SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 192, 193, 194  Próximo

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3741
07/11/2018, 11:27

IgorSl escreveu:

Essa Terra Viva HD bem testes, já que a mesma e Band Campinas já fizeram testes e essa frequência é onde estava antes a Band Campinas no final essa band deve ficar no C3 mesmo.

O Terra Viva HD não está na mesma tp que a Band Campinas. A Band Campinas fez testes na tp 3767 H, e o Terra Viva está na tp 3762 H. Ainda dá pra ativar a Band Campinas na tp 3767 H.

O Terra Viva HD aparentemente é definitivo, pois continua ativo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3742
07/11/2018, 11:32

Quando a gente espera um canal novo de variedades ou mudanças de padrões de transmissão no C2, aí vem um Terra Viva da Vida. kkkk

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3743
07/11/2018, 11:39

luisin751 escreveu:
Proximas novidades no C2: TV Ceará HD, TVE MS, TV Horizonte HD, O que mais?

TV Horizonte HD como uma das próximas? Onde saiu isso? Ta mais pra distante que próximos, mais fácil aparecer Canal do Boi que tv horizonte, onde a fonte?
TV Horizonte migrou pra o C2 recente não se cogita transmissão HD agora, nem sei se existe RTV dela pra uma migração agora, duvido muito.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3744
07/11/2018, 11:47
Colaborador Canais

wdsrodrigues escreveu:
IgorSl escreveu:

Essa Terra Viva HD bem testes, já que a mesma e Band Campinas já fizeram testes e essa frequência é onde estava antes a Band Campinas no final essa band deve ficar no C3 mesmo.

O Terra Viva HD não está na mesma tp que a Band Campinas. A Band Campinas fez testes na tp 3767 H, e o Terra Viva está na tp 3762 H. Ainda dá pra ativar a Band Campinas na tp 3767 H.

TP é transponder, que é um conjunto transmissor/receptor do satélite O C2 possui 28 deles em banda C, 14 em H e 14 em V. Cada tp tem 36 MHz de largura. No caso eles estão sim no mesmo tp mas não estão na mesma frequência.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3745
07/11/2018, 11:47

IgorSl escreveu:
luisin751 escreveu:
Proximas novidades no C2: TV Ceará HD, TVE MS, TV Horizonte HD, O que mais?

TV Horizonte HD como uma das próximas? Onde saiu isso? Ta mais pra distante que próximos, mais fácil aparecer Canal do Boi que tv horizonte, onde a fonte?
TV Horizonte migrou pra o C2 recente não se cogita transmissão HD agora, nem sei se existe RTV dela pra uma migração agora, duvido muito.

Ela havia me respondido no Messenger que estava em processo de compra dos equipamentos para transmitir em HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3746
07/11/2018, 12:16

Andre Camargo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
IgorSl escreveu:

TP é transponder, que é um conjunto transmissor/receptor do satélite O C2 possui 28 deles em banda C, 14 em H e 14 em V. Cada tp tem 36 MHz de largura. No caso eles estão sim no mesmo tp mas não estão na mesma frequência.

Ok!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3747
07/11/2018, 12:55

Com passível "Crise do grupo bandeirante" e falta de dinheiro, como supostamente disse com cortes de custos, eu penso que seria mais vantajoso o grupo não locar mais frequências no C2, daria um resultado de maior custo com locação, deveriam desativar uma meia TP atual dela pra compensar já que ela tem uma inteira só pra o analógico e nessa trabalhar sinais digitais como FEEDs, como não pode desativar o analógico da mesma agora, desativava da Terra Vida, bem não farão porque tem algum interesse nesse sinal analógico assim como da Bandeirantes. Mas penso que assim seria melhor e não aumentaria custos se a emissora está pensando assim. Aquele mux do C3 dificilmente aparecera no C2 pela banda que consome, é mais que meia TP, dem mais de 22 mhz pra alocar ela o que não tem no C2 disponível, só se ela usar da antiga TV Escola e desativar a Terra viva na TP dela e usar parte pra complementar a frequência, é mais de 3, 4x o que ocupa o Mux dela em 3990 V.

Isso porque não incluí da Rede 21 essa deve ficar porque a igreja no caso que realoca é a principal financiadora pra o sinal ficar ativo e custear o aluguel e manter no ar, já que a emissora produz nada no grupo, só serve de locatário de terceiros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3748
07/11/2018, 20:50

Acredito que a Rede 21 seja a próxima do grupo Bandeirantes a migrar para o C2. Os sinais SD deverão sair do C3.

Há espaço para canal digital no C2, sem contar que o CJC deverá ser desativado do analógico para dar espaço à RIT e ao CJC em digital.

2019 promete. O C2 deverá ter muitas novidades.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #3749
07/11/2018, 21:50

FagnerMoura escreveu:
Acredito que a Rede 21 seja a próxima do grupo Bandeirantes a migrar para o C2. Os sinais SD deverão sair do C3.

