SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Duvidas para ter esses canais
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #21
30/06/2017, 09:12

Bem amigos aqui eu tenho bons canais em HDS,TVB CAMPINAS,APARECIDA, SÉCULO 21 no C3, EPTV CAMPINAS,REDE TV, CANÇÃO NOVA,RECORD SP,REDE VIDA,BAND SP,FUTURA,CNT, POLISHOP, APARECIDA no c2,SBT MASSA 2 CANAIS EM HD,REDE BRASIL no c1 e todos os outros canais em SDS disponíveis que estão FTA,O meu B3 ficou show de bola,sem falar nos canais terrestres,em outras palavras tenho um monte canais pra minha escolha, são três parabólicas e duas UHFS prá mim se divertir!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #22
30/06/2017, 09:23

BOM DIA,TEM COMO PEGAR TODOS OS CANAIS DO C2 POR UMA ANTENA DE 1,70 OU 1,90.

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #23
30/06/2017, 09:24

juliomontagens2016@hotmai escreveu:
BOM DIA,TEM COMO PEGAR TODOS OS CANAIS DO C2 POR UMA ANTENA DE 1,70 OU 1,90.

PORQUE NÃO CONSIGO CAPTAR O SINAL DA REDETV E DA TV SENADO E PICOTANDO COM A TV MIRANTE.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #24
30/06/2017, 10:25

Olha eu tenho feito alguns apontamentos para o c2 com telada de 170 e tenho conseguido todos os canais,o mux da rede TV e rede vida tenho usado como referência para ajuste fino e tem dado certo,se você fizer um bom apontamento também vai conseguir numa antena telada apartir de 170,capricha que da certo.

Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #25
30/06/2017, 10:37

a minha e de chapa

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #26
30/06/2017, 12:09

Chapa apartir de 150 e superior a telada de 170 tem um ganho melhor de sinal, referente ao amigo a relatos que a tv mirante não está com sinal legal em antenas menores ,tente um bom ajuste na antena que deve melhorar.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #27
05/11/2017, 20:47

Eu tenho uma antena banda ku da sky com duplo lnb se eu comprar um receptor da OI terei SBT HD nacional SP, Band HD nacional SP, Record HD nacional SP, Globo HD nacional RJ, Rede TV HD nacional SP? onde comprar esse receptor pelo menor preço?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #28
06/11/2017, 06:28

A ultima vez que verifiquei o C2, todos os canais digitais perfeitos, com sinais medios ou fortes. Rede Vida no passado foi critica para antenas abaixo de 2,30 teladas, mas depois ficou firme e forte. Rede Tv ! sem problemas (no passado falhava). Antena de tela 1,70m, equivalente a chapa de 1,5m e LNB Multiponto American Bird antigo, que não perde canais abaixo de 3,7 Ghz.Quanto a receptor Oi Tv em antena Sky, tem de ver o LNB da Sky, se tem restrições de banda ou é Universal dupla banda. De qualquer forma, um LNB Ku Universal é barato.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #29
06/11/2017, 06:58

Onde eu verifico essa informação do LNB? se o LNB for compativel so me falta comprar o receptor da OI? qto sairia tudo?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #30
06/11/2017, 07:21
Administrador

tvmaniaco escreveu:
Onde eu verifico essa informação do LNB? se o LNB for compativel so me falta comprar o receptor da OI? qto sairia tudo?

Olha a lista em Limoeira do Norte - CE Parceiros da Elsys, que você poderá comprar um Kit Oi Tv Livre e o vendedor irá auxiliar o que aproveitar se sua antena. Se for um LNBF Ku Universal, serve para a Oi Tv.
Tamanho da antena, o Instalador irá lhe dizer se serve.

