SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Infoclarotv anuncia 3 canais abertos em HD na Clarotv
Você está no fórum Satélite

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #1
13/07/2017, 10:50

Segundo o Infoclarotv, nas próximas semanas irão entrar 5 canais em HD (3 abertos) e 1 canal SD. Será SBT HD, Redetv! HD e Record HD?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #2
13/07/2017, 11:29

lucasfrade escreveu:
Segundo o Infoclarotv, nas próximas semanas irão entrar 5 canais em HD (3 abertos) e 1 canal SD. Será SBT HD, Redetv! HD e Record HD?

Acho que vai ser a Gazeta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3
13/07/2017, 12:04

está se desenhando pra isso, se vai entrar então fecharam um acordo, hoje entrou 3 em testes HD na operadora e as identificações conferem com os da Simba.

eu pensei que fossem outros como TV Cultura HD já que está nas operações nacional da NET e numa possibilidade a TV Aparecida HD já que ambas tem acordo com as duas operadoras de distribuição de sinal, já que o caso da simba estava mais enrolado que corda, mas não deve ser, mas os canais desse grupo mais enrolado que outra coisa, a proposta inicial fora de galaxia deixaram de mão e voltaram mais pra os níveis de planeta terra e pode sair um acordo, não só com a amarica movil, mas com as outras operadoras que está avançando, vamos aguardar, mesmo que esses canais na tv paga pra mim não fazem a menor falta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br