SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 148, 149, 150 ... 174, 175, 176  Próximo

eurides.moreira@hotmail.c
Nova Andradina - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2961
06/08/2018, 22:06

IgorSl escreveu:
eurides.moreira@hotmail.c escreveu:
meu amigo assim como vc eu tambem sei que este sinal e destinado AO SAT HD REGIONAL para o telespectador de parabolica no qual tambem sou usuario mais isso nada impede que ela (GLOBO) nao venha a usar este sinal para outra finalidade vc fala como so vc soubesse das coisas se vc sabe tanto assim diga ai entao para todos do blog o porque o real motivo da dupla codificaçao

Respondi aquilo porque você citou que o sinal poderia ser destinado as operadoras de tv paga, o que não procede, nenhuma trabalha com sinal nacional da Globo por vários motivos um deles que ela é contra distribuição sinal nacional (centralizado) e outro ela é contra a distribuição desse sinal para as mesmas, deveria saber disso.

E Vc acredita em blogs? eu nem perderia tempo com eles, toda hora criam uma mentira, ainda mais quando abre um sinal da Globo esses blogueiros pensam que sabem mais que a emissora e espelham mentiras, diferente de vc nem perco tempo lendo esses blogs que nem tem fundamentos nessas notícias que saem espalhando pra ganhar visibilidade de seus blogs, a globo é a emissora que mais se criam especulações sem devida veracidade dos mesmos, toda hora criam algo novo, não sei quem que inventa essas coisas falsas e saem espelhando pela internet, pior que muitos acreditam mas se emissora não afirma nada nem perco tempo lendo boatos, só informações concretas.
cara nao vou e perder tempo para discutir vc distorce tudo jamais eu disse que acredito em blog e sei muito bem da politica adotada pela globo eu so fiz uma mensao palpite basiado em que sou assinante sky total a dez anos e se vc nao sabe a agumas regioes que nao tem a globo apesar de pagar pela a mesma ja que pela lei teria que fazer parte do meu plano o sinal da minha regiao nem sequer e disponibilizado nos satelites das operadoras porque nao disponibilizar a nacional a exemplo da band sbt e recor e so isso cara e aqui tenho globo regional terrestre e eptv no sat hd so acho injusto pagar e nao ter no mesmo dispositivo toda a programaçao epg grvaçao etc a uma observaçao se vc soubesse tanto sobre a emissora saberia o motivo da dupla criptografia repito!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2962
06/08/2018, 23:05

IgorSl escreveu:
meu amigo assim como vc eu tambem sei que este sinal e destinado AO SAT HD REGIONAL para o telespectador de parabolica no qual tambem sou usuario mais isso nada impede que ela (GLOBO) nao venha a usar este sinal para outra finalidade vc fala como so vc soubesse das coisas se vc sabe tanto assim diga ai entao para todos do blog o porque o real motivo da dupla codificaçao

Respondi aquilo porque você citou que o sinal poderia ser destinado as operadoras de tv paga, o que não procede, nenhuma trabalha com sinal nacional da Globo por vários motivos um deles que ela é contra distribuição sinal nacional (centralizado) e outro ela é contra a distribuição desse sinal para as mesmas, deveria saber disso.

E Vc acredita em blogs? eu nem perderia tempo com eles, toda hora criam uma mentira, ainda mais quando abre um sinal da Globo esses blogueiros pensam que sabem mais que a emissora e espelham mentiras, diferente de vc nem perco tempo lendo esses blogs que nem tem fundamentos nessas notícias que saem espalhando pra ganhar visibilidade de seus blogs, a globo é a emissora que mais se criam especulações sem devida veracidade dos mesmos, toda hora criam algo novo, não sei quem que inventa essas coisas falsas e saem espelhando pela internet, pior que muitos acreditam mas se emissora não afirma nada nem perco tempo lendo boatos, só informações concretas.
cara nao vou e perder tempo para discutir vc distorce tudo jamais eu disse que acredito em blog e sei muito bem da politica adotada pela globo eu so fiz uma mensao palpite basiado em que sou assinante sky total a dez anos e se vc nao sabe a agumas regioes que nao tem a globo apesar de pagar pela a mesma ja que pela lei teria que fazer parte do meu plano o sinal da minha regiao nem sequer e disponibilizado nos satelites das operadoras porque nao disponibilizar a nacional a exemplo da band sbt e recor e so isso cara e aqui tenho globo regional terrestre e eptv no sat hd so acho injusto pagar e nao ter no mesmo dispositivo toda a programaçao epg grvaçao etc a uma observaçao se vc soubesse tanto sobre a emissora saberia o motivo da dupla criptografia repito!