1 Francisco Albeci de Oliveira Baldino -me RUA FRANCISCO HOLANDA - Limoeiro Norte ( 88 ) 9645.79.952

2 GILMARIO PAIVA MAIA 60376714352 R PADRE CUSTODIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9748.91.113

3 Marcos Telefonia E Comunicao Ltda - MeR CEL FRANCISCO REMIGIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9682.06.804

4 Francisco Marcos Nogueira Maia 01606746383RUA FRANCISCO REMIGIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9682.06.805

5 J.o. de Lima Eireli (lim. do Norte) R CORONEL MALVEIRA - Limoeiro Norte ( 88 ) 3423.13.426

6 M. Oliveira Silva – Me RUA CORONEL JOSE ESTACIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 8843.15.627

7 LUCIER MARCOS NOGUEIRA REGIS - METV HONORIO NOGUEIRA - Limoeiro Norte ( 88 ) 9995.87.288

8 EDVAR ALEXANDRE DA SILVA 80605230315 RUA CORONEL ANTONIO JOAQUIM - Limoeiro Norte ( 88 ) 9962.90.77

Boa sorte.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #31
06/11/2017, 12:48

Francisco Crispim escreveu:
tvmaniaco escreveu:

Olha a lista em Limoeira do Norte - CE Parceiros da Elsys, que você poderá comprar um Kit Oi Tv Livre e o vendedor irá auxiliar o que aproveitar se sua antena. Se for um LNBF Ku Universal, serve para a Oi Tv.
Tamanho da antena, o Instalador irá lhe dizer se serve.

1 Francisco Albeci de Oliveira Baldino -me RUA FRANCISCO HOLANDA - Limoeiro Norte ( 88 ) 9645.79.952

2 GILMARIO PAIVA MAIA 60376714352 R PADRE CUSTODIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9748.91.113

3 Marcos Telefonia E Comunicao Ltda - MeR CEL FRANCISCO REMIGIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9682.06.804

4 Francisco Marcos Nogueira Maia 01606746383RUA FRANCISCO REMIGIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 9682.06.805

5 J.o. de Lima Eireli (lim. do Norte) R CORONEL MALVEIRA - Limoeiro Norte ( 88 ) 3423.13.426

6 M. Oliveira Silva – Me RUA CORONEL JOSE ESTACIO - Limoeiro Norte ( 88 ) 8843.15.627

7 LUCIER MARCOS NOGUEIRA REGIS - METV HONORIO NOGUEIRA - Limoeiro Norte ( 88 ) 9995.87.288

8 EDVAR ALEXANDRE DA SILVA 80605230315 RUA CORONEL ANTONIO JOAQUIM - Limoeiro Norte ( 88 ) 9962.90.77

Boa sorte.

Abs.

Crispim, mesmo aqui no Grande Rio de Janeiro e municípios pouco adiante, é dificil encontrar revendas da Elsys - as vezes consta do site Elsys mas não existe, enquanto encontramos um ou outro que tem Elsys mas não está no site deles. Muito menos tera algo numa cidade que deve ser pequena do Interior CE. Talvez haja instaladores que tenham o Kit Oi e nesse caso já inclui antena e LNB. Aqui no RJ há meses é dificil encontrar um Elsys Satmax, pelo menos em lojas fisicas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #32
06/11/2017, 15:23
Administrador

HeitorPosada me desculpe, mas o tvmaniaco não quer Satmax.

Vamos aguardar ele se entender com um dos Parceiros Elsys na cidade dele.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #33
06/11/2017, 15:28

o satmax pega todos os canais hd q citei? ele usa parabolica ou banda ku? eu tenho uma parabolica apontada para starone c2 mas nao sei o tamanho dela e antena ku

Eu so qro gastar o minimo e aproveitar minha parabolica ou antena da sky para ter globo rj hd, sbt sp hd, band sp hd, redetv sp hd, record sp hd

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #34
06/11/2017, 15:41

tvmaniaco escreveu:
o satmax pega todos os canais hd q citei? ele usa parabolica ou banda ku? eu tenho uma parabolica apontada para starone c2 mas nao sei o tamanho dela e antena ku

