SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
O Mau Suprimento de Mercadorias
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #41
17/08/2017, 09:45

Crispim, a Mundosat, que é uma grande revenda e sempre anunciou aqui no Portal, não vende Elsys Satmax - só os Midiabox, no caso da abertura de Globos. Então , deve haver problemas de vendas e disponibilização junto a Elsys.Agora é que ví que a sede da Century é no Rio de Janeiro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #42
17/08/2017, 10:39
Administrador

HeitorPosada escreveu:
Crispim, a Mundosat, que é uma grande revenda e sempre anunciou aqui no Portal, não vende Elsys Satmax - só os Midiabox, no caso da abertura de Globos. Então , deve haver problemas de vendas e disponibilização junto a Elsys.Agora é que ví que a sede da Century é no Rio de Janeiro.

A MundoSat tem diversos produtos da Elsys e devem ter optado do Sat HD Regional, o da Century.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #43
17/08/2017, 13:20

Conversei há pouco com o amigo dono da eletronica de Niteroi RJ, que aguarda Elsys Satmax já há uns dois meses. Ele disse que o distribuidor do RJ está para arranjar apenas dois aparelhos ! Sugeri a Century. Então ele me disse que não negocia com o distribuidor da Century no RJ: Ruim de negocio, não substitui aparelhos defeituosos dentro do periodo de trocas e coisas assim.E disse que a Century não é no Rio e sim onde era a Tec Sat em S.J. dos Campos SP. Já o distribuidor da Elsys(segundo ele) é bom de negocios; apenas não está recebendo direito os aparelhos da matriz.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #44
18/08/2017, 13:23

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Aqui pelo Estado do Rio, segundo centro do País, parece que receptores digitais de satélite estão sumindo - nada se vê: Telesystem, Century, Elsys. A Telesystem anda sumida e até está sem site brasileiro (em reconstrução). Dizem que não respondem mais a e-mails. A Elsys tambem anda sumida com seus receptores digitais de satélites. Já os Century tambem, satelite digitais, nunca ouvi falar em lojas do RJ. Não sei sobre a Century direito, mas parece que essas empresas estão entrando em decadencia, notdamente se falarmos nesse tipo de receptor e parabolicas para a banda "C". Influencia das DTHs, com seus chamarizes de equipamentos quase gratis e canais terrestres abertos gratuitos ? E Tv na Internet ? Aliás, TV na Internet tem muitas limitações: Qualidade, pacote com pelo menos 10 a 15MB, estabilidade, computadores muito bem afinados para não ficar falhando , picotando e travando, alem de ocupar um computador o qual tem mil finalidades e tem desgaste e custo maiores do que os de um televisor, receptor de satelite e antena parabolica.

A telesystem tirou a imagem do f21 na página inicial do bsd.
Será que a tele system seguiu o caminho da greatek que também deixou de fabricar receptores de satélites?.

Nesse momento ainda aparece a publicidade da Telesystem bem na parte principal da Pagina Inicial aqui do Portal, em cima, em flash( fazendo menção ao Ts F21HD). Como já afirmei, aqui no RJ, segundo Estado do País, coisa rara é achar receptor digital de satélite em alguma loja - se achar é alguma sobra.

Verifiquei aqui e meu computador havia bloqueado publicidade em flash,mas realmente tá normal a publicidade em flash do f21.

Seria bom que alguém de São Paulo que tenha informações ou novidades sobre a tele system nos informasse.
liguei semana passada na Telesistem e falei c/ a vendedora e ela me disse q já está em desenvolvimento um projeto novo p/ o ano q vem mas. Não soube informar se terá globo livre. Problema é q esse receptor está sendo desenvolvido na italia. Espero q ele não fique igual aquela marca de carro italiana fabricado em MG kkkkkkkkk

