SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #141
09/09/2017, 08:52

Realmente a Sky não usa o sinal do SBT DTH

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #142
09/09/2017, 12:27

J escreveu:
robuste escreveu:
Pessoal, eu tenho uma antena de 2.40 no C3, que tipo de carona eu poderia fazer com ela?
Eu gostaria de colocar C2 no centro e C3 + C1 de carona. Será que ficaria bom?
Nem sei se existe esse kit pra comprar

Fica bom sim,mas já há um tópico sobre kitcarona e pode tirá dúvidas por lá.

Quanto a compra do kitcarona entre em contato com Valdecir Adorno.
http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=10833&sid=d7e3b64d75450fb6fec514689d762300

Valeu brote, obrigado

rineudocs
Fortaleza - CE
Mensagem: #143
09/09/2017, 15:11

A Claro recebe do novo sinal HD da freq 3753 V, a prova está nas madrugadas quando sbt da freq 3700 V gera conteúdo para as afiliadas, aí na Claro fica passando a programação normalmente do SBT Notícias.. enquanto o HD da Freq 3700 V ta gerando conteúdo para as afiliadas..

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #144
09/09/2017, 15:41

rineudocs escreveu:
A Claro recebe do novo sinal HD da freq 3753 V, a prova está nas madrugadas quando sbt da freq 3700 V gera conteúdo para as afiliadas, aí na Claro fica passando a programação normalmente do SBT Notícias.. enquanto o HD da Freq 3700 V ta gerando conteúdo para as afiliadas..

ela trocou agora, porque era o sinal mais antigo em 3700 V que ela usava, o motivo dessa afirmação: nesse embrolho e rolo e nada de acordo, a mesma estava progredindo as negociações com a simba e há pelo menos um mês a dois testa sinal HD das emissoras da simba, que incluí o SBT, nesse tempo o Rede ainda existia e HD era só nessa frequência, com o fim do SD, ela trocou o já presente na grade pelo mesmo que estava em testes HD, mesma fonte, por isso o canal SD passou a ser 16:9, com o fim do SD e quando aguardava a negociação, de alguma forma ela estava esperando estrar em acordo pra saber o que faria com esses HDs em teste, mas não progrediu e não se sabe o que ocorreu, agora que fecharam acordo depois de uma novela. mas ela já estava testando o SBT HD antes da troca na frequência SD, então ela trocou a sintonia do HD agora, porque não tinha possibilidade de ela está testando HD de uma frequência 3700 há mas de mês e no SD usar o 3753 V, usou um HD depois trocou a origem.

o SBT trocou o sinal em 3753 no mês passado e a claro tv estava testando o SBT HD bem antes dessa troca, se antes, então existia só um sinal HD, ela pode ter trocado recente, talvez quando os acordos avançaram nessa semana e entraram em acordo, trocou o sinal de teste HD e consequência o SD da grade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #145
09/09/2017, 15:44

rineudocs escreveu:

ela trocou agora, porque era o sinal mais antigo em 3700 V que ela usava, o motivo dessa afirmação: nesse embrolho e rolo e nada de acordo, a mesma estava progredindo as negociações com a simba e há pelo menos um mês a dois testa sinal HD das emissoras da simba, que incluí o SBT, nesse tempo o Rede ainda existia e HD era só nessa frequência, com o fim do SD, ela trocou o já presente na grade pelo mesmo que estava em testes HD, mesma fonte, por isso o canal SD passou a ser 16:9, com o fim do SD e quando aguardava a negociação, de alguma forma ela estava esperando estrar em acordo pra saber o que faria com esses HDs em teste, mas não progrediu e não se sabe o que ocorreu, agora que fecharam acordo depois de uma novela. mas ela já estava testando o SBT HD antes da troca na frequência SD, então ela trocou a sintonia do HD agora, porque não tinha possibilidade de ela está testando HD de uma frequência 3700 há mas de mês e no SD usar o 3753 V, usou um HD depois trocou a origem.

o SBT trocou o sinal em 3753 no mês passado e a claro tv estava testando o SBT HD bem antes dessa troca, se antes, então existia só um sinal HD, ela pode ter trocado recente, talvez quando os acordos avançaram nessa semana e entraram em acordo, trocou o sinal de teste HD e consequência o SD da grade, é a possibilidade mais provável. pra mim que continuavam captando do HD em 3700, porque ninguém relatou mudança, só quando o rede sumiu, porque era um digital ou analógico pra manter a transmissão na operadora.
a curiosidade é como ficará a Rede TV depois dessa negociação na operadora. ainda irá demorar pra operadora fazer mudanças, o acordo foi recente, esperava-se que nem entrassem em acordo, porque a simba estava pedindo demais.
agora é a TV Brasil pressionando as operadoras pra trocar o sinal, pra ficar HD, a net já atendeu, parece que até o fim do ano vão colocar na programação a troca.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rineudocs
Fortaleza - CE
Mensagem: #146
10/09/2017, 00:03