Há espaço para canal digital no C2, sem contar que o CJC deverá ser desativado do analógico para dar espaço à RIT e ao CJC em digital.

2019 promete. O C2 deverá ter muitas novidades.

RIT vai ser em HD?

Moacyr William da Silva
Juiz de Fora - MG
Mensagem: #3750
08/11/2018, 05:44

Bom dia a todos!!! Há um tempo relatei que o canal rede Minas HD e SD não está pegando sinal, e já faz um tempo que está assim!!! O problema pode estar no receptor ou não??? O tamanho da antena influencia??? Em tempo: minha antena é telada de 1,90 m e o receptor é o Elsys Duomax HD!!! Desde já agradeço!!!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3751
08/11/2018, 06:40

Moacyr William da Silva escreveu:
Bom dia a todos!!! Há um tempo relatei que o canal rede Minas HD e SD não está pegando sinal, e já faz um tempo que está assim!!! O problema pode estar no receptor ou não??? O tamanho da antena influencia??? Em tempo: minha antena é telada de 1,90 m e o receptor é o Elsys Duomax HD!!! Desde já agradeço!!!
aqui normal receptor TELESISTEM F21 e até num velho shd7050 century C2 de carona c/ amz LNBF simples century mono. s/ disco

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3752
08/11/2018, 07:53

O tamanho da sua antena é suficiente pra o C2,o problema pode está no tuner do receptor.
Aqui tenho um mini receptor importado que pega tudo do C2 menos a TV ALECE.

Seria bom que alguém que tenha o mesmo aparelho,ELSYS DUOMAX, desse alguma informação. Se estão pegando normalmente a Rede Minas HD.

eurides.moreira@hotmail.c
Nova Andradina - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #3753
08/11/2018, 08:38

a eptv campinas tambem esta a dias com mais uma codificaçao e nao esta atualizado no portal

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3754
08/11/2018, 09:06

aqui uso tbm antena de 1.90 e receptor midiabox 7100 e b2, em ambos o mux da rede minas pega normalmente, a unica coisa diferente q acontece e com a Alece que no B2, pega normalmente e no 7100 nao pega. de restos todos funcionam perfeitamente.

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #3755
08/11/2018, 09:33

Mux da Rede Minas está com o sinal bem fraco aqui pra mim, travando muito, até um tempo atrás o sinal era ótimo, qualidade acima de 50% e sinal 95%. Antena 1,7m, receptor midiabox 7100.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3756
08/11/2018, 11:56

eurides.moreira@hotmail.c escreveu:
a eptv campinas tambem esta a dias com mais uma codificaçao e nao esta atualizado no portal

Além da EPTV, a Globo Nordeste, RPC, TV Liberal, TV Mirante, Globo Nacional e TV Verdes Mares Fortaleza.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #3757
08/11/2018, 15:30

ontem a noite canal cine + mudo aqui , mais alguem tava assim

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #3758
08/11/2018, 15:52

Bom Dia Moacyr,
É meu caro, se você for pensar bem, tudo influencia.
Tamanho da antena, LNBF, receptor, apontamento, etc... Tudo!!!

Aqui, sinal da Rede Minas SD e do Mux HD normal, perfeito.
Antena ASR 2,85 mts, LNBF Monoponto Duplo, receptor Visiontec VT4500 BOX.

Já na minha outra antena ASR 2,85 com as mesmas configurações, não.
O problema com certeza é o ajuste do LNBF. Eu vou ter que fazer um ajuste fino melhor nele, ou trocá-lo. Apenas os canais com FEC 5/6 não entram, mas a Rede Minas SD (3695 H 3598 FEC 3/4) entra normal.

naldoli escreveu:
ontem a noite canal cine + mudo aqui , mais alguem tava assim

Pois aqui o som do canal Cine+ é muito baixo em relação aos outros canais. Sinal perfeito, mas o som, ruim. Está abaixo do normal.

abs,
Walter - Very Happy

admsamer
Nova Trento - SC
Mensagem: #3759
08/11/2018, 17:26

Também gostaria de saber, aqui na minha casa tá fora a alguns meses já, todos os canais pegando perfeitamente com sinal em torno dos 80/90%, só a Rede Minas HD e os outros 2 canais dessa frequência (4033 V 8280) q não pegam, tenho um Elsys SATMax antena 1,70m

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3760
08/11/2018, 18:23
Colaborador Canais

A Rede Minas HD está com sinal baixo.
Só percebi dias atrás (uso antena de 2,40) porque estava travando. Fiz um ajuste fino no skew e resolveu.
P/ quem não pegou essa época, minha antena é antiga e ainda usa servomotor junto ao LNB, o ângulo da sonda entre as posições H e V tem que ser obviamente de 90° e estava dando uns 80°.

Página 188 de 194 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 192, 193, 194  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br