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #45
18/08/2017, 19:29

Hiperbólico escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Aqui pelo Estado do Rio, segundo centro do País, parece que receptores digitais de satélite estão sumindo - nada se vê: Telesystem, Century, Elsys. A Telesystem anda sumida e até está sem site brasileiro (em reconstrução). Dizem que não respondem mais a e-mails. A Elsys tambem anda sumida com seus receptores digitais de satélites. Já os Century tambem, satelite digitais, nunca ouvi falar em lojas do RJ. Não sei sobre a Century direito, mas parece que essas empresas estão entrando em decadencia, notdamente se falarmos nesse tipo de receptor e parabolicas para a banda "C". Influencia das DTHs, com seus chamarizes de equipamentos quase gratis e canais terrestres abertos gratuitos ? E Tv na Internet ? Aliás, TV na Internet tem muitas limitações: Qualidade, pacote com pelo menos 10 a 15MB, estabilidade, computadores muito bem afinados para não ficar falhando , picotando e travando, alem de ocupar um computador o qual tem mil finalidades e tem desgaste e custo maiores do que os de um televisor, receptor de satelite e antena parabolica.

Será que a tele system seguiu o caminho da greatek que também deixou de fabricar receptores de satélites?.

Nesse momento ainda aparece a publicidade da Telesystem bem na parte principal da Pagina Inicial aqui do Portal, em cima, em flash( fazendo menção ao Ts F21HD). Como já afirmei, aqui no RJ, segundo Estado do País, coisa rara é achar receptor digital de satélite em alguma loja - se achar é alguma sobra.

Verifiquei aqui e meu computador havia bloqueado publicidade em flash,mas realmente tá normal a publicidade em flash do f21.

Seria bom que alguém de São Paulo que tenha informações ou novidades sobre a tele system nos informasse.
liguei semana passada na Telesistem e falei c/ a vendedora e ela me disse q já está em desenvolvimento um projeto novo p/ o ano q vem mas. Não soube informar se terá globo livre. Problema é q esse receptor está sendo desenvolvido na italia. Espero q ele não fique igual aquela marca de carro italiana fabricado em MG kkkkkkkkk

Boa notícia,infelizmente ainda pra 2018.Demoraram demais, a tele system deveria ser mais ativa num mercado tão concorrente.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #46
19/08/2017, 07:28

Como já havia dito, o dono da casa de eletronicos em Niteroi RJ, amigo de 30 anos e sempre no mesmo local (lida com satelites desde aqueles receptores manuais imensos e parabolas de 5 metros), me disse que não tem muita procura, atualmente, de receptores digitais para satélites. Com essa historia de Elsys e Century abrirem uma Globo digital, houve um pouco mais de procura, todavia insignificante. Tanto que ele evita estocar e o distribuidor Elsys do RJ ainda está tentando conseguir para ele pelo menos dois Satmax - ele nem faz questão de mais.Segundo ele, o pessoal esta fixado em TVs ( e videos) pela Internet, notadamente pelos Smartphones. Disse que no "camelodromo" que existe no Centro do Rio de Janeiro, tem receptor de satélite de tudo quanto é tipo, prometendo " isto e aquilo".Alem disso contribuiu tambem o digital terrestre. E, curiosamente, ele continua com saida para receptores analogios para o C2 !

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #47
19/08/2017, 09:18
Administrador

Os Comerciantes precisam se reciclar e seguir novas tendencias tecnológicas ou mudar de ramo.
Atualmente bom negócio é vender antenas para Tv Terrestre Digital e DTH via satélite Livre.

Aqui na região fecharam diversas Lojas físicas de antenas porque mudou o segmente da parabólica FTA. Desde que vieram diversas Operadoras via Satélite e Via Cabo TV, muitas Famílias mandaram remover as grandes antenas de suas casas e Condomínios. Esta é a realidade.

HeitorPosada, este teu amigo precisa ver esta nova realidade.
Se não tem um produto, da Elsys, tem de outro Fabricante. Precisa vender e o Cliente irá comprar outro produto similar.

Você que conhece bem esta área, deve me entender que explanei.

Muitas empresas mudam de ramo e os Vendedores também precisam se adaptar.

Outro caso da Lemon, que deixou de fabricar produtos para satélite e entrou na área de Telefonia Ruracel.

A Gardiner fechou e a Zinwell reduziu produtos para FTA e investiu em Mídia para TV e produtos para as Operadoras de Tv.

