SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
O Mau Suprimento de Mercadorias
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #61
24/08/2017, 08:54

Quanto a Homologação (nacionais ou nacionalizados) e Registro (importados diretamente), notar que mesmo esses das empresas brasileiras, como pelo menos os Elsys e Telesystem, não trazem o selo de registro ANATEL. Todavia a propria ANATEl " se atrapalha". Pelo menos até algum tempo atrás(não sei agora), não se encontrava em sua lista de radios "PX" (Faixa do Cidadão) Registrados ou Homologados, nenhuma marca ou modelo - e eles ainda expedem licenças para esse Serviço, o qual está muito em desuso.Agora, Homologação e Registro não tem como uma causa impeditiva, o fato do equipamento poder ser modificado. Muitos homologados e registrados, de diversos tipos(para varias finalidades), podem ser alterados. O pessoal altera até aqueles radios comunicadores tipo "Talk About" em UHF, vendidos em diversas lojas e que não necessitam licença por transmitirem com até 0,5W, para escutar a faixa das policias (transmitir não conseguem devido a baixa potencia e a alteração das frequencias, alem da codificação das repetidoras das policias). Aliás, não é proibido escutar qualquer transmissão, inclusive as das policias. Só não se pode divulgar ou fazer uso para terceiros, do escutado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #62
24/08/2017, 12:49

Importado hoje os melhores são Cinebox toconsat e duosat. Acontece q esses receptores não são p/ banda C. Já testei vários q ficaram obsoletos e a maioria são ruins basta dizer alguns sequer consegue a lista completa do C2 enquanto q outros não abriram TV Aparecida HD liberando somente o áudio e tela preta um receptor q tem até Wi-Fi . Testei um q pegou tudo dos 9 satélites q tenho. Um excelente receptor super rápido em tudo dá 10x0 no meu TSF21 só q tinha um problema. Na busca cega ele só pegava usando os 5 dígitos de Ku exemplo SBT C2 TP 12750 e busca manual ele aceitava mas. Além da demora não pegava todos portanto um receptor q na minha opinião era totalmente inviável seu uso em banda C , uma pena e. Mesmo aqueles importados exclusivos p/ banda C ainda não tenho coragem de comprar : ratificando ele aceitava TP de 4 digitos da banda C mas. Não pegava todos nem do C2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #63
24/08/2017, 13:56

É, o mercado de receptores digitais de satélites, em lojas fisicas, anda muito ruim. Dificil de achar e se achar, tem de ver se o preço é adequado. Parece que há uma "febre" em ver TV e videos, pela Internet. Compra-se Smartphones entre 300 e 800 reais e pronto. Só que tem de ter provedor de Internet, seja em casa ou pelas operadoras celulares. Recepção via satélite é algo direto, sem provedores e problemas da Internet e pagamento a estes. E a imagem via satélite é muito melhor. Não se ocupa os computadores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #64
24/08/2017, 14:02

Hoje é dia 24/08/17. A Elys continua oferecendo Satmax em sua loja on line; contudo ela está mais do que ciente de que a encomenda de um lojista de Niterói RJ, que era para ser entregue no final de Julho ultimo, até hoje nada. O distribuidor RJ disse que não vem nada de Valinhos e, assim que chegar "pelo menos dois", entrega a esse lojista ! Ora, eles tem mesmo os aparelhos pela sua loja on line ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #65
24/08/2017, 15:53

HeitorPosada escreveu:
Hoje é dia 24/08/17. A Elys continua oferecendo Satmax em sua loja on line; contudo ela está mais do que ciente de que a encomenda de um lojista de Niterói RJ, que era para ser entregue no final de Julho ultimo, até hoje nada. O distribuidor RJ disse que não vem nada de Valinhos e, assim que chegar "pelo menos dois", entrega a esse lojista ! Ora, eles tem mesmo os aparelhos pela sua loja on line ?
a rejeição a elsys aqui é muito grande vários lojistas quando perguntado mal respondem : Não trabalho c/ isso. No mínimo deve ser péssima em tudo. Basta ver q oferecem o produto mas. Não tem ou não entrega

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #66
25/08/2017, 00:06

aqui na minha região century creio que dominou 99,99 dos receptor sathd

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #67
25/08/2017, 09:07

luiz-ms escreveu:

Aqui no Grande Rio nem Century se vê. Como disse, parece que os comerciantes (lojistas) estão evitando comprar receptores digitais para satélites ou as empresas não fornecem adequadamente. Tem muita oferta pela Internet, todavia é dificil confiar , pois estão dificeis de serem vistos nas lojas fisicas. Muitas dessas vendas são feitas sem estoque. Sem falar nos riscos de danos no transporte e dificuldade para trocar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #68
25/08/2017, 09:15

luiz-ms escreveu:
acho q no Brasil todo.Pois colocam no mercado receptores simples e descomplicados fáceis de usar ainda + agora c/ controle inteligente ficou melhor ainda inclusive p/ crianças e idosos q usará somente um controle e. O fato de não abrir o áudio AC3 não é problema nenhum porque no C2 não existe AC3. Infelizmente o mercado de receptores legalizados tá péssimo é o q temos p/ o momento

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #69
25/08/2017, 09:19
Administrador

luiz-ms escreveu:

Bem provável que estes produtos e preços abaixo do Distribuidor, é proveniente de cargas roubadas no RJ e vendido por golpistas em outros Estados.

