SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Banda c e banda ku
Pág. Anterior  1, 2, 3

gudinha
Oliveira - MG
br.gif
Mensagem: #41
26/05/2018, 09:15

Pessoal, como não consegui postar a minha imagem da parabolica aqui, busquei na internet alguma semelhante:

Sendo que minha antena é telada de 3,60 e com o fôrro semelhante a imagem acima, consegui a área que forrei com um diâmetro de 1,12 mts.

Lembrando ainda que a respeito do lnbf mencionado só pude fazer a ajuste fino em banda C pois na banda Ku não tive sinal quando tava mexendo na parabolica.
Tentei todo ajuste possivel, girando...aprofundando..etc o lnbf no anel escalar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

ivancarlos81
rio de janeiro - rio de janeiro
Mensagem: #42
02/08/2018, 17:37

Boa tarde, para todos.

Tenho uma enorme dúvida e não encontrei resposta em lugar nenhum. Vamos lá.

Possui um satlink 6933 e adicionei umas tps de apontamento para o 12,5w que foram:

11080 H 30000
11627 V 3333

Elas estão no portal bsd, porém notei que as que eu escolhi não funcionaram. Fui pesquisar em outras fontes e encontrei outras que funcionaram.

11541 V 4168
11538 V 4167

Essas tps acima não contam no portal bsd.

Em fim a minha dúvida é a seguinte.

Como eu ou qualquer outro usuário consegue achar as tps e symbol rates de um determinado satélite? Isso claro sem pesquisar na internet como no site por exemplo. Eu quero saber, se eu quiser achar uma tp que não tenha em nenhum site, que ninguém saiba ainda se ela está funcionando ou não.

Ou seja, como ele conseguiu achar essa outra tp? tem como um usuário achar outras tps que não estejam no site, videos etc?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 3 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br