SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
NSS 806 - 47,5º W
Você está no fórum Satélite

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1
29/05/2017, 01:31

Alguém sabe se os parâmetros do FashionOne 4K que está no NSS 806 é bastante diferente dos demais canais UHD?

Meu receptor abre normalmente o sinal do Hispasat TV 4K que está no Amazonas KU, mas o sinal do Fashion One não abre imagem. O áudio está perfeito, não trava os canais HD do Mux...

Falando em NSS 806, ele será substituído pelo SES 14, previsto para lançamento entre outubro e dezembro deste ano.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2
29/05/2017, 08:17

FagnerMoura escreveu:
Alguém sabe se os parâmetros do FashionOne 4K que está no NSS 806 é bastante diferente dos demais canais UHD?

Meu receptor abre normalmente o sinal do Hispasat TV 4K que está no Amazonas KU, mas o sinal do Fashion One não abre imagem. O áudio está perfeito, não trava os canais HD do Mux...

Falando em NSS 806, ele será substituído pelo SES 14, previsto para lançamento entre outubro e dezembro deste ano.

Na realidade o substituto do NSS806 foi o SES6. Esse que vai subir, então para a mesma posição atual do NSS 806, é um satélite novo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #3
29/05/2017, 09:08
Administrador

FagnerMoura, você usou o LNBF Banda C "Circular"?

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #4
29/05/2017, 11:48
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:

Esse FashionOne4K também está problemático assim como o NASA4K lá do IS14. A diferença é que lá no IS14 o sinal estava oscilando muito, mas aqui o sinal é estável, e mesmo assim a imagem deste 4K fica "pixelando" e travando inclusive o áudio, sem condições de assistir.
Eu acho que existe uma diferença técnica entre estes sinais 4K (do 47,5W e do 45W) e o 4K da banda ku do Amazonas, pois até com a placa PCSat (com softwares atualizados) há problemas no reconhecimento destes sinais 4K da banda C.
Vou coletar mais informações e volto a postar detalhes...

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5
29/05/2017, 13:01

HeitorPosada escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Na realidade o substituto do NSS806 foi o SES6. Esse que vai subir, então para a mesma posição atual do NSS 806, é um satélite novo.

O satélite não foi desativado depois que saiu do 40,5W, porém já estava além da sua vida útil quando foi para a posição atual e será substituído pelo SES 14.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #6
29/05/2017, 13:03

Francisco Crispim escreveu:

Abs.

Estou usando placa de teflon, mas o meu problema não é na recepção, é na configuração do sinal deles.

Mandei email para a SES e a FasionOne.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7
29/05/2017, 13:29

FagnerMoura escreveu:

Abs.

Estou usando placa de teflon, mas o meu problema não é na recepção, é na configuração do sinal deles.

Exceto umas poucas Tvs via satélite, que tambem visam o publico, as demais trabalham de forma para nivel profissional; isto é, consideram que os sistemas usam receptores super profissionais, computadorizados para se adequarem a tudo e com antenas acima de 3 metros.Tanto que descobri que para a Rede Aparecida receber o FEED do Vaticano em Ku, no Telstar 12, tem uma Embrasat de 3,20m, quando tal sinal em SP é muito bem recebido numa Off Set de 90 cm e se necessitar de folga para o sinal, bastaria usar uma chapa de 1,5 ou chapa/fibra de 1,80m.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #8
29/05/2017, 13:46

HeitorPosada escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Abs.

Exceto umas poucas Tvs via satélite, que tambem visam o publico, as demais trabalham de forma para nivel profissional; isto é, consideram que os sistemas usam receptores super profissionais, computadorizados para se adequarem a tudo e com antenas acima de 3 metros.Tanto que descobri que para a Rede Aparecida receber o FEED do Vaticano em Ku, no Telstar 12, tem uma Embrasat de 3,20m, quando tal sinal em SP é muito bem recebido numa Off Set de 90 cm e se necessitar de folga para o sinal, bastaria usar uma chapa de 1,5 ou chapa/fibra de 1,80m.

A transmissão da FashionOne 4K é voltada para o consumidor final. Tanto que o site indica os parâmetros de sintonia.

Quanto às emissoras, eles usam LNB profissionais e antenas grandes. É comum isso. Trabalhei na Record em SP, a plantação de antenas deles é de encher os olhos de qualquer entusiasta.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br