Eu so qro gastar o minimo e aproveitar minha parabolica ou antena da sky para ter globo rj hd, sbt sp hd, band sp hd, redetv sp hd, record sp hd

Elsys Satmax é um receptor generico HD, para captar qualquer sinal de satélites, sejam da banda "C" (parabolicas maiores), seja da "Ku"( mini parabolicas de 60 , 75 ou 90cm).Vai depender dos canais, se abertos, sem codificação. Não tem Globo RJ e sim Globo Nacional. Sem vinculos a uma operadora de Tv paga, a Globo Nacional HD (ou uma afiliada dela do satélite principal, o Star One C2 banda "C") só vai entrar no Elsys Satmax (ou equivalente da Century), no caso banda "C" e parabolas maiores. Livres, no Star One C2, tem tambem Record HD, Band HD e Rede Tv ! HD - não tem SBT HD, só SD.Para usar mini parabolica(banda "Ku") e pegar esses canais, só via operadora tipo paga mesmo (ainda que em sistema Livre), como a Oi Tv Livre. O kit deles vem com antena e LNB.Contudo, essas redes de Tv citadas, tem a transmissão de seu canal nacional nas operadoras pagas, salvo em alguns casos onde entra uma regional. O kit Oi Tv Livre anda na casa dos 653 reais e voce fica "amarrado" a operadora, face as codificações do sistema. Não adianta descartar antena/LNB desse kit, pois tem valor reduzido e acho que só vendem o conjunto. O preço está relacionado ao receptor especifico e ao fato de ter os canais das chamadas Tvs terrestres abertas, sem custos.
Notar que nesse receptor Oi/Elsys, só vai receber o que a Oi quiser, na banda "Ku". Pode inclusive usar o sistema Pré Pago, para trazer canais especificos de operadoras de Tv pagas.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #35
07/11/2017, 07:20

tvmaniaco escreveu:

isso q você quer gastando mínimo é impossível. Ou você faz uma assinatura de TV paga ou arrume uma antena de tela de preferência acima de 2mts e coloque um kit carona C2/C3 e. Terá várias Band e Record HDs inclusive 2 plimplim mas. Plimplim do RJ não tem só de Roraima e Amapá ou comprando um receptor sathd terá o plimplim regional ou nacional e. Kit carona se não souber fazer tem um camarada aqui no portal q vende. O C3 hoje. Na minha opinião é o melhor satélite que existe no país p/ quem gosta de canais nacionais porque tem várias Band, SBesteira e. Record então nem se fala e. Atualmente 2 Globo abertas é só comprar um bom receptor HD e pronto

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #36
07/11/2017, 07:27

Nao vou assinar tv paga

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #37
07/11/2017, 07:47

tvmaniaco escreveu:
Nao vou assinar tv paga
então a solução é esse kit carona q citei,até porque. Já vi gente querendo lista de canais q nem as melhores TVs por assinatura tem o q o cara quer imagina essas M..das livre

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #38
07/11/2017, 08:06

mas vai ter todos q citei em hd inclusive sbt?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #39
07/11/2017, 08:46

tvmaniaco escreveu:
mas vai ter todos q citei em hd inclusive sbt?
tenho C2/C3 de carona c/ IS21 + por hobby quase não assisto portanto veja a lista de canais desses satélites aqui no portal BSD tenho quase certeza q sim mas. Globo RJ acho q só analógica e só vai pegar em receptor Anadigi q. Na minha opinião não vale a pena comprar se é q ainda existe no mercado

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #40
07/11/2017, 12:34

o brasileiro é complicado ele vai no açougue pedi picanha e na hora de pagar quer preço de costela......pra quem é membro do bsd fazer certas perguntas fica até estranho ,pois o portal tem quase tudo (ou tudo) a respeito de canais sd e hd fta nos sat e muitos querem informação que está o tempo todo aqui ,bastando apenas ler e nada mais .....muitos respondem creio eu simplesmente por ter uma boa educação.... Very Happy Very Happy

Página 2 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br