SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2041
11/04/2018, 07:12

th.figueredo escreveu:
Boa noite!
Não estou conseguindo captar a TV Justiça com as informações do Portal.
Alguém que tenha elsys satmax, poderia tirar uma foto das informações do canal e postar aqui por gentileza?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2042
11/04/2018, 09:47

IgorSl escreveu:
J escreveu:
Rede Globo HD,3940(V)30000 com sinal aberto.

que bom, esse sinal agora vive abrindo com frequência, antes era difícil ver o mesmo FTA, muito raro, nos últimos tempos quase toda hora e o Sinal do Sat HD nacional dela ficou bem mais raro ficar FTA, esse muita gente quer ver porque é compatível com qualquer receptor, diferente do afiliadas.

Aqui nunca pega, quer dizer tem qualidade de sinal de 79% e sinal com mais de 80%, mas a tela fica toda desconfigurada apenas com excelente áudio. Alguém sabe dizer se há uma codificação no receptor B3 da Century para o sinal da Globo Nacional HD sair assim? Há o que fazer?

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #2043
11/04/2018, 10:02

thefeltv escreveu:
IgorSl escreveu:
J escreveu:

que bom, esse sinal agora vive abrindo com frequência, antes era difícil ver o mesmo FTA, muito raro, nos últimos tempos quase toda hora e o Sinal do Sat HD nacional dela ficou bem mais raro ficar FTA, esse muita gente quer ver porque é compatível com qualquer receptor, diferente do afiliadas.

Aqui nunca pega, quer dizer tem qualidade de sinal de 79% e sinal com mais de 80%, mas a tela fica toda desconfigurada apenas com excelente áudio. Alguém sabe dizer se há uma codificação no receptor B3 da Century para o sinal da Globo Nacional HD sair assim? Há o que fazer?

Essa globo so pega em alguns receptores.Não tem nada a ver com o sinal.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2044
11/04/2018, 15:14

thefeltv escreveu:

não vai pegar com esse modelo citado nem quando estiver FTA, é incompatível, pode conseguir máximo é o áudio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2045
11/04/2018, 15:36

Desculpem o termo, mas que Chatisse que está o C2 sem novidades no digital.kkkk Maioria dos canais são de Igrejas, vendas, leilões. Kd as novidades prometidas ou especuladas?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2046
11/04/2018, 15:56

luisin751 escreveu:
Desculpem o termo, mas que Chatisse que está o C2 sem novidades no digital.kkkk Maioria dos canais são de Igrejas, vendas, leilões. Kd as novidades prometidas ou especuladas?

Quais seriam as novidades para o C2 ?
Retransmissoras da Globo, SBT, Record ?
Canais de TV por assinaturas codificados?
Teria algum canal com conteúdo diferenciado que não das grandes redes para entrar no satélite ?
Existe fila de espera para entrar no satélite? Onde ?

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #2047
11/04/2018, 16:46

Esperar alguma novidade positiva na TV aberta hoje em dia é ingenuidade.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2048
11/04/2018, 16:57

paulopl escreveu:
thefeltv escreveu:
IgorSl escreveu:
J escreveu:

Esse sinal usa a cromia 4:2:2, que é o sinal HD sem compressão. Muitos receptores não são compatíveis. O próprio SatMax não é.

O sinal de Rede da Globo usa essa cromia para garantir a melhor qualidade de imagem e som para as demais emissoras. Esse é o sinal nacional originado do RJ, usado pelas emissoras Globo no DF, PE, SP e MG e suas afiliadas. Em São Paulo, as afiliadas utilizam o sinal de SP (C3) concuminantemente, alternando a origem de acordo com a orientação da rede.

A não compatibilidade do sinal com a maioria dos receptores domésticos é proposital.