Ok é opinião sua, tá por fora da política da Globo mesmo, não vou mudar sua opinião se não é bem informado sobre o tema. Continue com sua opinião, não vou nem debater nem falar pra se informar melhor pq vai considerar ofensa pq hoje em dia é isso se chama alguém pra se informar melhor pensam logo que é ofensa (alias tudo hj que se fala é considerado ofensa mesmo quando não é), desinformação que faz isso. Por esse motivo não vou recomendar isso e disse que mantenha sua opinião estando certa ou errada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Mensagem: #2963
07/08/2018, 09:19

eptv campinas travando dando legs com sinal forte 100% de qualidade e acima de 12db ber ocilando atena 2.30 c2 no centro alguem mais com o mesmo problema?

Edmilson Bezerra Lima Jún
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #2964
07/08/2018, 09:22

IgorSl escreveu:

E aqui é assim mesmo,qualquer coisinha lá vem pessoas ignorantes,dizemos uma coisa e eles entendem outra coisa que não tem nada haver Exclamation .

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2965
07/08/2018, 10:09

Rede Família sem sinal na internet agora podia vir pro C2 digital já que era essa a desculpa deles!!

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2966
07/08/2018, 10:11

Uma pergunta estatística pessoal, alguém saberia me dizer se ainda existe mais pessoas com receptores C2 analógico ou o pessoal com digital já igualou?

Mensagem: #2967
07/08/2018, 10:23

Edmilson Bezerra Lima Jún escreveu:
IgorSl escreveu:

E aqui é assim mesmo,qualquer coisinha lá vem pessoas ignorantes,dizemos uma coisa e eles entendem outra coisa que não tem nada haver Exclamation .
verdade edimilson melhor deixar de lado vida que segue vlw saudaçoes

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2968
07/08/2018, 11:12

thefeltv escreveu:
Uma pergunta estatística pessoal, alguém saberia me dizer se ainda existe mais pessoas com receptores C2 analógico ou o pessoal com digital já igualou?

Pelo que vejo por aí (conhecidos e parentes, principalmente), ainda há mais pessoas com receptor analógico do que digital. No entanto, a quantidade de pessoas com receptor digital vem aumentando, pois de vez em quando algum conhecido vem me perguntar como se configura seu receptor ou como adicionar um canal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2969
07/08/2018, 12:02

thefeltv escreveu:
Rede Família sem sinal na internet agora podia vir pro C2 digital já que era essa a desculpa deles!!

A emissora tem sinal no C3 e não tem projeto de migração.

thefeltv escreveu:

Não dá pra dizer com exatidão já que não há uma contagem, difícil afirmar, mas deve ainda ter muitos receptores somente em analógico, porque tem muita incerteza de muitos quando se vai captar ou não determinados canais e as codificações, sem contar tem gente que saiu do analógico e migrou pras operadoras de tv paga em suas diversas modalidades por ser mais prática, então não dá pra dá certeza se tem receptores digitais pelo menos aproximado aos analógicos que são muitos devido um período que se popularizou essa transmissão ainda mais nas regiões mais afastadas das capitais e zonas rurais, ainda tem muitos que tem apenas esse formato de transmissão também pela simplicidade de sintonia.
Se houvesse uma contagem oficial seria mais simples, mas como não há, é mais hipóteses, na minha ainda tem mais analógicos ainda.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2970
07/08/2018, 12:34

Milhares de pessoas já saíram e estão saindo aos montes da banda C p/ banda Ku no país inteiro inclusive sei de casos aí em q nos interiores distantes do pais. Antenistas estão se dando bem tem até clientela formada e uma bela lista de canais dependendo do equipamento até 4k

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2971
07/08/2018, 12:58

eptv campinas travando dando legs com sinal forte 100% de qualidade e acima de 12db ber ocilando atena 2.30 c2 no centro alguem mais com o mesmo problema?

Esse problema acontece no satmax,já no mídiabox funciona perfeito.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2972
07/08/2018, 16:49

Hiperbólico escreveu:
Milhares de pessoas já saíram e estão saindo aos montes da banda C p/ banda Ku no país inteiro inclusive sei de casos aí em q nos interiores distantes do pais. Antenistas estão se dando bem tem até clientela formada e uma bela lista de canais dependendo do equipamento até 4k

É mesmo??? Não diga???? Então eu já vou jogar fora as minhas duas antenas Banda C, e comprar uma antena Banda Ku e procurar um destes "receptores" que pegam uma "bela lista de canais", de preferência codificados para assistir, e um equipamento com tecnologia 4K. Que tal???