A Telesystem está também no mesmo caminho da Zinwell.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #48
19/08/2017, 10:48

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Boa notícia,infelizmente ainda pra 2018.Demoraram demais, a tele system deveria ser mais ativa num mercado tão concorrente.
No Brasil o forte da telesistem não é receptor até porque a parabólica já não é + tão interessante. E acho q dão prioridade a conversores sistema de segurança alarmes e/ou LNB Ku q são excelentes por sinal

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #49
19/08/2017, 13:51

Francisco Crispim escreveu:
Os Comerciantes precisam se reciclar e seguir novas tendencias tecnológicas ou mudar de ramo.
Atualmente bom negócio é vender antenas para Tv Terrestre Digital e DTH via satélite Livre.

Aqui na região fecharam diversas Lojas físicas de antenas porque mudou o segmente da parabólica FTA. Desde que vieram diversas Operadoras via Satélite e Via Cabo TV, muitas Famílias mandaram remover as grandes antenas de suas casas e Condomínios. Esta é a realidade.

HeitorPosada, este teu amigo precisa ver esta nova realidade.
Se não tem um produto, da Elsys, tem de outro Fabricante. Precisa vender e o Cliente irá comprar outro produto similar.

Você que conhece bem esta área, deve me entender que explanei.

Muitas empresas mudam de ramo e os Vendedores também precisam se adaptar.

Outro caso da Lemon, que deixou de fabricar produtos para satélite e entrou na área de Telefonia Ruracel.

A Gardiner fechou e a Zinwell reduziu produtos para FTA e investiu em Mídia para TV e produtos para as Operadoras de Tv.

A Telesystem está também no mesmo caminho da Zinwell.

Abs.

Esse relato do Crispim é a mais pura verdade.
Muitos antenistas não querem mais instalar antena banda c e indicam pra seus clientes a banda Ku. Outro dia na internet uma pessoa postou que foi à uma loja comprar uma parabólica e foi informado que a parabólica ia mudar pra digital e seria desativada, e indicou a oi tv "livre".

Eu estava numa loja aqui da cidade e uma senhora queria uma antena digital,o vendedor perguntou onde ela morava e ela respondeu que era na Zona Rural de uma cidade do sertão,o vendedor então ofereceu à ela a oi tv "livre".

Pra mim a parabólica só vai continuar se grandes emissoras como Band HD,sbt HD,Record HD e outras entrarem no sathd Regional,se continuar como está com band HD codificando em dias de jogos, sbt HD codificada,Record não se sabe se vai continuar aberta ou se codifica...,assim vai ficar difícil a sobrevivência da parabólica.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #50
19/08/2017, 20:16

Crispim e demais amigos, de fato há mudanças e o amigo lojista já tinha me explicado o fato. Por isso mesmo ele evita estoques de receptores genericos digitais para satélites. O curioso é que ele me disse que continuam saindo os receptores analogicos para o C2 - todavia ele parou já há um bom tempo de negociar com parabolas da banda "C" .Ele vende os receptores, LNBs, etc., menos as parabolas (estas tem a vontade em lojas que fazem as instalações). Realmente notamos a Telesystem um tanto parada nesse segmento de satélites, apesar de anunciar aqui no Portal. Como eu disse, esse lojista tem preferido, no caso dos receptores genericos digitais para satelites, o Elsys Satmax - por abir uma Globo no C2. Ele não negocia os Century porque - disse ele - o representante no RJ é ruim de negocios, como trocas de aparelhos que vem defeituosos.E, por exemplo, fornecer controles remotos avulsos e, dependendo do montante da compra, acrescentar um ou mais receptores de reserva para troca no balcão.Acho mesmo que o que tem matado o avanço da recepção generica FTA em satélites, é a Tv e videos na Internet - e as DTH oferecendo os canais abertos, em parte gratuitamente. Todavia devemos atentar que nunca foi praxe popular no Brasil, a recepção FTA de satélites, exceto no caso dos analogicos do C2 - já na Europa, Asia e America do Norte, as pessoas sempre gostaram da recepção generica FTA, inclusive porque por lá existem inumeros satélites com centenas de canais abertos em Ku.No Brasil não temos sequer uma Al Jazeera aberta , mesmo em banda "C" - já para a Europa há varios canais dessa Tv, em aberto e em Ku.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #51
19/08/2017, 20:54

