SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 48, 49, 50  Próximo

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #361
08/10/2017, 00:34

Esse povo ainda tá sonhando com sbt no SatHD.?! Fala sério. Numa remotíssima hipótese de isso acontecer, o sbt teria que pagar (bem caro) à Rede Globo para usar o sistema dela. Este sistema foi criado exclusivamente para uso dela e de suas afiliadas, não para terceiros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Edmilson Bezerra Lima Jun
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #362
08/10/2017, 08:59

Perfeitamente,nao acredito nisso,pra que,que o sbt entraria no sat hd regional?.Crêia em Deus homem.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #363
08/10/2017, 11:02

wdsrodrigues escreveu:
TV Globo Nordeste também tem sinal 1seg no C2, testei aqui e os Pids são os mesmos do sinal 1seg da Globo Minas:

Vídeo: 529
Áudio: 530
PCR: 512

O sinal 1seg é FTA.

Aqui com Midiabox SHD7000 não aparece na busca o sinal 1seg da Globo NE.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #364
08/10/2017, 11:13

J.B.F.LIMA escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
TV Globo Nordeste também tem sinal 1seg no C2, testei aqui e os Pids são os mesmos do sinal 1seg da Globo Minas:

O sinal 1seg é FTA.

Com a globo nordeste codificada coloca os pids manual que entra o canal 1seg.
Na foto de TS F23 o canal 1seg da globo nordeste.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #365
08/10/2017, 11:21

Valeu Jota, obrigado pela dica.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #366
08/10/2017, 19:32

J escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

O sinal 1seg é FTA.

aqui o video fica muito atrasado.e assim ou eu que coloquei os pids errado?

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #367
08/10/2017, 19:35

paulopl escreveu:
J escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

O sinal 1seg é FTA.

aqui o video fica muito atrasado.e assim ou eu que coloquei os pids errado?

deve ser assim pois a TV MORENA 1 SEG e assim com a imagem meio que bugando e o audio muito atrazado.

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #368
08/10/2017, 20:46

ninguem vai adicionar a globo ne 1 seg

MrMoreno26
-
Mensagem: #369
08/10/2017, 22:33

Esse LNBF super dogutal não deu p resultados esperado.
Aqui em casq.
SBT DTH não entra nem com reza btaba

Mensagem: #370
09/10/2017, 09:56

Por favor adicionem no satélite StarOneC2 esses dois canais descobertos:
3680 H 7500 - Tv Globo Minas 1Seg
Vídeo 529 MPEG4
Áudio 530 AAC+ EST POR
Pcr 512
3896 V 7500-Tv Globo Nordeste 1Seg
Vídeo 529 MPEG4
Áudio 530 AAC+EST POR
Pcr 512
Se fór possivel criem um Mux.Obrigado!.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #371
09/10/2017, 14:07

Por enquanto a TV Morena Globo HD e TV Centro America Globo HD continuam FTA no C2, vamos ver quanto tempo dura!

lucas.de.cacoal@gmail.com
Cacoal - RO
Mensagem: #372
09/10/2017, 14:31

Pessoal alguém de vcs perceberam nesta noite que o SBT deu um problema muito sério!
Lá pelas 11:20 hs da noite pelo horário de Brasília o SBT Rede HD caiu o sinal, até que ficou quase sem sinal oscilando aqui entre 9% a 19% e o SBT DTH ficou sem sinal! Eu fiquei acordado até 12:45 hs da noite pelo horário de Brasília ainda continuava sem sinal!
O que será que aconteceu?

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #373
09/10/2017, 18:18

lucas.de.cacoal@gmail.com escreveu:
Pessoal alguém de vcs perceberam nesta noite que o SBT deu um problema muito sério!
Lá pelas 11:20 hs da noite pelo horário de Brasília o SBT Rede HD caiu o sinal, até que ficou quase sem sinal oscilando aqui entre 9% a 19% e o SBT DTH ficou sem sinal! Eu fiquei acordado até 12:45 hs da noite pelo horário de Brasília ainda continuava sem sinal!

Estranho, pois ontem a noite por volta das 23h45, estava assistindo as pegadinhas do Programa Silvio Santos no SBT DTH normalmente. Não fiquei sem sinal não!