IgorSl escreveu:
rineudocs escreveu:

o SBT trocou o sinal em 3753 no mês passado e a claro tv estava testando o SBT HD bem antes dessa troca, se antes, então existia só um sinal HD, ela pode ter trocado recente, talvez quando os acordos avançaram nessa semana e entraram em acordo, trocou o sinal de teste HD e consequência o SD da grade, é a possibilidade mais provável. pra mim que continuavam captando do HD em 3700, porque ninguém relatou mudança, só quando o rede sumiu, porque era um digital ou analógico pra manter a transmissão na operadora.
a curiosidade é como ficará a Rede TV depois dessa negociação na operadora. ainda irá demorar pra operadora fazer mudanças, o acordo foi recente, esperava-se que nem entrassem em acordo, porque a simba estava pedindo demais.
agora é a TV Brasil pressionando as operadoras pra trocar o sinal, pra ficar HD, a net já atendeu, parece que até o fim do ano vão colocar na programação a troca.

Desde que o sbt da Claro ficou 16:9 (tela cheia) com poucos dias ja percebi que ela tava recebendo o novo sinal HD da freq 3753 V passando normalmente o SBT Notícias durante toda madrugada, enquanto o SBT HD 3700 V ficava gerando conteúdo para afiliadas..

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #147
10/09/2017, 09:56

rineudocs escreveu:
IgorSl escreveu:
rineudocs escreveu:

Desde que o sbt da Claro ficou 16:9 (tela cheia) com poucos dias ja percebi que ela tava recebendo o novo sinal HD da freq 3753 V passando normalmente o SBT Notícias durante toda madrugada, enquanto o SBT HD 3700 V ficava gerando conteúdo para afiliadas..

Qual a programação exibida aos sábados no horário da programação local a noite, aquele programa de reality sobre churrasco BQB até o SBT Brasil ou uma versão reduzida dele e que exibe outra coisa durante a programação local das emissoras?? Cada um é um sinal. A Claro TV está testando o sinal HD bem antes de existir esse novo e extinção do Rede, não há possibilidade de estarem usando doís pra cada sinal, devem está com o SBT HD da frequência da Rede TV, já que está testando o sinal HD das emissoras Simba há mais de mês e antes da mudança do SBT, agora deve ser sinal único do SBT desde que o SD dela foi extinto. Só se trocou de um HD pra o outro, porque estava testando em 3700 V, que servirá pra todas operações da mesma (incluindo um futuro HD se se entrar) era mesmo que a oi tv usa.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #148
10/09/2017, 10:54

O sinal que a Claro está usando atualmente é o SBT HD da frequência 3753 V. O sinal em 3700 V é destinado às afiliadas com programação local e exibe o BBQ editado. O sinal em 3753 V exibe o programa sem edições para às afiliadas sem programação local. Na Claro TV é exibido o BBQ sem edições, então, o sinal usado é o 3753 V.

rineudocs
Fortaleza - CE
Mensagem: #149
10/09/2017, 11:58

wdsrodrigues escreveu:
O sinal que a Claro está usando atualmente é o SBT HD da frequência 3753 V. O sinal em 3700 V é destinado às afiliadas com programação local e exibe o BBQ editado. O sinal em 3753 V exibe o programa sem edições para às afiliadas sem programação local. Na Claro TV é exibido o BBQ sem edições, então, o sinal usado é o 3753 V.

Isso mesmo a Claro usa o HD da Freq 3753 V..

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #150
11/09/2017, 00:34

está parecendo que a TV Câmara está testando mais um canal na sua frequência, mas no memento sem transmissão, podem ser que apareça outro futuramente, formando um mux de tv.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #151
11/09/2017, 06:29

Por aqui apareceu um canal com ID "Tv Camara SDTV 1" na frequência da TV Câmara sexta-feira passada, mas além de estar com o cifrão de codificado ($), o PID de vídeo é nulo (8191) e o de áudio é 0.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #152
11/09/2017, 12:18

No C2 analógico a TV Plenitude aumentou a potência de sinal (está praticamente sem chuviscos). Por outro lado, a Rede TV! reduziu a potência, e os chuviscos aumentaram ainda mais.

Ninotxjr
Jacarezinho - PR
Mensagem: #153
11/09/2017, 13:57

Não sou lojista nem instalador, mas preciso tirar uma dúvida. Tenho uma century midiabox hdtv b2 sathdregional. Porque não consigo incluir canais manualmente? Pid manual, etc, frequência, tudo de acordo. No receptor até aparece a qualidade e sinal ótimos, mas não pega o canal. Algo que eu esteja fazendo errado? Receptor com cartão. Obrigado

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #154
11/09/2017, 14:19

Ninotxjr escreveu:
Não sou lojista nem instalador, mas preciso tirar uma dúvida. Tenho uma century midiabox hdtv b2 sathdregional. Porque não consigo incluir canais manualmente? Pid manual, etc, frequência, tudo de acordo. No receptor até aparece a qualidade e sinal ótimos, mas não pega o canal. Algo que eu esteja fazendo errado? Receptor com cartão. Obrigado

Tem algo errado aí e não é no receptor.
1º) Qual canal você tá tentando buscar manualmente?
2º) Qual valor (%) da qualidade?

