SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 35e - 34.5ºW - Comentários em geral.
Você está no fórum Satélite

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1
11/05/2017, 22:12

Solução de feixe em polarização circular de 124 transponders equivalentes a 36 MHZ cada, com exclusiva tecnologia HTS C-band,proporcionando maior eficiência e economia.

Terá cobertura em polarização linear com 39 transponders em banda Ku equivalentes a 36 MHZ cada, exclusivos para as regiões do Caribe, Africa e Europa

A Intelsat SA (NYSE: I), operadora da primeira rede globalizada do mundo, firmou parceria com a eProcess International SA, filial do conglomerado bancário pan-africano Ecobank Group, onde assinou um acordo para usar a plataforma Intelsat EpicNG de alto desempenho para expandir e fortalecer seus serviços de banco corporativa em toda a África. A solução incorpora a capacidade de feixe spot Intelsat EpicNG C-band de alto rendimento disponível exclusivamente no Intelsat 35e. Isso complementará a rede eProcess existente na conectividade de banda C de feixe largo do Intelsat 903. Aproveitando a compatibilidade com versões anteriores da solução Intelsat EpicNG e a maior eficiência dos feixes pontuais, o eProcess consegue acomodar sua crescente demanda de largura de banda em toda a região Pan-africana.

A eProcess International vai conectar a matriz e afiliadas em 27 países na África, permitindo transações bancárias e intercâmbio de dados corporativos através de sua rede. Dado o crescimento do comércio em todo o continente africano, eProcess procurou melhorar a sua rede para abordar o aumento dos volumes de transações para seus clientes.

Tradução adaptada de:
eProcess to Leverage Intelsat EpicNG to Expand Banking Across Africa | Intelsat
http://www.intelsat.com/news/press-release/eprocess-to-leverage-intelsat-epicng-c-band-spot-beam-capabilities-to-expand-banking-services-across-africa/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #2
06/07/2017, 23:59
Administrador

Lançamento com sucesso o Intelsat 35e

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Abs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #3
24/10/2017, 10:29

Estou tendo problemas de sinal baixo no mux da MTN. Alguém mais notou queda no sinal deste mux?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #4
24/10/2017, 11:04
Colaborador Canais

BRSat escreveu:
Estou tendo problemas de sinal baixo no mux da MTN. Alguém mais notou queda no sinal deste mux?

Sim, caiu mais ainda o sinal que já era fraco.
Neste momento, próximo do meio-dia, este mux está variando entre 3dB e 4dB, em antena fechada de 2,2m.

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #5
24/10/2017, 11:16

Obrigado pelo pronto retorno. Aqui está com 2,5db na 1,5 de chapa sem lockar, apesar deste mux lockar com sinal bem baixo.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #6
28/10/2017, 11:27

Este novo satélite está forte. Fato curioso é que estou captando os canais do Mux American Forces Network lá no Star One C12 (37,5º) de carona no SES 6C em antena de 2,40m Amplimatic.

Interessante é que o IS35 é circular e estou captando os canais no C12 sem a placa de cerâmica.

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #7
28/10/2017, 12:20

J.B.F.LIMA escreveu:
Este novo satélite está forte. Fato curioso é que estou captando os canais do Mux American Forces Network lá no Star One C12 (37,5º) de carona no SES 6C em antena de 2,40m Amplimatic.

Interessante é que o IS35 é circular e estou captando os canais no C12 sem a placa de cerâmica.

Mas o Mux da AFN é neste mesmo satélite e não no C12.

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #8
28/10/2017, 12:24

J.B.F.LIMA escreveu:

É Porque os Muxs da AFN e MTN são para navios. Por isso tem sinal forte.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #9
28/10/2017, 12:31

BRSat escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

É Porque os Muxs da AFN e MTN são para navios. Por isso tem sinal forte.

Deve ser por isso mesmo, para cobertura no Atlantico, para que o sinal chegue estável em alto mar. Não tinha pensado por este lado.

Quando era no IS903 não aparecia aqui no C12, devem ter feito recentemente a migração de satélites.

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #10
04/01/2018, 12:23

Alguém pode confirmar forte queda no sinal do Mux da MTN em 4130V?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #11
04/01/2018, 13:07
Colaborador Canais

BRSat escreveu:

Ainda estava chegando, bem fraco(cerca de 4dB) há dois dias atrás, conforme as informações abaixo:

Mas hoje ele nem sequer apareceu no scan feito agora há pouco, em antena de 2,2m/fibra, então, se ainda estiver no ar, deve estar muito fraco mesmo...

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #12
04/01/2018, 14:09

J. Roger escreveu:
BRSat escreveu:

Ainda estava chegando, bem fraco(cerca de 4dB) há dois dias atrás, conforme as informações abaixo:

Mas hoje ele nem sequer apareceu no scan feito agora há pouco, em antena de 2,2m/fibra, então, se ainda estiver no ar, deve estar muito fraco mesmo...

Obrigado pela resposta. Na minha 1,5 de chapa está sem sinal desde hoje cedo. Captava com 4dbs mais ou menos. Porém movi a rastreável de 4 metros para lá e o sinal entrou com 3,6db. Estranho esta queda de sinal, pois o mux é para navios e deveria manter sempre um sinal razoável com antenas pequenas. Sempre notei que o sinal Locka bem com baixas taxas de dbs.

Rogerbs
Valparaíso de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #13
01/03/2018, 12:45

Olá, apontei uma antena para esse sat no último sábado e gostaria de saber dos colegas que por ventura tenham antena nele, se:

1 - O sinal da Televen continua ativo? na lista do portal o mesmo é citado como o de sinal mais forte e no meu receptor ele não locou;

2 - Loquei normalmente o sinal do mux MTN, aqui só entrou aberto neste mux o sinal do canal 24 horas, os outros que constam na lista não locaram. Pergunto, esses canais que constam na lista como abertos, que vai do Beijing TV ao Zheijiang TV só locam em receptores com DVB IP é isso. Aqui não loquei esses canais, só loquei com sinal aberto o AFN Sports no tp 4125L11000 e o canal 24 horas no tp 4130R30000.

Só para constar, utilizei no apontamento o Logicasat LS 300 e o bravissimo.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br