Tulio
- Goiás
br.gif
Mensagem: #374
09/10/2017, 18:21

Bem que eu achei estranho a TVSD travar o SBT ontem. Eu tava assitindo o Jogo dos Pontinhos e travou na Helen Ganzaroli. Como eles só usam o novo sinal, demorou quase 5 minutos pra que trocassem pelo outro. Na madrugada usaram o SBT Nacional analógico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #375
09/10/2017, 18:37

MrMoreno26 escreveu:
Esse LNBF super dogutal não deu p resultados esperado.
Aqui em casq.
SBT DTH não entra nem com reza btaba

De todos os LNBs "C" que já testei e em varios satélites, os de melhores ganhos são 1) Elsys mono atual (a venda, R$ 32,80 por aqui)); 2) Ekotech mono mais antigo; 3) Gardiner multiponto de uns 2 anos atrás.Meu C2 está com um American Bird multi bem antigo e tem otimo ganho, alem de funcionar muito bem abaixo de 3,7GHz - só não o testei em outros satélites ou coloquei outro LNB no C2.O multi Gardiner só não pega a Tv Câmara. Por enquanto o Elsys mono está ganhando de todos, por aqui.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Mensagem: #376
09/10/2017, 18:45

A Tv Jangadeiro que é afiliada do sbt daqui do ceará travou também por volta das 23:50,achei estranho pensava que ia ficar sem sinal ,mas depois voltou.Não falei para vocês antes ,porque achei que era um problema comum.Acho que a Tv Jangadeiro usa o sinal do sbt no staronec2.Pois quando o sbt apresenta esses problmas a tv jangadeiro apresenta tambem.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #377
09/10/2017, 20:04

Edmilson Bezerra Lima Jun escreveu:
A Tv Jangadeiro que é afiliada do sbt daqui do ceará travou também por volta das 23:50,achei estranho pensava que ia ficar sem sinal ,mas depois voltou.Não falei para vocês antes ,porque achei que era um problema comum.Acho que a Tv Jangadeiro usa o sinal do sbt no staronec2.Pois quando o sbt apresenta esses problmas a tv jangadeiro apresenta tambem.

sim, acredito que várias afiliadas do SBT tiveram problemas, ontem os sinais do SBT tiverem problemas, justamente a noite, o SBT DTH saiu do mux e o sinal do mux dela 3753 V ficou com problema de sinal do HD, mas o SBT HD do mux com a Rede TV ficou normal, como é backup as emissoras que estavam nele ou recorreram emergencial não ficaram sem sinal da emissora, foi o único digital que não teve problemas ontem, hoje já estava restabelecido os dois sinais problemáticos, bem algum problema técnico, foi ao mesmo tempo as quedas. não é primeira vez esses problemas, o sinal do SBT HD em 3700 V já caiu ou ficou fta por problemas técnicos, o SBT DTH também já saiu do mux devido problemas, está mais que normal esses ocorridos.
outra vez foi os sinais da Rede TV que caiu ficando só do SBT no mux 3700 V.

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #378
09/10/2017, 20:09

MUX DA REDETV sem sinal alguem confirma!

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #379
09/10/2017, 20:10

th.figueredo escreveu:

Estranho, pois ontem a noite por volta das 23h45, estava assistindo as pegadinhas do Programa Silvio Santos no SBT DTH normalmente. Não fiquei sem sinal não!

O mesmo ocorreu no sinal terrestre aqui em SP.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #380
09/10/2017, 20:15

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
MUX DA REDETV sem sinal alguem confirma!

normal por aqui e com sinal.

o caso do SBT ontem no fim da noite deve ter sido grave se deu no terrestre o mesmo, os seus sinais via satélite só o HD em 3700 V ficou ativo, os outros tiveram problemas, tanto pra quem assiste via satélite como afiliadas que captavam sinal HD em 3753 V. Pelo menos o reserva esteve no ar pra troca do sinal.
o DTH Voltou depois, agora o sinal da outra frequência deve ter voltado horas depois, porque estava numa queda e o sinal não estabilizava e ultimamente aumentaram muito o sinal, mais forte que o sinal Nacional HD da Globo (3940 V)

Página 19 de 50 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 48, 49, 50  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br