SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122, 123  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2401
15/05/2018, 12:57

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
Mux Record News,Mux Speedcast,Rede Vida e Mux CNT, aqui em casa é o maior problema

Aqui neste momento:
Mux Speedcast: 97% pixelando.
Rede Vida HD: 18% estável, sem travamento.
Record News HD: 29% estável, sem travamento.
CNT HD: zero de sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2402
15/05/2018, 18:26

Obrigado a todos pelas respostas.

Agora a tarde o SpeedCast tá dando pequenas travadas mas dá para assistir de boa, como há muito tempo não acontecia. Quanto aos outros canais citados, por aqui todos rodam lisos, o único problemático é o Speedcast mesmo.

Maxonsilva89
Mensagem: #2403
15/05/2018, 18:32

thefeltv escreveu:
thefeltv escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Vamos ver quantas horas dura a codificação do REDE HD e da GLOBO NORDESTE dessa vez.

Mudando o assunto, mas não muito, como vocês estão recebendo o SPEEDCAST? Hoje, 14/05 dei uma "faxinada" na antena do C2 e as travadeiras dele deram leve diminuída, dava até para assistir a Sônia Abrão.

Há uma forma de faxinar esses canais diretamente no receptor B3 da Century? Pq aqui as Rede TV e o SBT pegam muito falhado!!

Exorte uma frequência diferente que pegue melhor?

rererer... se fosse possível isso...

A "faxinada" que me referi foi na antena mesmo. Estava meio empenada e havia umas teias de aranha dentro do LNB. A melhora que obtive foi discreta mas suficiente para o SPeedCast diminuir nas travadas.

Alguns colegas relatam que deslocando 1 ou 2 MHz na frequências conflitantes o sinal estabiliza, mas aqui isso não funciona. Ex: de 3700 para 3702.

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #2404
16/05/2018, 08:54

VOU TENTAR COLOCAR ESSA FREQUENCIA 3702 NO MUX SPEEDCAST

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #2405
16/05/2018, 09:08

Oxe,coloquei esse 3702 o sinal desceu de 66% para 59% aqui não prestou.

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #2406
16/05/2018, 09:11

Maxonsilva89 escreveu:
thefeltv escreveu:
thefeltv escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Vamos ver quantas horas dura a codificação do REDE HD e da GLOBO NORDESTE dessa vez.

Mudando o assunto, mas não muito, como vocês estão recebendo o SPEEDCAST? Hoje, 14/05 dei uma "faxinada" na antena do C2 e as travadeiras dele deram leve diminuída, dava até para assistir a Sônia Abrão.

Há uma forma de faxinar esses canais diretamente no receptor B3 da Century? Pq aqui as Rede TV e o SBT pegam muito falhado!!

Exorte uma frequência diferente que pegue melhor?

rererer... se fosse possível isso...

A "faxinada" que me referi foi na antena mesmo. Estava meio empenada e havia umas teias de aranha dentro do LNB. A melhora que obtive foi discreta mas suficiente para o SPeedCast diminuir nas travadas.

Alguns colegas relatam que deslocando 1 ou 2 MHz na frequências conflitantes o sinal estabiliza, mas aqui isso não funciona. Ex: de 3700 para 3702.
Aqui mesmo não prestou,também não tenho problemas com a Speedcast,aqui nem trava nem fica oscilando só fica mesmo entre 71% e 66% como já falei numa ant.1,70m.rsrsrsrs.

Tulio
- Goiás
br.gif
Mensagem: #2407
16/05/2018, 10:24

J.B.F.LIMA escreveu:
Tulio escreveu:

Aqui num Premium+ HD, acontece algo estranho. Quando assisto a Sônia Abrão às vezes dá um freezes, mesmo com sinal ótimo na frequência. Mas não acontece com o SBT que tá no mesmo mux. Rolling Eyes

Ainda não vi se acontece no Satmax, mas acho que já vi alguém comentar isso aqui no fórum.