HeitorPosada escreveu:
Crispim e demais amigos, de fato há mudanças e o amigo lojista já tinha me explicado o fato. Por isso mesmo ele evita estoques de receptores genericos digitais para satélites. O curioso é que ele me disse que continuam saindo os receptores analogicos para o C2 - todavia ele parou já há um bom tempo de negociar com parabolas da banda "C" .Ele vende os receptores, LNBs, etc., menos as parabolas (estas tem a vontade em lojas que fazem as instalações). Realmente notamos a Telesystem um tanto parada nesse segmento de satélites, apesar de anunciar aqui no Portal. Como eu disse, esse lojista tem preferido, no caso dos receptores genericos digitais para satelites, o Elsys Satmax - por abir uma Globo no C2. Ele não negocia os Century porque - disse ele - o representante no RJ é ruim de negocios, como trocas de aparelhos que vem defeituosos.E, por exemplo, fornecer controles remotos avulsos e, dependendo do montante da compra, acrescentar um ou mais receptores de reserva para troca no balcão.Acho mesmo que o que tem matado o avanço da recepção generica FTA em satélites, é a Tv e videos na Internet - e as DTH oferecendo os canais abertos, em parte gratuitamente. Todavia devemos atentar que nunca foi praxe popular no Brasil, a recepção FTA de satélites, exceto no caso dos analogicos do C2 - já na Europa, Asia e America do Norte, as pessoas sempre gostaram da recepção generica FTA, inclusive porque por lá existem inumeros satélites com centenas de canais abertos em Ku.No Brasil não temos sequer uma Al Jazeera aberta , mesmo em banda "C" - já para a Europa há varios canais dessa Tv, em aberto e em Ku.

Esqueci que a Tv digital terrestre tambem contribuiu para a diminuição da recepção FTA via satélite.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #52
21/08/2017, 13:02

Crispim, conforme eu havia relatado, tem algo de estranho nessa Elsys. Tinha dito que uma pessoa estava no Facebook deles, pedindo a normalização do Satmax em lojas do estado do Rio. Depois de algum tempo repetindo a solicitação, esta pessoa foi bloqueada. Então solicitei a uma segunda pessoa a fazer o mesmo. Apenas solicitando, sem mais nada. De novo, depois de três dias, hoje essa pessoa tambem já estava bloqueada no Face deles. Quer dizer, dá para confiar numa empresa que boqueia no seu Face pessoas que estão atrás de um produto seu para comprar ? Se tiver que ter suporte tecnico, então é que não tera mesmo.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #53
21/08/2017, 22:28
Administrador

Então nem iremos perguntar no Facebook....Rsrsrrs.

Abraços.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #54
22/08/2017, 06:55

Francisco Crispim escreveu:
Então nem iremos perguntar no Facebook....Rsrsrrs.

Abraços.

É, bastante estranho para uma empresa conhecida. O comerciante que é meu amigo há 30 anos, da loja de eletrônicos em Niterói, está com uma encomenda de Satmax que era para chegar no final de Julho ultimo. Ele me disse que continua aguardando do distribuidor Elsys RJ (lá em Valinhos eles não vendem diretamente aos lojistas, ao contrario da Telesystem) e que esse distribuidor está mesmo com dificuldades para receber da Elsys. Esse comerciante já vende Satmax há algum tempo. Mesmo assim ele me disse que o dsutribuidor afirmou que "os proximos dois que aparecessem iriam para ele". Daí a dificuldade na Elsys. Curiosamente oferecem na loja on line da propria.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #55
23/08/2017, 13:00

"Procura-se, em Lojas Fisicas", Elsys Satmax ! Ou mesmo Century B3 ou Ainda TS F21 HD ! Um amigo telefonou para 5 lojas da Santa Ifigênia, que costumam ter e só achou em uma. Parece que os receptores digitais de satélite estão em "vias de sumiço", dos que são distribuidos pelas empresas brasileiras. Será que teremos já já de apelar para o Paraguai e contrabandos ? Dessa forma, "ter na Internet" é um risco total para obter tais receptores - pagando antes. Se nem as empresas dizem direito quando terão. Se eu estivesse na Capital RJ, iria ver como estão os receptores lá no grande "camelódromo" da rua Uruguaiana no Centro.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #56
23/08/2017, 19:46

