SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Igreja Plenitude comprou rede de televisão !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #41
06/07/2017, 07:55

Ontem à noite passei alguns minutos assistindo à NGT e durante um intervalo de um programa culinário mostrou nomes de afiliadas pelo Brasil, dai fiquei pensando:

Como será que as afiliadas vão se comportar com essa compra do canal pela igreja, será que vão querer continuar transmitindo a programação religiosa ? Será que manterão seus contratos ou será que irão procurar outras redes para retransmissão.

Outras canais poderiam ser retransmitidos por essas RTV e afiliadas tais como: Rede Meio Norte, TV Diário, RBTV, TV União.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #42
10/07/2017, 20:56

Alguém acompanhou a RBI hoje?

Queria saber que tipo de programação colocaram nesse horário das 14h às 20h, nesse horário estou em horário de trabalho não dá para acompanhar.

Queria saber se confirmou a mudança a partir do dia 10/07.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #43
11/07/2017, 09:56

J.B.F.LIMA escreveu:
Alguém acompanhou a RBI hoje?

Queria saber que tipo de programação colocaram nesse horário das 14h às 20h, nesse horário estou em horário de trabalho não dá para acompanhar.

Queria saber se confirmou a mudança a partir do dia 10/07.

As 14 horas em ponto entrou o mesmo programa engana trouxa que passava ña nix tv antes de sair do ar!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #44
13/07/2017, 08:06

Ontem na RBI às 19h estavam exibindo o Cine Plenitude, então a programação deles não começa as 20h como disse anteriormente.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #45
13/07/2017, 11:14

J.B.F.LIMA escreveu:
Ontem na RBI às 19h estavam exibindo o Cine Plenitude, então a programação deles não começa as 20h como disse anteriormente.

O Agenor apenas dminuiu uma horas na grade e agora das 14hs até 17hs é o caça níquel.Talvez breve deve abandonar mais horários mas esperar coisa boa da RBI é desanimador!Quando o contrato dele acabar com a emissora deve vir outra Igreja como Mundial e IURD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #46
13/07/2017, 15:00

E fica dificil saber quem é o real dono dessas Tvs pequenas ( dono na parte material e em nome de quem está a concessão no Ministério das Comunicações).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #47
13/07/2017, 17:41

HeitorPosada escreveu:
E fica dificil saber quem é o real dono dessas Tvs pequenas ( dono na parte material e em nome de quem está a concessão no Ministério das Comunicações).

RBI pertence ao Grupo Objetivo, junto com a TV UNIP, MEGA TV e a extinta MIX TV.

http://www.objetivo.br/noticias_convenios.asp?id=3518
https://www.unip.br/tvweb/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Brasileira_de_Informa%C3%A7%C3%A3o

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #48
05/08/2017, 13:36

Não falamos mais sobre o tema, venho pesquisando mas nada de concreto sobre a possivel compra da NGT.

Essa publicação do inicio de julho fala sobre o cadastramento das afiliadas para possivel venda.

Citação:
Com rumores de venda, Rede NGT convoca afiliadas para recadastramento

Após ser locada pela A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus do o Apóstolo Agenor Duque, a Rede NGT (Nova Geração de Televisão), sumiu do radar de audiência em São Paulo, conforme publicado pelo Portal 4. A emissora que atingia média de 0.11 pontos, desde que foi alugada para o igreja soma média parcial de 0.05 pontos, ocupando a lanterna no instituto.

Os rumores de venda vieram a tona logo após o Apóstolo Agenor Duque dizer em um culto que estaria comprando um canal de TV.

A Rede NGT através de um vídeo convoca as afiliadas para um recadastramento o que aumenta os boatos de que o canal estaria com ”placa de venda”.

Confira o vídeo:

https://portal4.wordpress.com/2017/07/03/com-rumores-de-venda-rede-ngt-convoca-afiliadas-para-recadastramento/

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #49
05/08/2017, 13:54

Tenho dúvidas de que esse suposto canal comprado pelo Agenor seja a NGT, visto que estão modificando a grade de programação. A partir do próximo domingo o programa "Na Levada do Samba" será exibido às 15:00h.

