SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Ninotxjr
Jacarezinho - PR
Mensagem: #161
11/09/2017, 20:09

J escreveu:
Ninotxjr escreveu:
J escreveu:
Ninotxjr escreveu:
Não sou lojista nem instalador, mas preciso tirar uma dúvida. Tenho uma century midiabox hdtv b2 sathdregional. Porque não consigo incluir canais manualmente? Pid manual, etc, frequência, tudo de acordo. No receptor até aparece a qualidade e sinal ótimos, mas não pega o canal. Algo que eu esteja fazendo errado? Receptor com cartão. Obrigado

Tem algo errado aí e não é no receptor.
1º) Qual canal você tá tentando buscar manualmente?
2º) Qual valor (%) da qualidade?

Se seu receptor estiver atualizado com a última versão P.52 não precisa dos pids na busca manual a não ser se for adicionar uma globo que esteja aberta.
Veja nesse vídeo como inserir uma canal no mídiabox b1/b2,observe a barra de qualidade se der sinal forte dê Ok no controle e faça busca.
https://youtu.be/T34dwO1_XmM

Este vídeo, por exemplo, mostra como sintonizar a Gazeta. O meu aparelho já fez a busca automática, e já sintonizou sozinho. Mas quando incluo os dados manuais, como os que já ví nos vídeos no youtube, o meu aparelho ate coloca o canal na lista de canais, mas não abre imagem nem som. O sinal está na faixa de 80% para mais, tanto em qualidade como sinal. Acredito que este aparelho esteja com algum bloqueio.
O que eu estava querendo era incluir Globo Nordeste por exemplo, pq tem jogos de futebol que passam diferente por região. Ou mesmo Globo Minas. Mas o receptor não abre. Será pq a Globo ele só permite as regionais?

Tenho aqui o mídiabox B1,B2 e B3 que funcionam perfeito com 8 satélites,sendo 6 banda C e 2 banda Ku. O único problema de mídiabox é não aceitar diseqc combinadas em cascata e não abrir áudio ac-3,fora isso é um ótimo aparelho pra fta.

OBS: o sitema sathd regional só libera uma globo,para colocar uma outro globo precisa fazer novo cadastro no site do sistema sathd regional, mas isso só pode ser feito a cada 90 dias.

Se você já tem no seu receptor uma globo, para colocar outro globo deve acessar o site do sistema sathd regional e fazer novo cadastro,se o cadastro for feito com sucesso a globo que você tem será substituída pela nova globo que você escolheu no novo cadastro.

Legal, então é isso mesmo. Aqui no Paraná o aparelho fecha com RPC, e não abre outra possibilidade. Obrigado pela orientação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #162
11/09/2017, 20:37

Falando em SBT, a Elsys deve esta sabendo sobre o pranejamentos da emissora, para afirma que ja saiu ou vai sair do analogico, vamos ver no que isso vai dar.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #163
11/09/2017, 20:50

Nossinhora. Que confusão nesse artigo da Elsys: misturando sinal terrestre com sinal via satélite só pra confundir ainda mais a cabeça do povo. O truque pra vender mais receptores digitais pode até funcionar, mas como não se sabe o que se passa na cabeça do $$, se, de repente, eles tirarem o único sinal aberto do C2 danou-se tudo pra Elsys.

Maxonsilva89
Mensagem: #164
11/09/2017, 20:55

wdsrodrigues escreveu:
O sinal que a Claro está usando atualmente é o SBT HD da frequência 3753 V. O sinal em 3700 V é destinado às afiliadas com programação local e exibe o BBQ editado. O sinal em 3753 V exibe o programa sem edições para às afiliadas sem programação local. Na Claro TV é exibido o BBQ sem edições, então, o sinal usado é o 3753 V.
]

Vamos ter que verificar isso, pois sábado eu estava vendo o BBQ e não percebi nada de "editado" ou "mais curto", parecia exibição normal. Só pra constar, o SBT MS não transmitia programação nacional depois do "Raul Gil", somente depois de 18:20/MS. Vou verificar isso que está dizendo no próximo sábado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #165
11/09/2017, 21:28

