SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 201, 202, 203  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3441
10/10/2018, 20:47

InterTV Cabugi não tem informação, mas tem afiliadas interessadas em participar mas estão fora, quem sabe ela não apareça nessa lista de interessadas, nesse caso migraria do C3 porque não teria sentido ter dois sinais, só um mesmo como único. Com o tempo as emissoras vão decidir faltava era espaço.

Estão esquecendo da TV Ceará, que disse que irá migrar de transmissão, pode ser que mantenha na frequência atual ou migre pra mais espaço, depende dela, curioso que ela já começou a ativar as RTVs digitais, preferiu ativar primeiro do jeito que está que fazer alteração no sinal, quem sabe terá novidades até o fim do ano com mais calma já que é pública.
Nesses dias a TV Educativa Paraná desativará o analógico se for agora de vez abrirá mais um espaço pra novos clientes e sinais, veremos como será distribuído e pra quem interessará.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

PedroRodriguez
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #3442
10/10/2018, 22:14

IgorSl escreveu:
InterTV Cabugi não tem informação, mas tem afiliadas interessadas em participar mas estão fora, quem sabe ela não apareça nessa lista de interessadas, nesse caso migraria do C3 porque não teria sentido ter dois sinais, só um mesmo como único. Com o tempo as emissoras vão decidir faltava era espaço.

Estão esquecendo da TV Ceará, que disse que irá migrar de transmissão, pode ser que mantenha na frequência atual ou migre pra mais espaço, depende dela, curioso que ela já começou a ativar as RTVs digitais, preferiu ativar primeiro do jeito que está que fazer alteração no sinal, quem sabe terá novidades até o fim do ano com mais calma já que é pública.
Nesses dias a TV Educativa Paraná desativará o analógico se for agora de vez abrirá mais um espaço pra novos clientes e sinais, veremos como será distribuído e pra quem interessará.

Igor, o sinal do C3 é o de Mossoró, da InterTV Costa Branca. A emissora somente deixou de produzir o jornal local da cidade, mas exibe as propagandas do interior potiguar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3443
11/10/2018, 06:56

Alguém mais notou que aquele sinal de tteste que o Ei usou está com o sinal ativo novamente desde ontem, deve estar na msm modulação no b2 aparece na busca só sinal ficá oscilando e não loca.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3444
11/10/2018, 08:05

TV Diário SD voltou pro MUX do Sistema Verdes Mares.

18saulo escreveu:
Alguém mais notou que aquele sinal de tteste que o Ei usou está com o sinal ativo novamente desde ontem, deve estar na msm modulação no b2 aparece na busca só sinal ficá oscilando e não loca.

Aparentemente, é um bug do MidiaBox HDTV. No meu MidiaBox B2 também fica assim, mas no outro receptor que eu tenho aqui nem sinal dá.

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3445
11/10/2018, 08:08

wdsrodrigues escreveu:

18saulo escreveu:

Aparentemente, é um bug do MidiaBox HDTV. No meu MidiaBox B2 também fica assim, mas no outro receptor que eu tenho aqui nem sinal dá.
aqui tambem acontece o mesmo, eu tenho um 7100 e nao aparece nada na barra de sinal.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3446
11/10/2018, 09:35
Colaborador Canais

18saulo escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

18saulo escreveu:

aqui tambem acontece o mesmo, eu tenho um 7100 e nao aparece nada na barra de sinal.

Também tenho um 7100. De fato, quando esse sinal estava ativo ele não encontrava mas antes, no primeiro dia, ele pegou tanto que está aqui salvo na lista de rádios com o nome Service HEVC.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #3447
11/10/2018, 19:34

18saulo escreveu:

pena que este sinal não pega em Receptores comuns

Mas praque a Turner estaria usando este sinal seu o Esporte Interativo ja não e mais Canal de tv 🤔

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3448
11/10/2018, 19:54

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
18saulo escreveu:

Mas praque a Turner estaria usando este sinal seu o Esporte Interativo ja não e mais Canal de tv 🤔

Verdade qual seria a intenção? todos sinais da Esporte Interativo estão desativados, porque reativar esse?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3449
11/10/2018, 19:57

18saulo escreveu:

Aqui sem sinal essa frequência.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #3450
12/10/2018, 06:10

18saulo escreveu:

O sinal não foi reativado.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #3451
12/10/2018, 11:06

Como tá o sinal da SBT rede HD? Aqui tá oscilando muito.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #3452
12/10/2018, 13:22

paulopl escreveu:

Pelo que Eu vi esta com o sinal fraco , mas não da pra ver a imagen porque o sinal e codificado Laughing

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3453
12/10/2018, 17:52

paulopl escreveu:

Ia fala isso, que a frequência 3753 V deu uma diminuída no sinal, era forte assim como da Globo Nacional HD 3940 V.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #3454
12/10/2018, 19:15

paulopl escreveu:

Pelo que Eu vi esta com o sinal fraco , mas não da pra ver a imagen porque o sinal e codificado Laughing

O do 3755 V deu uma reduzida na potência mas nada que atrapalhe. Tá liso. E apesar de ser codificado e alguns não conseguirem ver ainda tem o 1s fta. Se tiver receptor compatível...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3455
12/10/2018, 21:15

IgorSl escreveu:
paulopl escreveu:

Ia fala isso, que a frequência 3753 V deu uma diminuída no sinal, era forte assim como da Globo Nacional HD 3940 V.

Esqueci de citar a frequência 3945 H que está bem mais baixa igual como começou e era até pouco tempo sinal fraco e tinha melhorado nos últimos meses com potência melhor, agora voltou ao antes e baixa, pra quem não sabe nessa frequência é o Canal Futura HD.

Fsouza
Tangara - RN
Mensagem: #3456
12/10/2018, 22:02

Alguem sabe se a globo hd baixou o sinal.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #3457
12/10/2018, 22:06

Fsouza escreveu:
Alguem sabe se a globo hd baixou o sinal.

Qual delas?

Fsouza
Tangara - RN
Mensagem: #3458
12/10/2018, 22:11

Globo hd frequencia 3914v

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #3459
13/10/2018, 12:54

Sim.diminui uns 7% aqui.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3460
13/10/2018, 13:26

Se é a Rede Globo Nacional 3913 V aqui está normal.

Página 173 de 203 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 201, 202, 203  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br