SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 131, 132, 133  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2621
13/06/2018, 01:52

thefeltv escreveu:
Rede Globo HD 3914 V 7500 tava com o sinal muito fraco aqui

Informe o tamanho da antena, é um erro muito comum de muitos não informar pra se ter uma ideia quando ocorre de alguns não captar e outros afirmarem captar o sinal da mesma.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #2622
13/06/2018, 11:14

IgorSl escreveu:
thefeltv escreveu:

Informe o tamanho da antena, é um erro muito comum de muitos não informar pra se ter uma ideia quando ocorre de alguns não captar e outros afirmarem captar o sinal da mesma.

1,70 mas acho q já sei o problema, é que tem ventado muito aqui!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

PAFIGO
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #2623
13/06/2018, 12:35

Canais trocando de Tps no 70w,são eles:

1-SporTV HD mudou da TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

2-Rede Brasil SD mudou da TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

3-Premiere 3 SD mudou da TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

4-SporTV SD mudou da TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

5-Futura HD mudou da TP 12080 V 29900 para 12280 V 29900.

6-TV Justiça SD mudou da TP 12220 H 29900 para 12580 H 29900.

7-Rede Vida HD mudou da TP 12080 V 29900 para 12600 V 29900.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2624
13/06/2018, 12:39

thefeltv escreveu:
IgorSl escreveu:
thefeltv escreveu:

1,70 mas acho q já sei o problema, é que tem ventado muito aqui!!

Pode ser a antena mesmo, também que vc falou o vento pode ter deslocado a antena como se ela não estiver totalmente fixa alterá a recepção final, com esse tamanho qualquer desvio dá perda de sinal ou fica sem sinal dependendo da emissora mesmo. Aqui estava normal esse sinal da Globo, não vi alterações ontem pelo menos quando monitorei relacionado a queda de sinal, já que a minha antena é maior, mas não vi oscilação e perda de potência na recepção.

PAFIGO escreveu:
Canais trocando de Tps no 70w,são eles:

1-SporTV HD mudou da TP 12600 V 29900 para 12480 V 29900.

2-Rede Brasil SD mudou da TP 12340 H 29900 para 12320 V 29900.

3-Premiere 3 SD mudou da TP 12340 H 29900 para 12580 H 29900.

4-SporTV SD mudou da TP 12580 H 29900 para 12220 H 29900.

5-Futura HD mudou da TP 12080 V 29900 para 12280 V 29900.

6-TV Justiça SD mudou da TP 12220 H 29900 para 12580 H 29900.

7-Rede Vida HD mudou da TP 12080 V 29900 para 12600 V 29900.

Tá falando da Claro TV?? não especifica, isso é normal a operadora fez constantes mudanças e ajustes nos sinais das TPs, até pra combater a pirataria que é grande e faz essas constantes mudanças.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CSAT COMUNICAÇÃO
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #2625
14/06/2018, 09:20

Adicionada a Rádio Nacional,não sei se é da Amazônia ou a de Brasília,foi adicionada.Alguém sabe pq foi adiciona,ainda mais encriptado?Pra mim acho que é por causa da copa do mundo.Até a SporTv foi adicionada no C3,por causa da copa.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2626
14/06/2018, 18:39

Estranho uma rádio pública ficar codificada. Se fosse uma rádio comercial, ainda era factível, mas rádio pública via satélite teria que estar FTA!

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2627
14/06/2018, 19:06

mjorge escreveu:
Estranho uma rádio pública ficar codificada. Se fosse uma rádio comercial, ainda era factível, mas rádio pública via satélite teria que estar FTA!

Provável que seja devido à Copa. A EBC sublicenciou da Globo os direitos para transmissão dos jogos por rádio. E como sabemos, transmissões da FIFA e outros eventos esportivos mundiais via satélite devem ser com sinal codificado. É provável (ainda não certifiquei isso) que as rádios do mux da Band no C3 que transmitam jogos também estejam codificadas.

CSAT COMUNICAÇÃO
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #2628
14/06/2018, 20:15

Maxonsilva89 escreveu:
mjorge escreveu:

Provável que seja devido à Copa. A EBC sublicenciou da Globo os direitos para transmissão dos jogos por rádio. E como sabemos, transmissões da FIFA e outros eventos esportivos mundiais via satélite devem ser com sinal codificado. É provável (ainda não certifiquei isso) que as rádios do mux da Band no C3 que transmitam jogos também estejam codificadas.
Acho que quando terminar a copa,essa rádio sai.

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #2629
14/06/2018, 20:49

Uma alternativa é usar o aplicativo Radiosnet pra ouvir os jogos.

Maxonsilva89
Mensagem: #2630
14/06/2018, 21:50

CSAT COMUNICAÇÃO escreveu:

Provavelmente sim. Acho que a EBC colocou essa rádio separado da TV Brasil por conta da codificação. Essa rádio separada deve ser para atender às emissoras "parceiras" na transmissão dos jogos. Acho que nem deve transmitir nada além dos jogos. E a rádio que está junto com a tv deve ficar muda na hora do jogo. Caberia confirmação, vou fazer isso com as rádios do mux 3747 H e posto aqui. Com a nova frequência necessitaria "piratear" a chave bi$$; melhor deixar quieto essa parte.