Se tiver algum comerciante lendo esta postagem, sabe o custo dele.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #70
25/08/2017, 09:51

Francisco Crispim escreveu:
luiz-ms escreveu:

Bem provável que estes produtos e preços abaixo do Distribuidor, é proveniente de cargas roubadas no RJ e vendido por golpistas em outros Estados.

Se tiver algum comerciante lendo esta postagem, sabe o custo dele.

Abraços.

Crispim, muitos preços de Internet são mesmo estranhos. Enquanto numa loja fisica um Elsys Satmax saia (há meses atrás-RJ) por em media 360 reais a vista (já com o desconto por não ser cartão ), na Internet tinha até por 240 e a loja Elsys on line por 329. Certo que fora de lojas fisicas é mais barato, sem os custos dessas lojas e se pagando adiantado nas vendas on line. As vezes certos produtos podem ser bem mais baratos mesmo, devido a excesso de estoque da loja. Na Americanas o preço loja fisica é o mesmo da Internet e as vezes até o da loja fisica fica mais barato. Há dois anos comprei uns televisores LCD aqui na loja fisica da Americanas Araruama, muito barato em relação a todo o mercado, modelo LG 22 Full HD a 599 reais em 10 X no cartão e CCE 14 (pena que não existe mais) a apenas 299 reais em 10 vezes tambem. Levei logo quatro. Ia propor as firmas que vendem pela Internet/Tel., que ao invés do cliente pagar antes pelo produto, pagasse após receber e testar - para segurança, antes de fazer isso, o comerciante/firma verificaria a situação SPC/SERASA e pronto. Agora, eles iriam fazer isso ? Não, nós é que temos confiar que eles tem a mercadoria, que vão enviar rapido, que ela chegue em ordem e como trocar se chegar em pane ou der defeito em 7 dias ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #71
25/08/2017, 10:30

Crispim, eu mesmo confirmei o comportamento estranho da Elsys. Ontem a noite entrei no seu Facebook e pedi que enviassem Satmax para as lojas do RJ e que comerciantes tem pedido e não são atendidos. Ficaram lá dois registros. Hoje de manhã fui verificar e não havia mais as mensagens e simplesmente eu estava bloqueado para inserir posts e enviar mensagens ! O mesmo que aconteceu com as outras duas pessoas que eu tinha relatado. E ninguem publico mensagens ofensivas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #72
25/08/2017, 12:01

HeitorPosada escreveu:
luiz-ms escreveu:

Aqui no Grande Rio nem Century se vê. Como disse, parece que os comerciantes (lojistas) estão evitando comprar receptores digitais para satélites ou as empresas não fornecem adequadamente. Tem muita oferta pela Internet, todavia é dificil confiar , pois estão dificeis de serem vistos nas lojas fisicas. Muitas dessas vendas são feitas sem estoque. Sem falar nos riscos de danos no transporte e dificuldade para trocar.

Hoje estive numa loja aqui na cidade e perguntei sobre o B3,o vendedor mim disse que tava vendendo bem mas só compra quem já tem parabólica e disse que pra cada parabólica vendida se vende 20 oitv "livre".

Pelo jeito as pessoas estão preferindo a praticidade das pequenas antenas Ku,não querem mais antenas grandes no telhado de suas casas.
E me parece que esse crescimento da banda Ku está acontecendo em todo país,vendedores e instaladores está convencendo seus clientes à muda pra Ku.

Acredito que até a sobrevivência de sathd regional está ameaçado a não ser que mude pra Ku.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #73
25/08/2017, 12:50

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
luiz-ms escreveu:

Hoje estive numa loja aqui na cidade e perguntei sobre o B3,o vendedor mim disse que tava vendendo bem mas só compra quem já tem parabólica e disse que pra cada parabólica vendida se vende 20 oitv "livre".

Pelo jeito as pessoas estão preferindo a praticidade das pequenas antenas Ku,não querem mais antenas grandes no telhado de suas casas.
E me parece que esse crescimento da banda Ku está acontecendo em todo país,vendedores e instaladores está convencendo seus clientes à muda pra Ku.

Acredito que até a sobrevivência de sathd regional está ameaçado a não ser que mude pra Ku.

É, as pessoas não veem ar armadilhas dessas operadoras DTH, cujos receptores são amarrados as mesmas e sob suas regras, as quais são mutaveis. Fora as reclamações das dificuldades no atendimento dos call centers.Olham para o tamanho da antena e equipamentos quase de graça como os da Sky Pré Pago ou Livre.

Página 4 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br