SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Duvidas para ter esses canais
Você está no fórum Satélite
Ir à página 1, 2  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1
28/06/2017, 19:15

O que eu devo comprar gastando o minimo para ter Globo HD (nacional RJ), SBT HD (nacional), Band HD (nacional), Record HD (nacional), Shoptime HD, Record News HD nacional, Redetv HD nacional, Esporte Interativo nacional HD, Redevida HD nacional, TV Brasil nacional HD, Rede Brasil nacional HD, TV Gazeta nacional HD, Rádio Nacional RJ, Canção Nova HD nacional, TV Novo Tempo nacional HD, canal comercial claro TV, TV Seculo 21 HD, TV Cultura HD, TV Escola HD, Canal Futura HD

Eu tenho 1 antena banda ku onde esta instalado lnbf ku duplo interligados com 2 receptores tocomsat e eu tenho 1 parabolica com lnbf multiponto

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2
28/06/2017, 19:22

essa combinação é impossível com esses canais, muitos deles não existem, alguns só tem versão digital SD alguns em HD, outros indisponíveis ou em outros satélites, n digital tem nada a ver com analógico, não se consegue todos esses canais dessa forma que você quer e vai gastar se quiser captar parte, não estão num único satélite e sim espalhados, os que tem em digital (SD ou HD).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #3
28/06/2017, 19:49

Qual seria a melhor combinações desses canais q eu poderia ter e com maxima qualidade disponivel?

[EDITADO]

nullpointer
Porto Alegre - RS
Mensagem: #4
28/06/2017, 20:20

Se tem interesse nos canais nacionais não tem opção amigo, banda C com C1 [C2] C3 de caronas e vai pegar quase tudo que existe disponível.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5
28/06/2017, 20:27

melhor forma é essa com esses caronas pra captar maior parte em digital, mas nem todos estão em HD, alguns nem existem em HD que citou, porque não existem mesmo, então nem transmissão via satélite tem, só SD, combinando com os caronas o SES 6, tendo quatro satélites, consegue quase 90% dos canais Analógicos no C2 em versão Digital ou HD, mas tanto uma como a outra forma não é econômica, tem que investir em cabos, diseqc, lnbf e suportes, além de outra antena (SES 6).

falar em toconsat não é problema no fórum, pra uso FTA, agora falar e incentivar pirataria que não pode, são as regras.

outro detalhe: Globo RJ não existe via SAT, só nas operadoras, mas tem Globo Nacional, essa só é possível captar no digital via receptor autorizado pela emissora, os modelos SAT HD Regional, de forma condicional, já que é codificado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6
28/06/2017, 20:32

1 Quais e qtos caronas comprar? tem pelo menos Globo nacional RJ HD, SBT nacional HD, Band nacional HD, Redetv nacional HD e Record nacional HD? ou é tudo SD mesmo? de todos os q citei no inicio quais tem?

2 Posso usar um Tocomsat Duolite SD para pegar canais abertos? [EDITADO PELA MODERAÇÃO] entao poderia usar o starone c2 parabolica?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7
28/06/2017, 21:00

Você conseguirá a maioria dos canais nacionais com um simples carona C2+C3. Caso queira também Shoptime, Esporte Interativo e Rede Brasil, adicione o C1 nesse carona. Para a Globo, somente com um receptor compatível com o Sat HD.

Dessa sua lista, fica assim:

* Canais do C2:
- Globo HD (com receptor do Sat HD)
- SBT SD
- Band HD
- Record HD
- Record News HD
- RedeTV! HD
- Rede Vida HD
- Canção Nova HD
- TV Brasil SD
- Rádio Nacional de Brasília
- TV Novo Tempo SD
- TV Escola SD
- Canal Futura HD

* Canais do C3:
- TV Gazeta SD
- TV Século 21 HD

* Canais do C1:
- Shoptime SD
- Esporte Interativo SD
- Rede Brasil HD

Total: 10 canais em HD e 7 em SD.

