em consideração vários casos parecidos como da TV Século 21 que seu sinal Hd está em outro satélite da frota e o analógico está no C2, dois satélite dividindo as operações, o sinal digital dela deve ter sido escolhido o C3 também por custos e quem sabe espaço também, nesse caso o atual pode ter sido muito mais vantajoso os valores, que pagaria no C2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #717
10/11/2017, 15:43

Tvs que tem interesse em atingir diretamente o publico não podem sair dos 70 W - quando muito desviar até o C3 e excepcionalmente ao C1. Entretanto, os que querem atingir o publico diretamente e forem inteligentes, terão um canal em "Ku" - e os satélites tem muito espaço "Ku", que não só para DTHs e dados.As igrejas, por exemplo, não enxergam o potencial "Ku". Há um preço a pagar, todavia não podem ir para um Is 11 C, Is 14 C ou SES 4 C. A Mundo Maior do C2 certamente visa o publico e deve pagar "uma nota" para se manter no referido satélite e com otimo sinal.

Tulio
- Goiás
br.gif
Mensagem: #718
10/11/2017, 15:46

IgorSl escreveu:
Tulio escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Sim, continua o delay.

assistir esses dias e não percebi delay, bem diferente de antes que era bem visível.

O delay é quase imperceptível quando se está assistindo um desenho ou uma série de bonecos. Sempre espero uma chamada ou programa e telejornal pra conferir se está ok. Diminuíram o atraso, mas não está como nos outros canais.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #719
10/11/2017, 17:32
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Tvs que tem interesse em atingir diretamente o publico não podem sair dos 70 W - quando muito desviar até o C3 e excepcionalmente ao C1. Entretanto, os que querem atingir o publico diretamente e forem inteligentes, terão um canal em "Ku"...

Ainda não entendi esse raciocínio, juro.
Realmente, canais que querem atingir o público não pode sair dos 70ºW já que tem milhões de antenas banda C nessa posição.
Quanto a atingir o público diretamente com banda Ku... que público? De nada adianta a antena Ku ser leve e pequena e o canal ter sinal forte se quase ninguém tem antenas nesses satélites que não carregam canais de DTH.

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #720
10/11/2017, 18:33

Da última vez que verifiquei o sinal da tbc hd o delay ainda persistia e dessa vez era na imagem, a imagem esta2 atrasada em relação ao áudio, difrença bem grande. E o sinal continua oscilando, tem horários que melhora o sinal e outros que chega a cair em antenas de 1,7m, meu caso.

Em relação à recepção em fta de banda ku no Brasil, acredito que pouquíssimas pessoas tenham antenas ku apontadas para o c2 que não seja de dth.

Página 36 de 40 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br