Acho que eu vou me dar bem. Kkkkkkkkk!!!

Talvez a Banda C não esteja incentivando mais as pessoas a adquirirem antena maiores, mas ela (Banda C) continua lá e funcionando bem.
A Banda C não é para os novos, é para quem gosta. Com tanta propaganda negativa em cima da Banda C, óbvio que muitos vão preferir a Banda Ku assinatura (ou não), ou a TV digital Terrestre, como muitos que eu tenho visto por aqui, usando a antena mini parabólica Banda Ku como suporte para a antena UHF. Isto é o que eu mais tenho visto por aqui em minha cidade, em todos os lugares.

Walter

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2973
07/08/2018, 16:59

As vezes vejo antenas da band C ,novas, ate em boas casas classe media - mas e raro. Estamos a 90 km do Grande Rio e dependendo da localizacao e instalacao, a maioria dos canais digitais de la nos chegam - com falhas eventuais. O normal aqui e pegar de Cabo Frio, cidade sede da Regiao dos Lagos RJ, mas so tem dois canais da Globo Intertv Alto Litoral, SBT, Record e Band.Sistemas via satelite para casas tem diminuido, em face da Internet; assim como o uso da banda C para canais nacionais, em
contrapartida a band Ku, ainda que com as regras das operadoras.

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #2974
07/08/2018, 17:01

CNT SINAL MUITO BOM POR AQUI.. Smile TOCANTINS

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2975
07/08/2018, 17:37

antonionn escreveu:
CNT SINAL MUITO BOM POR AQUI.. Smile TOCANTINS[size=188][/size]

Se e no C2, continua a zero por aqui, telada 1,70m. E a unica zerada no C2, com essa antena.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #2976
07/08/2018, 17:56

TV Ceará. esta com a tela Preta só com o áudio .

Edmilson Bezerra Lima Jún
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #2977
07/08/2018, 18:16

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
A emissora informou uns dias atraz eu falando com ela,que nesses dias ai já tá botando HD no C2 e atendendo o terrestre do interior do CE."Talvez" já estão mudando ai,mas talvez seja problemas técnicos.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2978
07/08/2018, 19:29

Hiperbólico escreveu:

Entendi o que você quer dizer e confirmo que é verdade. Várias pessoas simplesmente descartam sua parabólica de banda C quando adquirem o equipamento para banda Ku. Por aqui isso é ainda mais forte devido a proximidade com a fronteira. Mas claro, não podemos falar abertamente aqui pois pirataria é proibida. rererere.....

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2979
07/08/2018, 20:04

A emissora informou uns dias atraz eu falando com ela,que nesses dias ai já tá botando HD no C2 e atendendo o terrestre do interior do CE."Talvez" já estão mudando ai,mas talvez seja problemas técnicos.

Ela tá botando (fazendo testes) ou informou que irá colocar o plano de mudança nos próximos dias ? não ficou claro.
Antes de nada ela vai ter que mudar a modulação, mais comum pra essa transmissão é DVB-S2, utilizada pela maioria pela qualidade de transmissão dessa taxa que é mais alta, a atual seria incompatível, pode ser utilizada mas não é comum pelas emissoras nacionais por gastar mais banda, o dobro de um sinal HD em DVB-S2.

No momento Color bars 4:3 mas nenhuma mudança técnica da atual utilizada.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #2980
07/08/2018, 20:31

IgorSl escreveu:

Ela tá botando (fazendo testes) ou informou que irá colocar o plano de mudança nos próximos dias ? não ficou claro.
Antes de nada ela vai ter que mudar a modulação, mais comum pra essa transmissão é DVB-S2, utilizada pela maioria pela qualidade de transmissão dessa taxa que é mais alta, a atual seria incompatível, pode ser utilizada mas não é comum pelas emissoras nacionais por gastar mais banda, o dobro de um sinal HD em DVB-S2.

No momento Color bars 4:3 mas nenhuma mudança técnica da atual utilizada.

Verdade, mas eu acho que é problemas técnicos mesmo

Página 149 de 176 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 148, 149, 150 ... 174, 175, 176  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br