SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 224, 225, 226 ... 228, 229, 230  Próximo

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #4481
10/01/2019, 19:23

Aqui em Campinas SP a Rede Família terrestre também em HD tela inteira 16:9 programacão local excelente qualidade

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4482
10/01/2019, 19:30

Ezequiel Cardoso escreveu:
Mais porque os programas como da igreja universal e top game não é transmitido em tela cheia mesmo que esses em outros canais e em 16:9 já na rede família é em 4:3?

Vi hoje no C3 um programa da Igreja em 16:9, até pensei que tinha mudado em definitivo, mas quando entrou outro programa foi em 4:3.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4483
10/01/2019, 19:43

arigrigolon escreveu:
Aqui em Campinas SP a Rede Família terrestre também em HD tela inteira 16:9 programacão local excelente qualidade

Vi agora pouco a vinheta da emissora em HD, o que já é um progresso, então podem está fazendo alterações na geradora dela como troca de equipamentos, instalação. Podem vir novidades nos próximos meses, vi pelo sinal HD do C2 alterado hoje. Quando começar a transmitir em HD real se perceberá a diferença no C3 o sinal será melhor de vídeo e menor perda que do C2 que será aceitável. Mas ainda não vi programas em HD mostrando que deve ser só um início. A record news foi assim também lento então não espero mudanças drásticas, as outras também várias foram assim gradual até trocar tudo e ficar HD quase 100% operacional ou total, só que por quem é dona da emissora estranha a demora, dinheiro não é e não falta pra investir, é a única do grupo que não transmite em HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4484
10/01/2019, 19:48

lilaribas escreveu:
J escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
Elsys Olá Jose, que pena ver esse seu relato, prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes. Sobre canais, infelizmente isso foge do nosso controle, pois a transmissão é de total responsabilidade das emissoras. Mas, se houver qualquer outro problema que envolva produto, estamos por aqui totalmente à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Mas que papo mais furado este da Elsys. O meu receptor nem SatHD Regional é, e não apresenta este "problema". Aqui só sinal de Codificado, para canais realmente codificado para todos, como consta na tabela de canais do Portal BSD.

Que produto mais cheio de Bugs. E quanto mais isso acontece, menos interesse eu tenho nestes tais SatHD. Tô fora!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Walter, não entendi sua colocação.

Na verdade isso não é bug do aparelho, o que acontece com o sinal da Canção Nova é um erro no guia de programação que mostra o evento "Filme da Noite" com classificação etária 16 anos. Estas informações também aparecem no sinal terrestre. Se a proteção parental (ou outra configuração similar) estiver ligada vai bloquear o canal e solicitar uma senha para desbloquear. O ideal e desligar esse tipo de configuração, já que as emissoras abertas não colocam guia ou quando colocam os receptores "bagunçam".

Mas concordo com você quando diz "produto cheio de bugs", mas isso não é exclusivo da Elsys. Pelo que vejo, muitos eletrônicos de diversos tipos vem de fábrica com bugs primários que parece que quem fez, fez com preguiça. Aí depois aninciam recalls e atualizações corretivas. Seria melhor fazer o trem bem feito.

Estranho esse problema que acontece apenas no elsys satmax,no controle parental todos os canais estão desbloqueados.
Um outro problema é que apenas no satmax a NGT está sem áudio.

Ainda jogo o meu satmax no lixo! Sempre bugado, lembro quando o canal TVE CULTURA MS (FERTEL) entrou em hd no sat c3, ficou um tempão sem som, liguei na elsys e na tv relatando, dai foi resolvido!
Estou achando que vou ligar para o Toninho da Elsys novamente!

Calma,não faça isso,há uma possível luz no fim do túnel.
Hoje no facebook via mensagem inbox,a elsys mim informou que o problema será corrigido numa nova atualização.
Deixei uma mensagem perguntando quando sairá essa nova atualização.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #4485
10/01/2019, 20:17

Pelo que percebi, esse problema é apenas com um modelo da Elsys e eles estão dispostos a resolvê-lo. Ainda bem.

Esse não é o foco desse tópico mas vale a pena compartilhar. Quando comprei o meu receptor Elsys Compact, ele apresentou um problema com 2 dias de uso: Não respondia a comandos e na tela só aparecia "Sinal Não Encontrado #108"; entrei em contato com a assistência deles e, depois de ums 40 minutos (pois parecia que a atendente era novata e tinha alguém ajudando) me deram o código de logística reversa e depois de 30 dias me enviaram outro novo. Não tenho queixa da Elsys, são bem prestativos; porém não podemos dizer o mesmo de outras marcas.

Vale a pena também recordar, já que falamos sobre aparelhos com bugs: quem se lembra da velha e não tão boa "CCE"? Pois é. Na época dos anos 90 quando surgiu, acho que era segunda linha da Philips, já que vários componentes internos vinham com a marca Philips. Era duro. Eita marca ruim da ****... eu tinha uma TV de 14" que, quando antes do primeiro conserto dava uns bugs interessantes: quando ligava não aparecia imagem, ou a imagem sumia ficava só som; enfim. Até que ela pifou e foi pro conserto e, pasmem, não deu mais bug nenhum. Funcionava como se fosse nova.

