SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 189, 190, 191 ... 201, 202, 203  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3781
09/11/2018, 18:35

Moacyr William da Silva escreveu:
Boa tarde a todos!!! Então, qual o melhor LNBF que vcs me indicam para pegar até frequências mais baixas??? Desde já agradeço pela atenção!!!!
não existe LNBF super digital super HD 4k super isso e aquilo. O q existe é LNBF mult. Ou mono no caso de multiponto use sempre banda estendida como o ecoteck 3.4/4.2 67db 13k e zinwel também 3.4/4.2 67db 15k nunca testei mas. Acredito ser até melhor q o ecoteck q já é bom

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

SATENTUSIASTA
Ouro Branco - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3782
09/11/2018, 19:58

Pessoal,o GlobalSat GS-111 Plus na TP 4034 V 8280 (Rede Minas HD). Entrou normal sem travas!

Potência:85%
Qualidade:62%

Realmente há uma diferença de sensibilidade no tuner de um receptor pra outro. Lembrando que fiz o teste na mesma antena telada de 1,70, LNBF Century Super Digital 3,6 GHz a 4,2 GHz (12K) Multiponto. E pra dar mais perda ainda, adicionei mais 26 metros de cabo coaxial RGE-6 67% de malha em uma emenda com outro cabo da instalação. Totalizando aproximadamente 50m de cabo.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #3783
09/11/2018, 20:40

Walter Sandes escreveu:
(...) Eu vou testar o vermelhinho novo lançamento LNBF BEDIN Ultra Digital HD 70 dB 12ºK, que é Banda Estendida. Vamos ver como ele se comporta. OK???? (...)

Eu uso um desse aí. É perfeito. Principalmente quando se tem antenas menores, como a minha de 1,7m que tá bem surrada. Pega tudo e sem travar, claro desde que não esteja muuuito fraco. Vale a pena, o duro é o preço dele. Aqui tá saindo R$47,80 o mono e R$ 70 o multi.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3784
10/11/2018, 06:55

BAND SP HD codificou.

admsamer
Nova Trento - SC
Mensagem: #3785
10/11/2018, 08:55

EzequielTech escreveu:
J escreveu:
Moacyr William da Silva escreveu:
Bom dia a todos!!! Há um tempo relatei que o canal rede Minas HD e SD não está pegando sinal, e já faz um tempo que está assim!!! O problema pode estar no receptor ou não??? O tamanho da antena influencia??? Em tempo: minha antena é telada de 1,90 m e o receptor é o Elsys Duomax HD!!! Desde já agradeço!!!

O tamanho da sua antena é suficiente pra o C2,o problema pode está no tuner do receptor.
Aqui tenho um mini receptor importado que pega tudo do C2 menos a TV ALECE.

Seria bom que alguém que tenha o mesmo aparelho,ELSYS DUOMAX, desse alguma informação. Se estão pegando normalmente a Rede Minas HD.
Aqui o mesmo problema, mesmo tamanho de antena e Receptor. Fora a Rede Minas HD, aqui tbm não entram os das faixas mais baixas por ser multiponto.

Eu tenho os dois receptores da Elsys, o Duomax e um SATMax e nos dois não pega a frequência da Rede Minas HD, também gostaria de saber se tem alguma solução pra esse problema, talvez entrar em contato com a Elsys pra ver o q eles tem a dizer sobre isso?

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3786
10/11/2018, 09:39

Rede Minas sem sinal aqui também no meu satmax. Tá problemática em antenas menores. Que pena, gosto da Rede Minas, tomara que melhorem esse sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3787
10/11/2018, 09:54

Aqui eu estou sintonizando a Rede Minas HD sem nenhum problema, mas tive que deslocar a frequência em 6 MHz (muito!), senão ficava sem sintonizar direito. Aqui uso a frequência 4039 V 8280 para poder sintonizar esse canal.

Quem estiver com problema na Rede Minas HD, tente mudar a frequência, assim como fiz. Vá adicionando (ou subtraindo) a frequência aos poucos até chegar em um valor de qualidade de sinal maior. Como já falei no parágrafo anterior, o sinal ficou melhor em 4039 V.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3788
10/11/2018, 10:06

mjorge escreveu:
Aqui eu estou sintonizando a Rede Minas HD sem nenhum problema, mas tive que deslocar a frequência em 6 MHz (muito!), senão ficava sem sintonizar direito. Aqui uso a frequência 4039 V 8280 para poder sintonizar esse canal.

Quem estiver com problema na Rede Minas HD, tente mudar a frequência, assim como fiz. Vá adicionando (ou subtraindo) a frequência aos poucos até chegar em um valor de qualidade de sinal maior. Como já falei no parágrafo anterior, o sinal ficou melhor em 4039 V.

Verdade,bem observado, aqui agora entrou quando mudei a frequência

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #3789
10/11/2018, 10:11

mjorge escreveu:

Nesse mesmo modo eu posso fazer com o Mux SpeedCast?

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #3790
10/11/2018, 10:15

Tv camará sem sinal no Digital no c2 , no analogico normal alguem confirma

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #3791
10/11/2018, 10:26

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:

Tv Camara 82% de qualidade e 50% de sinal no midia box b2

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #3792
10/11/2018, 11:15

juliomontagens2016@hotmai escreveu:

O sinal voltou ao normal, era problemas tecnicos

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #3793
10/11/2018, 11:16

O sinal voltou ao normal, era problemas tecnicos

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3794
10/11/2018, 11:34

wdsrodrigues escreveu:
BAND SP HD codificou.
Band SP HD está aberta aqui

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3795
10/11/2018, 11:50

Normal, pode ter sido temporário.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3796
10/11/2018, 12:16

mjorge escreveu:

Possa ser que dê certo, mas geralmente quando há problema de sintonia nesse mux, ou a antena não está bem apontada ou é pequena. Mas não custa nada tentar Smile .

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #3797
10/11/2018, 12:40

mjorge escreveu:
mjorge escreveu:

Possa ser que dê certo, mas geralmente quando há problema de sintonia nesse mux, ou a antena não está bem apontada ou é pequena. Mas não custa nada tentar Smile .

a minha é de 1,70 ou 90 de chapa da century

EzequielTech
-
Mensagem: #3798
10/11/2018, 12:54

Aqui até que deu certo deslocar a frequência para 4038, só que fica travando, mais pelo menos abriu. Posso tá falando asneiras mais a Rede Minas parou de funcionar aqui normalmente, após a EPTV aumentar a qualidade. Mais acho que uma coisa não tem haver com a outra Prq eles são bem distantes um do outro

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3799
10/11/2018, 13:47

Hiperbólico escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
BAND SP HD codificou.

Verifiquei aqui e o não está FTA, segue codificado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3800
10/11/2018, 14:12

wdsrodrigues escreveu:
Hiperbólico escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
BAND SP HD codificou.

Verifiquei aqui e o não está FTA, segue codificado.
qual receptor é o seu ? Aqui continua FTA em 3 receptores de marcas diferentes

Página 190 de 203 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 189, 190, 191 ... 201, 202, 203  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br