depois que o SBT ativou seu segundo sinal HD, dá pra se perceber que a mesma gera duas programações diferentes quando necessário, me alertei a isso no forum da mesma, como as afiliadas tem acesso aos dois, não é problema fazer a troca, mesmo parecendo ser iguais, tem suas diferenças e suas funções quando necessária, antes não era assim e problemático para as afiliadas, parece que o SBT está se organizando melhor sobre sinal, vamos ver se ala surpreende novamente, como fica no próximo mês, ela não tem sinal fuso, pode ser até que um dos dois sejam utilizados como fuso, sem necessitar as afiliadas usarem time delay, usando o formato que a Globo usava a Record ainda usa, gerando dos dois conteúdos pra suas afiliadas e responsável por dois sinais diferentes, pode ser que ela use um dos sinais pra tal forma ou deixe como foi até ano passado pra cada uma se virar e vira a bagunça de sempre. o espaço onde está em 3753 V ainda tem espaço, não dizem que tem mais 9 mhz livre ?? pode criar um mux com sinal Fuso HD, basta interesse, se não quiserem mexer nos atuais, já que dizem ter espaço sobrando, será pra uso futuro da emissora. ainda tem espaço pra mexer, mesmo com analógico ativo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #166
11/09/2017, 22:20

IgorSl escreveu:
já que está se falando muito sobre o SBT e Sat HD regional, uma nova da Elsys no seu blog, sobre a emissora, estaria tentando pregar peça no público ou querem vender mais aparelhos digital, assim como vende e já vendeu no passado analógico pela popularidade do mesmo ?? não dá pra saber, ou até numa possibilidade a mesma está sabendo algo que não sabemos sobre a emissora, alguma decisão que pode ser tomada futuramente e não revelada, mas ela afirma que sobre o SBT analógico, não que sairá, mas que já saiu do C2, não se sabe o motivo de afirmar isso. só se sabe que ela já está recomendando a sintonia digital da mesma afirmando que o analógico foi desativado (como assim, do nada ??).

Citação:
"A emissora SBT já fez essa migração para o digital e por isso não está mais disponível no analógico."

http://blog.elsys.com.br/como-sintonizar-sbt-no-sinal-digital/

Pra pegar desavisados. Mistura tudo as informações, passa mentiras como sendo verdade. Cada vez mais difícil de acreditar em qualquer site.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #167
12/09/2017, 03:59

O canal SBN saiu do C2? Estava com o sinal fraco nos últimos dias e hoje sumiu. Nada de sinal por aqui. (Não que me faça falta.)

Eu li essa postagem da Elsys. Me pareceu um "cozido" entre release da emissora e texto de assessoria da Elsys. Pelo o que me pareceu, é que o SBT deverá desativar o sinal analógico no C2. Não acredito em texto truncado com o sinal terrestre.

Pelo o que percebi conversando com engenheiros de TV na SET é que as emissoras aproveitarão o período de desligamento do analógico terrestre para fazer o mesmo no satélite. A Globo prevê desligar quando o cronograma da EAD finalizar. Não ficou claro se será no início de 2019.

Logo... Vale muito a pena que isso realmente ocorra. Sobra mais espaço para os canais digitais. Falando nisso, o Canal Rural poderia sair do C1 e quem sabe desligar o analógico no C2.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #168
12/09/2017, 06:03

FagnerMoura escreveu:
O canal SBN saiu do C2? Estava com o sinal fraco nos últimos dias e hoje sumiu. Nada de sinal por aqui. (Não que me faça falta.)

Eu li essa postagem da Elsys. Me pareceu um "cozido" entre release da emissora e texto de assessoria da Elsys. Pelo o que me pareceu, é que o SBT deverá desativar o sinal analógico no C2. Não acredito em texto truncado com o sinal terrestre.

Pelo o que percebi conversando com engenheiros de TV na SET é que as emissoras aproveitarão o período de desligamento do analógico terrestre para fazer o mesmo no satélite. A Globo prevê desligar quando o cronograma da EAD finalizar. Não ficou claro se será no início de 2019.

Logo... Vale muito a pena que isso realmente ocorra. Sobra mais espaço para os canais digitais. Falando nisso, o Canal Rural poderia sair do C1 e quem sabe desligar o analógico no C2.

SBN com sinal por aqui, antena de 2.85m.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #169
12/09/2017, 08:27

Marcos Antonio Costa escreveu:
FagnerMoura escreveu:

SBN com sinal por aqui, antena de 2.85m.

Aqui normal, antena 1,90!