HeitorPosada escreveu:
"Procura-se, em Lojas Fisicas", Elsys Satmax ! Ou mesmo Century B3 ou Ainda TS F21 HD ! Um amigo telefonou para 5 lojas da Santa Ifigênia, que costumam ter e só achou em uma. Parece que os receptores digitais de satélite estão em "vias de sumiço", dos que são distribuidos pelas empresas brasileiras. Será que teremos já já de apelar para o Paraguai e contrabandos ? Dessa forma, "ter na Internet" é um risco total para obter tais receptores - pagando antes. Se nem as empresas dizem direito quando terão.

Se eu estivesse na Capital RJ, iria ver como estão os receptores lá no grande "camelódromo" da rua Uruguaiana no Centro.

Aqui encontrei o azamerica S1007 por R$370,00 mas tem o risco de não ter garantia.
Tá difícil,eu queria um receptor que mostrasse na tela se os canais estão em mpeg 2/4,se SD/HD ,se ACC/AC-3 mas essa tecnologia só mesmo nos importados,os fabricantes bem que podia importar esses receptores e adequá-los às leis Brasileiras.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #57
23/08/2017, 20:42

receptores importados maioria não se adequa as leis do país e recebem a homologação da Anatel muitos sabem o porque. uma parte além de ser superiores fazem algo e funções que a legislação não permite, alguns até com programação adulterada pra coisas ilícidas, só seriam aceitos se não fossem modificados e suas memória programadas e bloqueadas, pra evitar modificações pra tais fins, senão proíbem mesmo. inclusive o que citou seria barrado no Brasil pelas modificações da maioria deles pra outros fins não FTAs, por isso esses aparelhos não seriam aceitos pelas leis brasileiras, a maioria entra modificado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #58
23/08/2017, 21:58

IgorSl escreveu:
receptores importados maioria não se adequa as leis do país e recebem a homologação da Anatel muitos sabem o porque. uma parte além de ser superiores fazem algo e funções que a legislação não permite, alguns até com programação adulterada pra coisas ilícidas, só seriam aceitos se não fossem modificados e suas memória programadas e bloqueadas, pra evitar modificações pra tais fins, senão proíbem mesmo. inclusive o que citou seria barrado no Brasil pelas modificações da maioria deles pra outros fins não FTAs, por isso esses aparelhos não seriam aceitos pelas leis brasileiras, a maioria entra modificado.

Correto,o que eu quis dizer é que esses receptores deveriam ser importados e modificados pelos nossos fabricantes, impedindo que os mesmo recebam atualizações alternativas.
Não tenho certeza mas acho que bastaria modificar ou substituir a eprom.

A verdade é que os importadores nacionais,visando apenas o lucro, importam o que há de mais barato pra nos vender por aqui.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #59
24/08/2017, 08:06

E do + barato o menos pior é da century tanto q. Aqui se compra em em qualquer esquina. Até B1 ainda deve achar algum esquecido em algum estoque já q as lojas aqui são grandes. Até pouco tempo vi um B2 numa outra cidade na vitrine ao lado de um B3.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #60
24/08/2017, 08:40

Hiperbólico escreveu:
E do + barato o menos pior é da century tanto q. Aqui se compra em em qualquer esquina. Até B1 ainda deve achar algum esquecido em algum estoque já q as lojas aqui são grandes. Até pouco tempo vi um B2 numa outra cidade na vitrine ao lado de um B3.

É, São Paulo, Grande São Paulo, é uma exceção na busca por eletrônicos em lojas fisicas. Saiu daí, a situação "pega".Veja a Elsys, oferecendo Satmax em sua loja on line ,mas que não chegam aos lojistas do Rio (lojistas que encomendaram há tempos). Quer dizer, eles teriam mesmo por lá, no momento ?

Página 3 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br