SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 174, 175, 176  Próximo

renanccunha
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #2081
14/04/2018, 19:55

th.figueredo escreveu:
renanccunha escreveu:
Se fosse esse problema, o colega não deveria ter problemas na TV Senado e Rede Super pelo menos, que são da mesma polaridade?

Rapaz, pior que nunca consegui captar a TV Senado e Rede Super, entretanto conseguia captar a TV Justiça (antes de desfazer o mux)!

A tua informação era de que a TV Justiça era o único canal problemático. Então realmente o teu problema é de LNBF que não capta a banda estendida. Antes a TV Justiça tinha uma frequência mais alta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #2082
14/04/2018, 23:25

FagnerMoura escreveu:
A TV Justiça estava em uma frequência mais alta, fora da faixa da Banda C estendida. Por isso você pegava. Agora que está na faixa dos 3600 você precisa de um LNBF que reconheça essa faixa de sinal para pegar.

Entendido. No mais tardar, comprarei um multiponto Amplimatic!
Obrigado.

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #2083
14/04/2018, 23:30

renanccunha escreveu:
th.figueredo escreveu:
renanccunha escreveu:
Se fosse esse problema, o colega não deveria ter problemas na TV Senado e Rede Super pelo menos, que são da mesma polaridade?

Rapaz, pior que nunca consegui captar a TV Senado e Rede Super, entretanto conseguia captar a TV Justiça (antes de desfazer o mux)!

A tua informação era de que a TV Justiça era o único canal problemático. Então realmente o teu problema é de LNBF que não capta a banda estendida. Antes a TV Justiça tinha uma frequência mais alta.

Realmente errei no meu informe! Por serem canais indiferentes para mim, sequer lembrava de não tê-los em minha lista de canais. Mas tudo bem! Trocarei meu LNBF! Obrigado.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #2084
15/04/2018, 15:45

EPTV travando muito hoje a tarde,alguém mais?

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #2085
15/04/2018, 16:02

Aqui também! Não dá para assistir!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2086
15/04/2018, 17:08

paulopl escreveu:
Aqui esse travamento acontece apenas no elsys satmax com a eptv forte acima de 12 dB,esse problema é antigo do próprio satmax.Estou vendo o jogo no midiabox b3,funcionando perfeito na eptv.

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #2087
16/04/2018, 08:46

Olá. Ontem troquei a Globo do SatHD Regional da nacional para a TV Bahia HD. Achei a imagem da Tv Bahia muito superior, equivalendo à da Tv Digital Terrestre. Seria de propósito para o telespectador escolher sempre a Tv do seu Estado? Ou é porque a tv Bahia usa o sinal da Rede Globo Nacional, aquela da frequência 3940V, destinada às afiliadas?

parana36
Parana - Entre Rios - Argentina
Mensagem: #2088
16/04/2018, 11:10

J escreveu:
paulopl escreveu:
Aqui esse travamento acontece apenas no elsys satmax com a eptv forte acima de 12 dB,esse problema é antigo do próprio satmax.Estou vendo o jogo no midiabox b3,funcionando perfeito na eptv.
Oooooohhh, isso acontece no Satmax com tudas as afiliadas?, comigo acontece a mesma coisa 10 db sinal forte e travamentos tudos os dias...

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #2089
16/04/2018, 12:09

Aqui com a Tv Bahia não.Uso também o Satmax ,e por aqui tranquilo,sem travamento algum.Mesmo sendo ,como portal indicando como sinal fraco,consigo pegar com 10db,com uma antena de 2,30(foco) e lnbf Ekotec multiponto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2090
16/04/2018, 12:32

Pena que não tem a Globo SP no Sat HD Regional.No terrestre a imagem é muito comprimida. Qualidade bem inferior se comparado ao satélite. Já a Globo Nacional possui uma imagem melhor do que a Globo Minas, EPTV, NSC TV e a Globo Nordeste. Não usei a TV Bahia ainda. Pode ser que a compressão do sinal de vídeo deles seja menor. Quanto ao uso da Globo Nacional Rede, todas emissoras Globo utilizam. O que manda é a compressão que eles utilizam. Naturalmente terá menos qualidade do que o sinal matriz.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2091
16/04/2018, 14:08

parana36 escreveu:
J escreveu:
paulopl escreveu:
Oooooohhh, isso acontece no Satmax com tudas as afiliadas?, comigo acontece a mesma coisa 10 db sinal forte e travamentos tudos os dias...