Pra resumir a ópera: Problemas de bugs em eletrônicos é muito antigo no Brasil e, se não houver pessoas que lutem por produtos de qualidade, isso vai se perpetuar e os importados (que na minha opinião são muito melhores) podem dominar.

Edmilson Bezerra
Juazeiro do Norte - CE
Mensagem: #4486
10/01/2019, 20:51

Vish Sbt DTH no StarOne C2 travando e oscilando,de dia é normal,mas a noite,fica impossível de assistir,tá uma caganeira nesse sinal,o único aberto,ainda mais SD,e os que estão HD eles codificam,aff...

Luciano12
Morato - SP - Sp
Mensagem: #4487
10/01/2019, 21:28

Band não codificou.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4488
10/01/2019, 21:48

Edmilson Bezerra escreveu:
Vish Sbt DTH no StarOne C2 travando e oscilando,de dia é normal,mas a noite,fica impossível de assistir,tá uma caganeira nesse sinal,o único aberto,ainda mais SD,e os que estão HD eles codificam,aff...

O problema pode estar no seu sistema de recepção,LNBF com problema ou interferência local.
Houve até aumento no sinal,antes aqui com 60% de qualidade e agora com 65% numa antena de chapa de 1,30m da Century e mídiabox B3.

Luciano12
Morato - SP - Sp
Mensagem: #4489
10/01/2019, 22:32

J escreveu:

O problema pode estar no seu sistema de recepção,LNBF com problema ou interferência local.
Houve até aumento no sinal,antes aqui com 60% de qualidade e agora com 65% numa antena de chapa de 1,30m da Century e mídiabox B3.

Qual a melhor do pra fazer ajuste fino?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #4490
11/01/2019, 00:27

Luciano12 escreveu:
Band não codificou.

Realmente ela preferiu deixar FTA durante o jogo, continuando sobre a Rede Família HD, ela já está gerando conteúdo em HD, mas vi no sinal do C3 do C2 ainda não vi nenhum além da vinheta da emissora, como programas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4491
11/01/2019, 06:31

Luciano12 escreveu:
J escreveu:

Qual a melhor do pra fazer ajuste fino?

Aqui usei um TP vertical que foi a Globo nacional e Rede TV e um TP horizontal que foi o canal futura.

Luciano12
Morato - SP - Sp
Mensagem: #4492
11/01/2019, 07:20

Pessoal que está com problemas na canção Nova por causa do guia eletrônico, talvez tenho um solução temporária, e só apagar o canal e fazer a busca manualmente, que o ego do canais desaparece.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4493
11/01/2019, 07:39

Luciano12 escreveu:
Pessoal que está com problemas na canção Nova por causa do guia eletrônico, talvez tenho um solução temporária, e só apagar o canal e fazer a busca manualmente, que o ego do canais desaparece.

Isso não resolve.
Já fiz aqui,apaguei a frequência depois inserir novamente e fiz busca mas o problema continua...

Luciano12
Morato - SP - Sp
Mensagem: #4494
11/01/2019, 08:01

J escreveu:
Luciano12 escreveu:

Isso não resolve.
Já fiz aqui,apaguei a frequência depois inserir novamente e fiz busca mas o problema continua...

voce colocou os pids manualmente?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #4495
11/01/2019, 08:41

Luciano12 escreveu:
o é a Elsys tentando ensinar vocês a viverem rsrsrs

Luciano12
Morato - SP - Sp
Mensagem: #4496
11/01/2019, 08:54

Hiperbólico escreveu:
Luciano12 escreveu:

epg kkkkk

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4497
11/01/2019, 11:51

Luciano12 escreveu:
J escreveu:
Luciano12 escreveu:

Isso não resolve.

voce colocou os pids manualmente?

O satmax não aceita pids manual,não existe a opção de inserir ou editar pids. E mesmo que existisse não resolveria já que os pids estão corretos.

Ezequiel Cardoso
Montes claros - Minas Gerais
Mensagem: #4498
11/01/2019, 11:53

Algumas chamadas de programas da rede família estão sendo transmitidos em 16:9

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #4499
11/01/2019, 13:17

Hiperbólico escreveu:
Luciano12 escreveu:

Não. É a Elsys usando os usuários como testadores de receptores pra eles. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #4500
11/01/2019, 14:10

[quote="Walter Sandes"]
Hiperbólico escreveu:
Luciano12 escreveu:

Não. É a Elsys usando os usuários como testadores de receptores pra eles. Kkkkkkkkkkk!!!!

estou mudando de marca, caindo fora da elsys!

Página 225 de 230 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 224, 225, 226 ... 228, 229, 230  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br