Observações:

- O canal da Claro TV só tem em versão analógica mesmo
- A TV Cultura HD está no satélite Intelsat 11

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #8
28/06/2017, 21:19

qria muito SBT em HD mas nao existe? acho q todos esses outros so tem em SD

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #9
28/06/2017, 21:31

tvmaniaco escreveu:
O que eu devo comprar gastando o minimo para ter Globo HD (nacional RJ), SBT HD (nacional), Band HD (nacional), Record HD (nacional), Shoptime HD, Record News HD nacional, Redetv HD nacional, Esporte Interativo nacional HD, Redevida HD nacional, TV Brasil nacional HD, Rede Brasil nacional HD, TV Gazeta nacional HD, Rádio Nacional RJ, Canção Nova HD nacional, TV Novo Tempo nacional HD, canal comercial claro TV, TV Seculo 21 HD, TV Cultura HD, TV Escola HD, Canal Futura HD

Eu tenho 1 antena banda ku onde esta instalado lnbf ku duplo interligados com 2 receptores tocomsat e eu tenho 1 parabolica com lnbf multiponto

Globo Nacional HD: você só vai conseguir esse canal usando um receptor compatível com SAT HD Regional (como Elsys Satmax HD e Midiabox HDTV). Fora isso, somente a versão analógica.
SBT HD: não está disponível via parabólica, só há um sinal HD aberto do SBT e está no satélite Amazonas banda C. É possível assistir a versão em SD pelo SBT DTH que se encontra em FTA no C2 mesmo (não vamos contar o sinal REDE do SBT pois o mesmo vai mudar para HD e codificar em BISS).
Band HD: você pode sintonizar esse canal pelo C2 em FTA. A única restrição é que, durante os jogos, o sinal será codificado, mas volta após o fim do jogo.
RecordTV HD: atualmente está disponível pelo C2 em FTA.
Shoptime HD: a versão HD desse canal não existe. Está disponível, em SD, no satélite C1.
Record News HD: está disponível pelo C2 em FTA.
Rede TV! HD: está disponível pelo C2 em FTA.
Esporte Interativo HD: A versão HD desse canal é codificada. É possível sintonizar em SD no satélite C1.
Rede Vida HD: está disponível pelo C2 em FTA.
TV Brasil Nacional HD: está disponível pelo satélite SES6, mas o sinal é fraco e exigiria uma outra antena. Recomendo sintonizar a versão SD pelo C2 mesmo.
Rede Brasil HD: está disponível pelo C1 em FTA.
TV Gazeta HD: segundo algumas informações, subirá o sinal HD para o C3 em 02/07.
Rádio Nacional RJ: não está em nenhum satélite. É possível sintonizar a Rádio Nacional da Amazônia e de Brasília pelo C2.
Canção Nova HD: está disponível pelo C2 em FTA.
TV Novo Tempo HD: não existe versão HD desse canal. A versão SD está disponível pelo satélite C2.
TV Século 21 HD: está disponível pelo C3 em FTA.
TV Cultura HD: somente no Intelsat 11. Exigiria outra antena e muito grande. Em breve a TBC vai mudar para HD e teremos a TV Cultura em HD no C2.
TV Escola HD: Não existe versão HD desse canal via satélite, somente em SD pelo C2.
Futura HD: está disponível pelo C2 em FTA.
Canal Claro TV: Não está disponível em digital em nenhum satélite. Somente em analógico.

Conclusão: recomendo você fazer um kit carona com C1+[C2]+C3 na sua antena, se tiver mais de 2 mts.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #10
28/06/2017, 21:39

é triste tanta dificuldade em ter sbt hd pois eu vejo sbt sd na minha tv led e nao é muito bom

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - FÓRUM PARA CANAIS FTA/LEGAIS]

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #11
28/06/2017, 22:09

tvmaniaco escreveu:
qria muito SBT em HD mas nao existe? acho q todos esses outros so tem em SD

não porque o mesmo é codificado e só pra Retransmissão terrestre digital, não pra usuário final.
Globo mesmo caso da codificação, mas é possivel captar diretamente, tendo receptor Sat HD que é responsável por isso, pode captar globo nacional HD.
agora a combinação que você fez das principais emissoras, Globo, SBT, Rede TV, Record e Band todas em HD e sinal matriz igual analógico impossível, máximo quatro e com receptor Sat HD, porque Record HD, Rede TV HD, Band HD estão FTA, Globo HD via condicional do aparelho, agora SBT HD impossível, ainda mais o Rede e no C2, só SD.
tem no C1 HD FTA mas é Afiliada, não sinal Matriz, que está no C2 e codificado.