Dalmir.Souza
Cambuí - Minas Gerais
Mensagem: #170
12/09/2017, 15:13

Qual o motivo da Band codificar durante as transmissões esportivas?
É uma sacanagem ter o digital e na hora de assistir os jogos ter que ver no analógico.
#liberaaiband

leoewbank2017
Ewbank da Câmara - MG
Mensagem: #171
12/09/2017, 15:55

É Uma Sacanagem Com A Gente, Eu Por Exemplo Tenho Que Assistir Pela Band 1S, Já Que Meu Aparelho É O B2 Só Digital.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #172
12/09/2017, 16:12

Ninotxjr escreveu:

Legal, então é isso mesmo. Aqui no Paraná o aparelho fecha com RPC, e não abre outra possibilidade. Obrigado pela orientação.

Como assim fecha com a RPC??
Vc pode cadastrar qualquer uma q está no SatHD... tenho um e cadastrei a Globo Nacional.

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #173
12/09/2017, 17:49

Edson Lima escreveu:
Ninotxjr escreveu:

Como assim fecha com a RPC??
Vc pode cadastrar qualquer uma q está no SatHD... tenho um e cadastrei a Globo Nacional.

Exatamente! A cada 90 dias, pode ter Globo de um lugar diferente no SatHD, bastando o cadastro. Todo ano em janeiro costumo colocar a TV "Baêa" (Bahia) para assistir as festividades, rs.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #174
12/09/2017, 18:29

FagnerMoura escreveu:

Acho que deve ter sido alguma queda momentânea. Verifiquei hoje de manhã e o sinal da SBN estava normal. A minha antena é de 2,20 m.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #175
12/09/2017, 19:22

mjorge escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Acho que deve ter sido alguma queda momentânea. Verifiquei hoje de manhã e o sinal da SBN estava normal. A minha antena é de 2,20 m.

Hoje a tarde estava no ar!

Marcos Almeida
Manaus - AM
br.gif
Mensagem: #176
12/09/2017, 19:58

IgorSl escreveu:
depois que o SBT ativou seu segundo sinal HD, dá pra se perceber que a mesma gera duas programações diferentes quando necessário, me alertei a isso no forum da mesma, como as afiliadas tem acesso aos dois, não é problema fazer a troca, mesmo parecendo ser iguais, tem suas diferenças e suas funções quando necessária, antes não era assim e problemático para as afiliadas, parece que o SBT está se organizando melhor sobre sinal, vamos ver se ala surpreende novamente, como fica no próximo mês, ela não tem sinal fuso, pode ser até que um dos dois sejam utilizados como fuso, sem necessitar as afiliadas usarem time delay, usando o formato que a Globo usava a Record ainda usa, gerando dos dois conteúdos pra suas afiliadas e responsável por dois sinais diferentes, pode ser que ela use um dos sinais pra tal forma ou deixe como foi até ano passado pra cada uma se virar e vira a bagunça de sempre. o espaço onde está em 3753 V ainda tem espaço, não dizem que tem mais 9 mhz livre ?? pode criar um mux com sinal Fuso HD, basta interesse, se não quiserem mexer nos atuais, já que dizem ter espaço sobrando, será pra uso futuro da emissora. ainda tem espaço pra mexer, mesmo com analógico ativo.
Aqui pra mimo segundo SBT HD ta sem áudio, somente imagem, tem como ajustar isso?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #177
12/09/2017, 20:37

Você quis dizer SBT 1Seg ?? Se estiver sem áudio nesse canal, só tentar com pids manuais, caso o receptor seja compatível também.

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #178
12/09/2017, 20:47

Dalmir.Souza escreveu:
Qual o motivo da Band codificar durante as transmissões esportivas?
É uma sacanagem ter o digital e na hora de assistir os jogos ter que ver no analógico.
#liberaaiband

Os contratos exigem que o sinal HD seja codificado.

Maxonsilva89
Mensagem: #179
12/09/2017, 22:40

leoewbank2017 escreveu:
É Uma Sacanagem Com A Gente, Eu Por Exemplo Tenho Que Assistir Pela Band 1S, Já Que Meu Aparelho É O B2 Só Digital.

Segundo dizem, é por causa de contrato, além da sacanagem. Agora eu pensei que só receptores importados carregassem sinais 1seg, se seu receptor for multisatélites, mude sua antena pro C3 e seja feliz, o que não falta é Band, Record e sbt com sinal aberto; até globo tem. Mas se não for, paciência, pois a Band nunca terá grana suficiente pra comprar os direitos direto da UEFA e bancar o sinal aberto.

Sscforc
Itaitinga - Ceara
Mensagem: #180
13/09/2017, 07:23

Tristeza a Band HD esta Codificada Nova Mente na C2 Star One ... Mad Mad Mad Mad

Página 9 de 12 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br