Quem usa o satmax tem relatado esse problema apenas com a eptv.Não sei o que acontece na eptv que faz o sinal de qualidade,mesmo forte acima de 12dB,travar no satmax.

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #2092
16/04/2018, 14:11

souza roby escreveu:
Aqui com a Tv Bahia não.Uso também o Satmax ,e por aqui tranquilo,sem travamento algum.Mesmo sendo ,como portal indicando como sinal fraco,consigo pegar com 10db,com uma antena de 2,30(foco) e lnbf Ekotec multiponto.

Rapaz, minha antena é boa mesmo. Consigo os mesmos 10 db com uma APT de chapa de 1,6m!

fjunior
Serra Talhada - Pernambuco
Mensagem: #2093
16/04/2018, 18:09

Pessoal, alguem mais tendo problemas com Globo Nordeste no SatHD? Aqui está há uns 3 dias sem pegar.
Meu receptor é um MidiaBox B1. Tenho um LNBF banda extendida e todos os canais estão funcionando normalmente, menos a globo nordeste.
Já tentei ver o cartão do sat HD,nas acredito nao ser esse o problema. O receptor identifica a globo nordeste, mas o sinal fica muito baixo, entre 5 e 10%..

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #2094
16/04/2018, 20:03

fjunior escreveu:
Pessoal, alguem mais tendo problemas com Globo Nordeste no SatHD? Aqui está há uns 3 dias sem pegar.
Meu receptor é um MidiaBox B1. Tenho um LNBF banda extendida e todos os canais estão funcionando normalmente, menos a globo nordeste.
Já tentei ver o cartão do sat HD,nas acredito nao ser esse o problema. O receptor identifica a globo nordeste, mas o sinal fica muito baixo, entre 5 e 10%..

Como está o clima por aí? Estamos vendo no noticiário muita chuva na sua região. Fatores climáticos interferem muito na recepção dos satélites mesmo na banda C. Por aqui o sinal da Globo Nordeste não é dos mais fortes mas pega firme. A chuva pode interferir até no uplink da emissora, se não estiver chovendo muito na sua cidade, mas em Recife sim, isso pode atrapalhar o envio do sinal para o satélite. Por exemplo quando chove muito em SP, os sinais da Band, Record e SBT ficam mais fracos, as vezes até somem.

fjunior
Serra Talhada - Pernambuco
Mensagem: #2095
16/04/2018, 20:23

Maxonsilva89 escreveu:
fjunior escreveu:

Como está o clima por aí? Estamos vendo no noticiário muita chuva na sua região. Fatores climáticos interferem muito na recepção dos satélites mesmo na banda C. Por aqui o sinal da Globo Nordeste não é dos mais fortes mas pega firme. A chuva pode interferir até no uplink da emissora, se não estiver chovendo muito na sua cidade, mas em Recife sim, isso pode atrapalhar o envio do sinal para o satélite. Por exemplo quando chove muito em SP, os sinais da Band, Record e SBT ficam mais fracos, as vezes até somem.

Logo após fazer este post, por volta das 18:30, voltou a funcionar. Está estável até o momento com 68% de sinal. ainda estou achando fraco, pois era o sinal mais forte que eu captava (85~90%).
Não entendi o que houve, mas ainda bem que voltou e ainda bem que não mexi no meu apontamento, já q estou captando todos os canais, inclusive os mais fracos.
Obrigado de qq forma.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #2096
17/04/2018, 09:22

A TV Plenitude está fora do ar no C2 analógico e o sinal SD do C3 está sem sinal também.

Será que o Agenor Duque deu calote na StarOne, só pra variar?

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #2097
17/04/2018, 09:43

Ela saiu tambem do C2 digital Lenildo.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2098
17/04/2018, 11:11

A Igreja Plenitude atrasou os pagamentos. Isso inclui a NGT. No acordo de compra, o atraso no pagamento cancelaria o acordo.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #2099
17/04/2018, 12:41

EdmilsonBezerradiLima escreveu:

Verdade, Edmilson. Até hoje o Grupo SBA repete o sinal do Canal do Boi, onde transmitia a TV Plenitude (ID CINE MAIS).

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2100
17/04/2018, 12:55

Lenildo da Silva escreveu:
EdmilsonBezerradiLima escreveu:

Verdade, Edmilson. Até hoje o Grupo SBA repete o sinal do Canal do Boi, onde transmitia a TV Plenitude (ID CINE MAIS).

Repetição atoa, pois caberia um canal de variedades nele.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Página 105 de 176 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106 ... 174, 175, 176  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br