SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 165, 166, 167  Próximo

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #1721
02/03/2018, 11:22

Aqui uma antena tela da 2,40 mts está sem travas, normal liso a Record News HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

nullpointer
Porto Alegre - RS
Mensagem: #1722
02/03/2018, 13:29

spy/df escreveu:
Aqui não consigo assistir é a Record News HD. Fica travando e quadriculando o tempo todo. A qualidade do sinal oscila muito de 33 a 75%. E isto acontece há tempos. Porém acredito ser algum tipo de interferência, pois funciona bem todos os outros canais digitais da banda C do C2.
Quanto ao áudio do TBC HD, bastou refazer a sintonia que agora ficou sincronizado.
(Antena 2.40 com LNB Century Super Digital Multiponto)

Também não consigo mais a Record News, antena de 2.80 com lnb Century super digital... pego todos outros canais.
Será que tem alguma incompatibilidade com esse lnb?

jsbjunior93
Catalão - Goiás
br.gif
Mensagem: #1723
02/03/2018, 13:31

nullpointer escreveu:
spy/df escreveu:
Aqui não consigo assistir é a Record News HD. Fica travando e quadriculando o tempo todo. A qualidade do sinal oscila muito de 33 a 75%. E isto acontece há tempos. Porém acredito ser algum tipo de interferência, pois funciona bem todos os outros canais digitais da banda C do C2.
Quanto ao áudio do TBC HD, bastou refazer a sintonia que agora ficou sincronizado.

Também não consigo mais a Record News, antena de 2.80 com lnb Century super digital... pego todos outros canais.

Record News e demais canais HD normais aqui, numa telada 1,70 e MidiaBox 7100. Único HD que não consigo é a Século 21 HD.

spy/df
Formosa - Goiás
Mensagem: #1724
02/03/2018, 13:42

nullpointer escreveu:
spy/df escreveu:

Já tive outros LNB's (Elsys e um outro que não me lembro) e estava pior. Este tem Sinal/Qualidade forte.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1725
02/03/2018, 14:21

EdsonJr escreveu:
Aqui uma antena tela da 2,40 mts está sem travas, normal liso a Record News HD.

com 2,40 é pra pegar mesmo e bem, também a Rede TV HD sem problemas, além de todos os canais HDs do C2 que são DVB-S2 sem problemas, o tamanho é apropriado pra esse tipo de transmissão e pra captar todas sem muitos problemas.
agora se não captar com esse tamanho ou maior é problema no sinal ou na própria recepção, porque algo estrá errado quem não capta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #1726
02/03/2018, 14:43

Aqui no Gilbués no Piauí nunca tive problema com nenhum canal da c2,não consigo entender porque uma de 2.80 não consegue captar o sinal da TV Record News.

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #1727
02/03/2018, 14:57

Estou usando uma antena telada de 1.70 sem problemas RedeTV batendo os 62% e a Record News 78% por cento sem travamentos antes de reduzir seu sinal ela dava o limite do midiabox 90%.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1728
02/03/2018, 17:03

Edney querino escreveu:
Aqui no Gilbués no Piauí nunca tive problema com nenhum canal da c2,não consigo entender porque uma de 2.80 não consegue captar o sinal da TV Record News.
Tenho aqui uma telada de 1,70m que uso para ''brincar de apontamento'' e a Record News dá mais sinal nela do que noutra de 2,40m que tá apontada diretamente para o C2. Vai entender também...

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #1729
02/03/2018, 19:50

kiko-at escreveu:
Edney querino escreveu:
Tenho aqui uma telada de 1,70m que uso para ''brincar de apontamento'' e a Record News dá mais sinal nela do que noutra de 2,40m que tá apontada diretamente para o C2. Vai entender também...

- Empenamento de antena. Quanto maior, mais sofre. Aqui, todos os anos, tenho que desmontar para realinhar as longarinas e telas de todas as antenas Califórnia que tenho.
- Já as ASR, essa vão de vento e popa, sem nenhum empenamento.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1730
02/03/2018, 19:53

Edney querino escreveu:

Também quero entender, porque é sobra de antena e tamanho considerado. Tenho de 2,30 no C2 e pega tranquilo a Record News HD e sem perder a Rede TV HD, que se diga com sinal forte sem problemas e sem perder Record News HD com sinal bom também, além de todas as outras em HD FTA como codificados entram todas essas frequências sem perder uma, com 2,80 por ser maior na prática era pra ter rendimentos bem melhores de sinal (2,40 a mesma coisa), tem algo errado com a Recepção pra explicar isso, desde de escolha errada de equipamentos a recepção até apontamento, ajustes ou na própria antena. Bom uma revisada na antena pra ver como está e estado, também em todo o sistema pra ver onde está partindo o problema de sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1731
03/03/2018, 09:31

digital_scientist escreveu:
kiko-at escreveu:
Edney querino escreveu:

- Empenamento de antena. Quanto maior, mais sofre. Aqui, todos os anos, tenho que desmontar para realinhar as longarinas e telas de todas as antenas Califórnia que tenho.
- Já as ASR, essa vão de vento e popa, sem nenhum empenamento.
Aqui onde moro não tem ventos fortes e também sou muito perfeccionista e minhas antenas são sempre bem alinhadas, apontadas se sem nenhum amassado ou empeno em suas telas ou longarinas. Não sei, talvez seja porque nessa de 2,40m telada eu uso um velho lnbf multiponto gardiner (aquele que vinha com o conector dourado) ele tem ganho bom, mas por ser multiponto, talvez influa em alguma coisa. Já na de 1,70m telada eu uso monoponto Elsys que tem um ótimo ganho também, mas como sabemos, monoponto é sempre melhor.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1732
03/03/2018, 10:39

A minha antena atual vai completar 7 anos, e ainda não tem nenhum empeno e todas as telas estão em bom estado. No entanto, o que está ajudando para isso foi o local de instalação que escolhi, protegido do vento. Eu já tive outra antena que ficou toda acabada com somente 3 anos de uso, mas ela estava em um local totalmente sujeito ao vento. Portanto, a escolha do local de instalação da antena é fundamental, para que ela dure muito tempo.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1733
03/03/2018, 11:27

mjorge escreveu:
A minha antena atual vai completar 7 anos, e ainda não tem nenhum empeno e todas as telas estão em bom estado. No entanto, o que está ajudando para isso foi o local de instalação que escolhi, protegido do vento. Eu já tive outra antena que ficou toda acabada com somente 3 anos de uso, mas ela estava em um local totalmente sujeito ao vento. Portanto, a escolha do local de instalação da antena é fundamental, para que ela dure muito tempo.
A minha já tem 24 anos de uso e também não sofre com a ação dos ventos, e é bem conservada.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #1734
03/03/2018, 16:51

NOTICIA sobre a TV CEARÁ HD

Segundo um menbro do HT FORUM que entrou em contato com a Tv Ceará , e recebeu a resposta da emissora dizendo que vai subi o sinal HD no C2 no mês de abril

Very Happy Laughing

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1735
03/03/2018, 16:56

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:

Segundo um menbro do HT FORUM que entrou em contato com a Tv Ceará , e recebeu a resposta da emissora dizendo que vai subi o sinal HD no C2 no mês de abril

Very Happy Laughing

e a TV Assembléia de lá como fica ?? vai mudar de transmissão ou não no satélite e ficar igual de Fortaleza ?

pergunto isso pelas RTVs digitas a serem ativadas e a região do Cariri mesmo com o desligamento interminável e que nunca ocorre só adiamentos e parecendo que só desliga em 2050, a mesma terá que se mexer acredito assim como outras, duvido que irão querer transmitir em digital com qualidade inferior a suas geradoras. até então esses sinais ativos são pras RTVs analógicas, não atenderia com mesma qualidade as digitais.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #1736
03/03/2018, 20:55

IgorSl escreveu:

Very Happy Laughing

e a TV Assembléia de lá como fica ?? vai mudar de transmissão ou não no satélite e ficar igual de Fortaleza ?

pergunto isso pelas RTVs digitas a serem ativadas e a região do Cariri mesmo com o desligamento interminável e que nunca ocorre só adiamentos e parecendo que só desliga em 2050, a mesma terá que se mexer acredito assim como outras, duvido que irão querer transmitir em digital com qualidade inferior a suas geradoras. até então esses sinais ativos são pras RTVs analógicas, não atenderia com mesma qualidade as digitais.

A tv assembléia no ano passado ao ser questionada no Fecebook , disse que porenquanto so tinha sinal HD no terrestre mas estava pranejando sinal HD no C2, agora vamos ver este ano 😕

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #1737
04/03/2018, 01:22

Achei esse produto interessante...

https://www.shoptime.com.br/produto/28736898/adaptador-hdmi-reto-mais-mania-hdmi-f-x-hdmi-f-emenda-extensor-de-cabo?pfm_carac=emenda%20cabos%20rg59&pfm_index=9&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #1738
05/03/2018, 19:08

TV Escolar no analogico no c2 com a tela preta e so com audio , seria problemas o que as pessoas do forum acham

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #1739
05/03/2018, 20:07
Colaborador Canais

TV Escolar no analogico no c2 com a tela preta e so com audio , seria problemas o que as pessoas do forum acham

Acho que foi um problema bem rápido, porque olhei uns minutos atrás e está normal.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #1740
05/03/2018, 20:44

Andre Camargo escreveu:

Acho que foi um problema bem rápido, porque olhei uns minutos atrás e está normal.

Ja voltou ao normal rs rs rs

Página 87 de 167 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 165, 166, 167  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br