ACONTECE: Nayra Cezari estreia novo horário para o Na Levada do Samba
http://acontecesantyago.blogspot.com.br/2017/08/nayra-cezari-estreia-novo-horario-para.html

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #50
05/08/2017, 13:59

Exclusivo: Rede NGT não será vendida e promete ‘relançar’ programação em setembro

https://portal4.wordpress.com/2017/08/03/exclusivo-rede-ngt-nao-sera-vendida-e-promete-relancar-programacao-em-setembro/

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #51
05/08/2017, 13:59

mas locou do mesmo jeito na NGT, caso não seja ela será outra, porque o mesmo não quis revelar a emissora, mas ele e sua igreja loteou bem a emissora, só não está mais loteada que a RBI.

espero que não tinha sendo vendida e nem rendida a igrejas como a RBTV foi, porque tem programação interessante pra uma emissora de pequeno porte, seria bom pra ela crescer com essa programação alternativa, com locação o resultado seria só venda mesmo, porque audiência cairia muito.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #52
05/08/2017, 14:05

IgorSl escreveu:
mas locou d mesmo jeito a NGT, caso não seja ela será outra, porque o mesmo não quis revelar a emissora, mas ele e sua igreja loteou bem a emissora, só não está mais loteada que a RBI.

Fica a dúvida, qual será esse canal. Naquela tarde o Duque não revelou o nome do canal, ele foi claro em dizer que não era a Redetv (Ultrafarma) como foi levantada a suspeita anteriormene. Disse que reduziria a programação da igreja na RBI, mas que depois voltaria em seu "próprio canal" e com programação exclusiva para evangélicos.

Se por acaso ele estava falando da NGT blefou e a negociação não se confirmou.

Edgarkara
Natal - RN
br.gif
Mensagem: #53
05/08/2017, 18:35

Pode ser a Rede 21 Já que a Emissora não tem. sinal em todo país

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #54
05/08/2017, 18:54

Não tinha percebido que no dia 01/08 o portal atualizou a frequencia analógica 3770 para TV Plenitude, essa era a antiga TV Ultrafarma, então o canal comprado deve ter sido esse analógico. É observar se vão colocar a programação que eles disseram com filmes, desenhos, programas de auditório e esportivos voltados para o meio evangelico.

Mas me lembro que o Duque disse que formaria uma grande rede nacional exclusiva para evangélicos, pelo que eu saiba esse sinal no analógico não tem afiliadas. Como o colega disse anteriormente que era a NGT, ai sim teria mais lógica já que essa tem afiliadas pelo País.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #55
05/08/2017, 20:16
Administrador

candelaria escreveu:
Falta a igreja mundial ter a sua emissora própria.

Sr. tenha compaixão de nós!

Viraram febre estes canais de cultuação na Tv.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #56
05/08/2017, 20:53

Observando o lineup de São Paulo- SP, os meus palpites são:

Rede 21

RCI

CNT

Ideal TV

Top TV

TV Eldorado

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #57
29/10/2017, 13:05

Essa "dissertação" do estudante Moyses Naftali Leal QUITERIO, apresentada na UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO, mostra o crescimento midiatico do Agenor Duque, e faz um comparativo entre IURD, IMPD, IAPTD, etc. e a briga pelo espaço televisivo.

https://portal.metodista.br/eclesiocom/2017/arquivos/estudos-preliminares-sobre-a-igreja-apostolica-plenitude-do-trono-de-deus-e-suas-inscricoes-midiaticas-no-cenario-religioso-brasileiro

O estudante diz na página 12 que o Agenor Duque comprovou um canal de tv usando exatamente as minhas palavras aqui nesse tópico e as informações de nosso colega MFBALD de que o canal era a Rede NGT, sem citar nem mesmo em nota de rodapé a fonte do Portal BSD ou VCFAZ.

E como sei que são exatamente minha palavras ?

O fato da divulgação da compra do canal pelo próprio Agenor Duque ao vivo foi verdadeiro. Eu não tinha como gravar e pelo que já pesquisei parece não haver gravação na internet desse fato.

Então, ouvi atentamente o que disse o Agenor, e quando publiquei aqui, fiz um texto para resumir em poucas palavras tudo o que ele falou. O estudante usou as mesmas palavras, virgulas, sequência e até o ETC e mesclou com informação do MFBALD que a compra se referia à Rede NGT, mas não fez nenhuma referência a nós na pesquisa.