com o SBT no C2 vai ter que se conformar com o SD porque está FTA, que é melhor que analógico.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #12
28/06/2017, 22:37

como é a história da TV Gazeta HD, li no meio da mensagem e me interessou, será que agora vão mudar mesmo, está confirmado essa data citada ?? porque a mesma já afirmou que terá sinal Hd, mas foi adiado, pensei que com o fim do analógico em SP iriam acelerar isso, pra expansão do Digital terrestre de suas rtvs que estão paradas e de suas afiliadas que estão ativando o digital em suas regiões de cobertura.
mais uma que falta mudar pra HD, já falou que fará mas ainda não cumpriu.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #13
28/06/2017, 23:22

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - NÃO PERMITIDO INCENTIVO DE PIRATARIA]

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #14
28/06/2017, 23:56

wdsrodrigues escreveu:

TV Gazeta HD: segundo algumas informações, subirá o sinal HD para o C3 em 02/07.
TV Novo Tempo HD: não existe versão HD desse canal. A versão SD está disponível pelo satélite C2.
TV Cultura HD: somente no Intelsat 11. Exigiria outra antena e muito grande. Em breve a TBC vai mudar para HD e teremos a TV Cultura em HD no C2.

A TV Gazeta deveria ter subido o sinal em HD para o C3 em 2014, mas não ocorreu. Deverão realizar a troca do uplink quando desligarem o sinal analógico nas localidades onde há retransmissão.

Existe um estudo da TV Cultura para voltar ao C2, porém não deve ser de imediato devido à crise. Eles também querem mudar o canal para HD pela Oi TV.

Conversei com o departamento de engenharia da Novo Tempo e eles devem mudar o sinal para HD no final do ano, pelo satélite SES6. Deverão ser dois sinais em HD, o da Novo Tempo a nível nacional e o da TV Cachoeira, que transmite nas cidades de Cachoeira do Sul-RS e São Paulo-SP. Como a promessa para migrar é antiga, a primeira vez que me falaram foi quando o mux mudou para DVB-S2, só aguardando mesmo. Já existe um canal reservado para o sinal HD na operadora Claro.

Não tem relação com o C2, mas é uma informação interessante. A Meio Norte deverá subir o sinal HD em breve no Intelsat 805. O canal chegou a transmitir em SD pelo B1 (hoje C2) se não me engano, lá pelo início dos anos 2000.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #15
29/06/2017, 13:58

O colega já fez essa pergunta em 2015.
http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=11019&highlight=

damarme
ponta grossa - paraná
Mensagem: #16
29/06/2017, 21:11

melhor opção é Oi tv livre no Ses6só não tem tv
Gazeta

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #17
29/06/2017, 21:20

tvmaniaco escreveu:
é triste tanta dificuldade em ter sbt hd pois eu vejo sbt sd na minha tv led e nao é muito bom

no c1 tem a rede massa afiliada do sbt esta em HD sim

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #18
29/06/2017, 21:43

J.B.F.LIMA escreveu:

Sim e repetitivas rsrs
Esses anos passaram e a dúvida nunca passou, permaneceu.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #19
30/06/2017, 08:02
Administrador

IgorSl escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Sim e repetitivas rsrs
Esses anos passaram e a dúvida nunca passou, permaneceu.

Parece que a dúvida é apenas para sondagens aqui e comprou Receptor genérico depois de tantas sugestões em 2015 dada por nós.
- Quer ter todos canais de sua lista HD novamente e visto que as Operadoras estão investindo em codificação e perdeu eles.

Muita balela isso e provável que precisa de sugestão para tê-los de volta, sem pagar por eles.

AQUI É UM FÓRUM PARA SUGESTÃO DE CANAIS FTA.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #20
30/06/2017, 08:13

Ainda bem que as operadoras estão dificultando a vida desse povo que gosta de moleza.[EDITADO PELA MODERAÇÃO - PEDIMOS NÃO ENTRAR NESTES DETALHES DE CANAIS ILEGAIS]

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br