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #2049
11/04/2018, 17:32

Boa Tarde!
amigos

Estou na região de ribeirão preto-SP , Antena parabolica telada 2.0 metros , alguns canais ate q o sinal esta bom porem a qualidade fraca , por exemplo CNT , TV Brasil , TV camara , TBC GO , TV EDUCATIVA (PR ) CINEMAIS .

Ta geral isso ou o problema é um melhor apontamento ou ajuste da antena .
Tenho o midiabox b3 com o lnbf multiponto Super digital da Century
grato

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2050
11/04/2018, 17:46

Estou sem sinal no Escola Satélite. Alguém sabe se reduziu a potência?

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #2051
11/04/2018, 17:48

boa tarde tenho uma antena de 2.40 m com kit carona aqui somente a CNT não está pegando o restante TV Brasil , TV camara , TBC GO , TV EDUCATIVA (PR ) CINEMAIS está com o sinal normal e forte.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #2052
11/04/2018, 17:54

luisin751 escreveu:

Verdade, mas mesmo assim esta bom pelo menos pra mim, no C2 os canais São variados, logico que não são aqueles canais que queriamos mas o C2 esta bom😀👍

Evanilton
Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará
br.gif
Mensagem: #2053
11/04/2018, 18:19

FagnerMoura escreveu:

Fagner, eu também estava sem sinal, más coloquei a freqüência de 3669 V 2500 e consegui captar novamente. Veja se no seu caso, isso resolve

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2054
11/04/2018, 18:43

Evanilton escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Fagner, eu também estava sem sinal, más coloquei a freqüência de 3669 V 2500 e consegui captar novamente. Veja se no seu caso, isso resolve

Por aqui normal.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2055
11/04/2018, 18:54

[quote="paulopl"][quote="thefeltv"]
IgorSl escreveu:
J escreveu:

Como sabemos, esse sinal global do 3940 V é para as afiliadas e o 3914 V para o público do SatHD que não é coberto pelas afiliadas do sistema e os receptores antigos com GLU. Sabemos também que os sinais são "espelhos" já que transmitem a mesma coisa o tempo todo (diferente dos SBTs); a globo poderia ter mudado os codecs para o sinal do 3940 V também fosse destinado ao SatHD mas, como dinheiro não é problema, eles colocaram o segundo para esse fim. Me lembro da época que lançaram o SatHD e houve uma especulação de que a RPC seria liberada para todo o país. Não aconteceu, e, ao contrário do que também vi de especulação sobre o sinal 3914 V - que seria desligado após as afiliadas entrarem no SatHD - eu penso que não vai acontecer devido os receptores antigos com GLU que, em algumas áreas - como aqui no MS - não abrem a afiliada e sim a nacional. Sabemos também que, em se tratando de globo tudo é possível. Vamos ver os próximos capítulos.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2056
11/04/2018, 19:05
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:

Normal aqui, está forte até.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2057
11/04/2018, 19:56

leonardo20200 escreveu:
Boa Tarde!
amigos

Estou na região de ribeirão preto-SP , Antena parabolica telada 2.0 metros , alguns canais ate q o sinal esta bom porem a qualidade fraca , por exemplo CNT , TV Brasil , TV camara , TBC GO , TV EDUCATIVA (PR ) CINEMAIS .

grato

Aqui pra mim todos esses canais tem qualidade fraca,portanto não deve ser problema da sua antena.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2058
11/04/2018, 22:38

quem tiver preocupado com essa Globo Nacional HD ela já codificou, só sobrou a TV Globo Nordeste HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2059
11/04/2018, 23:20

leonardo20200 escreveu:
Boa Tarde!
amigos

grato

Pra mim tbm e tenho o mesmo Kit que o seu só sou do RS!! Entretanto aqui a TV Câmara, Cine mais e a TV Educativa funciona bem!!

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2060
12/04/2018, 07:36

Gente, uma coisa que observo muito é que a Globo Minas o sinal é estável, mas de vez em quando o sinal cai, acontece isso com vocês também? O sinal é bom aqui.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Página 103 de 107 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br