De qualquer forma, ainda hoje é um fato não confirmado, a NGT continua sua programação própria, o Agenor Duque continua por ai ocupando espaços e até agora nada confirmar programação própria.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #58
29/10/2017, 19:05

J.B.F.LIMA escreveu:
Essa "dissertação" do estudante Moyses Naftali Leal QUITERIO, apresentada na UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO, mostra o crescimento midiatico do Agenor Duque, e faz um comparativo entre IURD, IMPD, IAPTD, etc. e a briga pelo espaço televisivo.

https://portal.metodista.br/eclesiocom/2017/arquivos/estudos-preliminares-sobre-a-igreja-apostolica-plenitude-do-trono-de-deus-e-suas-inscricoes-midiaticas-no-cenario-religioso-brasileiro

O estudante diz na página 12 que o Agenor Duque comprovou um canal de tv usando exatamente as minhas palavras aqui nesse tópico e as informações de nosso colega MFBALD de que o canal era a Rede NGT, sem citar nem mesmo em nota de rodapé a fonte do Portal BSD ou VCFAZ.

E como sei que são exatamente minha palavras ?

O fato da divulgação da compra do canal pelo próprio Agenor Duque ao vivo foi verdadeiro. Eu não tinha como gravar e pelo que já pesquisei parece não haver gravação na internet desse fato.

Então, ouvi atentamente o que disse o Agenor, e quando publiquei aqui, fiz um texto para resumir em poucas palavras tudo o que ele falou. O estudante usou as mesmas palavras, virgulas, sequência e até o ETC e mesclou com informação do MFBALD que a compra se referia à Rede NGT, mas não fez nenhuma referência a nós na pesquisa.

De qualquer forma, ainda hoje é um fato não confirmado, a NGT continua sua programação própria, o Agenor Duque continua por ai ocupando espaços e até agora nada confirmar programação própria.

Sobre essa compra da NGT, a informação que eu recebi ao pé da letra foi a de que oficialmente ele arrendou o canal por 4 anos e no final desse período ele toma posse definitivamente do canal. Se não me engano, isso se chama arrendamento com direito de compra ao final do contrato. Na prática a Igreja comprou em parcelas mensais com posse ao final dos pagamentos.
Essa mesma fonte me disse que se o pastor atrasar um dia, a igreja sai do ar imediatamente.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #59
29/10/2017, 19:16

Sabia que a NGT tinha intenção de ser vendida. É algo que soube por uma pessoa próxima ao proprietário do canal. Se isso se concretizar, em 2021 finaliza o processo de venda ao Agenor Duque.

Ele vai ter que se mexer para garantir frequencia no C2 em digital sem precisar arrendar de terceiros, como atualmente faz com a SBA e em analógico com a RedeTV. Acredito que entre quatro ou cinco anos o sinal analógico na parabólica seja extinto. Antes tarde do que nunca.

Um comportamento esperado é a perda de afiliadas nesse período, se for entendido por parte delas que não seja interessante manter a programação da Plenitude. Isso pode favorecer a Rede Brasil, a ZTV e outras redes pequenas que desejam crescer. Atingir a cobertura mínima para obrigatoriedade do canal nas operadoras será um desafio. Terão que investir em retransmissoras próprias. Iniciar uma emissora não é uma tarefa fácil.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #60
29/10/2017, 19:50

Algumas considerações sobre o caso:

1) Mais uma vez nosso amigo mfbald traz de fonte segura a concretização do negócio, confirmado também por nosso amigo FagnerMoura. Então é só questão de tempo para que a IAPTD implante sua programação própria.

2) Não estou comemorando a confirmação do negócio, porque acho uma grande perda para a radiodifusão brasileira se não for colocada a grade da forma que o Agenor disse ao vivo, se ao contrário de uma programação diversificada voltada ao meio evangélico, a grade for preenchida apenas pelos telecultos. Se bem que ainda tem 4 anos pela frente para isso se desenrolar.

3) Esse estudante da Universidade Metodista, no mínimo, deveria colocar os créditos da fonte de pesquisa, se bem que nem sei se seria da aprovação da administração a publicação da fonte do Portal BSD ( ou do VCFAZ, já que publiquei lá também). O cara cita fontes de Youtube, Ricardo Feltrin, Tve Famosos, mas ignoram a fonte inicial do tema.

Página 3 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br