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #2631
15/06/2018, 11:02

Maxonsilva89 escreveu:

Provavelmente sim. Acho que a EBC colocou essa rádio separado da TV Brasil por conta da codificação. Essa rádio separada deve ser para atender às emissoras "parceiras" na transmissão dos jogos. Acho que nem deve transmitir nada além dos jogos. E a rádio que está junto com a tv deve ficar muda na hora do jogo. Caberia confirmação, vou fazer isso com as rádios do mux 3747 H e posto aqui. Com a nova frequência necessitaria "piratear" a chave bi$$; melhor deixar quieto essa parte.
Estranho,quando a gente vai buscar esse canal,aparece ela na lista de canais de tv,não de rádio.Rsrsrs. Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2632
15/06/2018, 11:51

Estranho a Rádio Nacional numa frequência separada e codificada, mas pode ser mesmo temporário. será que no mux atual dela da EBC (NBR) não está transmitindo os jogos e a rádio no horário das transmissões ?

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #2633
15/06/2018, 12:37

IgorSl escreveu:
Estranho a Rádio Nacional numa frequência separada e codificada, mas pode ser mesmo temporário. será que no mux atual dela da EBC (NBR) não está transmitindo os jogos e a rádio no horário das transmissões ?
O estranho mais ainda,é uma rádio pública codificada,mas ninguém não sabe se quando terminar a copa da Rússia,ela sair do satélite,ou permanecer codificada,ou então ficar FTA.Estranho mais ainda,é quando vai buscar o canal e aparece na lista de tv.

Maxonsilva89
Mensagem: #2634
15/06/2018, 15:57

Conforme prometido, verifiquei as rádios do mux EBC 3747 H e notei que há apenas UMA rádio no segundo PID de audio da NBR e a mesma está no momento desse post em transmissão normal da programação (não era jogo da copa). Fiz busca no tp para ver se havia alterações mas continuou como estava. A nova frequência é mesmo por causa da copa e, provavelmente, deve ser desativada após a copa.

Quem gosta de jogo por rádio tem algumas opções: as rádios dos mux Verdes Mares e Mirante estão abertas e transmitindo os jogos. As rádios do mux da Band do C3 Band AM e Band News também.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2635
15/06/2018, 18:07
Colaborador Canais

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

Estranho,quando a gente vai buscar esse canal,aparece ela na lista de canais de tv,não de rádio.Rsrsrs. Very Happy

Suponho que haja uma imagem estática (daí ter baixo SR) sendo transmitida.
Deve ser como a rádio Deus É Amor do IS-14, transmitida como TV mas o canal só passa colorbars, não sei se ainda é assim.

Maxonsilva89
Mensagem: #2636
15/06/2018, 18:22

Andre Camargo escreveu:

Suponho que haja uma imagem estática (daí ter baixo SR) sendo transmitida.
Deve ser como a rádio Deus É Amor do IS-14, transmitida como TV mas o canal só passa colorbars, não sei se ainda é assim.

Tem uma rádio no TP da TV Jangadeiro no C3 que também é assim: o receptor identifica como se fosse TV. Daê quando entra nela não tem imagem, só áudio. Com o meu receptor acontece assim: se entro nele a partir de uma TV ele congela a imagem e fica transmitindo o áudio com imagem travada da emissora anterior; se entro direto sem passar por TV ele poe o fundo padrão do receptor. Qualquer hora dessa eu coloco a foto para ilustrar.

E nessa de rádios como TVs, vale lembrar de um canal que entra na busca no TP da TV Câmara TV Camara SD TV o meu receptor importado identifica-o como uma rádio, mas o Elsys Compact já o identifica como TV.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2637
15/06/2018, 19:04

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
IgorSl escreveu:
O estranho mais ainda,é uma rádio pública codificada,mas ninguém não sabe se quando terminar a copa da Rússia,ela sair do satélite,ou permanecer codificada,ou então ficar FTA.Estranho mais ainda,é quando vai buscar o canal e aparece na lista de tv.

Isso pode ser da transmissão e funcionalidade do aparelho, identificar rádio em tv, muitos dos aparelhos entendem como áudio e jogam corretamente a lista de rádio, outros o mesmo sinal pode identificar como vídeo então canal de TV mesmo sem imagem.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2638
15/06/2018, 21:45
Colaborador Canais

É, tem essa questão dos PIDs de vídeo também.
Normalmente uma rádio só aparece nessa lista se não tiver PID de vídeo, ou se for 0. Se for 8191 que é um valor convencionado como nulo, alguns aparelhos colocam a emissora na lista de TV, outros na de rádio.
No caso da Rádio Nacional do C2 meu Midiabox não mostra os PIDs então fiz uma gravação que ao analisar com Mediainfo informa 308 como PID de vídeo (e 4131 de áudio como está corretamente listado aqui no site).

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2639
16/06/2018, 09:46

A Rádio Nacional transmite a Copa do Mundo pelo sinal que está codificado. No sinal que está FTA, é veiculado outro tipo de programação na hora dos jogos.

Provavelmente, a codificação é alguma exigência da FIFA.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2640
16/06/2018, 11:06

wdsrodrigues escreveu:
A Rádio Nacional transmite a Copa do Mundo pelo sinal que está codificado. No sinal que está FTA, é veiculado outro tipo de programação na hora dos jogos.

Provavelmente, a codificação é alguma exigência da FIFA.

Sobre o assunto uma rádio local daqui FM está transmitindo os jogos da copa do mundo e na propaganda avisa que o jogo só poderá ser ouvida pelo dial, aplicativos e stream da rádio não será possível, bem proteção de direitos da FIFA, ela está retransmitindo as transmissões da EBC. Então deve justificar esse sinal e será bem temporário específico pra transmissão do evento apenas.

Página 132 de 133 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 131, 132, 133  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br