Isso acontece também em outros receptores, e tem a ver com o tamanho da antena. Quando tinha antena de 2,20m acontecia, e agora com antena de 2,40m ainda acontece essa instabilidade. Mas colegas relatam não ter problemas em antenas maiores.

Mas esta semana aconteceu algo diferente. O Mux com 97% no Midiabox SHD 7000 o SBT estava totalmente estável e a RedeTV HD pixelando. Antes ambos quadriculavam, então tem algum detalhe a mais no sinal da Redetv que faz dar essa instabilidade, apesar de o uplink ser de ambas ser feito pela mesma empresa.

É exatamente isso que acontece aqui. O sinal da RedeTV! às vezes falha e o do SBT mesmo assistindo por horas não falha nunca. Com uma antena de 2,20 na última vez que fiz ajuste consegui 11.5 db no mux Speedcast. Os demais canais do C2 funcionam normalmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #2408
16/05/2018, 14:46

Tulio escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
Tulio escreveu:

Aqui num Premium+ HD, acontece algo estranho. Quando assisto a Sônia Abrão às vezes dá um freezes, mesmo com sinal ótimo na frequência. Mas não acontece com o SBT que tá no mesmo mux. Rolling Eyes

Ainda não vi se acontece no Satmax, mas acho que já vi alguém comentar isso aqui no fórum.

Isso acontece também em outros receptores, e tem a ver com o tamanho da antena. Quando tinha antena de 2,20m acontecia, e agora com antena de 2,40m ainda acontece essa instabilidade. Mas colegas relatam não ter problemas em antenas maiores.

Mas esta semana aconteceu algo diferente. O Mux com 97% no Midiabox SHD 7000 o SBT estava totalmente estável e a RedeTV HD pixelando. Antes ambos quadriculavam, então tem algum detalhe a mais no sinal da Redetv que faz dar essa instabilidade, apesar de o uplink ser de ambas ser feito pela mesma empresa.

É exatamente isso que acontece aqui. O sinal da RedeTV! às vezes falha e o do SBT mesmo assistindo por horas não falha nunca. Com uma antena de 2,20 na última vez que fiz ajuste consegui 11.5 db no mux Speedcast. Os demais canais do C2 funcionam normalmente.

A rede tv fica falhando de vez em quanto no analógico

Maxonsilva89
Mensagem: #2409
16/05/2018, 18:31

Credo. A RedeTV! trava até no analógico? Misericórdia.

Quando faço algum ajuste fino uso o SpeedCast no SBT DTH que é melhor para ver as falhas que dá. A RedeTV! é bichada mesmo. Credo em Cruz.

Aproveitei e dei uma olhada na CNT Universal e realmente está ruim, mas, nem faz falta. Não é mais aquela CNT de antigamente. É tipo a NTG do C3. Nem ligo se tem ou não sinal.

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2410
16/05/2018, 20:54

Maxonsilva89 escreveu:

Quando faço algum ajuste fino uso o SpeedCast no SBT DTH que é melhor para ver as falhas que dá. A RedeTV! é bichada mesmo. Credo em Cruz.

Aproveitei e dei uma olhada na CNT Universal e realmente está ruim, mas, nem faz falta. Não é mais aquela CNT de antigamente. É tipo a NTG do C3. Nem ligo se tem ou não sinal.

Eu já reclamei pro Speedcast e pra própria Rede TV! do sinal deles. Resta aguardar para ver e melhoram... Dos que não pega aqui em casa só sinto falta da TBC que pega ainda quando quer. CNT Universal e Rede Século 21 tem uma programação muito religiosa é chata não faz falta!!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2411
16/05/2018, 21:23

thefeltv escreveu:

Eu já reclamei pro Speedcast e pra própria Rede TV! do sinal deles. Resta aguardar para ver e melhoram... Dos que não pega aqui em casa só sinto falta da TBC que pega ainda quando quer. CNT Universal e Rede Século 21 tem uma programação muito religiosa é chata não faz falta!!

Aqui TBC pega bem na telada 2,40m durante dia e noite, com LNBF Bedinsat High Power. Vi agora no canal que estão exibindo a hashtag #NOVATBC no canto superior esquerdo da tela, não sei se refere à programação ou ao canal em HD.