Se seu receptor estiver atualizado com a última versão P.52 não precisa dos pids na busca manual a não ser se for adicionar uma globo que esteja aberta.
Veja nesse vídeo como inserir uma canal no mídiabox b1/b2,observe a barra de qualidade se der sinal forte dê Ok no controle e faça busca.
https://youtu.be/T34dwO1_XmM

Ninotxjr
Jacarezinho - PR
Mensagem: #155
11/09/2017, 17:56

J escreveu:
Ninotxjr escreveu:

Se seu receptor estiver atualizado com a última versão P.52 não precisa dos pids na busca manual a não ser se for adicionar uma globo que esteja aberta.
Veja nesse vídeo como inserir uma canal no mídiabox b1/b2,observe a barra de qualidade se der sinal forte dê Ok no controle e faça busca.

Este vídeo, por exemplo, mostra como sintonizar a Gazeta. O meu aparelho já fez a busca automática, e já sintonizou sozinho. Mas quando incluo os dados manuais, como os que já ví nos vídeos no youtube, o meu aparelho ate coloca o canal na lista de canais, mas não abre imagem nem som. O sinal está na faixa de 80% para mais, tanto em qualidade como sinal. Acredito que este aparelho esteja com algum bloqueio.
O que eu estava querendo era incluir Globo Nordeste por exemplo, pq tem jogos de futebol que passam diferente por região. Ou mesmo Globo Minas. Mas o receptor não abre. Será pq a Globo ele só permite as regionais?

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #156
11/09/2017, 18:03

A verdade é que é difícil achar receptores tão ruins como os da century,esse hd regional tem um monte de bugs,é péssimo,o menos ruim desta marca para mim é o anadig 7100.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #157
11/09/2017, 18:43

Ninotxjr escreveu:
J escreveu:
Ninotxjr escreveu:

Este vídeo, por exemplo, mostra como sintonizar a Gazeta. O meu aparelho já fez a busca automática, e já sintonizou sozinho. Mas quando incluo os dados manuais, como os que já ví nos vídeos no youtube, o meu aparelho ate coloca o canal na lista de canais, mas não abre imagem nem som. O sinal está na faixa de 80% para mais, tanto em qualidade como sinal. Acredito que este aparelho esteja com algum bloqueio.
O que eu estava querendo era incluir Globo Nordeste por exemplo, pq tem jogos de futebol que passam diferente por região. Ou mesmo Globo Minas. Mas o receptor não abre. Será pq a Globo ele só permite as regionais?

Tenho aqui o mídiabox B1,B2 e B3 que funcionam perfeito com 8 satélites,sendo 6 banda C e 2 banda Ku. O único problema de mídiabox é não aceitar diseqc combinadas em cascata e não abrir áudio ac-3,fora isso é um ótimo aparelho pra fta.

OBS: o sitema sathd regional só libera uma globo,para colocar uma outro globo precisa fazer novo cadastro no site do sistema sathd regional, mas isso só pode ser feito a cada 90 dias.

Se você já tem no seu receptor uma globo, para colocar outro globo deve acessar o site do sistema sathd regional e fazer novo cadastro,se o cadastro for feito com sucesso a globo que você tem será substituída pela nova globo que você escolheu no novo cadastro.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #158
11/09/2017, 19:06

SMITH escreveu:
A verdade é que é difícil achar receptores tão ruins como os da century,esse hd regional tem um monte de bugs,é péssimo,o menos ruim desta marca para mim é o anadig 7100.
Se é tão ruim porque será que são os MAIS VENDIDOS do brasil ? Procure se informar e se for o caso aprenda a manusear o aparelho primeiro antes de falar besteira rapaz.

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #159
11/09/2017, 19:17

Nâo acho os aparelhos da Century ruins até porque foi o único que tive, tem as suas falhas mais tudo dentro do aceitável, os do SatHD nunca tive vontade de ter, porque esses realmente precisam de constantes atualizações e são mais restritos do que outros tipo de receptores.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #160
11/09/2017, 20:05

já que está se falando muito sobre o SBT e Sat HD regional, uma nova da Elsys no seu blog, sobre a emissora, estaria tentando pregar peça no público ou querem vender mais aparelhos digital, assim como vende e já vendeu no passado analógico pela popularidade do mesmo ?? não dá pra saber, ou até numa possibilidade a mesma está sabendo algo que não sabemos sobre a emissora, alguma decisão que pode ser tomada futuramente e não revelada, mas ela afirma que sobre o SBT analógico, não que sairá, mas que já saiu do C2, não se sabe o motivo de afirmar isso. só se sabe que ela já está recomendando a sintonia digital da mesma afirmando que o analógico foi desativado (como assim, do nada ??).

Citação:
"A emissora SBT já fez essa migração para o digital e por isso não está mais disponível no analógico."

http://blog.elsys.com.br/como-sintonizar-sbt-no-sinal-digital/

Página 8 de 38 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br