Maxonsilva89
Mensagem: #2412
16/05/2018, 23:21

J.B.F.LIMA escreveu:
thefeltv escreveu:

Aqui TBC pega bem na telada 2,40m durante dia e noite, com LNBF Bedinsat High Power. Vi agora no canal que estão exibindo a hashtag #NOVATBC no canto superior esquerdo da tela, não sei se refere à programação ou ao canal em HD.

Nunca tive problemas com a TBC, ela sempre pegou bem desde que mudou pra HD, dá umas picotadas a noite mas nada que preocupe. Agora quanto à #NOVATBC não sei o que quer dizer não. Pode ser algum programa novo ou algo do tipo. O sinal HD do satélite já está ativo há algum tempo e as RTVs estão sendo digitalizadas mais rápido que as do SBT pelo Brasil. rsrsrs....

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2413
17/05/2018, 00:47

J.B.F.LIMA escreveu:
thefeltv escreveu:

A programação e possível novo momento de gestão da mesma pela AGECOM, porque de HD ela já está um bem tempo, se lembro desde 2014, porque pode ser antes.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #2414
17/05/2018, 08:02

J.B.F.LIMA escreveu:
thefeltv escreveu:

pois aqui em casa pega com 70% a 65%

EdmilsonBezerradiLima
Mensagem: #2415
17/05/2018, 08:03

Maxonsilva89 escreveu:

Concordo com vc depois que a CNT virou da Universal,virou um lixo,ninguem nao assiste.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2416
17/05/2018, 08:34

Maxonsilva89 escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
thefeltv escreveu:

Nunca tive problemas com a TBC, ela sempre pegou bem desde que mudou pra HD, dá umas picotadas a noite mas nada que preocupe. Agora quanto à #NOVATBC não sei o que quer dizer não. Pode ser algum programa novo ou algo do tipo. O sinal HD do satélite já está ativo há algum tempo e as RTVs estão sendo digitalizadas mais rápido que as do SBT pelo Brasil. rsrsrs....

Vi pelo twitter, a hashtag #NOVATBC é usada nas redes sociais (lógico não é?) para chamar atenção para as transmissões ao vivo e mais importante do canal, como ontem acompanharam ao vivo as atividades do governo de Goias.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2417
17/05/2018, 12:18

J.B.F.LIMA escreveu:

Vi pelo twitter, a hashtag #NOVATBC é usada nas redes sociais (lógico não é?) para chamar atenção para as transmissões ao vivo e mais importante do canal, como ontem acompanharam ao vivo as atividades do governo de Goias.

Sim, pra chamar e dá destaque a emissora nas redes sociais e do próprio telespectador.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2418
17/05/2018, 13:11

Acho curioso que, com uma antena fechada de 1,5m não tenho perdas de sinal, principalmente nos canais citados aqui. O tamanho ideal para o C2, seria uma de fibra de 2,60, para garantir robustez do sinal, principalmente no multiponto, meu caso.

Sugiro que os colegas façam ajuste fino. Verifique as telas, distância focal e posição de LNBF, posição da antena... Principalmente se o mastro não está incluído e se não há barreira para o sinal. Somente após uma boa revisão na minha antena, passei a receber todos os canais com níveis satisfatórios.

antonionn
MIRANORTE - TOCANTINS
Mensagem: #2419
17/05/2018, 14:17

aqui em tocantns c2 numa antena de 1.50 chapa so a cnt que da umas travada os outros canais tudo ok.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #2420
17/05/2018, 18:38

amigo moro tambem no tocantins tenho uma antena chapa 1,50mts, capta todos canais do c-2 sem exceçao, uso lnbf monoponto GREATEK nao sei se ja saiu de linha mais e excelente nunca deu problema desde a sua instalaçao, ocorre que a antena esta 100% apontada. se nao a CNT que e um dos canais mais fraco nao pegaria.

Página 121 de 123 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122, 123  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br